visão de Victoria Peak

Conteúdo:

  • A localização ea aparência da cidade
  • Ilha de Hong Kong e suas atrações
  • Victoria Peak - a principal atração
  • Outras atrações do país
  • Museu de Hong Kong

Hong Kong pode ser facilmente considerado um dos destinos mais populares entre os turistas de todo o mundo, um monte de que é enviada anualmente nesta cidade colorido para receber a porção de sentimento bom. Apenas o nome da cidade evoca turistas arranha-céus inacessíveis, colorido restaurantes chineses e mercados incrivelmente saturadas onde você pode comprar quase qualquer coisa. Falando de edifícios atrativos e arranha-céus, deve levar em conta o fato de que Hong Kong tem o maior número de tais edifícios. Considere as principais atrações de Hong Kong.

 Space Museum
Voltar ao conteúdo

A localização ea aparência da cidade

A localização do conjunto de arranha-céus, que os britânicos chamam de Victoria é apenas uma de muitas partes da cidade, em que há simplesmente um número incrível de atrações. A cidade em si está localizado na parte norte da ilha conhecida sob o nome de Hong Kong, que tem uma área bastante grande. Este fator e causou a construção de muitos edifícios altos na cidade, porque a cada metros quadrados valorizado o seu peso em ouro.

O território de Hong Kong não se limita à ilha - a parte principal da cidade está localizado no continente e sobre a independência da ilha, cujo número ultrapassa 260. Entre estas ilhas devem prestar atenção ao Lantau e Lamma, familiar a qualquer um que experimentou caminhantes.

Famoso Aeroporto de Hong Kong também está localizado em uma ilha separada, que está localizado perto da ilha de Lantau.

Quatro dias por semana Aeroflot faz seus voos para este lugar, o que permite que os turistas russos facilmente ir direto ao coração da cidade popular na Ásia.

A aparência da cidade era a causa da colonização britânica, e foi formado quando o primeiro assentamento de propriedade de estilo colonial na área. China tem dado o aluguel cidade para toda a 99 anos que aconteceram em 1898. É a partir deste ano e começou seu rápido desenvolvimento, graças ao qual Hong Kong hoje tornou-se legitimamente considerado o principal centro do tipo financeira mundial. A fama da cidade é devido a:

  • Ouro e mercados de divisas de classe mundial;
  • Nível de comércio mundial extremamente intensiva;
  • Indústria industrial;
  • Extremamente avançado indústria cinematográfica.

Não se esqueça sobre o sentido do percurso da empresa, que está crescendo rapidamente em Hong Kong. Um fator importante que influenciou o desenvolvimento do turismo na cidade, tornou-se uma cidade portuária, que é o terceiro maior e significado em todo o mundo. Não menos do que 7.000 navios comerciais e industriais aproxima anualmente à cidade neste porto. Falando de atrações oferecidas pelo país, e podemos citar segurança do porto.

Grã-Bretanha entregou a cidade para trás na ordem de China em 1997, após o qual a maioria da população britânica deixou Ásia, vai voltar para a Inglaterra. Mas na chegada em casa, ficou claro que a cultura britânica é um forte contraste com a mentalidade chinesa. Tudo isso levou ao regresso dos residentes de volta para Hong Kong, porque a maioria deles são apenas nascido e criado lá. Vale a pena recordar que, em Hong Kong quase todo morador local fala Inglês, o que não é verdade sobre as outras cidades chinesas.

Atrações em Hong Kong - não é apenas uma certa edifícios históricos ou industriais ou monumentos. Uma característica atraente deste cidade turística é um contraste marcante com seus distritos, entre os quais podemos atender o industrial, cultural, entretenimento e parte elegante da cidade.

Cada área tem seu próprio projeto que faz com que muitos viajantes pergunto mudança brusca na situação na cidade. Os chamados Novos Territórios - é o principal destino de férias de todos os turistas, porque aqui estão as mais de alta qualidade e populares praias, que sempre atraíram a atenção de veranistas e turistas.

 Bruce Lee estátua na Avenida das Estrelas
Voltar ao conteúdo

Ilha de Hong Kong e suas atrações

Hong Kong é considerada a cidade mais populosa do mundo, na verdade, é o lar de sete milhões de pessoas, sem contar o grande número de turistas. Todos os anos, apenas para ganhar e gastar uma incrível quantidade de dinheiro que fala positivamente sobre o bem-estar da cidade e de seus habitantes.

Para ver os diferentes níveis de vida nesta cidade, você deve visitar não só o centro da cidade, mas a área chamada Aberdeen, onde os moradores não vivem em casas ou apartamentos caros, e em barcos cobertos, que se tornaram não só a casa, mas também um meio de ganhar . Comparando estas duas áreas urbanas, pode concluir-se que Hong Kong é composta de várias pequenas cidades, cada qual tem sua própria economia, e construir a vida.

Atrações Hong Kong - o rosto chamado da cidade, que também atrai um número incrível de turistas de todo o mundo. Todos os marcos disponíveis na cidade simplesmente não podem ser divididas em mais e menos importantes, porque cada canto da cidade tem sua própria história e lugares atraentes. Mas eu quero dizer que alguns cidade especialmente quer ver todos os turistas que vai para Hong Kong. O primeiro lugar em que enviou a todos os visitantes da cidade, é o famoso Victoria Peak.

 estátua de um Buda sentado em Ilha de Lamma
Voltar ao conteúdo

Victoria Peak - a principal atração

Pico descrito tem o seu nome em honra da rainha da Inglaterra conhecido de todos e é considerado o ponto mais alto da cidade, que está localizado a 500 metros acima do nível do mar. Quase seis milhões de turistas todos os anos ir para o pico, para ver por si mesmo em sua grandeza e beleza. Mobilado especificamente para os visitantes que visualizaram plataformas permitem que você veja toda a cidade do vôo de um pássaro. Preste atenção para a revisão da paisagem da noite, quando toda a Hong Kong brilha com milhões de luzes de arranha-céus e publicidade.

Shoppers vai ficar muito contente excelente oportunidade para comprar roupas e lembranças diretamente para o pico, onde há muitas lojas, lojas e restaurantes. Casais será capaz de reduzir os filhos em entretenimento emocionante, onde uma geração mais jovem vai olhar profissionais.

Tipo de funicular - é a maneira mais rápida e mais popular para visitar Victoria Peak.   Se você escolher este meio de transporte, o melhor é ter um assento no lado direito, com vistas espectaculares, dando tempo para iluminar a viagem.

Um dos lugares mais notáveis ​​do pico é um zoológico Hong Kong, a partir da qual você pode entrar em um jardim botânico e zoológico. Apesar do fato de que o zoológico foi estabelecido para trás em 1864, ele não mudou sua concepção em nossos dias, deliciando os visitantes e moradores Sua arquitetura primária.

O zoológico e jardins pode ser encontrada uma grande quantidade de flora e fauna, e uma família de gibões no zoológico é o maior do mundo. Apesar da popularidade destes jardins eo jardim zoológico, cuja entrada era livre, só não pode agradar os hóspedes e moradores.

 Torre do Relógio - um legado colonial em Hong Kong
Voltar ao conteúdo

Outras atrações do país

O fato de que Hong Kong é a cidade mais industrial do mundo, levou a uma falta de instituições culturais no tipo de cidade, dos quais há muitos. Passeio a pé do bairro de Admiralty vai trazer visitantes para a cidade um monte de sensações agradáveis ​​que vai ficar por muito tempo na memória. Deverá ser dada especial atenção a uma variedade de restaurantes disponíveis nesta área da cidade. Aqui você pode saborear não apenas culinária asiática, mas também todos europeia popular, que ganharam popularidade nos dias de contrato de locação britânica.

Ocean Park, que abriu em 1977, é considerado uma das atrações mais populares da cidade. Sua área total é de mais de 870.000 metros quadrados, o que tornou possível dividi-lo em três partes principais, cada qual tem seu próprio tema. Movendo-se entre a parte temática do parque realizada pela Ocean Express, escadas rolantes separadas e funicular.

A primeira coisa que vale a pena visitar no parque - é Akvagorod, onde você pode ver todas as delícias do mundo subaquático. Os visitantes podem explorar o magnífico mundo subaquático, visite o enorme aquário e ver a visão noturna inovador do show de água para a tela. O enorme aquário é o lar de mais de 5.000 peixes de vários tamanhos e tipos que vão deixar uma impressão duradoura do que viu.

As crianças vão ser muito feliz por as exposições "Tesouros do peixe dourado" e "Animais asiáticos incríveis". Além disso, não perca a oportunidade de ir em uma viagem chamado "A aventura do panda gigante." Além de um grande número de atrações e performances, existem os famosos restaurantes onde os turistas podem de forma eficiente e com bom gosto gastar o seu tempo livre, que aparece depois que as crianças vão para a próxima idéia.

 Templo Wong Tai pneus
Voltar ao conteúdo

Museu de Hong Kong

Não se esqueça que Hong Kong é uma das poucas cidades no mundo onde você pode visitar Madame Tussauds. Museu de Cera da cidade incrível todos os hóspedes e moradores locais, porque aqui é a maior coleção de figuras famosas do Velho e do Novo Mundo. Entre os líderes mundiais e celebridades no museu você pode encontrar o famoso Jackie Chan e Bruce Lee, que é um nativo da cidade descrito. É por isso que a cidade é uma estátua de bronze de Bruce Lee.

Este monumento foi construído sobre as fãs recolhidos dos grandes fundos de mestrado, cujo montante superior a 100 000 dólares. Mestre pode ver o monumento à cidade Caminhada das Estrelas, que está situado na avenida vitoriana Bay. É um lugar na cidade é o mais popular entre os turistas que gostam de ser fotografados nos belos e famosos lugares. Não é necessário abandonar uma visita ao Museu da Cidade Património, o que pode assustar os visitantes com o seu título ambíguo.

Esse nome não dizer que o museu está cheio de vasos empoeirados e os restos dos grandes governantes. Muitos acreditam que este museu é o melhor em Hong Kong, e uma quantidade razoável de exposições e de vídeo permite-lhe conhecer plenamente a história ea cultura de não só a cidade mas também de toda a China. A fim de experimentar o modo de vida europeu, vale a pena visitar a área urbana de Stanley, que se tornou o lar de muitos estrangeiros. É aqui que você pode saborear uma variedade de cozinha, porque quase todas as casas no bairro tem seu próprio restaurante com um título atraente e de registro.

Distrito chamado Sheung Wan - uma oportunidade ideal para admirar os prédios e construções antigas, que são dominados por tons de vermelho e amarelo. O mercado nesta área, você pode comprar o famoso barbatanas de tubarão, dos quais a maior e preparam pratos exóticos de famosos chinês. Na área central não pode ser encontrado antiguidades, porque a parte principal do centro dos edifícios - um arranha-céus impressionantes e lojas de luxo. A área é perfeita para as suas férias perto de homens de negócios e mulheres de negócios.

Além de todo o exposto, em Hong Kong há muitos locais de entretenimento, entre as quais vale a pena notar teatros e cinemas. Em uma sala de cinema pode ser alcançado a visões de mundo de filmes, bem como pinturas do cinema local, a maioria das quais estão relacionadas com a grande arte de combate desarmado chamado Kung Fu. Em outras palavras, Hong Kong - não é apenas uma cidade, mas o verdadeiro centro do turismo mundial, onde você pode contar com uma quantidade enorme de emoções positivas e memórias.

 Valores culturais de Hong Kong




Яндекс.Метрика