Psicologia de homens em 40 anos

Conteúdo:

  • Toda a gente se preparar: a crise que vem
  • Pesquisar mesmo, jogando emocional
  • A situação está fora de controle, ou salve-se quem puder
  • Ainda assim, em 40 anos, a vida apenas começou

Durante vinte ou trinta homens são palavras que em quarenta anos, a vida está apenas começando, na melhor das hipóteses, isso não significa nada, e na pior das hipóteses - soavam como implausível como histórias sobre fadas, bonecos de neve e UFOs. Mas o tempo inexoravelmente nos aproxima a esta figura, que muitos estão inclinados, e não sem razão, considerado por alguns no exterior sem problemas delineia a vida do período anterior ao seu início e depois. O que está acontecendo na mente dos homens após a idade de quarenta anos, a mudança ou não mudar sua psicologia, e que nós, mulheres, fazer nesta situação?

Psicologia definiu uma condição que ocorre em homens a idade de quarenta anos, designando-o como uma crise de meia idade. Desde o início desta (de certa forma fatal!) Datas inevitavelmente o destino de cada homem, independentemente de seu estado civil, altura, peso e posição, é necessário compreender o que os sinais claramente nos dizer sobre sua abordagem e que ele era, de fato , chegou.

Toda a gente se preparar: a crise está chegando!

Na natureza humana, há uma tendência para analisar o que está acontecendo em suas próprias vidas, é importante e direita para cada indivíduo. Nós geralmente Tempos resumindo determinados marcos, datas de nossas vidas: o que temos alcançado durante o ano que temos em nossas vidas depois de atingir um certo número de anos que ainda podemos fazer ou receber qualquer mais, e podemos, de fato? Se vinte caras não é muito pensar em alguns momentos que tiveram lugar em sua ainda jovem vida, a psicologia dos homens após os trinta anos faz seu comportamento ajustes muito significativos e alterações.

Os homens estão começando a olhar para trás, lançando um olhar crítico do passado e tentando avaliar objetivamente os resultados: o trabalho ea vida social, bem-estar financeiro e realização elevada, casa, família, filhos, amigos, saúde. Suas vidas são auto-análise constante e dura: o que eles viveram durante todos estes anos, a aspirar, e que eles têm no momento? Eis as coisas estranhas podem acontecer que os homens uetogo cedo não foram vistos.

 Psicologia dos homens após 40 anos

Pesquisar mesmo, jogando emocional

Ele percebe que o que antes era muitos anos na faixa de seus interesses, de repente ele perdeu toda a sua relevância e apelo. Trabalho deixou de ser tão importante e interessante na família de alguma forma se acostumaram, as crianças têm crescido, a relação com sua esposa por algum rolo anteriormente conhecido e colocou pista, o que já não parece entrar em colapso; depois de muitos anos passados ​​de lado a lado, você sabe o outro quase de cor. Fosse o que fosse a razão para a decepção eo aparecimento de tédio, apatia, e desarmonia na alma, mas a psicologia dos homens diz a ele apenas uma saída: é preciso começar a agir. Especialmente agora, quando o tempo é cada vez menos.

Muitas mulheres, escolher táticas expectativas - digamos, furiosas e calmas, -Adopts decisão precipitada. Talvez ele está enlouquecido, mas não do jeito que você espera. Imagine que na frente de você uma nova marca, a outra pessoa, o estranho. Mas você tem que, no entanto, a atitude é muito bom e eu só desejo a ele o melhor. Agora mais do que nunca, o seu homem está enfrentando uma pressão sem precedentes em seu poder para ajudar os parceiros a superá-lo, delicadamente, assim que as mulheres podem fazê-lo.

 a psicologia dos homens com mais de 40

A situação está fora de controle, ou salve-se quem puder

Claro que, para pensar apenas os pobres não devem ser, bem como para ajustar-se ao negativo. Deve ser entendido que a crise - este período de mudança, que deve ser tratado com calma. Mas há coisas para estar ciente de todas as mulheres, porque, apesar do fato de que os homens estão tentando lidar com a crise que vem em sua própria alma, decisões ou ações que, quando tomam nos afetar de qualquer maneira. O que pode um homem, e como deve reagir?

  • Ele decide mudar radicalmente sua carreira. Não considero um erro ou uma decisão precipitada. Jobs, carreira e status social - é apenas uma extensão maior do escopo, afetando a personalidade de seu parceiro o mais. Se ele sentiu que precisava mudar algo em suas realizações na carreira, mudar o escopo das atividades ou não se aposentar, então você tem que aceitar a sua decisão, pelo menos, com calma, e ainda melhor - para apoiá-lo.
  • Ele anuncia com você sobre seu desejo de deixar com vocês. As razões aqui podem ser muito diferentes. De simples o suficiente, quando um homem é estritamente exigido para tirar um tempo, um pouco de descanso, após o que tudo voltará ao normal, e sentimentos de homens a entrar e se estabelecer nas regras. Antes da triste - o casamento durou mais de visibilidade ou passivo que tinha para o valor do seu parceiro. E agora os filhos cresceram, a maioria das obrigações cumpridas, e ele quer viver só para si. Se o caso é sobre esta última hipótese, em seguida, mantê-lo pela força, talvez, mas os efeitos não será próspero. As possibilidades são, não importa quantos anos depois de seu relacionamento não durou, chamá-los de confiança ou perto como você não deve ser capaz de.
  • Amor ao lado. É triste admitir este fato, mas nesta idade, o nosso piedoso muitas vezes dão à luz a conexão no lado. A psicologia desse comportamento é explicado não só e não tanto de rotina, o que é possível depois de tantos anos de casamento. Não só novidade atrai outras relações de último homem de família verdadeira do seu marido e pai amoroso, empurrando-o para os braços de outras mulheres.

De repente, ele percebe que no mundo há muitas outras mulheres que puramente teoricamente, poderia estar interessado em e para o qual ele está interessado. Se não for agora, quando? Afinal, a chance de ir embora e nunca mais voltar. Para perdoar ou não perdoar a traição - é o seu próprio negócio. Claro que, para ir a uma tal força não a cada zhenschine.No acreditam que a experiência de muitas mulheres que foram capazes de sobreviver a isto e manter a família unida, para torná-lo vale a pena, especialmente se você ainda tem o seu marido não tinha a reputação traidor ventoso.

  • Um homem começa um problema de saúde contra o pano de fundo de uma súbita visitar sua depressão. Um grande número de representantes dos homens de repente encontrar-se perceber que eles são heróis não mais e descobrir o mundo da medicina. Mas não com alegria, mas com tristeza, encontrando nela a confirmação da idade que se seguiu. O círculo está fechado, e parece que ele não sair. Claro, não é. Conseguir o apoio necessário, em primeiro lugar, em face da família e amigos, sua cabeça favorita da família será capaz de lidar com essa manifestação da crise vir.
  • Apesar do fato de que a manifestação da crise, o que vamos dizer-lhe agora, talvez, o menor impacto sobre o meio ambiente de um homem em particular e sua família, mas por alguma razão misteriosa, está causando uma forte reação com uma conotação negativa suficientemente pronunciada. Seu homem queria mudar algo no exterior ou começou a tentar algumas coisas novas. Psicólogos explicam isto dizendo que, na busca de algo novo, que será mais uma vez sentir a própria singularidade, frescor, a juventude ea oportunidade de fazer algo novo na vida, o seu parceiro escolheu o caminho das menos traumática para si e para os outros.

Concordo, se de repente você decidiu crescer ou raspar o cabelo, para se inscrever em um clube esportivo ou um salto de pára-quedas, mas nunca tinha diferiu amor especial para tais estudos, ele não carrega qualquer ameaça para sua família e seu relacionamento. Acredite em mim, é importante para ele neste momento, mostrar lealdade e permitem realizar nossos planos em prática. Uma certa parte dos representantes do forte metade da humanidade volta ao normal rapidamente, se expressando de uma forma totalmente não característico de sua forma, e depois de um tempo você vai ver um novo homem, com quem viveu por muitos anos, e não um pouco estranho excêntrico perdido e assustador.

  • A vida sexual completamente desaparecido em declínio, ou, inversamente, para o seu parceiro como se estivesse possuída Casanova. Mais uma vez exortar todas as mulheres e meninas para ser paciente e compreensivo, especialmente no primeiro caso, quando a cabeça subir o mais terrível pensamento - a partir de "Ele deixou de me amar, e eu já não atrai-lo como uma mulher" para "Ele tem uma amante." Não é isso. O homem mergulhou na análise do que está acontecendo em sua vida neste momento, é fisicamente incapaz de se distrair com qualquer outra coisa. Claro, este período também é bastante fugaz, e seu parceiro vai em breve novamente a procurar o seu amor e carinho.

Numa situação em que se voltou em sua lua de mel deve ser feito de forma mais simples, para saciar-la com alegria e prazer. Ele explica isso dizendo que um homem quer provar a si mesmo que ele ainda era jovem, e mentalmente e fisicamente. A bússola mental e moral correto não permite que ele vá além do comportamento convencional, e para provar isso dentro de seu próprio quarto ao lado dele, sem cobrança de uma dúzia de outros amantes jovens e proteger do colapso da casa de sua família.

Ainda assim, em 40 anos, a vida acabou de começar!

Nós todos sabemos que qualquer doença é muito mais fácil prevenir do que tratá-la e suas conseqüências. Absolutamente, é possível relacionar esta abordagem a crise de meia idade seus homens. É claro que para tentar impedir que você não é a possibilidade mais provável, mas não deixe que a manifestação radical da crise notório, e atenuar os seus efeitos adversos, mais completamente em seu poder. No final, porque não é um estranho, mas um lar para você homem, a quem muitos links e une.

Você não precisa possuir poderes sobrenaturais, ou algum talento especial. É o suficiente para mostrar as qualidades nativas femininas - paciência, compreensão, e mais importante - amor, que suporta toda a psicologia das mulheres .. Pense desta crise como uma oportunidade para ver o seu parceiro, por outro lado, abri-lo em um novo, conseguem um novo entendimento e aceitação. Este período é considerado desejável como o tempo que é dado a você na auto-aprendizagem e auto-conhecimento. Afinal de contas, você também vai descobrir em si algo novo, como uma resposta ao comportamento incomum em seu homem, não obstante o facto de ter passado muitos anos com ele.

Homens cujos são sensíveis ao que está acontecendo em seus corações e mentes transformações famílias vivem esta crise notório e malfadada muito mais fácil e, mais importante, muito mais rapidamente e com o mínimo impacto. Em suas mentes há uma ideia muito sensata que a vida continua, e algo começa novamente, ela é cheia de cores e sensações, e mais importante, ele tem uma compreensão e amor da mulher. Afinal, quando esse apoio não é uma crise, certamente não terrível!

 Psicologia dos homens de 40 anos: Como sobreviver crise de meia idade

Recomendamos vivamente a ler: Como sobreviver à crise na família





Яндекс.Метрика