Palace, Templo do Céu

Conteúdo:

  • Praça Principal
  • A longa parede de 10.000 Do
  • O legado da antiga China
  • Onde mais é a pena visitar?

China - um país que surpreende seus visitantes. Há misteriosa história adjacente a desenvolver vigorosamente moderna. Tradição, acumulada ao longo de séculos, fascinado, como a geração de cultura de nossos contemporâneos, por vezes, surpreendentes. Grande parte dessa "coisa" - é o maior, mais antigo, o mais popular no mundo. A vitrine da China, você pode chamá-lo na cidade central de Beijing, cujo nome traduz literalmente como "capital do norte".

Sightseeing em Pequim não poderia ser melhor reflete a essência da China moderna.

A própria disposição de Pequim, apesar dos numerosos destruição e ruína, manteve a forma de um retângulo, é estritamente orientada para o cardeal, que desperta curiosidade. Assentamentos da Idade, que se tornou a base para a cidade, tem mais de 4 mil anos. Ela sobreviveu alguns dos pontos turísticos, construído no século décimo. E uma das melhores obras de arquitectura do novo atrativo turístico é o complexo Olímpico, construído para a competição em 2008.
Voltar ao conteúdo

Praça Principal

Centro e no coração da área Pequim pode ser chamado Paz Celestial - Tiananmen. Ele é considerado como sendo a maior área no mundo. Foi na casa dela todos os eventos importantes para o país. E durante as celebrações nacionais ou o debate político, não é jus ao seu nome. Todos os dias na praça terá lugar a solene levantamento e abaixamento da bandeira nacional. Cercar a área importante para as instalações da cidade: Salão do Povo de Congresso da China, Mao Zedong mausoléu, o Museu Nacional da China. O último é necessário dizer mais. É o maior e mais visitado museu do mundo. Existem mais de 600 mil exposições que poderia contar a história de milhares de China de anos em cinco.

Particularmente famosos são o tripé Dean - a maior idade antiga bronze Ware de 3000 anos. O seu peso é de 833 kg. Outro bronzes - vaso vinho praça com imagens de 4 cabeça da ovelha, relacionados a tempo de a dinastia Shang. Museu de atração, com mais de 2 milhões de anos, é um traje funerário de jade feito de trança de ouro processado. O momento de eventos significativos tique-taque do relógio na fachada do museu.

 Grande muralha da China
Voltar ao conteúdo

A longa parede de 10.000 Do

Tendo sido em Pequim, é impossível não visitar a Grande Muralha da China. Esta grande estrutura, cuja construção durou por quase 2000 anos. A parede tinha a intenção de defender o país contra inimigos externos e salvaguardar contra a mistura com os vizinhos dos cidadãos chineses. Dimensões deste atrações arquitetônicas escalonar a imaginação: o comprimento do que com todos os ramos é 8850 km. Torres sobre ele arranjou uma certa distância a nenhum deles tinha visto dois vizinhos. Assim foi criado o sistema de notificação, através da qual foi possível trazer rapidamente o inimigo se aproximando.

Claro, grande parte da parede não tem sobrevivido até aos nossos dias em bom estado. Mas algumas de suas partes foram restaurados e abertos ao público. As seções mais bem preservados da parede estão localizados perto da cidade de Beijing. Cerca de 60 km de distância do local o mais visitado - Badaling. Seu comprimento de 50 km, e foi construído em 1505. Altura da parede de cerca de 8 metros, largura -. 5, 5 m É sempre muito lotados. E a maioria dos visitantes são próprios chineses. Para a maioria deles, é uma espécie de dever "sagrado". Badaling está localizado em Yanqing County. Seu território também tem cavernas em que viveu desde os tempos antigos, as pessoas. Você pode chegar às atracções no trem elétrico de Pequim.

A uma curta distância de Pequim são áreas Tszinshanlin e Symatay e Mutyanyuy. Última interessado na presença de ambas as partes restauradas e cristalinas do muro. Chegar a ele já tem um transplante. Talvez seja por isso que ele não é tão popular como Badaling, mas muitos visitantes dizem que Mityanyuy muito mais bonita. Mas Symatay Tszinshanlin e bom para aqueles que desejam mergulhar totalmente na história. Eles são o mais removido da capital e não são submetidos a restauração. Há poucos turistas. Onde quer que você visitou, não importa qual a área ou escalar a Grande Muralha da China, que quase certamente será uma das impressões mais fortes de suas viagens.

 Museu do Palácio em Pequim
Voltar ao conteúdo

O legado da antiga China

Outra grande atração em Pequim é a Cidade Proibida - o maior complexo do palácio do mundo. Criado no século 15 ele tinha 5 séculos serviram o centro cerimonial e político do império: era a residência de 24 imperadores das dinastias Ming e Qing. O Palácio chinês tem 2 nomes Tszytszinchen e NPM. Que se traduz como "A Cidade Proibida" eo "palácio dos antigos governantes", respectivamente. O complexo está localizado 980 edifícios. Suas paredes formam um rectângulo, cercado por todos os lados por um fosso. É possível obter através das entradas 4, localizados em cada lado da luz. O fosso na frente do Portão ponte.

O palácio é dividido em partes interior e exterior. O pátio foi usado pelo imperador e aproximada como a casa e fora para recepções e cerimônias. Do sul da entrada norte da praça principal para estender o "rio interior com água do ouro", 6 palácios e jardins imperiais.

No sul de Pequim ainda é uma das atrações foi construído na antiga China. Este é o Templo do Céu. É um complexo de edifícios cercados por uma parede dupla. Inicialmente, tudo no que foi planejado com muito cuidado, e cada elemento do edifício serve a um propósito particular. Por exemplo, o templo na rodada um lado, enquanto o outro tem uma forma quadrada. Isto é feito a fim de indicar os poderes dos céus e do elemento terra. O altar é composto por um 9 lajes de mármore. Número 9 para o sagrado chinês, que traz boa sorte e é o símbolo da unidade das forças do céu e da terra.

Despertar o interesse efeitos acústicos em algumas plantas. Por exemplo, as palavras quietas da oração, que é pronunciado pelos imperadores no site especial do Altar do Céu, amplificado repetidamente. Um eco triplo pode ser ouvida enquanto a pedra, localizado no caminho para o Firmamento pavilhão. Nem todos os quartos para turistas autorizados a passar, mas a singularidade da arquitetura do que o tempo pode ser estimada bem, olhando apenas para as fachadas dos edifícios.

Voltar ao conteúdo

Onde mais é a pena visitar?

O nome das seguintes atrações - Beihai Park, que se traduz como "lago do norte / mar." A composição do parque conjunto inclui muitas galerias, pontes, jardins, com excepção graça. Sempre a pena uma visita em volta da cidade na plataforma de observação: ele oferece uma bela vista do parque. Há também uma estátua de Buda de jade branco feito. Em vez disso Jade é uma ilha cercada por uma lagoa. No Verão, a superfície do lago é coberto com muitas flores de lótus rosa e branco. As mesmas cores decorado a ponte pela qual você pode chegar à ilha. Curiosamente e Pavilhão 5 e dragões. Na parte da manhã, no parque, você pode assistir os moradores, a realização de vários treinamentos.

Das atrações abertas aos visitantes, é conhecido por seu teatro no 3 andar da antiga residência de verão dos imperadores do Palácio de Verão, o parque vale a pena visitar Yuanminyuan, onde estão as ruínas do palácio de verão do mesmo nome. É interessante conhecer o Templo Lama - a casa dos monges budistas tibetanos, considere um conjunto de túmulos de 13 imperadores - Shisanlin.

Se você quiser mergulhar na atmosfera da cidade antiga, é bom para andar no distrito Nanluogusyan. Algumas das casas aqui são construídas no século 13. Monumentos importantes da Cidade Velha são 2 torres - Drum and Bell Tower, uma vez que os habitantes locais que substituíram seus sinos de música.

Liste as antiguidades pode ser longo. Cada um deles no seu próprio interesse e misterioso. Mas, além de locais históricos em Pequim, há um monte de lugares interessantes. Por exemplo, o Jardim Zoológico de Pequim. É, sobretudo, representou um selvagem e animais raros na China. Incluindo o grande panda, o maior interesse dos visitantes. Os amantes da arte moderna certamente irá atrair o distrito das artes, onde os estúdios dos artistas de foco e espaços para exposições.

Olympic Forest Park foi construído sobre os princípios do Feng Shui, e do estádio tornou-se outra marca registrada de Pequim moderna. Na capital da China e você pode admirar o Kremlin de Moscou e da Torre Eiffel, e quase uma centena de objetos conhecidos. Sua cópia pequena apresentado em um parque temático do mundo. Viagem a Pequim vai amar até mesmo o viajante mais exigente. É uma cidade de segredos, contrasta. O familiar e exótica, ao mesmo tempo, ele deve deixar impressões indeléveis.

 Tour of Beijing




Яндекс.Метрика