por que o amor vai

Desde então, as pessoas aprenderam a amar, eles encontraram um ente querido, sonho sobre uma coisa - para sentir uma chama brilhante queimando para sempre. Mas, infelizmente, infelizmente ... É triste, mas a maioria dos casais apaixonados para salvá-los não é possível. O tempo passa, e uma vez que tanto amava outro homem e mulher muitas vezes se tornam quase inimigos. Por que isso está acontecendo? Por que passar o amor? O que mata-lo - a vida, a traição, o ressentimento, o tédio? Vamos tentar encontrar respostas para estas perguntas.

As razões para o desaparecimento de amor. O desejo de voltar a amante

Sim, todos nós realmente queremos fechar sempre foi amado e pessoa amorosa. E sempre em um relacionamento inicialmente tudo parece ser evidência de que isso acontecerá. Mas depois de alguns meses ou anos, a situação está mudando. Os olhos outrora brilhantes dos sentidos aparece frio. A ternura em sua voz se transforma em irritação. Entendimento se torna alienação. Relações desmoronar. E isso, infelizmente, ocorre com frequência.

Em princípio, por que o amor vai, culpar a nós mesmos. Mais precisamente, a nossa incapacidade para salvá-la e ignorância das formas de preservação. Afinal, nós geralmente vêm de um relacionamento com alguém que você ama? Para a maior parte procuramos melhorá-lo, e começar a re já um parceiro adulto. É absolutamente inútil. Antes de nós é realizada personalidade, os traços mais básicos de que foram colocadas na primeira infância. E todas as nossas tentativas de mudar-los não é outro senão a violência moral contra essa pessoa. Muito naturalmente, faz com que a resistência e resistência à agressiva. Sobre o que o desenvolvimento positivo das relações então podemos conversar?

Não se estamos lutando com alguns maus hábitos de suas metades, é normal. Mas as pessoas muitas vezes declarar guerra qualidade bastante aceitável um do outro! Eles podem ser de três folhas para a disputa do fato de que alguém é um mais lento do que o outro, tem-se o recurso a ler na mesa rapidamente ou muito cuidado lá, e assim por diante. Minúcias frequente causa de tal, de um modo geral, não tem significado especial de coisas dar origem a irritação mútua. E pode muito bem ser substituído por ódio. E, no entanto. E folhas desejo de estar perto. Aqui está ele, a verdadeira personificação da expressão: "Do amor ao ódio um passo."

Mas as coisas poderiam ser diferentes se homens e mulheres em suas mentes - para se adaptar uns aos outros é matar amor. Porque o próprio desejo de reabilitar seu parceiro implica que não é percebido como uma pessoa única, única e digna. E, portanto, não é particularmente afeiçoado. Desde que o amor - é inteiramente uma decisão da pessoa amada, com todas as suas falhas e irregularidades. Se ele retribui, então algo vai mudar em si mesmo. E se não ... Nada pode ser feito. No "não" e nenhum tribunal.

É claro, o desejo de reeducar a sua alma gêmea - não a única razão por que o amor passa. Há muitos casais em que ninguém está obcecado com a limpeza na área pessoal de outro. Mas, apesar disso, e muitas vezes eles têm sentimentos eventualmente desaparecer, dando lugar à indiferença ou hostilidade. Qual é o problema?

 por que o amor vai

As razões para o desaparecimento de amor. Encontrando-se no conhecimento

Devo dizer que as sementes do futuro colapso das relações que normalmente semear difícil nas primeiras horas a explorar o favorito, dizendo-lhe algo sobre si mesmo. Na fase inicial das relações realmente deseja como uma pessoa, por isso o seu próprio retrato de um pouco, mas o embelezada. Nós não poderia ajudar a começar a desempenhar algum papel, sem revelar até o final ou até mesmo escondendo sua verdadeira face. E finalmente se apaixona na imagem criada do homem, não a si mesmo. Mesmo a queda no amor, exatamente da mesma maneira.

O que acontece então? E então, quando a relação se torna séria e casamentos, todos os nossos papéis originais criar sérios problemas. Família é talvez o único lugar onde as pessoas podem ser eles mesmos. Ficamos cansados ​​da mudança interminável de imagem no trabalho e na sociedade e voltar para casa com um único desejo - para remover, finalmente, ao fim de disfarçar-se chato. E metade de uma oportunidade de nos ver sem embelezamento. Tal mudança poderia chocar no amor com a imagem do homem. Ele começa a perceber que ao lado dele - não aquele a quem foi uma atração tão irresistível antes. E, claro, se sente traído. Que tipo de sentimentos sinceros pode falar em tal caso?

Não, certamente não necessariamente totalmente cônjuges ficar livre em casa e mostrar-se um ao outro em toda a sua glória. Por favor, continuem a desempenhar o papel do velho, que não dá algo?! Uma maneira maravilhosa para salvar o amor! Sim. Nem um pouco disso. Mais cedo ou mais tarde vamos ficar cansado de este teatro sem fim e queremos que ele para descansar. Cansado mútua uns dos outros é muito perigoso para um relacionamento. Na melhor das hipóteses, ele irá contribuir para o desejo de ser separados. Na pior das hipóteses - para deixar a todos. E tão cansada, infelizmente, ele aparece em muitos casais.

No entanto, isso não é um evento obrigatório na união. Comunicação constante amigos muito próximos, não significa que eles necessariamente entediado com o outro. Isso não nos incomodou como mãe ou pai, se estamos espiritualmente próximo deles! Então, por que ele deve aparecer nas relações do casal? Na verdade, tudo tem que ser o oposto, uma vez que o marido ea esposa como se um de Satanás. Isto é, uma unidade. Um todo não quero me rasgar mesmo por um curto período de tempo, alguma parte.

Essa é a maneira que é. Aqui são apenas "um pedaço" se tornar impossível, quando as pessoas estão com medo um do outro para abrir até o fim. No amor com a imagem do amor e para a verdadeira essência do homem - não é a mesma coisa. O primeiro envolve um entusiasmo superficial, o segundo - verdadeira intimidade propício à unidade. Portanto, antes de aqueles que você ama, você deve gradualmente se desdobrar, dando-lhe a oportunidade de nos conhecer realmente. Temos medo de que o homem não gostaria disso? Bem, o que, então, é um estranho para nós pessoas. E os sentimentos imortais dele e de dizer não. Mais cedo ou mais tarde eles vão desaparecer como fumaça.

O que mais é a razão porque a vida continua amor?

As razões para o desaparecimento de amor. Tédio e monotonia

Tédio no relacionamento, talvez um dos inimigos mais formidáveis ​​do amor. Eles foram originalmente alimentou um sentimento de novidade e de interesse para o seu parceiro como a algo desconhecido e muito interessante. Nós com entusiasmo ansiosos para cada reunião com um ente querido, e cada momento da comunicação é muito valiosa e incrivelmente significativa. E então tudo se torna habitual e começa a desenvolver de acordo com as regras tradicionais. Nós ficar entediado. Após a novela ia ser muito incomum, e é semelhante a centenas de outros romances! Relações se desenvolvem no mesmo cenário. Previsibilidade começa a cansar. Sentimentos desaparecer.

Na verdade, não é uma forma natural de desenvolvimento das relações. Para primeira paixão saiu fortalecido e se transformou em amor virtualmente imortal, você precisa escrever seu próprio script para tentar se comunicar com o seu amado. Apenas um trabalho independente para o avanço das relações e combustíveis o interesse dos amantes para o outro. E se houver interesse, então não há lugar para o tédio. Basta mover longe dos estereótipos e criar seu projeto individual para construir uma família. Em tais casamentos solo formado é muito favorável para o crescimento e floração de um amor longo e duradouro.

O que há mais são razões comuns para o amor morre?

 por que a vida passa amor

As razões para o desaparecimento de amor. Incapacidade de discutir e resolver as coisas

Muitos de nós acreditam que o amor uns aos outros pessoas civilizadas não convém contender, nem para resolver as coisas em tudo. Apenas coo e viver em perfeita harmonia. Oh, como nós andávamos desgarrados! As emoções negativas são inseparáveis ​​da natureza humana. E a maioria deles causados ​​pelas pessoas mais próximas. Porque é isso que nós vivemos com eles lado a lado e em constante comunicação. Você nunca pode se sentir única emoção até mesmo para um ente querido. Afinal, não somos anjos.

Fez favorito que algo está errado, algo mágoa ocasional uma ou duas vezes, e começa a acumular irritação. Ele se acumula, se acumula, e depois deitada em um conflito que às vezes quase similares ao terremoto devastador. A briga briga, e - basta ... Sem amor. Em seu lugar veio a hostilidade e ódio.

Como ser neste caso? Não acumular descontentamento, mas nem sempre focada-lo diretamente sobre a cabeça de seu meio, enquanto não hesitando em expressões. Melhor para se acalmar e aproveitar que procuram fugir da ira de uma garrafa de gim. E, em seguida, sobriamente para determinar qual foi a razão para ressentimento e como resolver esta ocasião. E, em seguida, discutir o assunto com calma com alguém que você ama e tentar ir com ele para algum tipo de acordo.

Sim, o amor não é fácil de manter. Ela exige grande esforço e trabalho constante sobre os bugs. Mas a felicidade vale a pena! E o que nós ainda como objectivo na vida, se não a ele?

 Por amor passa

Recomendamos que confira: briga com um ente





Яндекс.Метрика