prevenção de doenças sexualmente transmissíveis

Doenças sexualmente transmissíveis, ou como são chamados, doenças, doenças sexualmente transmissíveis ... Sobre lhes para não falar alto, falar com amigos e conhecidos ... Muitas vezes os pacientes têm vergonha de falar sobre isso, mesmo com um médico - venereologista recusando-se a ir à clínica. Ao contrário do que o estereótipo de que doenças venéreas ocorre apenas em pessoas que são estilo de vida anti-social - beber álcool, bebidas alcoólicas, têm relações sexuais promíscuas, infectado com uma doença venérea pode quase ninguém.

Claro, estilo de vida anti-social e ignorando um aspecto tão importante da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis aumentam o risco de infecção, por vezes. No entanto, a doença venérea doente pode ser absolutamente fiéis um ao outro cônjuge e os filhos, e os idosos. Doenças sexualmente transmissíveis na seleção de suas "vítimas" não pagar qualquer atenção para o status social ou a situação financeira da pessoa. Tragicamente, o médico do paciente - um ginecologista igualmente frequentemente como médicos, professores e empresários, e os sem-teto.

Então ... houve um incômodo, e você suspeitar que alguns infectados - a doença venérea. Essa suspeita é como um raio do céu ... Você, é claro, será muito intimidada e assustada. Você não sabe o que fazer, iniciar freneticamente correndo para encontrar uma maneira, sem saber o que fazer. Partilhe a sua alma gêmea, ou para esconder esse fato? No entanto, por um longo tempo não será capaz de esconder, e arriscar a saúde de um ente querido ninguém vai. E a história implicará um monte de problemas, até que o divórcio. Talvez a melhor opção seria a de escrever imediatamente uma vontade? Embora não ... Parece uma namorada no ano passado teve uma situação semelhante. É urgente perguntar como ela foi tratada. Isto é seguido por "Chame um amigo", com o resultado que parece que algumas injeções Katya curado bairro veterinário. Bem, isso não é um médico humano. Ao mesmo tempo, um médico!

Pare! Pare e tente se acalmar. Sem veterinários, aconselhamento e tratamento de amigos na internet! Doenças venéreas - este não é um resfriado inofensivo, que pode ser curada com meios improvisados. Tentando se livrar de sua própria doença, transmitida sexualmente, pode levar a sérias consequências negativas para o organismo.

A primeira coisa que você deve fazer é perceber que uma doença sexualmente transmissível - apenas incômodo, mas não o fim do mundo. Na vida há diferentes situações e natureza humana para cometer erros. Felizmente, quase todas as doenças sexualmente transmissíveis, além de hepatite e AIDS no nosso tempo são tratados de forma rápida e sem quaisquer consequências para a parte da saúde. Em nenhum caso, não deve aceitar qualquer precipitadamente - quaisquer decisões precipitadas e fazer coisas bobas.

É claro que é muito melhor para não machucar as doenças sexualmente transmissíveis. E isso é muito importante dedicar atenção suficiente a essa questão como a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e AIDS. E se o problema semelhante aconteceu ainda, é necessário saber que medidas devem ser tomadas, em primeiro lugar para reduzir o risco de complicações a um mínimo. A fim de fazer isso, você precisa ter pelo menos uma idéia básica do que são doenças que têm sintomas sexualmente transmissível. É necessário para você ser capaz de reconhecer a doença e para tomar as medidas necessárias. A seguir irá falar sobre o tema "venéreas - doença. Sintomas e tratamento"

Onde ir para obter ajuda?

Diagnóstico e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis são a principal perfil do médico - dermatologista. Se você mora em uma cidade grande, onde há a pele - dispensário venérea, você precisa ir lá. Se aqueles em sua cidade não estiver disponível, a clínica distrito para ver um médico - doenças venéreas dermatologista. Muito muitos casos de pessoas estão preocupadas com a existência de um tratamento anônima de doenças venéreas. Muitos de anonimato para virar em clínicas particulares. Mas não se esqueça sobre tal conceito como um segredo médico. Informações sobre a sua doença nunca irá além do consultório médico.

Tipos de doenças sexualmente transmissíveis

Grupo de doenças infecciosas que são transmitidas pelo contato sexual são chamados de doenças sexualmente transmissíveis. O nome da doença sexualmente transmissível foi nomeado após a deusa grega Vênus, deusa do amor e prazeres carnais. No início deste grupo de doenças todos os quatro médicos incluem doenças tais como:

  • Sífilis
  • Gonorréia
  • Cancróide
  • Poradenitis

Ao longo do tempo, com o desenvolvimento da medicina e Venereologia emergência como um ramo independente de pleno direito da ciência, os médicos tornou-se claro que existem muitas outras doenças que são transmitidas pelo contato sexual. Por exemplo, tais como:

A tricomoníase

A tricomoníase é uma das doenças que são transmitidas através do contato sexual. O agente causador da doença é Trichomonas vaginalis. Após a infecção da próstata nos homens é afetada e uretra em mulheres é - a vagina. Nos homens, na maioria dos casos, a doença é quase assintomática, mas em mulheres que ocorre de um modo distinto. Os sintomas incluem:

  • Corrimento vaginal com uma cor esverdeada e cheiro muito desagradável.
  • Genitais coçar, uma mulher está passando por um terrível ardor e desconforto.
  • Além disso, muitas vezes as mulheres queixam-se de queimaduras graves e dor ao urinar.
  • Tentando o sexo também causa dor em queimação na vagina.

A tricomoníase é transmitida através de fluidos corporais - sémen e secreções vaginais que ocorrem durante o contato sexual. As mulheres são infectados mais frequentemente do que os homens, contudo, e eles são portadores da doença na maioria dos casos. Há uma certa probabilidade de que a doença pode ser transmitida através de todos os dias. No entanto, na prática, estas infecções são extremamente raros e extremamente.

A tricomoníase, como qualquer outra doença que não é imediatamente. O período de incubação médio é de cerca de 10 dias, mas pode variar consideravelmente, tanto em grande forma, e no menor. Isso depende de muitos factores, principalmente de quão forte o sistema imunológico humano.

Chlamydia

A principal via de transmissão é o contato clamídia sexual. No entanto, em alguns casos, pode infecção por clamídia também ocorrer através de todos os dias, durante a utilização comum utensílios domésticos higiene. A clamídia também é encontrada freqüentemente em crianças que dormem na mesma cama com os pais infectados.
O período de incubação da doença é cerca de duas semanas, mas pode ser um pouco diferente, também. Os sintomas da doença são vagos e podem contenda significativamente em pessoas infectadas. No entanto, ainda há alguns dos sintomas mais comuns:

  • Corrimento genital fluido vítreo.
  • Além disso, os doentes queixam-se frequentemente de uma sensação de queimação dos órgãos genitais.
  • Muitas vezes, há ardor ao urinar.

Além disso, as pessoas infectadas, muitas vezes se queixam da deterioração do estado geral de saúde, fraqueza pronunciada, também pode aumentar a temperatura corporal em até níveis significativos. Se a doença não for diagnosticada e tratamento é iniciado, clamídia aceitar o fluxo crônica.
Insidiousness especial da doença reside no fato de que a clamídia afeta não só os órgãos genitais, mas outros sistemas vitais - respiratório, digestivo, sistema e órgãos da visão, fígado e trato gastrointestinal nervoso.

O herpes genital

O herpes genital pode ser assintomático durante um longo período de tempo, mas ao mesmo tempo o homem é a fonte da infecção a outras pessoas. Mas mais cedo ou mais tarde todos os mesmos sintomas aparecem:

  • Possivelmente, um ligeiro aumento na temperatura do corpo.
  • O aparecimento de bolhas nas mucosas dos genitais.

As bolhas são preenchidos com um líquido claro, é intimamente skuchkovalis muitas vezes fundem numa erosão húmida. Uma pessoa doente sente a coceira e ardor. Alguns dias mais tarde, o conteúdo das vesículas torna-se turva, que as bolhas começam a rebentar, formar úlceras. Cerca de uma semana depois, quando as feridas não estão infectados feridas cobertas com crostas, que irá desaparecer em breve.

Candidíase Genital

O agente causador desta doença são fungos do gênero Candida, que são popularmente conhecidas como "sapinhos". Estes fungos afeta as membranas mucosas da vagina nas mulheres e nos homens da uretra. O homem é muitas vezes um transportador da doença. No entanto, devemos considerar o fato de que muitas vezes a doença é transmitida através de todos os dias.

Prevenção farmacológica de doenças sexualmente transmissíveis

 tratamento de doenças sexualmente transmissíveis

Claro, a melhor forma de prevenção é ser fiel a um parceiro sexual. No entanto, se por alguma - qualquer motivo não for possível, deve-se tomar cuidado para proteger você e seu parceiro. Hoje em dia há uma enorme quantidade de dinheiro para proteger contra a infecção por doenças sexualmente transmissíveis.

Preservativos

Preservativos são talvez os meios mais acessíveis e simples de protecção não só contra a gravidez, mas também de doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, é preciso lembrar que o preservativo não fornece 100% de proteção, mas apenas a 660 - 70% protege contra infecções, doenças sexualmente transmissíveis.

O uso do preservativo não tem contra-indicações, já que quase nunca causa quaisquer efeitos secundários. A única complicação que pode provocar em casos raros o uso do preservativo - é o desenvolvimento de uma reacção alérgica, quer a massa de silicone, a partir do qual o preservativo é feito.

Espermicidas

Também é muito popular entre as mulheres e amor são diferentes espermicidas, como Patenteks Oval, Kontratseptin, Pharmatex. Estritamente falando, esses fundos são contraceptivos. No entanto, os fabricantes de espermicidas afirmam que esses fundos excluir a possibilidade de contrair uma doença sexualmente transmissível. No entanto, os estudos foram realizados no laboratório, de modo a avaliar a extensão real a que se proteger eficazmente contra a infecção com pessoas não é possível. Por isso, os dermatologistas recomendam medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis utilizados em conjunto com um preservativo.

As medidas preventivas após a relação sexual desprotegida

Se por acaso, para alguns - qualquer motivo, você ainda está permitido uma relação sexual desprotegida, você deve imediatamente tomar cuidado de medidas preventivas urgentes. A prevenção da droga de doenças sexualmente transmissíveis com bastante frequência evita uma série de problemas .

Médicos - Dermatologistas aconselham em tais situações, o uso de agentes farmacológicos Betadine. Betadine tem uma atividade antibacteriana e antiviral pronunciado contra muitos patógenos de doenças sexualmente transmissíveis, por exemplo, contra a gonorreia, tricomoníase, herpes genital, Treponema pallidum e alguns outros.

O medicamento deve ser utilizado como se segue. A mulher nas primeiras duas horas deve ser inserido na vagina e betadine vela solução betadine líquido cuidadosamente lidar com os órgãos genitais externos, região pubiana e parte interna das coxas. O homem tem de processar um líquido solução betadine pênis, escroto e prepúcio. Além disso, o homem deve realizar o seguinte procedimento. Betadine solução é diluir em partes iguais de água fervida e entrar na uretra. Também não se esqueça de lembrar que esta medida só reduz o risco de infecção, mas não exclui-lo na íntegra. Todos os fundos para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, são usados ​​após a relação sexual, ainda deixam um risco de infecção.

Tratamento de doenças sexualmente transmissíveis

A principal coisa que você precisa lembrar é que o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis deve ser realizada somente após um exame preliminar, e sob estrita supervisão médica - venereologista. Extremamente importante é o diagnóstico correto da doença, que é uma pessoa independente que não tem o ensino médico adequado, é simplesmente impossível. E certamente não vale sequer a falar sobre o fato de que o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis remédios populares não só inaceitáveis, mas extremamente perigosas para a saúde humana.

Para o diagnóstico correto só precisa realizar uma série de testes de laboratório. O diagnóstico laboratorial de doenças sexualmente transmissíveis é vital, como um diagnóstico com base apenas nos sintomas de pacientes humanos disponíveis, é impossível. Como mencionado um pouco mais cedo, muitas doenças sexualmente transmissíveis diferentes sintomas são bastante semelhantes.

Os preparativos para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis também deve ser tomado rigorosamente por um médico, caso contrário, qualquer efeito terapêutico sobre eles não vai. Mas as conseqüências podem ser muito imprevisível. Uma vez que muitas drogas deste tipo são bastante tóxico. O médico dermatologista escolhe um tratamento individual, tendo em conta todas as peculiaridades da saúde da pessoa doente.

Se você quiser superar levedura infecção uma vez por todas, não se esqueça de ler o livro "Como ganhar sapinhos para sempre."

 Prevenção e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis

Recomendamos que dizia: contraceptivos





Яндекс.Метрика