Roupas infantis para Primavera e no Outono

No outono e na primavera o tempo muda muito frequentemente .  Dia ensolarado transforma chuvosa e vice-versa .  Esta capa de chuva capa brilhante e confortável para as meninas e para os meninos Jacket - provavelmente as melhores opções de outerwear para tal tempo instável .  Ela não só protege contra o vento, a chuva, mas não restringe o movimento, já que tem um estilo confortável .  A jaqueta pode ser agradável passeio com seus pais, ir para a escola ou para executar no campo de jogos .  Muitos modelos diferentes feitos em diferentes cores, com acabamento interessantes, bolsos e capuz estão agora a ser encontrado na loja de roupa infantil .  É claro que quando você compra precisa prestar muita atenção para o fato de que a coisa era feita de material de qualidade - tecido leve e forte que não perde uma aparência atraente após longo desgaste e lavagens frequentes .  Dado que a maioria das crianças levam uma vida muito ativa, para uma máquina de lavar roupa na casa há sempre trabalho .  Para pegar um casaco, recomendamos calças adequadas, e isso pode não ser necessariamente calças de brim .  Este equipamento é adequado para caminhadas, e meninos e meninas .

Talvez o maior problema ao comprar roupas para as crianças - que é o quão rápido eles crescem fora dele. Fabricantes modernos criar diferentes estilos interessantes que lhe permitem levar a coisa mais tempo. Os punhos e lapelas - e, agora, uma manga ou calças perna são mais ou menos longo, dependendo do que tipo de efeito que você deseja. Não se esqueça, porém, que você deve tentar pegar as coisas do tamanho da criança. Agora não há nenhuma escassez de roupas para as crianças para comprar um monte de calças, camisas, blusas, vestidos e casacos navyrost. Em muitas coisas a criança vai se sentir desconfortável, por isso deve ser evitado.

Jaquetas confortáveis ​​e leves para crianças - roupas grandes demi-estação superior e para a cidade e para viagens para o campo. Embora, provavelmente, não é necessário enviar uma caminhada ou um piquenique no mesmo casaco em que a criança geralmente vai para a escola ou jardim de infância. Mas isso é blusão, em que seu filho ou filha andar perfeitamente útil para este fim. Não se esqueça que para uma viagem para o campo, a natureza vai ter que pegar a criança para os sapatos adequados, que ele não obter os pés molhados e que irão proteger de forma confiável a pé. O que será - tênis, tênis ou sandálias, depende de onde você está indo, e qual o tempo é esperado.

 Roupas infantis para Primavera e no Outono

 Que tipo de roupa para comprar um recém-nascido?

Comprar roupas para recém-nascido dá mães muito divertido. Mas muito levado a comprar estas maravilhoso veshchichek não deve ser - as crianças estão crescendo rápido, e muitas roupas um tamanho para o primeiro período de vida que eles não precisam. Em geral, o primeiro ano de vida, uma criança pode ser dividida em três fases, cada uma correspondendo a uma certa quantidade de vestuário. A primeira fase - o período desde o nascimento até três meses, a segunda fase - de três meses a seis meses, a terceira fase - a partir de seis meses a um ano.

Para o primeiro período de vida o bebê deve ser um pouco de roupa. Durante três meses, ele vai subir consideravelmente, por isso vai rapidamente tornar-se criança pequena. Isto significa que é aconselhável para comprar coisas que podem ser colocados em rebёnochka para cerca de sete meses. Eles devem ser quente, como nas primeiras semanas de vida os bebés que são extremamente sensíveis às alterações de temperatura e frias. Não importa inverno ou no verão criança nasceu - roupas de lã quente vai precisar dele de qualquer maneira.

Cozinhar deve ser roupas arejadas. É conveniente para a criança e mãe. O tecido da roupa interior deve ser macio e fino como a pele do bebê é muito delicada e não pode ser perturbado. Você pode costurar coletes leves sem costuras sob os braços de um tecido usado, e quente de malha de fio muito fino.

Ele coletes e fraldas feitas de tecidos sintéticos devem ser tratadas com cautela - às vezes esses tecidos causar irritação na pele em bebês.

Roupa para recém-nascidos deve ser fácil de usar - as crianças são muito suscetíveis a infecções, por isso eles devem estar no ambiente imaculado.

Não é prático para adquirir roupas muito caras no primeiro semestre. As crianças neste período de muito sono, e eles são obrigados, acima de tudo, roupas limpas. Bonitos e caros vestidos da criança neste momento para qualquer coisa - de lavagem freqüente eles rapidamente perdem a sua aparência elegante. Adiar a sua compra em um momento posterior.

Não menos importante na escolha de roupas vale a pena e segurança do recém-nascido. Você não pode comprar coletes com fitas para amarrar no pescoço - um bebê pode apertá-los, e isso é inaceitável. Além disso, usar camisolas deve cortar para trás, eo cheiro da parte de trás é melhor fazer grande o suficiente.

Os recém-nascidos nos primeiros três meses terá oito a doze raspashonok fina, quatro - seis flanela ou blusas de flanela com mangas compridas, quatro - seis pares de controles deslizantes de diferentes tamanhos, cinco ou seis pares de flanela ou flanela fraldas, dois - três fina capota ou dois ou três cachecol dois quentes malha chapéus, booties fios macios. Além disso, a criança terá de vinte e dois camada de gaze de tamanho fraldas de não menos do que sessenta a 65 centímetros, o tamanho de oito a dez fraldas finas de um metro em três ou quatro peitilho. Para luvas de inverno deve ser preparado.

Para as crianças roupas podem adicionar um cachecol de lã fina - é prático, e usar um lenço para que você possa com bastante frequência. A criança também pode ser envolvido nele, levando para fora do banheiro da casa em um carro ou tirar da cama em suas mãos.

Com o tempo, esta lista pode ser adicionado camisas roupas e grandes sliders. Roupas de bebê limpos e passados ​​a ferro devem ser mantidos separados de roupas de adultos.

Uma vez que o bebê começa a engatinhar, roupas para ele tornou-se, de acordo com as preferências. Mas, neste caso, ele deve atender a certos requisitos. Isto, acima de tudo, a facilidade de se vestir, que consiste em uma cabeça e pescoço livre colarinho largo e mangas largas. Essa roupa não é apenas conveniente quando equipado, mas não restringe o movimento da criança, permitindo-lhe mover-se livremente.

Além disso, o bebé roupa para ser costurada a partir de tecido resistente. Em seguida, ele é seguro para ser lavadas com freqüência. É melhor comprar calças com lyamochki ou macacões - eles fecham o estômago da criança. Seus peitorais malhas, casacos e blusas também deve ser longa o suficiente.

 Que tipo de roupa para comprar um recém-nascido?

Recomendamos que dizia: estrabismo em crianças menores de um ano

 Escusado será punir fisicamente uma criança?

De acordo com especialistas americanos, a punição física, em geral, não somente inúteis para a educação efetiva da criança, mas também muitas vezes têm um impacto negativo na sua saúde. Isto é evidenciado pelos dados de teste, realizados entre os mais de oito crianças de dois a quatro anos e mais de setecentas crianças de cinco a nove anos. De acordo com estes dados, as crianças na educação são regularmente sujeitos a punição física, muito mais difícil de lidar com testes do que as crianças que foram punidos por infrações mais suavemente.

Assim, os pesquisadores concluíram que a punição de crianças deve ser bastante leal, como algumas de suas espécies levar a mais lento o desenvolvimento intelectual da criança. Isto é especialmente verdadeiro do castigo físico.

Os especialistas aconselham a ensinar as crianças a controlar suas emoções e desenvolver seu pensamento, explicando palavras, o que pode causar um comportamento irracional e mau comportamento.

 Escusado será punir fisicamente uma criança?

 Quando e como ensinar uma criança a línguas estrangeiras

Todos nós queremos que nossos filhos para ser totalmente desenvolvido. E o conceito de desenvolvimento integral inclui necessariamente conhecimento de línguas estrangeiras. Não se trata apenas de prestígio, mas também extremamente útil. No processo de aprendizagem da linguagem em crianças desenvolver a memória, atenção, capacidade de se concentrar, a flexibilidade de pensamento, perseverança e conhecimento. Bem, e, por fim, o conhecimento de línguas estrangeiras indica a formação do homem e sua saúde.

Os cientistas dizem que a aprendizagem de uma língua estrangeira para uma pessoa atender o hemisfério esquerdo. Trata-se de um conhecimento fonética, gramatical e sintática dobrado. No que diz respeito ao hemisfério direito, ele aprende as habilidades de pronúncia de palavras estrangeiras, e graças a memória imaginativa, uma variedade de notação de palavras de outras línguas. Essa é outra vantagem da aprendizagem de línguas estrangeiras: é perfeitamente desenvolve o hemisfério direito. Por exemplo, o sucesso do Japonesa alta tecnologia explicado o funcionamento harmonioso de ambos os hemisférios do cérebro, conseguida devido ao facto de que a letra japonesa representa milhares de caracteres, indicando os conceitos individuais. Lembrando-se todos esses personagens, residentes no Japão e contribuir para o desenvolvimento comum dos hemisférios esquerdo e direito.

Mas no significado chinês das palavras depende do tom em que são faladas, e as mesmas palavras ditas com tom diferente, pode significar coisas completamente diferentes. E essas cores podem ser um bocado. Para a diferença de tons corresponde ao centro musical do hemisfério direito. Portanto, o estudo da língua chinesa contribui para o desenvolvimento do bom ouvido musical de uma criança.

Japonês e chinês o mais difícil de aprender. No entanto, o mais útil, como o desenvolvimento harmonioso de ambos os hemisférios contribuir para o progresso psicológico e do próprio homem. Para iniciar o estudo de línguas estrangeiras para as crianças o mais cedo possível. Quanto mais tarde for iniciado, o mais difícil será. Os pesquisadores acreditam que língua estrangeira de uma criança pode aprender quase de idade grudnichkovogo, já que nesta idade o cérebro vai fazer ambas as línguas em uma área do cérebro. E algumas palavras para lembrar e do hemisfério direito, que preserva informações sobre as nuances da pronúncia e entonação. Assim, no início de língua estrangeira será lembrado em um par com sua língua nativa.

 Quando e como ensinar uma criança a línguas estrangeiras

As crianças começaram a estudar línguas estrangeiras só depois de oito anos, todas as informações sobre eles será adiada em outro centro do cérebro, e apenas no hemisfério esquerdo. Como resultado, no fim. para extrair os dados a partir deste centro, a pessoa vai necessitar de tempo adicional. Além disso, o sotaque e pronúncia no estudo de línguas que a idade geralmente deixam muito a desejar, e melhorá-las é difícil.

Crianças até nove ou doze anos, a estrutura do cérebro mais flexível, de modo que eles são bem capazes de absorver tanto os dois e três idiomas. Portanto, se os pais desejam ter um filho era fluente em várias línguas, para começar a ensinar-lhes a ser demasiado cedo. Se você só precisa de um nível básico de conhecimento, a criança pode ser dado de seis a sete anos para um centro especial para o estudo de línguas, ou círculo.

Alguns pais acreditam que conglomeração precoce de conhecimento não é aconselhável, uma vez que as crianças estão ainda pouco desenvolvidos e não pode pensar de plástico suficiente. No entanto, não é, - cargas adicionais causar o cérebro para desenvolver e melhorar o nível intelectual das crianças. A melhor maneira de aprender é para eles uma língua estrangeira - para falar sobre ele. Se os pais não falam a língua perfeitamente, eles podem dar ao seu filho um conhecimento básico: o conhecimento de letras e palavras simples. Claro, isso exigiria muita paciência, mas depois de tudo, o estudo da língua materna não é dada muita facilidade. Crianças aprendem rapidamente novas palavras, mas com a mesma rapidez esquecê-los. Portanto, a criança precisa ser lembrado de palavras ou uma frase enquanto ele absorveu-lo bem. Levante sua voz, ao mesmo tempo em qualquer caso, não deve ser, além de elogios para o menor sucesso, pelo contrário, necessário.

Claro, o estudo de línguas vai precisar da ajuda de especialistas. Escolhendo alguns cursos e clubes, é necessário concentrar naqueles que são projetados para pré-escolares. Isso se aplica aos tutores, porque os professores nem sempre estão conscientes das especificidades do ensino de crianças pequenas. Métodos de ensinar os alunos se concentrar em pensar e do pré-escolar lógicas as crianças são ensinadas, com foco na capacidade de visualização espacial. Assim, a fim de criança aprendendo que era fácil, ele precisa comprar livros com ilustrações brilhantes, imagens, jogos, desenhos animados sobre a língua que está estudando.

Educação como um bebê deve ter lugar sob a forma de jogos, diversão e sem coerção. Caso contrário, línguas estrangeiras vai causar reação negativa de uma criança, e assimilá-los será difícil. Tudo deve ser feito com cuidado, com amor unpressing.

 Quando e como ensinar uma criança a línguas estrangeiras




Яндекс.Метрика