Saúde das Mulheres

A nutrição adequada - o primeiro passo para a saúde da mulher. Os cientistas descobriram que podemos reduzir o risco de doença, se desistirmos maus hábitos e começar a comer direito.

Biscoitos, doces, chocolate e produtos semi-acabados se tornaram a norma da vida moderna. Os fabricantes mais fácil de produzir e armazenar alimentos, submetido a tratamento, em vez de natural, por exemplo, legumes ou frutos. Mas devemos lembrar que quanto mais comer alimentos processados, menos saudável nos tornamos. O problema é que nestes alimentos processados ​​contêm muita gordura, açúcar e sal, e é a partir deles que temos de desistir em nome de nossa com você um corpo saudável.

O que é uma boa alimentação?

Uma dieta saudável não significa uma redução na ingestão de alimentos. Comer corretamente assim - para desfrutar de uma deliciosa refeição, para não contar calorias de cada vez e não pesar pequenas porções.

60% de energia a partir de hidratos de carbono deve vir contidas nos vegetais, frutos, arroz, pão e de batata, 30% da gordura vegetal e creme, e 10% das proteínas contidas na carne e porcas.
Hoje, a nossa dieta inclui muita proteína e gordura do que você precisa, e menos carboidratos. Infelizmente, no momento alimentos ricos em amido, como batatas e arroz, ele saiu da "moda", como nutricionistas que lutam pela harmonia de nossos corpos, garantiu toda a gente que nesta comida engorda. Mas agora todos nós sabemos que os alimentos ricos em amido, dá-nos energia e que deve ser a base da nossa alimentação.

  • Faça refeições pequenas e frequentes.
  • Não pule café da manhã.
  • Reduza o consumo de gorduras. Em vez de fritar a carne de costume na manteiga, cozinheiro, assar ou fritar na grelha.
  • Todos os dias, comer frutas e legumes.
  • Limitar a ingestão de álcool.
  • A fim de dar o seu corpo mais cálcio vá para os produtos lácteos de baixo teor calórico.
  • Para cozinhar, use óleo vegetal ou óleo de oliva em vez de manteiga ou banha de porco, que contêm ácidos graxos saturados.
  • Prefere água limpa comum, em vez de refrigerantes.
  • Reduzir o consumo de sal.
  • Beba pelo menos 1, 5-2 litros de água por dia.

Variedade

A dieta adequada, equilibrada envolve uma ampla variedade de produtos. Enquanto, por exemplo, dieta da maçã, ou uma dieta composta de cenouras sozinho não vence em nada de útil e saudável. Variedade é a chave para a saúde do corpo feminino. Cada produto tem suas próprias propriedades nutritivas e úteis especiais. Por exemplo, produtos lácteos ricos em cálcio e cenouras contêm beta-caroteno.

Temperança

Não coloque na frente de um quadro rígido e reduzir drasticamente a quantidade de alimento que você consome, fazê-lo gradualmente. Lembre-se, não há alimentos bons ou maus. Não pode ser tudo, mas em tudo o que você precisa saber quando parar. Você pode até mesmo comer chocolate, bolos e biscoitos, se você incluí-los em uma dieta bem equilibrada.

Menos gordura

Gorduras calorias duas vezes do que carboidratos e proteínas, gorduras e, além disso, dar pratos sabor especial e estimular o apetite. Eles são facilmente absorvidos e se acumulam nas células de gordura, enquanto que as proteínas e hidratos de carbono para o que se tornaria o mais gordura deve sofrer mudanças radicais.
Ingestão de grandes quantidades de gordura são muito prejudiciais para a saúde das mulheres, especialmente a gordura afecta o coração.

Os produtos que contenham uma sólida ácidos gorduras saturadas :

  • Óleo
  • Queijo
  • Salsichas, presunto, bacon, pate
  • Chocolate
  • Pies
  • Biscoitos, cookies
  • Cocoanut
  • Curado óleo de peixe e óleo vegetal

Fontes vegetais que contêm gorduras insaturadas com ácidos, são mais benéficas para a saúde, mas também não deve ser abusado :

  • Óleo de girassol
  • Azeite
  • Óleo de amendoim
  • Óleo de milho
 Saúde das Mulheres

Aconselhamos a verificar: A nutrição adequada para as mulheres

 Saltos Cuidado!

No guarda-roupa de toda mulher tem um alto sapatos de salto. Embora as pernas e sensação não muito confortável com saltos altos, não podemos resistir ao desejo de parecer mais atraente. Você deve concordar que qualquer mulher em sapatos de salto alto parece mais magro e sexy.

Tomemos o exemplo dos principais personagens da série "Sex and the City", que é quase nunca se separaram com saltos: ir não só para trabalhar e festas, mas até mesmo correr e passear com o cachorro.

Segundo as estatísticas, a cada décimo de uma mulher moderna usa sapatos com saltos há menos de três dias por semana, e ainda não acredita que prejudique a sua saúde. De acordo com cientistas britânicos, caminhadas regulares de salto alto não só leva a danos aos tendões e articulações, curvatura do pé, nervo beliscou vertebral, mas mesmo um enfraquecimento das capacidades mentais.

Agora, as primeiras coisas primeiro. Os primeiros sapatos com saltos deforma a parte dianteira do pé. Devido ao aumento da pressão exercida durante a caminhada os dedos têm que comprimir não natural. Esta estreita faixa de sapatos só agrava a situação. Tudo isso leva ao aparecimento de uma "semente" e crescimentos. Basta olhar para o pé de Victoria Beckham, para fazer as consequências da dependência excessiva de sapatos de salto alto. Agora ela tem a cirurgia para remover nódulos. Infelizmente, Victoria não está sozinho em seu sofrimento. O mesmo problema com os pés do Iman e modelos Naomi Campbell e atriz Tilda Swinton.

Um amante de saltos altos e esperando os outros problemas nos pés - o tendão de Aquiles, que muitas vezes se faz sentir de imediato, mas após cerca de dez anos de normal vestindo alta estilete. Por causa da posição não natural do tendão que se estende desde o calcanhar para os músculos da vitela, ele encolhe e torna-se menos flexível. Portanto, com a idade torna-se cada vez mais difícil de andar em sapatos baixos (porque o tendão já está acostumado com a ascensão), caminhada rápida ou corrida entregar a mesma dor como quando esticado.

Salto alto e um efeito negativo sobre a sua postura. E também aumentar o risco de esmagamento da vértebra, o que leva a uma dor aguda no pescoço e parte inferior das costas, e depois para radiculite. Para não mencionar o fato de que no outono, você pode ganhar não só a linha da junta, mas um tornozelo quebrado.

 Saltos Cuidado!

Recomendamos que dizia: Posso usar saltos grávidas

 O tratamento de um disco herniado

Doenças da coluna vertebral de todo o tipo, - o flagelo do nosso tempo. Um dos mais comum deles, e talvez o mais difícil - hérnia intervertebral. Com tal hérnia de disco é deformado, mudou dentro e fora dos limites da sua posição normal. Como resultado, existe a probabilidade de estreitamento do canal espinal e da compressão forte concha do cabo e terminações nervosas espinais. Ela pode causar inflamação no tecido que envolve a coluna vertebral, em que um curto período de tempo começa a causar dor intensa na área de um disco herniado.

Sintomas

No entanto, a doença por um longo período de tempo, se a hérnia está localizado no centro do canal da coluna vertebral, não pode afirmar-se, aparecendo apenas ocasionalmente, sob a forma de uma dor lancinante volta. A dor aguda também ocorrer após a fractura do disco intervertebral, por outro lado, que pode aparecer em qualquer parte do corpo, - o braço, perna, pescoço, virilha, peito zona interescapular e assim por diante. Dor acompanhada de dormência das partes do corpo que, em geral, e é o principal sintoma de um disco herniado. Às vezes, eles são combinados com uma diminuição na temperatura da pele, ligeiro edema, mudança na quantidade de suor, aumento da secura da pele.

Causas

As causas desta doença bastante grave pode ser hereditário, má postura, cargas pesadas sobre a coluna vertebral, inclinações acentuadas, infecção, trauma e outras. Na maioria dos casos, uma hérnia consequências osteocondrose da coluna vertebral. A doença é encontrada principalmente entre as pessoas com idades entre vinte a cinquenta anos. Na ausência de um tratamento competente pode conduzir a incapacidade e os direitos levar à perda temporária ou mesmo completa da capacidade de trabalho.

O tratamento da doença

A hérnia de disco mais comum ocorre na coluna lombar. Formas de combater variar, dependendo da fase das características da doença do paciente e outros factores. Às vezes, para o tratamento de hérnias requerem cirurgia, e em alguns casos você pode fazer sem ele. Sem tratamento cirúrgico de hérnia de disco feitas usando um motor, terapia manual, acupuntura e métodos de fisioterapia.

Motor maneiras de lidar com uma hérnia de disco desenvolver o tônus ​​muscular e fortalecer o sistema imunológico, mas que muitas vezes incluem exercício. Essas cargas podem causar a deterioração da condição humana, de modo que o tratamento de hérnia motor não é para todos.

A terapia manual é muito eficaz, mas só reduz a carga sobre os discos intervertebrais, mas não elimina as razões para a formação de uma hérnia.

Tratamentos de fisioterapia para uma hérnia de disco incluem massagem, tração vertebral, fisioterapia e assim por diante.

A variante óptima do método para combater um disco herniado pode ser determinado apenas perito. Hoje, o diagnóstico de uma hérnia de disco é realizada utilizando a ressonância magnética, que permite que você obtenha o máximo de informações sobre o tamanho da hérnia e sua localização, o estreitamento do canal vertebral e alterações inflamatórias e outros defeitos da coluna vertebral. Com base nesses dados, é determinada pelo método mais eficaz e seguro de tratamento capaz de atingir uma certa quantidade de tempo para lidar com o problema.

Curar a hérnia intervertebral, com oportuna para o tratamento médico, é possível, em 90% dos casos. Trate com cuidado para sua saúde, e vai garantir uma vida longa e feliz!

 O tratamento de um disco herniado

Recomendamos que dizia: os sintomas da doença de coluna





Яндекс.Метрика