Seja você mesmo

Hoje, em uma personalidade da moda. Imitação cega de ídolos - um monte de adolescentes, ou as mulheres que são irremediavelmente para trás os tempos. Seu estilo e sua própria conduta - são sinais de uma forte identidade formada. Como criar o seu próprio estilo, escolha um vestido elegante, com base em sua própria individualidade e não ser conhecida como uma cópia falhou de um ator? Primeiro, vamos entender o que estilo e como ele deve ser selecionado.

Qual é o seu próprio estilo?

Estilo individual de roupa - esta imagem de mulheres que reflete seu humor, caráter, atitude casual e até mesmo hábitos. Ele é formado ao longo dos anos. O estilo que você pode conhecer uma pessoa descrevê-lo. Cada atriz, conhecida na história, tinha o seu próprio estilo. Pense Marilyn Monroe ou Audrey Hepbern. Ambas estas mulheres bonitas eram seu próprio estilo único de se vestir, eles escolher acessórios para o vestido se tornou objeto de imitação de milhares de mulheres em todo o mundo, e que os faz sobressair o gosto do peso total das atrizes de Hollywood.

A partir do exposto, conclui-se que escolher o seu estilo que você precisa, com base em seus hábitos individuais, estilo de vida e caráter do armazém. Se você prefere praticar esportes, você pegar as coisas no estilo desportivo, mas não vá muito longe. Meias esportivas do teatro ainda não está apto. Um amante da imagem feminina certamente gostaria fluindo vestidos e sapatos de salto alto.

Como iniciar a formação de seu estilo?

Primeiro de tudo, lembre-se uma regra de pequeno porte. Se você decidir escolher qualquer um estilo de roupa, isso não significa que você deve aderir estritamente a todos os seus cânones. Por exemplo, durante o dia de trabalho pode ser uma mulher de negócios, e na noite em pereoblachitsya sedutora fatal. Roupas de estilo casa - a presença da haste sobre a qual tudo é construído.

Como tal, o bar pode escolher o estilo clássico de roupas e dilui-lo com detalhes vívidos do, estilo feminino ou rock desportivo. Classics neste caso é considerada ideal por causa Ele nunca sai de moda. Além disso, é sobre as coisas clássico detalhe estilo futurista olhar particularmente favorável. É como uma tela em branco onde você pode escrever qualquer paisagem. A principal coisa é ser capaz de pegar esses itens e não alterar as suas preferências. Se você ama rosas, por exemplo, por que não complementar o vestido de noite preto enorme com um broche em forma de rosas vermelhas? Qualquer idéia é digno de atenção. Seja você mesmo - e você terá sucesso.

 Seja você mesmo

Recomendamos que dizia: dicas de moda Khromtchenko

 As tendências da moda para meninas elegantes

A principal tendência de coleções de moda Primavera 2013 é o brilho das cores, tons suculentos. Será popular nas seguintes cores: ricos tons de amarelo e laranja, azul brilhante e brilhante das cores verde, colorido rosa e tons vermelhos. No entanto, a profusão de cores não termina aí. Moda não só padrões de cores claras, bem como, e combinações inesperadas de cores brilhantes em um equipamento. Você deve estar preparado para experiências corajosas para escolher a combinação mais inimitável e única de cores, padrões que enfatizam a sua individualidade. No entanto, em sua busca para a moda precisa ser extremamente cuidadoso, porque a vulgaridade e exageros quando a combinação de várias cores não são bem-vindos.

Primavera-Verão 2013 nos agrada com uma profusão de cores, ainda é cores relevantes e clássicos. Jaqueta escura equipado é recomendado para usar com calças curtas de tecido brilhante. Eu amo as coisas no estilo de "Chanel"? Você definitivamente precisa comprar uma linha reta abaixo da jaqueta e saia estilo hip Godet ou uma saia longa com uma vasta juba. Roupas sólidos recomendado para diluir características e acessórios originais. Por exemplo, pode ser uma estreita tira de couro, franjas ou rendas, cetim ouro ou prata.

Satisfeito coleções de moda e um retorno ao passado, os designers das tendências Fidler mais lembradas. Outra novidade da temporada de primavera será injustamente esquecido macacões e shorts corte livre com estampas intrincados.

O estabelecimento de tais modelos, é importante escolher o esquema de cores direito, não se transformou uma combinação falhou. Neste caso, você deve se lembrar a regra básica - todos os elementos da imagem deve ser monocromático. Uma exceção é a tela com uma cópia brilhante. Tal material pode ser utilizado para criar uma única peça.

A temporada de primavera será saias muito relevantes e vestidos com hem irregular, por exemplo, "com cantos" ou oval. É a tendência da moda da temporada Primavera de 2013. Estas tendências podem ser observadas na coleção primavera-verão do designer de St. Petersburg Svetlana Zotova. Sua coleção é chamado de "Instinto Selvagem". Designer produz marca das mulheres comércio de vestuário «S & S por S.Zotova». Coleção designer de moda que pode satisfazer todos os gostos. E para fazer as coisas do desenhista do St. Petersburg, visite http://s-and-s.net.ru/. By the way, ele já começou a coleção primavera atacado.

 As tendências da moda para meninas elegantes

 Roupas de estilo americano

Conteúdo:

  • Origem e Transformação de roupas de estilo americano
  • Moda modernos americanos

América ainda é para muitos é um país de sonhos e expectativas não cumpridas, que na mente do homem soviético defendidas um modelo de plena liberdade em tudo: pensamentos, comportamento, maneiras. Hoje ele tem ambos apoiantes e opositores, repreendeu o governo dos EUA para a política externa agressiva, opondo-se a cultura americana, incentivado por seus padrões e estilo de vida. Mas o que quer que fosse, se você olhar para os seus habitantes nativos, você vai ver as pessoas, livre de preconceitos, não notório, de mente aberta, para fazer o que gosta e dá prazer, e não imposta de fora.

A mentalidade dos americanos manifesta na música, história e, é claro, roupas. Jaquetas de corte simples, calças e shorts jeans desgastados, calçados esportivos, vestes volumosas pode ser visto como meninos e meninas. Não é a liberdade da divisão usual de vestidos para mulheres e preconceitos impostos pela sociedade de homens e?

Um habitante típico da América para a viagem para a loja nunca escolheria um terno por um longo tempo - ela colocou a primeira coisa que vem à-a pelo braço confortáveis ​​jeans, tênis e camiseta. Neste país, as mulheres não tendem a enfatizar sua sexualidade, colocando em vestidos elegantes, blusas coloridas, saias rígidas. Talvez tudo isso é conseqüência de um tal desenvolvimento aqui do movimento feminista, ou simplesmente reflete a verdadeira natureza das mulheres americanas, para quem a liberdade acima de tudo. Ao mesmo tempo, você mente, eles são exatamente o mesmo que um morador da antiga União Soviética, criando uma família, ter filhos, construir uma carreira, e tudo isso em roupas simples, sem frescuras.

Hoje, o estilo americano de vestuário se tornou popular muito além dos Estados Unidos. Sua preferência por meninos e meninas em todo o mundo, a escolha de uma maneira conveniente e confortável para a vida cotidiana. Se você também seguir os princípios da simplicidade e praticidade no vestiário, você quer se vestir como os personagens de filmes de Hollywood jovens, estar mais familiarizado com as características e características de estilo americano moderno.

 uma roupa estilo americano bonita

Origem e Transformação de roupas de estilo americano

As principais características do vestuário de estilo americano, incluem a conveniência, praticidade e simplicidade. É muitas vezes confundido com o "ocidental", lembrando os vaqueiros bravos e xerifes duras do Velho Oeste. No entanto, estas são duas tendências completamente diferentes na forma, a maneira americana - é principalmente um vestido todos os dias, para o trabalho ou partidos, unidos por uma ideia comum de liberdade e igualdade. Vamos dar uma olhada mais de perto as condições em que este estilo nasceu.

Febre Grande Depressão que se apoderou da América na década de 30, e após a Segunda Guerra Mundial causou grandes danos, não só para os fundamentos morais da sociedade, mas também ferir a situação financeira dos cidadãos. Enquanto a forma de pensar não havia tempo e não há necessidade de, porque as pessoas não têm fundos suficientes para satisfazer até mesmo as necessidades mínimas para o fornecimento de alimentos e abrigo. Então, como se vestir bem, não havia dúvida - costurava suas próprias roupas fora de cortinas e cortinas, roupa de cama mundano-sábio, saias e ternos surrados. Tendo passado por muitos anos de sofrimento e necessidade, os americanos chegaram à conclusão de que a roupa não é importante e determinante para a vida da sociedade. A partir desse momento, o estilo da população dos EUA tornou-se diferente de outros falta de pretensão e silhuetas simples.

No entanto temporariamente - substitua o faixa-preta da história americana trata de branco. Agora, as pessoas tendem a esquecer o mais rapidamente possível sobre os anos de dificuldades e necessidade, mergulhando de cabeça no luxo e abundância. Então, emergindo gradualmente nova sociedade que viria a ser chamado de "a geração de consumo."

No início de 40, muitas meninas não são muito femininas e mais como os homens: tinha ombros largos, combinadas com um corpo magro, cortar o cabelo curto, agiu de forma decisiva, de forma agressiva, às vezes até agressiva. No entanto, pouco se recuperado depois da guerra, que novamente quer se sentir como uma verdadeira dama: fraco, bonito e elegante. E proporcionar às mulheres a oportunidade do grande Christian Dior, que transformou totalmente além de todas as noções de moda, ele revela ao mundo a sua coleção intitulada «New Look».

O principal segredo do seu sucesso reside em uma maneira completamente nova de meninas é fundamentalmente diferente do estilo dos anos 40. Fato demonstrado manequins no pódio, foram incrivelmente feminina, suave e gracioso - pondo sobre eles, mesmo a senhora gorda transformou imediatamente em um belo e elegante senhora. Dior disse isso sobre o seu trabalho: "Eu decidi deixar para trás uma era de guerra, serviço universal de trabalho, uniformes com amplas" boxe "ombros. Ao desenvolver o modelo, pintei as mulheres, que lembram flores. É por isso que minhas roupas são caracterizados por curvas suaves e arredondadas linha de peito, cintura fina e ampla saia divergindo para baixo, como pétalas de rosa ".

Esta coleção fez um respingo no mundo da moda, retornando para o guarda-roupa americana materiais brilhantes, coloridos, almofadas para quadris e no peito. Graças a Christian Dior bustier e não foram o primeiro novo tipo de espartilho elástico da cintura de emagrecimento. Em apenas uma saia alfaiataria o designer levou até 40 metros de tecido, e ele desenvolveu o projeto da silhueta, que permaneceu forma rígida, ainda para todos continua a ser um mistério.

Vita no início da década de 1960, o sentimento feminista e pacifista na sociedade gerou uma moda para casacos e blusas grossas esticadas, calças de veludo Bursiform ocorreu popularização do jeans. Os meninos começaram a preferir calças com cintura quadris baixos, que eram chamados de "hipsterz" e as meninas em sua maioria usavam minissaias.

Estilo americano dos anos 60 foi caracterizado por silhuetas retas, materiais, cores psicodélicas, com imagens sobre eles com padrões geométricos. Esta década tornou-se uma procissão triunfal de moda jovem, desprovido do costume, já teve tempo para ficar entediado todas as formas, corte e textura, e mais importante, yavivshey mundo o verdadeiro espírito de liberdade. Isto, naturalmente, foi exibido não só com as roupas dos jovens, mas também seu estilo de vida, preferências musicais, comportamento. O estado de espírito que prevaleceu na época, pode ser descrito como rebelde - é o período dos protestos contra o tecido da sociedade, os valores habituais.

Através surgiram e estão se tornando cada vez mais populares artistas, nasce uma nova direção na música - rock, o que, naturalmente, tem um impacto sobre a moda americana. Então, os caras do lendário grupo "The Beatles" e "The Rolling Stones" cunhado ternos dos homens elegantes e hippies protestaram contra a Guerra do Vietnã deu origem às roupas no estilo de "militar". Comunidade Africano-americano também contribuiu - adicionado ao estilo de seus culturais, elementos folclóricos étnicos.

Por várias vezes, como resultado de certos eventos e da emergência de novas atitudes na sociedade, a moda americana evoluiu gradualmente, transformada e dividido em uma variedade de áreas e espécies. Para cobri-lo todos os anos 80 'neoclássicos mudaram as tendências atuais na roupa, trazendo-os para o estado do grotesco.

 roupas de estilo brilhante americana

Moda modernos americanos

Depois de passar por um caleidoscópio de tendências de moda, design louco, bem como os excessos de protesto da juventude, estilo americano encontrou-se. Agora imitá-lo, admirá-lo e herdar seus meninos e meninas muito além dos Estados Unidos.

Forma contemporânea americana é simples roupas nevychurnye, em que cada detalhe foi planejado para o último detalhe, e toma o seu lugar. O humor da peça - liberdade, igualdade e facilidade manifestado em tudo - silhuetas, tecidos, acessórios. Considere as principais características de um morador típico do figurino Estados Unidos:

  • Não há luxo nas roupas - simplicidade e conveniência em primeiro lugar.
  • É dada preferência a uma adjacente semifitted e silhuetas, bem como tecidos naturais: algodão, linho, algodão, malha. É claro, é possível ignorar a tendência não passando - material de ganga. Quanto à cor, os dândis e senhoras da América estão escolhendo cores saturadas brilhantes.
  • Em t-shirt, blusas e camisetas são bem-vindos variedade de impressões: a imagem de personagens de desenhos animados, inscrições positivos, originais e incomuns. Nos últimos anos, muitas marcas bem conhecidas começou a produzir roupas com sua foto impressa em um presidente negro dos EUA.
  • Para ver um americano de salto alto, em um elegante vestido ou um terno, é claro, possível, mas principalmente "ao vivo" estas senhoras no distrito de negócios. Um residente de o chamado de um andar América, o que torna-se uma grande parte do país, preferem traje conveniente e prático: jeans, camisas, t-shirt, sapatilhas, mocassins ou kedam.
  • Priverzhenka estilo desportivo não pode fazer sem casacos e camisolas de beisebol com uma imagem de seu time favorito de uma faculdade ou universidade. Estes equipamentos são provavelmente familiar para muitos dos filmes de Hollywood e programas de TV juventude.
  • Estilo americano é impossível imaginar sem o denim tradicional: calças, coletes, jaquetas, saias e casacos de comprimentos variados. Essas coisas são perfeitamente combinadas com artigos de couro, camurça naturais ou algodão, assim que adicionar-lhes o seu guarda-roupa, você receberá uma imagem harmoniosa desta menina americana.
  • Quanto aos acessórios, o cotidiano das mulheres americanas são bastante raros ornamentos de ouro, prata e outros metais preciosos e pedras, deixando-os para ocasiões especiais. Indo para o trabalho de uma caminhada ou uma festa, as meninas preferem a qualidade, mas não muito caro jóias - pérolas, anéis, brincos, pingentes.
  • Maquiagem senhoras americanas são muitas vezes perceptível, é a regra principal - um mínimo de maquiagem, máxima naturalidade. Portanto, as mulheres são fundação, pó, blush, dá à pele uma fresca, tinta e dim batom matte. No entanto, para ocasiões especiais - festas, comemorações, a fantasia reunião amigos - eles se transformam em divas de Hollywood com cílios postiços e lábios vermelhos.
  • Jaqueta, saia, casaco, vestido ou calça jeans pode ser comprado menina na venda a preço ridículo, mas a bolsa e os sapatos devem ser estigmatizados e caro.

É impossível dizer com certeza absoluta que o estilo americano - é algo definitivo. Pelo contrário, é uma imagem coletiva, que consiste em várias tendências da moda. Assim, o residente moderna dos Estados Unidos pode muito bem aparecer em público em jeans apertados e uma T-shirt esticada sobre qual uma jaqueta elegante drapeado sobre o estilo "masculino". Da mesma forma, meninas vestidos elegantes combinadas com botas ásperas "Cowboy" ou, por exemplo, vestido leve do verão com jaquetas de couro curtas. Acrescente a isso os óculos escuros, a abundância de acessórios, bolsa e sapatos caros de qualidade, e você terá uma resposta para a questão do que é o estilo americano de vestido.

 Estilo de moda americana: a liberdade de pensamento e simplicidade em uma garrafa

Recomendamos que dizia: Khromtchenko Evelyn: dicas sobre moda





Яндекс.Метрика