romance de escritório

Conteúdo:

  • Romance do escritório - vantagens e desvantagens
  • Condições gerais de romances de escritório

Romance do escritório em nosso tempo - um fenômeno na cultura corporativa não é tão rara. Ele é um pouco diferente do habitual simpatia. Esta diferença é, em primeiro lugar, que a prioridade no campo de trabalho ainda é a cooperação, não o amor. Mas Lawless coração! E se é apenas um sentimento, ainda é possível combater de alguma forma, e se desenvolve em algo mais, e além disso, mútuo? Romance com um colega de trabalho geralmente não é incentivado outros funcionários, como mostrado pela curiosidade a ele distrai do trabalho. E (algo a esconder?) Essas relações muitas vezes causam inveja.

Pode tratar negativamente tais romances e autoridades, convencido de que eles criam um monte de problemas. Como pode ser isso? Esconder seus sentimentos ou tentar lidar com eles para o bem dos outros e para o bem da carreira? Vamos tentar entender todos os prós e contras do romance de escritório.

 romance de escritório no trabalho

Romance do escritório - vantagens e desvantagens

Em geral, a atitude de romances de escritório na sociedade de duas formas. Algumas pessoas acreditavam que as questões pessoais não devem ser abordadas no trabalho da mesma certeza é uma ótima maneira de organizar bem o seu futuro. Tipicamente, talvez, e aqueles e outros. Romances com colegas são muitas vezes de curta duração. E se os ex-amantes continuar a trabalhar juntos, poderia complicar sua relação como empregados. Além disso, essas histórias promover fofocas ativa na equipe, o que, naturalmente, tem um impacto negativo sobre a produtividade global da organização.

No entanto, as estatísticas, estuda as relações pessoais de homens e mulheres no trabalho, sugere que organizar suas vidas pessoais, e tentou em escritórios que tentam dois terços. Alguns deles ainda pensar é como começar um romance no escritório, alguém que ele já é, ou era, e alguém ainda encontrado nas paredes do escritório da metade. Estranhamente, mas um companheiro mais frequentemente do que em uma discoteca ou na rua, olhar para ele no local de trabalho. A razão é bastante simples: como uma regra, as pessoas empregadas na maioria das vezes tem lugar na organização, entre colegas. E para entender o que são esses colegas pode ser muito rápido. Basta juntos para resolver vários problemas, para descobrir o que traços predominantes em um determinado funcionário. Além disso, uma decisão conjunta traz, enquanto tais relações mais provável que seja mais confiável e mais durável do que ao encontrar em outro lugar.

Como para o desenvolvimento de carreira, a situação é ambígua .  Claro que, se houve um caso com o chefe, o rápido avanço da escada pode ser considerado resolvido .  Mas um caso com um funcionário da mesma categoria pode reduzir o desempenho devido a um enxame de pensamentos obsessivos estrangeiros e sonhos .  Entretanto, às vezes acontece também que os amantes desejo parecem decentes aos olhos dos eleitos ou um escolhido contribui para essa evolução, que eles não tinham pensado! Depois colega entusiasmado as pessoas correm para trabalhar para atender o objeto de sua paixão, e não com pressa para ir para casa, para que não deixe este assunto .  Romance no escritório alguém faz subir aos céus e, enchendo uma energia poderosa, inspirando para novas conquistas . Então, hoje, mesmo muitos líderes incentivados um caso com uma colega .  É uma ótima maneira de obter o máximo de seu compromisso pessoal .

No entanto, a carreira dos seus interesses amorosos não sofreu, a todos os que teve um romance de no trabalho, você deve seguir algumas regras.

 como preencher o romance de escritório

Condições gerais de romances de escritório

Se conseguiu cair seriamente apaixonado por sua colega, e ele retribuiu, você deve sempre lembrar que as paredes da empresa exige um cuidadoso controle sobre os sentidos. O trabalho exige uma distinção clara entre vida privada e interesses profissionais. Portanto, abraços, beijos suaves, vistas apaixonado, romântico correspondência através da Internet, transferir arquivos de vídeo com declarações e outros atributos de um amor apaixonado pela limiar deve permanecer firme.

Todos os membros do coletivo deve ser mantida atitude suave e neutra. O desejo de dissociar-se de dois dos comportamentos mundo natural e compreensível, mas essa é uma violação da ética empresarial e pode causar atitude hostil dos outros. E não contribuem para a normalização do ambiente de trabalho. Assim no amor deve ser mantido e todos os funcionários para não mostrar os seus sentimentos apaixonados.

No trabalho, em qualquer caso, não descobrir seu relacionamento. Se entre os dois de grande conflito em atraso, é necessário para permitir que o lado de fora da empresa. Caso contrário, a equipe lá vai, do que fofoca nos bastidores. E então existe o que aconselhar, que o conflito tem uma escala devastadora. As pessoas podem não intencionalmente ajudá-lo a terminar este livro, na verdade, você pode perder o seu emprego. Portanto, se nós evitar brigas não teve sucesso, seria melhor para levar algum tempo fora e relaxar ou para determinar quem está certo e quem está errado, longe de olhos curiosos colegas.

Muitos amantes no início do romance não pode resistir à tentação de falar sobre o que está acontecendo com seus colegas. Essa franqueza, se o romance seria fugaz, pode sair pela culatra. Aqueles que são iniciados em-lo em detalhe, vai começar a fazer perguntas ou voz nem sempre é sincera simpatia. E isso - sal na ferida, que por tanto tempo não pode curar. Então, se você pertence à categoria das mulheres que não podem resistir e estão dispostos a falar sobre o assunto com um colega sobre os outros, então você deve saber que é hora de acabar com loquacidade e começar a agir um pouco mais modesto.

Assim iniciado nos detalhes que cercam sua relação aconselhável apenas quando haverá confiança na seriedade da novela. Em um flerte luz melhor ficar calado. E romances com os colegas, o que implica traição marido ou esposa, em geral, deve ser evitado. E se depois de tudo isso aconteceu em qualquer caso, não é necessário divulgar o segredo.

No mesmo caso, se o romance de escritório não deixa dúvidas quanto à sua durabilidade e dura um longo tempo, estar cientes disso e os patrões e empregados, é possível. Isto irá eliminar desnecessários com base em boatos, rumores. Além disso, muitas organizações para os entes queridos férias e prevê transferências conjuntas em alguns outros departamentos.

E, finalmente, mais uma regra sobre o colapso da equipe do amor, que, infelizmente, é muitas vezes - as estatísticas mostram que quase metade dessas relações provou fútil. Como completar o romance de escritório forma menos dolorosa possível, se o ex-namorado ainda permanece colega? Primeiro de tudo, você tem que se recompor e estabelecer relações de amizade com ele. Não há cenas dramáticas ou dedicação coletiva para os detalhes de seu relacionamento com ele no trabalho não será tolerado. No caso em que este estilo de comportamento não está em vigor, e reuniões diárias com ex-amante são semelhantes a terrível tortura, uma saída: o mínimo possível para vê-lo. Primeiro você precisa tentar ir de férias. Se isso não ajudar, é necessário procurar outro emprego. Caso contrário, as feridas de um romance pobre não vai curar por um longo tempo. E doeu, não só pessoalmente, mas seu trabalho.

Romance no escritório, é claro, pode ser fatal. E temê-lo, diligentemente matar um amor nascente, não é necessário. Afinal de contas, ele vem de repente e nos pega em qualquer lugar. Você apenas tem que se comportar um pouco cuidado, porque o serviço do romance é particularmente vulneráveis ​​e suscetíveis à influência do exterior. O amor é - um senso de frágil e delicado. E é extremamente necessitadas de protecção.

 Romance do escritório: prós e contras

Recomendamos que confira: Introdução à nova equipe

 Divórcio. E se é inevitável?

Divórcio ... a palavra terrível, implacável. Palavra penetrar na consciência e alma atormentada de uma pergunta: "Por quê? ". Por que não há muito tempo - apenas alguns poucos anos atrás - este homem era o mais amado e querido, e hoje se tornou estranha e hostil? Como isso pôde acontecer? Afinal, originalmente ambos estavam casamento tão feliz e viu a sem nuvens forma segura, confiável. Assim, quando vivem juntos e felizes e até morrer em um dia. Mas levou algum tempo - às vezes vários anos, e às vezes apenas alguns meses - e por que a esperança se foi. Onde ele desaparecer? Como manter a família unida?

Vamos tentar olhar para o assunto e descobrir por que as pessoas se divorciam, e quem é a culpa.

Um casamento ruim. Qual é a razão de seu fracasso?

Os divórcios já se tornaram coisa bastante comum, e é assustador. As estatísticas mostram que o divórcio acaba cerca de 40% dos primeiros casamentos e quase 60% dos segundos casamentos e mais de 70% dos casamentos terceiros. Cada vez menos possível para atender a família em que o marido ea esposa vivem em perfeita harmonia, por muitos anos. Muitas vezes, essa vida juntos é mais como uma convivência dolorosa baseado em hábito ou posição ", manter a família unida para o bem das crianças."

Em suma, a instituição da família desmorona incontrolavelmente, enterrando sob suas ruínas um grande número de mulheres e homens pobres. Porque o divórcio, não importa como ele não parecia necessário, sempre, e especialmente se houver crianças na família, é uma desgraça.

Mas viver juntos e, acima de tudo, tornou-se insuportável! Escândalos diários, hostilidade mútua se desenvolve em ódio, e - um anúncio na casa. Para se livrar de tudo isso, nós geralmente se resolve em uma etapa extrema - o divórcio. Mas logo percebemos que é inevitável, hostilidade e ódio de repente passa a ter a dor da inevitabilidade de perdas. Não importa, é o primeiro casamento ou o quarto - a dor está sempre presente.

Não, mais cedo ou mais tarde ele vai sobreviver, é claro. E no final, perdendo a esperança de felicidade, comece a sorrir condescendentemente em resposta a outra pessoa citada aforismos sobre um casamento feliz. Porque a nossa experiência sugere que o casamento - é brigas de família contínuas e conflitos conjugais mais de cada detalhe.

Estamos certos neste caso? Sim e não. Porque se vários casamentos foram infrutíferas, em seguida, as razões devem ser procuradas por suas próprias ações e aspirações. Afinal, quando um homem se casa ou se casa uma e outra vez, o que significa que tende a criar uma família, mas - não sei como! E, não querendo admitir essa incapacidade, eventualmente, se convence de que a resposta para a pergunta: "Há algum casamento feliz? "- Apenas" não ". Na verdade, a família - é um monte de trabalho a que muitos de nós simplesmente não está pronta. E bem, se estamos conscientes de que, após o primeiro divórcio. Então nós quase garantiu um segundo casamento feliz. E se não for? Então vá em frente, - uma perda de fé na felicidade pessoal e solidão. E é assustador.

Em outras palavras, muitos dos casamentos aparentemente sem êxito é perfeitamente possível fazer um bem sucedido, se você colocar algum esforço para isso. O quê? Para encontrar a resposta a esta pergunta, vamos considerar os aspectos mais importantes da existência de famílias felizes. Isso nos dará a oportunidade de entender como manter o amor no casamento.

Segredos de um casamento feliz

 Divórcio. E se é inevitável?

Casamentos felizes não estão no céu, como eles mesmos afirmam como cônjuges. Você não precisa ter algumas habilidades sobrenaturais. Você apenas tem que realmente quer manter sua família, tendo algumas das regras.

Primeiro de tudo, lembre-se o principal: quase todas as famílias e marido e mulher, por vezes, começam a duvidar da veracidade de nossa escolha. Isto é normal. Porque, em primeiro lugar, com o tempo, mesmo muito quentes sentimentos inicialmente embotados, e seu companheiro começa a perceber um pouco diferente. Isto significa que alguma parte da sua natureza aberta, que anteriormente não percebeu, ou, ou se recusou a notar. Estes partidos nem sempre são agradáveis, é claro. Mas ele, com toda a probabilidade, também está começando a nos encontrar algo não muito agradável para si mesmo. Portanto, as condições - o caráter de uma pessoa é multifacetado, e conhecer esses rostos em qualquer aspecto muito interessante, se você tratar a falta de humor. E deixar suas dúvidas sobre o acerto da escolha no lado - quem sabe que traços de repente manifesto em outra mulher ou outro homem. Esta é uma das respostas para a questão de como fazer um casamento feliz.

Se uma olhada em exemplos de casamentos felizes, você vai notar uma série de características semelhantes de sua construção. Cada um dos cônjuges em tais casamentos é uma espécie de república autônoma no mesmo estado. Isto é, eles podem ser colocados em conjunto, sem interferir, ao mesmo tempo, independente um do outro. Este é um ponto muito importante. Uma das razões principais por que casamentos acabam, e apoia o desejo de controlar completamente as ações de sua esposa de seu marido, ou vice-versa.

Além disso, esses "repúblicas autônomas" juntos são responsáveis ​​uns pelos outros e para toda sua família. Ao mesmo casamentos fracassados, muitas vezes essa responsabilidade de arcar com a uma pessoa, e é - não um fardo fácil. Arrastando uma alça similar de um dos cônjuges pode pensar ", Devo manter a família, se eu já não ter recursos para? "E ele decide que ele não é necessário. Incidentalmente, é também uma das causas mais comuns de adultério macho. Maridos, cansados ​​de responsabilidade eterna por tudo em um tipo diferente de mulher à procura de um meio de relaxamento psicológico. Então, pensativo, senhoras, que seja tarde demais, e nós não exigir de sua segunda metade é demais? Porque pode chegar um dia em que teria sido doloroso pensar sobre como evitar o divórcio de seu marido.

Naturalmente, a "república autônoma" deve sempre estar preparado para o fato de que alguns deles vão ser menos forte que o outro, e mais fraco na luta com as circunstâncias da vida. Isto, também, é perfeitamente normal - cada um de nós tem uma vida de vitalidade. Quando ele exausto homem precisa de descanso. Caso contrário, o isolamento pode ser fatal. Todos os casamentos felizes são baseados na atenção conjunta e prontidão, se necessário, para desempenhar as funções de suas metades. Isto é - a chave para a confiabilidade e segurança da família nela inevitáveis ​​conflitos e brigas.

Existem dois grandes citações sobre um casamento feliz .  O famoso escritor francês André Maurois definido desta maneira: "Um bom casamento - uma estrutura que cada vez que você precisa para reconstruir" .  O outro escritor francês, Jean Rostand afirmou: "Uma boa família - aquela em que o marido e mulher durante o dia tendem a esquecer que eles são amantes, e à noite - eles são os cônjuges" .  Criar uma relação sexual completa - mais uma regra de casamentos felizes e um ponto-chave .  E, no entanto, muitos de nós não sabe como manter o relacionamento conjugal de modo que eles são sempre bem-vindos .  E tenta recuperar a nitidez e plenitude sensações usando links aleatórios .  É fundamentalmente errado, porque é um quarto da família - um lugar onde você pode relaxar completamente e permitir-se a se render à paixão .  Isso se aplica tanto aos homens e mulheres .  Apenas o mais próximo de pessoas do sexo se torna mais rico emocional, porque se baseia na confiança completa .  Jogos eróticos cônjuges não deve ser restringida por alguma restrição .  Afinal, uma vida sexual plena nos permite remover as inúmeras tensões e livre de medos subconscientes .  Nestas famílias, onde é constantemente procrastine, mais cedo ou mais tarde há uma crise .

Então, para resumir. Noções básicas de um casamento feliz são:

  • A capacidade de aceitar graciosamente defeitos dos outros;
  • Ação comunitária simultânea e independente;
  • Responsabilidade mútua;
  • Cuidar uns dos outros e compreensão;
  • Vida sexual regular e sem restrições.

Bem, é claro, digamos, as regras são fáceis de seguir para uma união feliz, quando há amor mútuo! E aqui, por exemplo, que se o marido não ama mais e mudou? Ou sua esposa decidiram deixar para outro homem? É possível, neste caso, para evitar o divórcio? Tente entender, e nesta situação.

Como manter a família unida após a infidelidade

Adultério - a principal causa de todos os divórcios. Não podia ser, porque é considerado não só como uma traição. Antes da vinda do casamento de Cristo após a infidelidade, mesmo se um dos cônjuges estava pronto para perdoá-la, ainda foram encerradas. Mas os tempos eram, como para mudar e para mudar a atitude tornou-se mais leal. Hoje, cada um de nós pode decidir por si mesmo, em um processo de divórcio ou não. No entanto, muitos ainda permanecem categórico: certamente divórcio.

Na verdade, essa categorização é justificada quando um dos cônjuges continua a mudar, e depois o outro, para aprender sobre a mudança, o perdoou. Nesta situação, a resposta para a questão de como manter o amor na família, não está lá. Muitas vezes, porém, o adultério - isso é um erro, o resultado de uma fraqueza temporária ou comportamento incorreto do segundo semestre. E o que mudou, sinceramente arrependeram das suas obras. O que devo fazer neste caso? Afinal, o outro cônjuge, tendo aprendido sobre a traição, sofrimento, experimentando vergonha, raiva, humilhação e em geral acredita que "uma vez mentiu" ... Mas, ao mesmo tempo, entende que perder a sua alma gêmea, ele não pode. Um traidor desejou com todo o meu coração para o perdão, e dia e noite pensando sobre como salvar um casamento. Porque a família para ele significa muito.

Ou, tentar perdoar? É difícil, muito difícil. Mas é possível. Queimar pontes facilmente construir-lhes difícil. Portanto, nós nos levamos na mão e pensar sobre - talvez nós mesmos e empurrou-o para isso? Por exemplo, pagou-lhe metade de um pouco de tempo e atenção, se recusou a intimidade ou os escândalos sem qualquer motivo. E ele se recusou a notar os sinais de problema iminente.

Uma situação trivial - o marido se tornou irritável, em silêncio, mal-humorado. "Caído fora do amor! "- Seus pânicos esposa e corre para os seus amigos para o conselho. Eles, é claro, disputando aconselhar como aprender que seu marido não ama mais. E ela começa a verificar a sua correspondência comercial, escutar conversas telefônicas, organizar entrevistas, acompanhar seu progresso e assim por diante. Em vão, porque qualquer pessoa possuída por algumas suspeitas, suspeitas de que uma pessoa encontra confirmação nas pequenas coisas mais inocentes. E dicas persistentemente seguintes girlfriends esposa em torno de vê sinais de que seu marido não a ama mais. E, em desespero, vai começar a organizar escândalos feias. O resultado - a traição, que ele nunca tinha sonhado. E ainda marido amoroso está sofrendo agora, não dormir à noite e não sabia como evitar o divórcio de sua esposa.

A mesma coisa acontece com os homens, se eles percebem a frieza de sua esposa. E eles estão correndo por aí sem saber o que fazer, se a mulher parou amoroso. E eles começam a fazer coisas estúpidas, como resultado, pode levar a alterá-lo. E o culpado era uma fadiga psicológica e física, o desejo de relaxar, passar algum sozinho consigo mesmo.

Em suma, em muitas infidelidades a culpa de ambos os cônjuges. Eles não cumprir uma das regras para um casamento feliz: cuidado e compreensão. Ele simplesmente não levou em conta a esposa está constantemente atormentado pela idéia, como entender que seu marido mudou. Sobre ele e esqueceu seu marido, que tomou a mesma posição. Isso é muito ruim, mas se você não tentar perdoar a traição, será ainda pior. Será que precisamos de tanta agonia? Afinal de contas, nós não quer se apressar e, em seguida, sem saber como parar de amar o ex-marido ou como esquecer sua única?

Conclusão: se ambos são culpados, apenas tentar, se não quero nunca perder um ente querido ou pet. Vai levar tempo, a dor vai diminuir. É pouco provável que as pessoas perceberam o que é um golpe atingiu sua infidelidade, ela decide novamente. E é provável que a união em seguida tornam-se muito mais forte e mais feliz. Só não apressar as coisas e dar-lhe metade do tempo ganhando credibilidade. E, no futuro, até mesmo brigas, para não mencionar as conversas nunca tocam este tema.

Em suma, um casamento - é trabalho, por vezes, não um fácil realmente. Para divórcio só precisa de um passo, e para alcançar a felicidade na família precisa de algum trabalho. Mas preguiçoso, neste caso, não deve ser, porque é a obra da criação, construindo um belo palácio em que todo mundo vai estar quente, aconchegante e seguro. O trabalho sobre a família requer tarefas especiais que, em maior medida, depende da mulher. Porque é isso que a natureza demorou mais sabedoria, paciência e capacidade de compaixão. E cada um de nós intuitivamente entender como ser feliz no casamento. Mas nem todo mundo quer ouvir a sua intuição. Nos homens, essas qualidades são menos pronunciados e perceptível. E assim, mesmo sendo muito forte, eles são muitas vezes perdeu a problemas familiares. Então, vamos ajudá-los a resolvê-los - é um remédio maravilhoso para o divórcio.

 Divórcio. E se é inevitável?

Recomendamos para verificar como para ser feliz





Яндекс.Метрика