gastrite de refluxo

Conteúdo:

  • O que é a gastrite de refluxo?
  • Tipos de gastrite por refluxo
  • Como curar gastrite de refluxo?

Refluxo gastrite muitas vezes não é levado a sério. Na fase inicial da doença pode não aparecer ou se parecer um pequeno inconveniente. Parece que este desconforto - um fenômeno temporário, que vai levar um par de dias, para que ele possa suportar. Mas a doença é muito insidioso, e muitas vezes leva a doenças mais graves, como a erosão das paredes do estômago, úlceras, câncer.
Voltar ao conteúdo

O que é a gastrite de refluxo?

Nome completo médica - gastrite refluxo biliar, gastrite tipo C ou gastrite química-toksikoindutsirovanny crônica. Como isso funciona? Como você sabe, a acidez no estômago varia. No estômago, onde a comida é um todo, maior acidez, e antes de ir para o intestino, a concentração de ácido no suco gástrico para baixo (modo bicarbonatos parcialmente compensados). É necessário para mover a massa intestinos poluperevarivsheysya, no qual o meio é alcalino.

Em uma pessoa saudável esfíncter (músculo circular é forte, o que comprime o órgão oco ou fecha o orifício) é sincronizado. A sequência exacta das válvulas garante digestão dos alimentos. Por várias razões, a função de gatekeeper está quebrado, a oferta semi-digerida alimentos, juntamente com as enzimas e bile, precipitação na forma oposta, a partir do intestino para o estômago.

A membrana mucosa do estômago não pode lidar com tal ambiente agressivo (enzimas, ácidos biliares e o sal), e, como resultado, destruiu a parede do cano principal órgão digestivo. Por outro lado, o ácido do estômago para o intestino, irritar e causar inflamação. Este fenômeno é chamado refluxo (emissões), e desenvolver neste fundo é chamado de gastrite, gastrite refluxo. A doença é crônica.

 sintomas de gastrite refluxo
Voltar ao conteúdo

Tipos de gastrite por refluxo

Dependendo das razões, o refluxo pode ser de dois tipos.

Primeiro - refluxo duodenal. As razões - um gatekeeper circuito ruim, pressão arterial elevada, processos inflamatórios e degenerativos da mucosa (duodenite) em 12 duodeno.

Em segundo lugar - refluxo biliar. Causas - distúrbios no sistema biliar falhar motilidade e esfíncteres trabalho não harmonizados. Razões que conduz a seqüência de falha e força a pressão no interior do intestino e do ducto biliar e esta compressão provoca falhas dutos estômago e pâncreas.

Dependendo da patologia, gastrite de refluxo é dividido em:

  • Superficial

Para este tipo de distrofia é caracterizada por epitélio superficial, bem como violações da sua regeneração. Bócio não é observado.

  • Catarral

Ele caracteriza-se pela inflamação da membrana mucosa e a sua dilatação, distrofia camada epitalnogo.

  • Erosivo

Manifestados defeitos de superfície erosão da mucosa, que não vão além da placa de estômago muscular.

  • Biliar

Com este observada doença de refluxo do sistema e glândulas endócrinas nervosos.

Os sintomas da doença - uma sensação de plenitude, peso depois de comer, arrotando amargo, sabor desagradável na boca, náusea; prisão de ventre alternada com diarréia; inchaço no abdômen. Deve ser notado que quando a dor de refluxo biliar, geralmente expressa suavemente. Ele pode ser maçante, quase imperceptível, dolorido. Às vezes pior depois que a pessoa tenha comido, a digestibilidade dos alimentos pelo corpo se deteriora, em que há um déficit de nutrientes. Por esta razão, os pacientes perdem peso, há cantos Zayed dos seus lábios, anemia, fraqueza, pele seca.

Catarro, biliar, superficial, gastrite erosiva perigoso. Somente um médico pode determinar exatamente qual é seu problema, e em seguida, prescrever o tratamento. Independentemente tomar os comprimidos, tinturas e outros medicamentos não é recomendado.

 tratamento de gastrite por refluxo
Voltar ao conteúdo

Como curar gastrite de refluxo?

O tratamento da gastrite de refluxo deve ter lugar num complexo e ser dirigida para os processos de ligação de ácidos biliares, removendo-os do estômago e melhorar a função motora dos órgãos digestivos. Mesmo se você tiver um catarral ou gastrite superficial, o médico assistente é necessário para prescrever medicamentos.

Medikamentozno:

  • prescrever medicamentos que protegem a mucosa gástrica e liga aos ácidos biliares;
  • é dada especial atenção aos medicamentos que converte os ácidos biliares na forma solúvel em água;
  • usar medicamentos que impedem reversa para jogar a bile.

Para tratar medicação gastrite refluxo faz sentido sujeitar a organização de uma nutrição adequada do paciente. Dieta para gastrite refluxo deve ser direcionado para a preservação da mucosa do estômago, o alimento não deve ferir as paredes dos órgãos digestivos. É necessário evitar quaisquer produtos agressivos, picante, fritos, alimentos grosseiros. Se você tiver superficial, erosiva, catarral ou gastrite refluxo biliar, comida nomear um nutricionista, um gastroenterologista.

Numa altura em que nós tratamos, recomendamos luz, semi comida necessariamente, cozido no vapor ou fervido. Por exemplo, sopas, desgastado e cozido em caldo de baixo; um par de hambúrgueres, batatas, molhos baixo teor de gordura macio, muito mingau razvaristye na água, queijo cottage baixo teor de gordura, ovo cozido. Quando agravamento removido, pode ser adicionado a sumos de alimentos, produtos lácteos, alguns legumes e frutas; Se bem tolerado, em seguida, o leite. Se você tiver uma gastrite superficial geléias e compotas resolvido. Durante o tratamento e como profilaxia é recomendada para beber água mineral é correspondida nutricionista, que ajuda a aliviar condições dolorosas.

Quando refluxo gastrite é estritamente proibida, e não apenas durante uma exacerbação:

  • Frituras: peixes, ovos, almôndegas, batatas,
  • Alimentos gordurosos,
  • Pão branco e de centeio,
  • Álcool,
  • Mel, geléia, açúcar,
  • Pickles, picles, chouriço,
  • Muffin e chocolate.

Não deve ser opcional, em pequenas porções, pelo menos, 6 vezes por dia. Alimentos não deve ser fria ou quente, mesmo se não tratar gastrite refluxo. Se a alimentação for devidamente organizado, que irá melhorar significativamente o estado de saúde e um impacto positivo no tratamento. É importante seguir algumas regras: menos magra, não levante o peso, não comer em grandes quantidades, não vá imediatamente após uma refeição, tentar dormir sobre os travesseiros altos e evitar o estresse.

 Problemas de estômago de refluxo:

 Temperatura alergias

Conteúdo:

  • Quando a temperatura sobe?
  • Alergia e idiossincrasia
  • Alergia e predisposição genética
  • Se existe ou não uma temperatura elevada durante a alergia normal?
  • Estamos lutando com alergias alimentares
  • Alergias a medicamentos
  • Alergia ao pólen temperatura
  • Muitas vezes, se a temperatura por meio da picada de insectos no solo alérgica?

Acredita-se que a alergia regular não é acompanhada por febre. Os médicos também argumentam o oposto. Isso realmente acontece, mas quando se trata de alergia atípico. A maioria dos sintomas de alergia se assemelham a infecção viral atípica, muito difícil decidir o que você está preocupado com a doença.
Voltar ao conteúdo

Quando a temperatura sobe?

Temperatura pode subir alergia quando diferente intensidade e alérgenos tolerabilidade individuais afetam o organismo. Este alimento patógenos, intolerância a drogas, proteínas estranhas, plasma, vacinas, picadas de insetos diversos, pólen. A lista de alérgenos ainda não está completa, uma vez que existem muitos tipos de alergias em pessoas propensas a sua manifestação.

 Alergia da febre
Voltar ao conteúdo

Alergia e idiossincrasia

Deve-se distinguir entre condição alérgica e intolerância individual de qualquer um dos fatores emocionantes. Para alergia ocorre imediatamente, esta reação imediata ao alérgeno. Após a ação imediatamente manifestar sintomas característicos de doenças alérgicas: erupção cutânea, comichão, vermelhidão da pele, espirros, febre. Se você tem uma intolerância individual de qualquer produto ou outro fator irritante, o seu efeito será visível depois de algum tempo, até mesmo alguns dias. Esta reacção "retardada" ao patógeno.

Uma variedade de sintomas de alergia e tem hipersensibilidade

Se falamos sobre os sintomas de alergias e intolerâncias individuais, eles são semelhantes, mas ao mesmo tempo são muito diversas. Alguns sintomas parecia não ter semelhanças com alergias, mas, no entanto, ocorrem muitas vezes em nosso tempo. Sintomas alérgicos são: depressão, dor nas articulações, palidez, amarelecimento e secura da pele, inchaço sob os olhos, falta de ar, tonturas e diminuição da clareza dos processos de pensamento, constipação ou diarréia, herpes, corrimento nasal, pruridos, indigestão, olheiras e bolsas sob os olhos e enurese em crianças noite.
Voltar ao conteúdo

Alergia e predisposição genética

As pessoas muitas vezes perguntam: "Por que a criança acabou por ser alérgica se ambos os pais não tinham reações alérgicas na infância e na vida adulta? "O fato de que a irritabilidade e sensibilidade a determinados alérgenos natureza geneticamente inerente. Se a mãe eo pai da criança não são propensos a alergia, mas esta doença desagradável sofrido uma vez um avô, que é uma forte probabilidade de que o neto também seria alérgica.
Voltar ao conteúdo

Se existe ou não uma temperatura elevada durante a alergia normal?

Muitos estão se perguntando se as reações alérgicas são acompanhadas por temperaturas muito altas? Os sintomas de alergia tem uma ampla variedade, muitas vezes assemelha-se a OCR, mas, se a temperatura aumenta, até 38. Se alergia é aplicada também a uma infecção virai (por exemplo, frio comum), em seguida, a temperatura seria efectivamente elevado. Então você precisa ter um tratamento completo de ambas as doenças, que é nomeado pelo médico. A automedicação neste caso é inadequado e proibido.

 Temperatura alergias a medicamentos
Voltar ao conteúdo

Estamos lutando com alergias alimentares

A fim de evitar a entrada de alérgenos acima no corpo da criança, eles não precisam de incluir em sua dieta diária. Eventualmente, depois de um mês ou dois, você pode tentar introduzir suavemente uma pequena dose de alimentos "proibidos", mas incluem a menor reação aos alérgenos. Com a idade, muitos alérgenos em crianças não estão mais ativos, mas isso depende da susceptibilidade individual e hipersensibilidade do corpo. Claro, sem consultar o pediatra das crianças e um nutricionista (no caso de alergias com adultos) é necessário porque a saúde - acima de tudo.

As alergias alimentares em crianças

A alergia alimentar é o mais comum, especialmente em crianças. Patógenos mais frequentemente são os seguintes produtos: mel e produtos apícolas (cera de abelha), pão, peixe, citros, cacau, chocolate. Aumento da temperatura na alergia alimentar não é um sintoma importante, mas acompanhado por uma erupção cutânea, vómitos, náuseas, sensibilidade e intestinos abdominal, a preocupação comum da criança, e em fases posteriores - e inchaço dos gânglios linfáticos e partes do rosto e pescoço devem alertar os pais. A temperatura geralmente aumenta de 38, então você precisa de assistência médica oportuna e os antipiréticos temperatura normalização.

Alergias alimentares e hereditariedade

Se os pais da criança são propensos a alergia a qualquer alimento, muitas vezes é transmitida e seus filhos. Então, mãe, sabendo que sua intolerância indivíduo a determinado patógeno alimentar não deve usá-lo durante a amamentação. Entenda o seu filho tem alergias ou não, você pode, no momento da transição da criança introdução nutrição amamentação de alimentos complementares. Se houver uma erupção cutânea nas bochechas, é claro que o corpo era um alérgeno.

Alergias graves que causam choque anafilático

O choque anafilático é uma reação extremamente grave, grave e com risco de vida a um irritante intolerável. Tal estado crítico pode causar amendoim. Portanto, se você for cuidadoso, ele é geralmente indicada nos rótulos dos a possibilidade de reações alérgicas em pessoas sensíveis. A maioria dos alérgenos são alguns frutos do mar, especialmente mariscos, mas os rótulos de advertência sobre o pacote, você provavelmente não vai encontrar. Forte alérgeno pode ser uma vespa ou picada de abelha, e do uso de produtos apícolas.

Sintomas e primeiros socorros para choque anafilático

Os sintomas de choque anafilático - um aumento de temperatura de 39 graus, falta de ar, palpitações, inchaço das pálpebras, face, pescoço, convulsões, redução crítica da pressão arterial. Se tais sintomas são óbvios, a primeira coisa a fazer - para levar a vítima imediatamente ao centro médico mais próximo tão frequentemente em tais casos, uma injeção de epinefrina. Se possível, você pode obter-se um tiro. Se o paciente dificuldade em respirar e inchaço da já desenvolvido, vítima respirando precisa ficar uma palha em sua boca.

Comida imunidade completa

Há momentos em que o corpo dá uma resposta a "todos comido." Esta condição é causada doença intestinal mais grave - disbiose. Há inflamação aguda, resultando em não digeridos os restos de alimentos são jogados de volta ao sangue. Neste caso, ajuda médica qualificada, porque eles podem desenvolver complicações graves, até à intoxicação pesada. Imunidade nutricional completa também acontece quando o fígado não pode lidar com a carga, desde que: como resultado do envenenamento do álcool, sacarose ou altas doses de drogas.

 Alergia ao pólen temperatura
Voltar ao conteúdo

Alergias a medicamentos

Começando doença viral deleite, nós imediatamente virar a antibióticos, esquecendo-se que, desta forma pode fornecer nenhuma ajuda, e danos ao organismo, causando alergia medicamentos. Condição alérgica é causada por uma overdose de medicamentos, posologia incorreta do medicamento e, como resultado tem hipersensibilidade ao fármaco ou seus componentes. Muitas vezes, alergia a drogas é acompanhada por febre.

Os sintomas de alergia a medicamentos

Alergias a medicamentos (comprimidos, injeções) é acompanhado dos seguintes sintomas: erupção sob a forma de urticária, irritação e vermelhidão, como colisões, angioedema, febre. Em casos mais graves, choque anafilático. Se o seu filho se queixa de dor abdominal, náuseas, fraqueza e tonturas, estes sintomas deve ser dada atenção especial porque estamos falando de uma forma grave de alergia e seu perigo para o corpo. Falando sobre o momento do aparecimento de alergia a medicamentos, distinguir e rápido tempo de desaceleração (alguns dias), a resposta do organismo ao estímulo.

O que para agir quando alergia a medicamentos?

  1. Parar imediatamente a utilização do fármaco. Esta acção será suficiente como uma primeira ajuda para reação alérgica moderada.
  2. Se dentro de 10 minutos da condição humana está piorando, ea reação persistir, pedir ajuda imediatamente médico.
  3. Quando uma reacção alérgica como se desenvolve em seus olhos, antes da chegada do médico para tomar um anti-histamínico, disponível na ponta dos dedos (alfadril, suprastin, diazolin, Claritin).

Como evitar a medicação alergia em uma criança?

  • Se você sabe que seu bebê -, não se auto doença alérgica incipiente, em particular, o resfriado comum. Afinal, a sua "preocupação" com antibióticos sofrem com o corpo da criança, o sistema imunitário.
  • Sempre consultar com um pediatra líder na escolha de medicamentos para uma doença particular.
  • Usar um distribuidor especial, que está presente em xaropes para a tosse resfriados infantis. Tente evitar overdose, não se esqueça sobre as consequências - o surgimento de alergias.
  • Você precisa saber quais os medicamentos para tratar a alergia anti-histamínico surgido na criança. Então não se esqueça de pedir ao seu pediatra como ajudar o seu filho em caso de uma exacerbação em casa e com a ajuda de ferramentas.

Voltar ao conteúdo

Alergia ao pólen temperatura

A temperatura pode aumentar ligeiramente na primavera e no verão (no intervalo de 37-38 graus, mas ele não precisa atirar para baixo) quando a massa de floração ocorre árvores e flores. Algumas pessoas, incluindo crianças, estão experimentando todos os "encantos" de alergias sazonais ao pólen de plantas com flores. Uma vez no nariz, olhos, brônquios, pólen irrita mucosas pálpebras, nariz e vias respiratórias. Os sintomas se assemelham ARI: coceira nos olhos, espirros, rinite aguda e até mesmo febre. Esta resposta é típica para alergias é chamado rinoconjuntivite alérgica sazonal.

Como tratar alérgico ao pólen

Se você vem a primavera eo verão, e você sabe que uma reação alérgica vai cuidar da aquisição de anti-histamínicos que você designou um alergista. Especialmente para assistir crianças alérgicas no momento. Antes de dar qualquer medicamento, o conselho de alergista infantil porque rinoconjuntivite pode progredir e evoluir para uma doença mais grave - asma ou febre do feno. Não se auto-medicar!
Voltar ao conteúdo

Muitas vezes, se a temperatura por meio da picada de insectos no solo alérgica?

Picadas de insetos são transferidos de forma diferente. Disponível a partir de uma picada de mosquito provoca coceira intensa, ardente, e até mesmo erupções cutâneas. Em uma picada de abelhas, mutucas, vespas observados os sintomas característicos: dor na região da picada, vermelhidão, inchaço no local da picada e ao redor da pequena moderada erupção cutânea, febre, e palco, por vezes, difícil e alergia - choque anafilático.

Como ajudar com alergias a picadas de insetos?

Imediatamente após a picada inspeccionar cuidadosamente o local da mordida. Com cuidado, para não danificar o pequeno saco de veneno, puxe a picada de abelha, com uma pinça, prego ou outro objeto. Tratar a picada com sabão e água fria. Atadura com hidrocortisona - calmante pomada dor.

E se depois de picadas de insetos têm sintomas semelhantes, para choque anafilático? Ou de repente desenvolvido alergias febre? Como lutar contra todas as manifestações? Mais especificamente, essas perguntas só podem ser respondidas por um médico.

Se tudo é muito mais perigoso, há um aumento da temperatura, inchaço estende sintomas assemelham choque anafilático, você precisa tomar anti-histamínicos apropriados. Reação alérgica grave tratados com injeção de adrenalina. Se a criança sofreu uma reacção alérgica grave, é necessário prestar primeiros socorros e contacte imediatamente um médico.

 Alergias e suas manifestações




Яндекс.Метрика