causas de verrugas plantares em crianças

Conteúdo:

  • Causas de verrugas plantares
  • Características verrugas plantares
  • Os métodos de remoção de verrugas plantares

Basicamente, as crianças observaram um sistema imunológico enfraquecido, e é por isso que a criança é facilmente suscetível a várias doenças infecciosas. Evidência disso são as verrugas plantares em crianças que também pertencem à doença viral. Para os principais agentes causadores de verrugas incluem certos tipos de HPV, ou vírus do papiloma humano.

Tipos conhecidos de verrugas:

  1. simples;
  2. plana ou juvenil;
  3. apontou;
  4. Plantar.

A participação das verrugas plantares que representam cerca de 34% de todos os conhecidos que infectam seres humanos. Eles se parecem com um único, formação plana, por vezes múltiplas na pele. O lugar de localização de tais tumores são as solas dos pés e palmas das mãos. Portanto, eles são freqüentemente chamados de mão-pé. Estes são caracterizados por verrugas profunda penetração no tecido da pele humana, por isso, eles são difíceis de tratar.

Externamente verrugas semelhantes a plantar são pequenos crescimentos nos pés. A criança pode ser diagnosticada, a doença é relativamente fácil. Ao redor da área áspera e pele morta em pé é claramente diferente tipo de anel. Em alguns casos, no coração do acúmulo há pequenos pontos pretos - é uma gota de sangue seco.

Algumas verrugas plantares podem ser cobertas com uma espécie de ranhuras ou botões que lembram framboesas e couve-flor. Se a doença for executado, estes botões aumentar muito de tamanho e tornam-se uma cor cinzenta sujo, torna-se como uma grande placa.

As verrugas plantares mais comuns ocorrem em crianças, mas eles afetam adultos de qualquer idade. Percepção equivocada de que este tipo de verruga sofrer pessoas descuidadas que não respeitem a higiene. Fatores que criam um ambiente favorável para o surgimento eo desenvolvimento de verrugas plantares, muito precipitando.

 O tratamento de verrugas com azoto
Voltar ao conteúdo

Causas de verrugas plantares

  • danos na pele nas pernas e pés;
  • pele seca nos pés ou, inversamente, transpiração excessiva;
  • o uso de sapatos apertados desconfortáveis;
  • aterosclerose;
  • varizes;
  • diabetes;
  • osteoartrite;
  • pés chatos;
  • Actividade de HPV.

O mais perigosa de todos estes factores é considerado como o vírus do papiloma humano, porque o chumbo até que a extremidade do corpo é muito difícil, praticamente impossível. Para capturar essas verrugas pode ser na piscina, na banheira, e quando o uso de sapatos de outra pessoa. Por isso, quando visitar lugares públicos recomendável seguir certas regras de higiene pessoal e não usar sapatos de outra pessoa.
Voltar ao conteúdo

Características verrugas plantares

Este tipo de tumores nem sempre é indolor. Na maioria das vezes, eles trazem a criança algum desconforto ao caminhar e até mesmo dor. Isso acontece devido ao fato de que eles aparecem em um lugar que é constantemente expostos a fricção, pressão, e uma certa carga. Especialmente verrugas dolorosas sobre as bolas da metatarsal e calcanhar. Mesmo verrugas planas não causam tantos problemas como plantar.

Formas de remoção desses tumores, existem vários. Mas a melhor maneira - um que irá recomendar médico assistente. Especialistas aconselham verrugas apareceu para provocar o surgimento de novo nos pés de crianças, imediatamente remover. Apesar de existirem outras formas de tratamento mais favorável da doença.

 O tratamento de verrugas pomada
Voltar ao conteúdo

Os métodos de remoção de verrugas plantares

  1. remoção cirúrgica;
  2. removendo com a corrente elétrica;
  3. remoção com um laser;
  4. Azoto tratamento;
  5. pomadas à base de tratamento;
  6. Tratamento de remédios populares.
  • Métodos radicais de tratamento:

Cirurgia nem sempre leva ao resultado desejado. Em particular, refere-se a remoção de verrugas plantares, cujas raízes são profunda nas camadas da pele, pelo que é impossível removê-los completamente. Remoção mais eficiente dos tumores com uma coagulação eléctrico ou a laser. Depois de tais métodos de remoção de cicatrizes podem permanecer, apesar de a sua presença na área do pé não é tão importante.

Para remover o acúmulo de plantar recomendado tratamento crioterapia ou baixas temperaturas.

Desta forma, as verrugas são congelados, mas em várias sessões. Esta terapia é quase indolor, e cicatrizes nos pés após cair os restos do acúmulo. Portanto, crioterapia hoje goza de um certo sucesso.

Os pais devem lembrar que as crianças são muito sensíveis a qualquer dor. Inicialmente, por conseguinte, é conveniente considerar como isso pode afetar a psique do bebê. Muitas vezes, após o tratamento da criança é um recuo ou uma cicatriz, e ele pode ser tentado a escolher abri-lo. E tais ações por parte da criança pode levar à infecção.

  • O tratamento com pomadas:

Tratamento de pomadas médicas verrugas plantares em crianças requer um longo tempo, mas este método é mais adequado para as crianças e suave. Na maioria dos casos, a selecção do modo de tratamento, a terapia realizada utilizando pomadas, baseado anexando ácido salicílico. Aqui, a coisa mais importante - para escolher o creme certo.

A solução para este problema está bem comprovada pomada "Imikvinod", o efeito dos quais é incorporado na estimulação do sistema imunitário da criança. Com este produto para impulsionar o sistema imunológico produz proteínas que destroem o vírus do papiloma humano. Mas a ferramenta requer uso cuidadoso, porque tem efeitos colaterais, tanto de caráter geral e local.

A melhor coisa que os pais são aconselhados a aplicar a pomada diretamente para a própria verruga. Tratamento resultado será perceptível imediatamente, os primeiros sinais de melhora pode ocorrer após 2 semanas. Os médicos recomendam usar a mesma pomada para 2 meses. Caso contrário, você quer pegar a pomada ou outra opção de tratamento.

  • Os remédios populares:

As receitas tradicionais, que são à base de plantas e ervas medicinais conhecidas são bastante segura. E aqueles que não são conhecidos por sua aplicação e operação, é melhor não usar. É estritamente proibido para realizar o efeito térmico sobre o tumor, de modo a não provocar uma complicação.

Para o tratamento de verrugas plantares por métodos populares são amplamente usadas folhas de Kalanchoe que antes da utilização, lavar e, em seguida anexar ao ferida, assegurando a atadura. Este curativo deve ser trocado diariamente. Você também pode fazer um cataplasma de alho finamente picado, misturado com banha. A pomada resultante terá bom curativo molhado e corrigi-lo com o pé. Dobre mudança todos os dias.

Bom feedback é uma forma simples e eficaz, como um simples verrugas esfregando suco de celandine. Isto deve ser feito de um dia várias vezes. Este tratamento não provoca qualquer dor do bebé e não necessita de limpezas. Você pode usar um suco fresco de celandine e colhidas para o inverno. Mas qual seria o tratamento de verrugas plantares pais escolhem seu filho, é altamente recomendado antes de iniciar a terapia consultar um médico.

 Tratamento de verrugas plantares em uma criança

 as causas de infecção por fungos em crianças

Conteúdo:

  • As causas da doença e as consequências
  • De que forma a doença se manifesta?
  • Nomeação de medicamentos
  • Os remédios populares
  • Medidas preventivas

As mulheres não precisam de dizer ao público os detalhes desta doença desagradável, como aftas. Mas há um monte de perguntas quando tal doença que é considerada característica exclusivamente para adultos, encontrou a criança. Neste caso, a lesão é normalmente localizada à superfície da mucosa da cavidade oral.
Voltar ao conteúdo

As causas da doença e as consequências

Candidíase (o nome científico da doença) refere-se a doenças fúngicas e requer tratamento especial. É considerado um fungo patogéneo género Cândida, que está presente em pequenas quantidades em cada organismo. Mas a inflamação se desenvolve apenas sob a influência de certos factores que têm um efeito prejudicial sobre a microflora da mucosa. As razões mais comuns para o aparecimento de aftas são antibióticos e diminuição da imunidade.

Devido à resistência do organismo imune subdesenvolvido para vírus e bactérias candidíase ocorre em recém-nascidos.

A maioria pegar uma doença da mãe durante o parto. Neste caso, não importa como eles eram: a maneira natural ou por meio de intervenção cirúrgica (cesariana). Negligenciar pessoal hiena do bebê mal lavados e chupetas e mamadeiras esterilizados - um caminho direto para sua infecção.

Candidíase pode ficar doente e crianças depois de um ano de vida. A causa da sua doença geralmente tornam-se antibióticos que simultaneamente com a destruição de bactérias patogénicas destroem útil, e vários tipos de preparações hormonais. Doença freqüente e diminuiu suplemento imunidade e acelerar o desenvolvimento de aftas.

A cavidade oral - um lugar onde mais frequentemente localizada candidíase. Mas pode ocorrer, e da fralda, que muitas vezes são formados assaduras. Se você não começar o tratamento precoce, a doença vai se transformar em uma forma crônica. Como resultado, ele vai servir como pano de fundo para a alergia e vários processos inflamatórios.

Uma visita tardia ao médico, o diagnóstico tardio e regime escolhido sistema de tratamento incorreto contribuir para exacerbações da doença. Como resultado, isso vai levar à derrota dos órgãos internos da criança. Há casos em que uma doença fúngica levou a envenenamento do sangue.

A parte mais difícil tem que bebês prematuros com deficiências de peso que têm baixa imunidade devido à imaturidade. O desenvolvimento destes candidíase pode levar a complicações graves e morte. Como para infanticídio, para eles aftas na vagina, muitas vezes causar aderências (splicing dos lábios).

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

De que forma a doença se manifesta?

Thrush na boca pode ser reconhecido pela mosca branca no céu, como coalhada, gengivas e língua, que podem ser confundidos com os restos da mistura para a alimentação ou o leite materno. Mas se você remover a mancha, você pode ver sob a superfície da mucosa inflamada vermelho. Este tipo de doença é chamada de sapinho. Pode ser formas graves, moderados e leves.

Em leve, com excepção da presença da placa branca na boca, não há nenhum sintoma. A condição geral do paciente não muda, a criança se sente bem, ele está ativo e come bem. Para curar esta forma de candidíase é bastante simples. E sujeito a consultas médicas são todos os sintomas desaparecem dentro de uma semana.

Doença moderada pode ser acompanhado por aumento da temperatura a 37-37, 5 ° C. A criança começa a recusar alimentos, torna-se inquieto e temperamental. Ao remover a placa branca na boca da ferida actua como sangue. Esta forma de estomatite requer tratamento complexo. Além médico atribui antifúngicos orais para ingestão. O garoto se sente saudável após 2 semanas.

Em temperatura candidíase grave pode subir para o nível de 38 ° C. A criança é difícil para comer, ele estava constantemente chorando e reclamando de dor. A invasão na mucosa é mais como um filme contínuo que cobre a boca inteira, movendo-se para a garganta. Para lidar com a candidíase, você vai precisar de mais do que duas ou três semanas.

Com a derrota do fungo doença de pele chamada dermatite candidíase. Sua principal localização: pregas inguinais, nádegas, pescoço, braços e pernas. Criação contribui para ambiente húmido de alta temperatura, a qual é formada pela fralda. A erupção resultante pode olhar como manchas de umidade ou pequenas espinhas com uma ponta branca. Independentemente disso, eles causam dor e desconforto para a criança.

A manifestação da doença em crianças maiores de um ano é considerado um sinal de imunidade reduzida. Plaque geralmente aparece na mucosa da boca, mas se a criança tem o hábito de chupar os dedos, os sintomas podem ocorrer na pele ao redor da unha.

 tratamento de candidíase em crianças
Voltar ao conteúdo

Nomeação de medicamentos

Os medicamentos que podem se livrar de aftas, um monte, mas mais comuns são:

  • Nistatina;
  • Cândido;
  • miramistin.

Nistatina. Os médicos prescrevem frequentemente para tratar a droga. A sua libertação sob a forma de comprimidos, pomadas ou supositórios. O recurso principal nistatina é que os fungos do género Cândida de forma extremamente lenta adaptar a ela. Escrever para fora a droga sob a ameaça de aftas grave. Isto se refere a bebês prematuros e recém-nascidos que sofrem de formas avançadas de candidíase. A pomada deve ser aplicada 2 vezes ao dia para as áreas afetadas, e de usar pílulas, seguindo ordens e instruções do médico. O curso de tratamento é de cerca de duas semanas.

Cândido. A preparação de acordo com o princípio de acção é similar ao anterior. É administrada como uma solução. As crianças devem limpar a mucosa oral com um cotonete embebido em medicina. O procedimento é repetido várias vezes por dia, durante cerca de 10 dias.

Miramistin. A droga tem um amplo espectro de acção e pode ser usado como um remédio para aftas. Ele é produzido sob a forma de solução e pomadas. Normalmente, lubrificar as áreas afetadas usando um pedaço de gaze umedecido com uma solução. Como regra geral, administrado em combinação com medicamentos anti-fúngicos.

Voltar ao conteúdo

Os remédios populares

O tratamento mais comum para a candidíase é enxaguar a boca com soda. Para preparar a solução que você precisa de uma colher de chá de bicarbonato de sódio dissolvido em um copo de água fervida morna. Os bebês podem limpar sua boca essa formação. Procedimentos realizados em intervalos de 2-3 horas.

Lidar com aftas ajuda sementes de linho com mel. Para preparar as sementes (1 hr. L.) é vertida água (100 ml) em ebulição, insistem cerca de uma hora, seguido por adição de mel. Meios lubrificar a membrana mucosa várias vezes por dia.

Você pode limpar o ataque e tintura de flores de calêndula. Para a preparação de flores secas (1 colher de sopa. L.) derramar água (100 ml) fervendo. Insista, envolvido recipiente por hora.

Voltar ao conteúdo

Medidas preventivas

A manutenção preventiva vai ajudar a prevenir o desenvolvimento de aftas. Para este fim, futuras mães devem se preparar para o parto e cura candidíase. Isso irá minimizar o risco de um bebê recém-nascido. No futuro, devemos levar a sério as regras de higiene: para monitorar a limpeza de roupas, mamadeiras e bicos.

A amamentação aumenta sistema imunológico da criança, normaliza o intestino e reduz a probabilidade de o risco de doenças fúngicas. É também importante controlar a higiene da mama, monitorizar a condição dos mamilos. Também é muitas vezes necessário para mudar fraldas e segure os banhos de ar do bebê, para evitar o desenvolvimento de fungos em um ambiente úmido e quente.

 Como curar a candidíase em crianças?




Яндекс.Метрика