as causas de aftas

Conteúdo:

  • Tratamento de infecções fúngicas em mulheres
  • Drogas em forma de comprimido para o tratamento de aftas

Thrush em mulheres - é uma infecção que é causada pela levedura gênero Candida.

Geralmente, esses fungos vivem em uma pequena quantidade na pele e na área vaginal feminina e não trazem nenhum dano ao corpo. O sistema imunológico e organismos benéficos também vivem na pele e na vagina, não permita que este fungo para se multiplicar. Mas assim como existem boas condições para o fungo, eles começam a se multiplicar e invadir a vagina, causando os sintomas desagradáveis ​​de aftas.

Fungos de levedura do gênero Candida preferem peças úmido e quente do corpo, privado de ar. Portanto, a vagina nas mulheres é o local mais comum para o desenvolvimento de candidíase.

A maioria das mulheres pelo menos uma vez em suas vidas sofreram com aftas é uma doença se desenvolve principalmente de forma independente, sem qualquer razão aparente. Mas há alguns factores que aumentam o risco de desenvolvimento de candidíase em mulheres, tais como a gravidez, a diabetes, o uso a longo prazo de antibióticos. Thrush propenso a infecção e as mulheres com sistemas imunitários fracos, ou que tenham sido submetidos a quimioterapia.

Os sintomas da infecção do fermento nas mulheres são aguado, branco-creme vaginal descarga, vermelhidão, coceira, desconforto ou dor ao redor da vulva. Esses sintomas não ir sem tratamento.

 escolha da droga através do corpo
Voltar ao conteúdo

Tratamento de infecções fúngicas em mulheres

O tratamento de infecções fúngicas em mulheres incluem o uso de comprimidos ou preparações tópicas.

Na doença menos grave, o médico pode prescrever o uso de apenas preparados tópicos - pomadas, cremes, supositórios. Mas, se a infecção é corrida grave ou grande, o tratamento é necessário para ser nomeado com a utilização de comprimidos.

Fundos de aftas para mulheres pertencentes às drogas locais são velas, pomadas e cremes, que são introduzidos com um aplicador na vagina. Tais medicamentos incluem os agentes anti-fúngicos - clotrimazole, econazole ou miconazole. Os efeitos colaterais com o uso de recursos locais são muito raros. Ele pode ser utilizado na gravidez. Produtos locais podem ser comprados ao balcão sem receita médica.

Os comprimidos de levedura para mulheres - uma medicação destinada a administração oral, que são bem absorvidos no sistema digestivo. Eles destruir o fungo, não só na área genital de mulheres, mas também em todo o corpo, mesmo com lesões mínimas.

 tratamento antibiótico de aftas
Voltar ao conteúdo

Drogas em forma de comprimido para o tratamento de aftas

No tratamento das aftas, muitas mulheres preferem tomar um comprimido, uma vez que, ao contrário dos unguentos, cremes e supositórios têm uma acção sistémica pronunciada e deve ser feita apenas a partir de um a três dias, o que, obviamente, muito conveniente, quando necessário, para se livrar rapidamente dos sintomas da doença .

A droga mais comum sob a forma de comprimidos são hoje fluconazol e os seus análogos (Diflucan, fljukostat, mikosist, itraconazol) e pimafutsin, nistatina e miconazol.

Fluconazol e seus análogos

Fluconazol - antifúngico muito amplo espectro de ação, o que tem um efeito poderoso. Excelentes promoções com aftas. Uma vez aceito. Os efeitos colaterais são raros. É contra-indicada na gravidez, lactação e em caso de hipersensibilidade a esta droga.

Fluconazol pode ser comprado ao balcão sem receita médica, mas ainda deve ler atentamente as instruções de utilização. Seus colegas são:

  • Diflucan.

O mecanismo de acção da droga é prejudicada devido a síntese de ergosterol, que é um constituinte da membrana celular do fungo. A droga é bem absorvida, mesmo quando tomado com alimentos. Especialmente recomendado para candidíase genital, candidíase vaginal recorrente e balanite por Candida. Um só precisa de uma única aplicação da droga. Ele pode ser usado durante a gravidez somente se for absolutamente necessário, o aleitamento está contra-indicado.

  • Flucostat.

Esta droga é considerada o "padrão ouro" no tratamento da candidíase urogenital por médicos de todo o mundo. É a única pílulas anti-fúngicos que são aprovados pela OMS para o tratamento de aftas. Eles têm alta atividade contra fungos gênero Candida.

  • Futsis.

Esta droga é recomendada no tratamento de doenças causadas por fungos, candidíase sistêmica e aftas. A baixa toxicidade para o corpo humano, mas pouco efeito sobre os citocromos humanos. Em comparação com outros medicamentos tiazilovyh grupos Futsis menos tem um efeito inibidor sobre os processos de tsitohromzavisimye no fígado. É recomendado para o tratamento de adultos e crianças com mais de 3 anos. Contra-indicado durante a gravidez e lactação.

Pimafucin, nistatina e miconazol

Pimafucin. Esta droga tem um amplo espectro de ação e é muito eficaz para aftas. O ingrediente activo do medicamento é natamicina. Não é absorvido a partir do tracto gastrintestinal, da pele e membranas mucosas. Na maioria das vezes pimafutsin prescritos para o tratamento da candidose intestinal não-invasiva. Talvez o uso da droga durante a gravidez. Em casos raros, a aplicação regista distúrbios intestinais pulmões e náuseas, especialmente nos primeiros dias de internação, assim como reações alérgicas em caso de hipersensibilidade à droga.

Nistatina. Na maioria das vezes, este medicamento é usado para a prevenção de candidíase no tratamento a longo prazo com agentes anti-bacterianos, especialmente para os pacientes fracos e subnutridos. É indicada para a candidíase da mucosa (vaginal, intestino grosso e recto) e a pele. É contra-indicada na gravidez, doença renal, do fígado e do trato gastrointestinal.

Miconazol (mikonal, mikostat). O ingrediente activo do medicamento é o nitrato de miconazol. Tem antimicrobiana e ação antibacteriana afeta muitos fungos patogênicos. É usado para a prevenção de Streptococcus e Staphylococcus. Mas Pseudomonas e E. coli afeta fraco. Ao aplicar a droga não é praticamente absorvido pela corrente sanguínea. Contra-indicado durante a gravidez e lactação.

Tenha em mente que a levedura - uma doença muito insidiosa, que, em casos graves pode afetar órgãos internos. Portanto, ao menor sinal da doença não deve se automedicar, e imediatamente consultar o seu médico, que irá examinar e prescrever o tratamento adequado.

 Tratamento de infecções fúngicas em mulheres que utilizam a pílula

 causa dor no abdômen


Conteúdo:

  • Por abdômen dolorido
  • O que explica a dor
  • Por que você deve consultar imediatamente o seu médico
  • Informações úteis

Por ferir o abdômen inferior? Esta questão é muito relevante para um grande número de mulheres modernas. Dor aguda na parte inferior do abdómen pode ser causada por uma variedade de razões, uma das quais são as doenças de cavidade abdominal, coluna vertebral, órgãos genitais. Se a menina tem muito ferido no abdômen, pode ser por causa de espasmos musculares de alguns órgãos internos. Além disso, a causa pode ser processos inflamatórios.

As razões pelas quais dói o abdome inferior nas mulheres, muito. A natureza e localização da dor pode ser diferente.

A fim de eliminar a dor, é necessário identificar as suas causas, e a necessidade de tomar em consideração os sintomas associados.

Se uma mulher tiver uma ferida na parte inferior do estômago, e, assim, não há sangramento do trato genital (relacionada com o ciclo menstrual não o faz), então não é uma doença dos órgãos genitais. Neste caso, você não precisa se perguntar por dolorido abdômen, e imediatamente ir a um ginecologista, que deve determinar rapidamente a causa da dor e tratamento adequado. Não é um especialista deve ser envolvida nesta questão importante? Se as dores estão desenhando o personagem, com sintomas como calafrios e febre, isso significa que a pélvica uma infecção. Devemos, sem demora, entre em contato com um ginecologista. Neste caso, uma mulher pode ser corrimento genital anormal confuso, eles podem ser muito pesado, sangrenta, conter pus, etc.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

Por abdômen dolorido

Se as mulheres têm dor na parte inferior do abdômen, no lado direito, enquanto é muito forte e é permanente, então, com toda a probabilidade, é a derrota do apêndice e apendicite. A presença destes sintomas significa que, sem a intervenção cirúrgica oportuna é necessário. Se a menina está assistindo de sintomas como náuseas, anorexia e vômitos, então talvez seja uma doença gastrointestinal, caso em que você precisa para chamar uma ambulância. Dor na parte inferior do abdómen pode ser causada por hemorragia intraperitoneal, em seguida, para além da dor se observa a seguir: desmaios, possível colapso dos vasos. Neste caso, você precisa ver um médico imediatamente.

Acontece que as mulheres não só ferir os abdome, há dor na parte inferior das costas e micção freqüente (neste caso, é um personagem doloroso, e na urina pode ser impurezas do sangue). Isto sugere uma patologia do trato urinário. Neste caso, é necessário o mais rapidamente possível para procurar a ajuda de um médico, um nefrologista, ele vai nomear um exame adequado.

Com dor no estômago para a menina durante a gravidez é necessário entender separadamente. Se houver afiada e dor aguda, é bem possível que nós estamos falando sobre uma gravidez ectópica. Mas deve-se ter em mente que, mesmo se a gravidez está a decorrer normalmente, a mulher pode sentir dor. No entanto, se as dores não são de caráter constante e agudo, ele não deve ser um motivo de séria preocupação. Em um fundo de uma dor de estômago quase todas as mulheres que em breve terá de ser mãe, de modo que uma dor - um fenômeno bastante comum. No entanto, essas dores podem ser diferentes, por isso você deve procurar aconselhamento médico se eles são um incômodo. Note-se que as mulheres grávidas devem tratar sua saúde com cuidado especial porque estamos a falar sobre a saúde do feto.

 a nomeação de um médico assistente
Voltar ao conteúdo

O que explica a dor

As causas da dor podem ser tais doenças do aparelho digestivo (geralmente ao mesmo tempo, há sistemática constipação), e, possivelmente, uma infecção do tracto urinário. Em tal caso, o tratamento precoce.

Quanto à dor em mulheres que estão grávidas, algo como dor são divididos em dois grupos: não-obstétrica e obstetrícia. Se a placenta é descascada, é dor obstétrica. Ele pode ameaçar o aborto. A fim de evitar isso, a mulher deve aderir a um regime especial: a excluir o exercício excessivo, é para parar de fumar e beber álcool, alimentos gordurosos e salgados devem ser completamente excluídos da dieta.

Se a dor é pronunciada, caráter afiado, então você precisa ir para o hospital, submetidos a tratamento adequado. Em caso de violação do trato gastrointestinal há dores que se relacionam com não-obstétrica, podemos falar sobre doenças cirúrgicas específicas onde aconselhamento especializado necessários.

Dor em mulheres na maioria dos casos ocorrem de repente, eles podem ser apagados caráter, então é provável que uma doença crônica que é um sinal a um perigo grave. A causa da dor abdominal não é fácil de identificar, localizar-lo muito difícil. Por exemplo, se você bater no estômago, é uma coisa, mas quando se trata de doenças crônicas - diferentes. O estômago pode ser constantemente "puxar" na área da virilha, a dor pode ser movida da direita para esquerda, que pode ser abaixada e levantada.

Com sintomas como dor abdominal na parte inferior da primeira vez, você deve consultar o seu médico imediatamente, como às vezes é auto-destrutivo para a saúde e pode levar a consequências muito negativas. Úlcera, colite, gastrite e outras doenças crônicas podem causar dor severa e agravamento pode causar várias doenças oportunistas em que podem ocorrer complicações, e se não a cirurgia é necessária.
Voltar ao conteúdo

Por que você deve consultar imediatamente o seu médico

No outono e na primavera, com o baixo-ventre das mulheres envolve um monte de desconforto, na maioria dos casos, a dor ocorre devido à inflamação dos órgãos pélvicos. As causas destas doenças podem ser várias doenças virais, hipotermia, sistema imunológico enfraquecido - tudo isso abre o caminho para o desenvolvimento de doenças crônicas.

Deve notar-se que a dor de tal natureza sofrem 50% das mulheres em idade reprodutiva. Basicamente, existem dor devido à inflamação dos ovários (ooforite), útero (salpingite), tal dor geralmente estão em desenvolvimento. Se você sentir uma forte dor na parte inferior do lado esquerdo, o que dá o reto ou parte inferior das costas, então você deve contactar imediatamente o seu ginecologista.

Dor na parte inferior do abdómen da mulher é mais frequentemente associada com a menstruação. Isso é chamado de dor Algomenorrhea ao caminhar, dá, via de regra, na costela. Lidar com a dor analgésicos ajuda. Mas, quando a ocorrência de dor abdominal não está relacionada com o ciclo menstrual, respectivamente, a razão - em doenças dos órgãos genitais ou outros sistemas do corpo.

Doença ginecológica quando dolorido abdômen - é a endometriose, infecções sexualmente transmissíveis, miomas uterinos. A endometriose é uma das doenças ginecológicas mais comuns. Nesta doença, o tecido que a sua estrutura é semelhante ao endométrio, cresce em outros órgãos reprodutivos. A dor da endometriose ocorrem durante o ciclo menstrual, durante a relação sexual, defecação e micção.

Voltar ao conteúdo

Informações úteis

A dor na parte inferior do estômago pode ser causado por doenças infecciosas, que são obtidos através do contacto sexual. Tais doenças incluem a clamídia e gonorreia. A gravidez ectópica pode também ser uma causa de dor abdominal, que são geralmente unilateral. Se uma gravidez ectópica, a dor está aumentando aumentar quando uma mulher move-se gradualmente. Se houver uma ruptura da trompa de Falópio, as dores são a natureza forte e repentina.

Cistite, urolitíase também está associada com dor na parte inferior do abdómen. Se houver uma obstrução do cólon ou intestino delgado, são dor local no umbigo, você pode sentir dor e menor.

Como é evidente, as razões para tal um monte de dor, então coloque um diagnóstico rápido às vezes é muito difícil, o que significa que você precisa para pedir ajuda só para especialistas altamente qualificados. Uma mulher precisa para cuidar de sua saúde, e dor abdominal pode ser um sinal de uma doença perigosa, mas se a tempo de ver um especialista, é possível resolver tudo antes que a doença torna-se desgastado ameaçador.

Deve notar-se que a parte inferior do abdómen, em mulheres é um lugar muito importante. Ele está ligado com a parte inferior de um bebé no mundo, e qualquer, mesmo o mais grave, a doença pode causar a criança a ser carregado doente. Além disso, dor na parte inferior do abdómen pode ser o primeiro sinal de uma doença muito grave. Portanto, sempre com tanta dor deve procurar atendimento médico. Quanto mais cedo isso for feito, o mais provável é que não terá que ir para o hospital e não requerem cirurgia. Qualquer médico qualificado irá dizer-lhe que a doença é mais fácil de curar a sua aparição no palco e este atraso é inaceitável porque cada ameaça à saúde está se tornando cada dia mais grave.

Portanto, se na parte inferior do estômago doía, e esses sentimentos se tornam regular, é melhor não usar os conselhos e recomendações de amigos, e ir imediatamente para um especialista, especialmente desde cuidados médicos na Rússia de hoje é ao mais alto nível profissional. Não arrisque sua saúde apenas por causa do fato de que não há tempo para visitar um especialista se submeter a um exame. Caso contrário, então tem que gastar muito mais tempo.

 E se a dor abdominal inferior




Яндекс.Метрика