Rock of Cashel

Conteúdo:

  • A capital dos celtas e druidas insulares
  • O complexo principal catedral da cidade
  • Penhascos de Moher: um cartão de visita da ilha
  • Newgrange - Templo do Sol
  • Cahir Castle: a fortaleza mais inexpugnável
  • Grande Vale dos Reis

Irlanda - um país interessante. Nele há muitas pessoas com cabelo vermelho-fogo, sobrenomes irlandeses indígenas modernos usam prefixo denotando uma vez que pertencem a uma transportadora antiga raça particular, agosto é considerado os meses de outono. Neste país, a população dá o número de cães, o parlamento local adoptou hoje atos cópias no papel feito de pele de bezerro (Velenje), e as mulheres, uma vez por ano (29 de fevereiro) fazer uma oferta para os homens.

Irlanda e atrações que estão associados com o passado pré-histórico e medieval, atrai milhares de entusiastas de aventura.

Quase todos os condados podem ser encontrados os castelos majestosos dos Vikings, cercado por fossos, abadias e mosteiros são testemunhas silenciosas da história irlandesa turbulento.
Voltar ao conteúdo

A capital dos celtas e druidas insulares

A familiaridade com a terra natal dos elfos deve começar com uma introdução ao seu capital. Segundo os historiadores, Dublin foi construída pelos Vikings cerca de 1000 anos atrás. Ele está situado em torno de Dublin Bay, no vale do rio Liffey. A cidade está repleta de praças espaçosas, mansões históricas, geometricamente linhas regulares de casas era georgiano, belos parques e jardins. O'Connell Street - a rua principal da capital, um dos maiores da Europa. Sua principal atração é considerado monumento de luz. É um monumento de aço para os 120 m de altura, na forma de uma agulha. Ele está no local de um monumento ao lendário almirante Nelson, que em 1966 explodiram o IRA. Spire de Dublin tornou-se um símbolo do novo milênio eo grande orgulho da população.

Dublin é um lugar fascinante Museu Nacional do Leprechaun - pessoas fabulosas, tornou-se uma espécie de símbolo de Ireland. No museu você pode mergulhar no mundo do folclore local original: olhar para um lugar onde manteve um pote de ouro, sinto muito pouco homem, foi cercado por enormes peças de mobiliário, aprender histórias interessantes da vida de duendes. Igualmente emocionante será a visita ao Museu Marítimo Nacional, que existe desde 1941.

Ele contém 4.000 livros sobre o desenvolvimento da navegação na Irlanda, colocado em exibição a imagem de veleiros, entregar comida para o país durante a Segunda Guerra Mundial. A exposição exposição mais popular - um modelo do navio "Sirius" pela primeira vez cruzou o Atlântico sob vapor somente.

 Penhascos de Moher
Voltar ao conteúdo

O complexo principal catedral da cidade

A maior catedral irlandês também está localizado em Dublin. É nomeado após de Saint Patrick - o santo padroeiro da Ilha Esmeralda. A primeira menção a ela ocorre em 1191. Na catedral você pode ver os afrescos antigos, bandeiras heráldicos meia-apodreceu Knights realizado aqui um rito de passagem, vitrais medievais e uma variedade de artigos religiosos de diferentes épocas. Na nave central da catedral foi enterrado um de seus decanos - o famoso escritor Jonathan Swift. O templo organizados uma exposição composta por obras do autor de "Gulliver", sua máscara mortuária e alguns pertences pessoais.
Voltar ao conteúdo

Penhascos de Moher: um cartão de visita da ilha

A natureza irlandês majestoso e inexpugnável é capaz de derreter o coração de todos os turistas. Prados engraçados esmeralda, as falésias escuras, incrível profundidade do mar e do céu cinzento, montanhas e riachos sinuosos - parece que há centenas de anos, quando os seguidores de St. Patrick erguidos no monte cruzes de pedra celta e mosteiros construídos. Aqueles que têm sido fascinado pela Irlanda, são aconselhados a não deixe de visitar County Clare para aproveitar o incrível espetáculo - os penhascos de Moher. Este cartão de visita da ilha verde Irene é um cume de penhascos íngremes cerca de 200 m, que é banhada pelas águas frias do Atlântico.

Peaks 8 km atrai anualmente cerca de um milhão de turistas - tanto que desejam admirar a paisagem de tirar o fôlego que se abrem com terry rochas. Em dias claros, a partir deles você pode ver os contornos do vale em Connemara e as Ilhas Aran. O lugar parece tão fabuloso que cineastas de Hollywood escolheu para local de filmagem de Harry Potter.

 Newgrange - um monumento arqueológico internacional
Voltar ao conteúdo

Newgrange - Templo do Sol

O edifício mais antigo do planeta, que é mais velho do que as grandes pirâmides do Egito e Stonehenge, localizado a 40 km de Dublin. Esta câmara funerária localizado no interior do montículo altura de 13, 5 m, é corredor de 19 timetrovy. Dentro da câmara, preservados bowl ritual nas paredes - decorada com nichos de pedra escultura. Este edifício religioso chamado o Templo do Sol, nas profundezas escuras de sua nasceu 5000 anos luz.

Sacramento ocorre durante o solstício de inverno no alvorecer através de uma pequena enseada na escuridão total um raio de sol penetra Newgrange; ele timidamente desliza através de uma estreita passagem subterrânea, cuja altura é aumentada gradualmente e chega ao quarto superior - cripta em forma de trevo. Ganhando força raio de sol para 15-20 minutos ilumina a pedra do altar. Veja este espetáculo mágico não pode fazer tudo: para chegar à lista dos sortudos a ganhar em uma loteria especial.
Voltar ao conteúdo

Cahir Castle: a fortaleza mais inexpugnável

Castelos irlandeses - uma linha separada de peregrinação turística. Alguns hotéis de luxo estão localizadas em outros edifícios ainda são herdeiros dos antigos famosos famílias vivendo. Nestes atrações históricas para ver em primeira mão todos os elementos de arquitetura castelo - torres de vigia maciça, estrutura que bloqueiam o portão, o Armory, janelas em arco e pontes antigas.

A maior construção de castelo é a Irlanda Cahir Castle no Condado de Tipperary do Sul, construído em 1142 pelo rei Thomond. Ele supostamente descendentes dos páginas dos livros de história: a principal torre dungeon, seis torres de vigia nas muralhas, portões inferiores grade dianteira restantes na parede do núcleo não detonados. Elizabeth I chamado esta cidadela mais inexpugnável.

 Giants perto de Belfast
Voltar ao conteúdo

Grande Vale dos Reis

Grande Vale dos Reis, na Irlanda chamado Tara, uma colina longa e baixa, perto do rio Boyne (County Meath). Segundo a lenda celta, é possível encontrar vestígios dos druidas. Nos velhos tempos, sobre a "festa de Tara" consistiu de um casamento ritual entre Alto Rei e sua terra. No centro é uma queda de pedra de Tara, conhecido pelo fato de que ele publicou sob o grito do Rei Supremo. Segundo os historiadores, a pedra lendária simbolizava o caos e seu grito - resistência ao processo de ordenar o caos que encarna os Reis.

Se você olhar para o terreno de uma altura, você pode ver as duas espirais de ligação de muralhas de barro, cada um dos quais consiste em 7 voltas. No centro do cruzamento de um palácio real em que o lugar central ocupado Mel paz. 4 quartos adicionais do palácio estavam focados no lado 4 do mundo, eles representavam a totalidade da Irlanda, nomeadamente o seu reino 4 principal.

Como você pode ver os pontos turísticos da Irlanda não são apenas os monumentos medievais, mas também um monte de lugares incríveis que compõem o orgulho do país.   Estes incluem desfiladeiros e lagos, falésias e pântanos, montes e ilhas. Pontos turísticos da Irlanda - uma variedade de experiências, mudando em cada volta de suas estradas sinuosas.

 Pontos turísticos da Irlanda - um dos lugares mais misteriosos do planeta

 Monumento a David de Sasun - herói épico armênio

Conteúdo:

  • Atrações Yerevan
  • O que você pode ver fora de Yerevan?
  • A antiga capital da Armênia
  • Atrações do sudeste Armenia
  • Outras atrações do país

A Arménia é um dos estados mais antigos do mundo, é o primeiro na história do estado de cristãos. Mesmo nas 9-10 séculos BC na terra armênio havia um forte estado de Urartu. E uma vez que toda a época histórica que varreu a terra armênio, deixaram suas marcas aqui. Não há nada de estranho no fato de que os pontos turísticos da Arménia causar interesse genuíno. O país tem um grande número de monumentos da história e da cultura, entre as quais a Arménia é um dos mais notáveis ​​no Velho Mundo.

 Tatev Monastery
Voltar ao conteúdo

Atrações Yerevan

As principais atrações são na capital da Armênia estados - Armenia, que é uma das cidades mais antigas do mundo.

Mas muitas atrações espalhadas por toda a terra da Armênia, e muitas vezes em um remoto vilarejo armênio você pode encontrar o monumento, que é a província de toda a humanidade. A capital do estado está localizado no curso médio do rio Hrazdan, no coração do Vale do Ararat. Nos arredores de Yerevan é um grande número de monumentos antigos e cultura e, é claro, deve primeiro visitar o magnífico Echmiadzin, que é o património cultural e histórico do povo arménio ocupa um lugar dominante. É o centro da Gregoriana Igreja Armênia, ele é considerado o "coração da Armênia" ea residência do Catholicos.

É necessário para visitar um antigo mosteiro Kecharis com igrejas Iluminador (que foi construído em 1033), a igreja de Surb Nshan (foi construído no século 11) e Katoghike (século 13), que não é menos interessante do que o centro da Gregoriana Igreja Armênia. Nos séculos 12-13, é este antigo mosteiro foi o centro espiritual do país.

Após as visitas de Yerevan, você precisa ir a 15 kmna leste da capital - há uma antiga fortaleza inexpugnável de Garni, que é a partir do terceiro ao século 4 aC foi a residência de verão dos reis armênios (agora a fortaleza não é apenas um grande significado histórico e cultural mas arqueológico - há escavações arqueológicas intensivos Não muito longe da fortaleza de Garni é um dos mais antigos monumentos de tempos antigos -. o templo do deus sol Mithras, que foi construído no século 1 dC.

 Ruínas do templo de Zvartnots
Voltar ao conteúdo

O que você pode ver fora de Yerevan?

Se você dirige 7 km ao nordeste de Garni, você pode visitar o famoso mosteiro caverna Geghard (que significa "lança"), que foi erguido no século 13. Depois de visitar o mosteiro, você pode contemplar a magnífica decoração dos templos e células, que são decoradas com relevos impressionantes de arte bizarras e ornamentos. Aqui estão os túmulos dos membros das famílias aristocráticas armênios e muitas outras obras-primas da arquitetura subterrânea. Tudo isso é levado para o mosteiro de Geghard merecida fama como um dos monumentos mais interessantes da história da humanidade.

30 km a noroeste da capital da Armênia é a cidade Ashtarak, que é rica em pontos turísticos. Sempre a pena uma visita Karmravor igreja, que foi construída no século 7. E na encosta sul do Monte Aragats, que fica nas proximidades, é a antiga fortaleza Amberd (10-13 séculos). Este castelo é a antiga propriedade ancestral do príncipe Pahlavuni - uma das mais conhecidas figuras públicas e políticas do Estado armênio.

Não deixe de visitar as igrejas antigas Karmravor, Tsiranavor, a Igreja de Agia Marina e St. Sarkis. Também digno de nota é a igreja de Surb Mesrop Mashtots que a igreja é conhecida por sua relíquias do fundador do alfabeto armênio Mesrob Machtots e Príncipe Vahan Amatuni. É claro, de grande interesse é um vulcão extinto Aragats que é o ponto mais alto do Sul do Cáucaso.

 Pagan (em grego, reconstruído) templo de Garni
Voltar ao conteúdo

A antiga capital da Armênia

Vistas de Armenia causou grande interesse entre o grande número de turistas de diferentes países do mundo. Não deixe de visitar a antiga capital da Arménia Armavir, que é uma das cidades mais antigas do país e está localizado na margem do rio Araks. Foi fundada no século 8 aC como uma fortaleza militar. E onde o rio deságua no rio Arax Metsamor, espalhar sobre a antiga capital do segundo Artashat estado armênio, que é chamado de "armênio Carthage".

Foi fundada no século 2 aC. Não muito longe é a capital medieval de Dvin quais 9 ao século 14 serviu como um estado. Estas cidades são quase totalmente destruído como resultado de inúmeras guerras, mas graças aos esforços de arqueólogos estes antigos assentamentos gradualmente revelam seus segredos. Todos podem ver as escavações dos palácios, mansões, palácios, que testemunharam o início da civilização.

Os turistas devem visitar Gyumri, que é a capital da Shirak Ashkharh, esta cidade é uma das mais antigas no território da Armênia.   Na época, ele foi quase totalmente destruída por um terremoto, mas as escavações causar interesse genuíno. Nas imediações desta cidade antiga ainda tem belas paisagens, muito bem preservado muitos antigos templos e mosteiros. Poucas pessoas seria indiferente depois de visitar as ruínas da antiga fortaleza de Gyumri, o complexo do mosteiro Arichavank. A admiração é a catedral na antiga capital da dinastia de reis Bagratuni - Ani, que foi construído no século 11, o famoso mosteiro Harich, que foi a residência de verão dos armênios católicos no século 7.

 Vulcão Azhdahak
Voltar ao conteúdo

Atrações do sudeste Armenia

Os turistas que visitam a Armênia deve visitar o sudeste do país, ou seja, Zangezur e Vayotsdzor que atingiu sua beleza acidentada e espetaculares paisagens de montanha. As principais atrações da área - o planalto, vales, rios selvagens, gargantas estreitas, pastagens alpinas, pequenos lagos de montanha e de liquidação original que literalmente se agarram às encostas da montanha.

Os habitantes destas montanhas - orgulhoso, pessoas amantes da liberdade e muito hospitaleiro, que durante séculos resistiu com sucesso invasores estrangeiros. Os amantes de doce sabor necessariamente oferecer mel impressionante, pois é nesta área é o melhor mel no país, que é famosa muito além de suas fronteiras. Aqui encontram-se as paisagens mais zhivopopisnye do Cáucaso.

Os amantes da História deve visitar o mosteiro Shatinvkank, que foi erguida no século 10, uma das mais antigas igrejas Sisivan Zangezur (século 7). Interesse incondicional é a ponte mais antiga de Vayodzore, Complexo do monastério de Noravank, que abriga o túmulo de uma das famílias mais nobres da Armênia Orbelian.

É necessário para visitar as ruínas do Museu da Universidade Gladzor, que na Idade Média era um dos maiores centros de educação, e agora ele está quase destruído. E quais são os pitorescos povoados caverna Bartsravane, Shinuhayr, Keres, mas também não podemos ignorar o famoso resort Jermuk arménio com minerais cura águas mornas. Ninguém ficará indiferente bosque plane-tree reservados, que se estende até o desfiladeiro do rio Tzav.

 Monumento à Amizade
Voltar ao conteúdo

Outras atrações do país

Em todas as regiões da Armênia existem milhares de monumentos históricos únicos, muitos deles por muitos séculos. Aqui devemos mencionar o mosteiro Hadavank-Hatravank, a antiga Igreja de Surb Stephanos, que está em Togh. E vai ser muito interessante para visitar o deserto Kaushik, que é conhecida por sua beleza surpreendente de khachkars que em plena força demonstra a notável habilidade dos artesãos antigos e sua imaginação inesgotável.

Hachkrom chamado cross armênio, que é um dos símbolos mais importantes do país. Em todo o país, cruzes de pedra espalhadas, que são testemunho eloquente quanto sofrimento por muitos séculos tiveram de ser transferidos a esta pequena, orgulhosos e amantes da liberdade pessoas.

Vale ressaltar que cada cruz de pedra é feito em apenas seu estilo artístico inerente, assim que encontrar um cruzes completamente idênticos quase impossível. A este respeito, o Armenian cross-monumento de pedra é auto-suficiente na história, ele está sempre associada a algum evento. Se você está interessado em pontos turísticos deste país, então não podemos ignorar sua atenção numerosos monumentos antigos de Nagorno-Karabakh.

Desde dezembro de 1991, ele é uma república independente sob o patrocínio da Armênia e sua visita não causou quaisquer problemas. É melhor ir ao Nagorno Karabakh de Stepanakert, há serviço regular de ônibus opera. A fim de ver todos os pontos turísticos de Nagorno Karabakh, é necessário tomar um táxi ou usar o carro. Eles não vão deixar ninguém indiferente.

 O que você pode ver na Arménia?




Яндекс.Метрика