Pássaros, peixes, cães e outros amigos de seu filho

Quando a casa é um animal que não apenas pode ser diferente para cada um de vocês, mas também para encontrar uma linguagem comum com a criança - que é a verdadeira felicidade.

E se você não tem criaturas vivas, então prepare-se para o fato de que seu bebê em um ponto de dizer que ele queria um cão, gato, canário, ou alguma outra pessoa. Normalmente os adultos é uma notícia mais chocante: mamãe e papai não estão preparados nas tarefas domésticas agitado para cuidar de animais de estimação e mesmo. Pedido destas crianças - um verdadeiro teste de resistência, você pode negar o seu filho ou ir sobre ele, esquecendo que todos os responsáveis ​​para o animal vai cair sobre você.

Mas não tão assustador. Se você escolher o animal de estimação certo, então ele não vai causar nenhum problema de qualquer cuidado ou na educação. E estas dicas vão ajudar a fazer sem lágrimas e dramas familiares. Para obter o resultado, quando a criança está completamente sozinho cuidar de um animal de estimação não é possível, portanto, queridos pais, não se consolar-se com o pensamento de que uma criança de qualquer idade, sem um lembrete para mudar a cama, caminhar, tomar banho e alimentar o seu animal de estimação. Isto pode ser alcançado se uma criança mais velha vai se mudar para um apartamento separado, o que significa que a parcela de responsabilidade para a vida ea saúde dos animais na casa e mente para você.

Nas famílias em que os animais foram utilizados para as crianças, tais perguntas surgem menos. Crianças desde o nascimento começam a interagir com animais de estimação, assim o decidir, quando você pode começar a fazer amizade com kisoy ou não tem um cão. Gradualmente crescendo, a criança toma o exemplo dos pais e aprender a cuidar deles e assumir a responsabilidade pelos animais na casa.

Mas se você ainda não se instalaram animal ou ave, o vento deve ser baseada na idade das crianças, tendo em conta as características mentais e físicas da criança e do futuro amigo de quatro patas ou de penas.

De 2 a 10 anos

Até 2 anos não é necessário para fazer novos animais na casa e manter as crianças longe de pires, bandejas e maca dos disponíveis. O fato de que o bebê ainda não tem imunidade suficiente para isso e não colocar todas as vacinas, e, além disso, é a idade das crianças se familiarizar com os mundos circundantes, saboreá-lo. Só não se concentrar em acessórios de gato ou realocá-los para outro local para evitar lágrimas e caprichos.

De 2 a 4 anos

Animais de estimação e crianças estão começando a se dar bem uns com os outros. Mas não deixe sem atenção jogando um casal, como uma criança, em virtude das suas características alternar rapidamente a atenção de um objeto para outro, pode ser confundido com o brinquedo macio Barsika acentuadamente agarrar susto e ficar arranhada. Bem, se o garoto descer do animal e de susto, mas cada um deles pode causar danos uns aos outros, que no futuro irá afetar o caráter do animal de estimação e, possivelmente, a natureza da criança, tendo batido qualquer desejo de se comunicar com os animais.

A partir de 5 a 6 anos

Na idade de 5-6 anos, as crianças começam a pedir a todos os cães, gatos ou pássaros, especialmente se a casa não há animais de estimação. Esteja preparado para uma caminhada com um filho favorito não podia voltar sozinho, mas com um vira-lata de rua, dizendo que agora cão vai viver com você. Basicamente, um grande problema nisso, mas se você tem uma perspectiva casa vira-lata você não é particularmente feliz, cuidar do presente com antecedência - a compra de um filhote de cachorro de raça pura. Nessa idade, as crianças começam a perceber que existem outras formas de vida. Amor aos animais como crianças é sem limites, às vezes, os próprios animais sofrem de paixão excessiva, então explicar ao seu filho como ser amigos com ou Bobik Murka.

Mas, ao mesmo bebê idade podem apresentar excessiva crueldade sem perceber, e considerando o animal um dos brinquedos, através do qual ele está explorando o mundo. Animais profundamente sentir a dor, como um moleque e deliberadamente puxar a cauda ou bigodes, por isso às vezes enquanto se esconde debaixo do sofá ou debaixo da cama. No entanto, a maioria deles são de perdão, e, portanto, a criança aprende a não ferir os seus animais de estimação, porque em cinco anos, ele foi capaz de analisar suas ações sobre a resposta do lado.

7 anos

Na idade de 7 anos, a criança vai para a escola, onde foi introduzido pela primeira vez para os conceitos da disciplina e do regime. E a partir desse momento ele já era bem capaz de assumir uma parcela maior da responsabilidade pelo animal. Ele não se esqueça de dar tempo para comer ou limpar a gaiola, bem como para lembrá-lo que é hora de ir com você para passear com o animal de estimação.

Se o cão é pequeno e as condições de permitir que a criança a deixá-lo sozinho, pelo menos uma vez por dia, para os dois a pé vai trazer mais alegria. Então, como um adulto que anda com os animais - uma atividade obrigatória, monótono e chato às vezes, mas para a criança - esta é mais uma oportunidade de jogar com um amigo. Mas chantagear a criança, dizendo-lhe que compre um cão em troca de bom comportamento ou a avaliação impossível. Em primeiro lugar, após a compra de comportamento do animal pode ser novamente deplorável, e em segundo lugar, você vai dar a entender que tudo o que você pode comprar até mesmo um amigo ou uma criança seria tratado como um cachorro para um objeto inanimado, desde que foi comprado como uma recompensa.

De 8 a 10 anos

Em 8-10 anos, as crianças tornam-se auto-suficiente, de modo que eles podem ser confiáveis ​​com os irmãos e irmãs mais novos por um tempo, para não mencionar o cão ou gato. Portanto, não tenha medo que o bebê vai alimentar uma jam podstrizhet cão ou gato pele.

Gatos e cães e outros animais pequenos

 animal de estimação para uma criança

Se você não quer dificuldades em cuidar de animais de estimação, em seguida, escolha um roedor, como eles são os mais modesto. Cobaias, hamsters, chinchilas, coelhos, ratos, e outras brincadeiras curiosas, pacíficos, e muito raramente. Além de ser um parente selvagem, eles podem facilmente ser domado. Para começar a alimentá-lo com as mãos e, em seguida, quando o pequeno animal em si senta-se em suas mãos, pat, mas não limitam a liberdade. E todos os roedores domésticos distinguir as vozes, tão fácil de conhecer você e para o bebê, mas escondido de estranhos.

Nem todos os cães são igualmente Fiel, manter isso em mente, se uma criança tem persuadido lhe para comprar um filhote de cachorro. Nem todo amigo de quatro patas permite que você puxar a cauda ou orelhas, concordam em jogos de ação de longo prazo ou de outras brincadeiras infantis. Se você decidir ter um cão de companhia criança, o terrier, setters irlandeses, schnauzers, collies, Terra Nova, retrievers, pugilistas alemães, caniches e pugs - são os mais adequados para esta finalidade. Eles são ativos, amigável e brincalhão, além disso, facilmente treináveis ​​e pode em caso de emergência para proteger a criança.

Mas dizer, como se comportar em um filhote de cachorro doméstico ou companheiro tomada em um abrigo, é praticamente impossível. Mas se a criança eo cachorro já jogar juntos, a rocha se torna sem importância, porque eles entendem e amam. Mongrel pode ser um verdadeiro advogado e amigo leal, e de tudo o mais, estes cães são muito menos propensos a ficar doente, e pedigree não afeta cão habilidades mental.

Um cão bem e não precisam de andar um gato .  Os gatos têm uma ampla gama de qualidades individuais, sua mewing eles transmitem até várias centenas de nuances de som, de modo que cada gato tem um carácter único, independentemente da raça .  Cat sente o clima de toda a família como um todo e cada um dos seus membros individualmente, que vai ser divertido e jogar, se em casa divertidas e correu para se esconder atrás de uma cadeira, se for puxado pelo rabo, ou em um apartamento de alguém para resolver as coisas .  Quem, senão o gato viria suavemente para consolar uma criança chateado ou adultos .  Mas, para treinar um gato não é fácil, não é um cão, e como é que você não quer que a maior parte do tempo vaquinha vai andar sozinho .  Mas eu sei onde o banheiro, não saltar sobre a mesa ou no teclado você pode ensinar até mesmo um gatinho .  Se o gato não sabe as regras simples, então é o host ou hostess culpa, e não o seu .  By the way, os gatos não têm medo de sair de casa sozinho - eles são legais o suficiente para não estragar nada no apartamento, ea comida pode ser deixado com uma margem de um par de dias e as alterações antes de sair do enchimento na bandeja de papel .

Filhos de meia-idade, variando de 8-10 anos de idade, você pode comprar peixes, insetos e anfíbios, como para eles é interessante para assistir, ea criança tem aparecido para desenvolver atenção e assiduidade.

Se o aquário é pequeno, o cuidado com bastante simples: você precisa instalar o equipamento para aquecer a água, monitorar a temperatura e frescura da água, limpe periodicamente o raspador de vidro magnético do ataque, o dia incluem peixes luz. E não se esqueça de se alimentar e conter compressor de oxigênio.

Para iniciar um aquário apropriado para 30-40 litros, caso contrário, o pneu criança vontade de cuidar de peixes e eles são rapidamente entediado ele. A criança pode escolher a cor do solo, vegetação e troncos para criar o interior do aquário, o que ele gosta.

Com 10 anos de crianças pode dar pássaros, geralmente canários ou papagaios. Canary - melhor amigo e companheiro para aulas de música, e se o seu filho freqüenta uma escola de música, o canário é um dos poucos pássaros cantando feliz em cativeiro. Canários têm uma capacidade única para antecipar o perigo, em particular, são muito sensíveis ao metano. Anteriormente, os mineiros desceu para dentro das minas com eles - e se um canário calou-se, em seguida, no ar excedeu a proporção de metano, e os mineiros subiu as escadas.

Budgies muito bonito, mas nervoso pássaro. Eles não toleram longas viagens tiskanya e gatos. Um gato pode ser completamente indiferente à passarinho, mas os papagaios podem experimentar o stress de apenas um tipo de predador. É ruim para a saúde das aves, o papagaio se torna quase impossível de domesticar, para não mencionar o treinamento.

Mas se você decidir ter periquitos, em seguida, lembre às crianças, que eles gostam de nadar, mas a limpeza forçada, e até mesmo com sabão ruim para o pássaro. No sexo masculino, as penas sobre a testa a luz da noite, especialmente se as aves longo dia no sol. Não tenha medo, você ainda não visitou sua casa ou trazer os fantasmas, mas o bebê é melhor prevenir com antecedência.

Bem, quando você está com o seu filho decidiu o que vai ser seu amigo, após a compra não deixe de visitar o veterinário para a desparasitação dos animais passaram, e ele colocou todas as vacinações. Além disso, todos os membros da família vale a pena antes de comprar um animal para visitar um alergista, para que você não tem que procurar por novos proprietários para o gato, se alguém começa a espirrar.

 Pássaros, peixes, cães e outros amigos de seu filho

Recomendamos que leitura: Feline Micose





Яндекс.Метрика