Planejando a gravidez após o aborto retido

Conteúdo:

  • Causas de aborto retido
  • Preparando-se para a gravidez

Aborto retido - um choque grave para a mulher que estava planejando para se tornar uma mãe. Mas não se desespere muito - apenas um fracasso não significa que você nunca pode se tornar uma mãe. A principal coisa - para abordar esta questão de forma responsável - planejamento adequado na maioria dos casos permite depois nunca mais encontrar esse problema.

Uma única falha não significa absolutamente nada - na maioria dos casos, perdeu o aborto nunca aconteça novamente. O diagnóstico de "aborto habitual" é feita apenas no caso de três tentativas malsucedidas de ter um bebê. Mas, é claro, isso não significa que é necessário deixar as coisas seguirem o seu curso. Mas vamos olhar para o primeiro.

Primeiro, precisamos entender o que um aborto retido. Muitas vezes, as mulheres confundem com aborto, mas não é. Aborto retido é chamado em quando, por qualquer motivo, o desenvolvimento do feto é encerrado. E aborto pode ser uma conseqüência desse fenômeno, mas não sempre - muitas vezes os médicos têm de remover o óvulo por raspagem da cavidade uterina.

Na maioria dos casos desaparecer a gravidez ocorre nas primeiras semanas de gravidez - no primeiro trimestre. No entanto, em casos mais raros, é também possível numa data posterior. Nesta situação, os médicos irá introduzir as drogas mulher especiais que estimulam o início do parto prematuro, o feto morreu após ser expelido do útero, para não iniciar uma infecção no sangue e / ou inflamação.

A partir deste a gravidez é perfeitamente normal - a fertilização do óvulo, que começa a mover-se através dos tubos e atinge o útero, é implantado na mucosa. As mulheres têm todos os sinais de gravidez - seios nagrubayut, paradas de menstruação, o útero cresce em tamanho. Em suma, a gravidez é totalmente normal.

Embora não possamos dizer que, por vezes, há um fenômeno diferente. O óvulo é fertilizado e implantado, mas o desenvolvimento não inicia - apenas as membranas são formadas. Este fenômeno é conhecido como "ovo cego". Isso pode ser chamado de uma gravidez não viável apenas condicionalmente, porque o embrião não existia em tudo. Embora, é claro, a mulher que não ajuda - ela estava planejando para se tornar uma mãe!

Os médicos acreditam que há intervalos de tempo em que o feto é mais vulnerável - é o quarto, décimo e décimo sexto semana de gravidez. A oitava semana particularmente perigoso - que é responsável pelo maior número de desbotamento e sua interrupção de gravidez espontânea. Neste momento há uma guia órgãos e sistemas do futuro bebê e sua mãe alterações hormonais radicais.

 Como se preparar para a gravidez após aborto retido

Causas de aborto retido

Naturalmente, a primeira vez que uma mulher que aprender sobre congelou a gravidez não será para determinar as causas. No entanto, após as primeiras emoções se acalmar, certamente uma mulher gostaria de saber por que isso aconteceu. Infelizmente, a grande maioria dos médicos e não consigo entender por que a gravidez interrompida. No entanto, se a gravidez e congela seguinte, para encontrar a causa de muito mais fácil.

As razões para tal muito, por isso vamos concentrar apenas sobre os mais comuns:

  • Distúrbios hormonais

A razão mais comum para a interrupção do feto - é todos os tipos de distúrbios hormonais. É no primeiro trimestre da gravidez em mudanças hormonais da mulher que vão em bruto, por isso há sempre um risco de que algo vai dar errado. Na maioria das vezes, não há uma escassez aguda da hormona progesterona, o que implica a parar o desenvolvimento do embrião.

Além disso, frequente e casos em que há um forte aumento do nível de hormonas do sexo masculino. Como você pode imaginar, o curso da gravidez esses hormônios afetam negativamente. Ou o fruto deixa de desenvolver ou iniciar um aborto espontâneo.

Na maioria das vezes, estas anomalias podem ser detectados previamente, na fase de planeamento de gravidez. Torná-lo muito fácil - basta fazer um teste de sangue que vai determinar o status das mulheres hormonais.

  • Doenças genéticas

Em segundo lugar estão anomalias genéticas - que provocam a interrupção do desenvolvimento do feto em cerca de metade de todos os casos. O single é a interrupção da gravidez não deve causar medo - a partir acidentais "dano" genes ninguém está imune. Mas se você perdeu o aborto novamente - isso é motivo para alarme. E, mais importante, procure o conselho de um médico geneticista.

  • A infecção bacteriana

Aproximadamente 30% de todos os casos de gravidez não é viável devido à presença no corpo de várias infecções. E durante a gravidez, infelizmente, bactérias e vírus entram no corpo da futura mãe é particularmente fácil, pois seu sistema imunológico está enfraquecido. Este fenómeno é perfeitamente normal - se não enfraquecer o sistema imunológico, ela simplesmente não podia suportar uma criança.

  • Inseminação artificial

As estatísticas médicas diz que a gravidez foi resultado de fertilização in vitro, interrompido com mais freqüência do que em todos os outros casos. Portanto, essas mães precisam de ser especialmente cuidadoso e atento ao seu estado. Mas não se assustou imediatamente - é apenas uma probabilidade, não mais.

  • Caminho errado da vida

Estilo de vida futura mãe também afecta grandemente o desenvolvimento da gravidez. Estresse, esforço excessivo, má alimentação e falta de ar fresco, café e cigarros - tudo o que pode levar a um final muito triste. Mas mesmo se você conseguir evitar um aborto retido, ou a sua saúde ou a saúde de seu bebê uma forma positiva de vida não é afetada.

 Planejando a gravidez após aconselhamento aborto retido

Preparando-se para a gravidez

Então, você decidiu em uma segunda tentativa de ter um filho depois de um aborto retido. A coisa mais importante que você precisa - é a paz de espírito e confiança que você terá sucesso. Se você está pré-configurado para falhar, é muito provável que é essa mesma falha.

  • Visite o seu ginecologista

Certifique-se de ir ao médico - ginecologista você deve examiná-la cuidadosamente. Depois disso obrigatória será atribuído um número de exames - manchas, amostras de urina e de sangue, ultra-som. Só depois que o médico será capaz de avaliar de forma realista o seu estado de saúde e, se necessário, o tratamento adequado. Você só pode engravidar se o seu médico não encontra qualquer contra-indicação.

  • Enviar a mulher do médico

Em quase todos os casos, depois perdeu o aborto a um médico que seria bom para ir e futuro papa. Em primeiro lugar, se a causa da falha foi o último qualquer infecção deve ser tratada não só as mulheres mas também os homens. E, desde que você não tem certeza sobre a sua saúde, tomar uma decisão, "estamos a planear uma outra gravidez" seria extremamente imprudente.

  • Visita genética

Ambos os potenciais pais após aborto retido deve ir ao médico-genética. O médico irá avaliar a situação e determinar se existe uma ameaça repetida. E, pelo caminho, vai ajudar a preparar para a gravidez.

  • Preste atenção à sua dieta

Sim, não se surpreenda, é no menu. Se você quiser se preparar para a gravidez, você precisa corretamente e, mais importante, totalmente alimentado. Vitaminas, minerais, oligoelementos - planejamento da dieta é muito importante. E não se colocar fora até mais tarde - depois pode ser tarde demais. Quanto mais cedo você começar a comer, mais forte será o seu corpo.

  • Modo de vida

Uma vez que você está executando é a sua comida, avançar para a próxima fase - Organize o seu estilo de vida. Tanto quanto possível para estar ao ar livre, evite choque nervoso, não exagere, dormir o suficiente - não ir dormir depois da meia-noite, e pelo menos 10-11 horas durante a noite. Sim, e no período da tarde para uma hora de descanso não será supérfluo. Uma boa idéia seria o planejamento cuidadoso de sua rotina - lembre-se, como uma criança? Os primeiros dias vai, naturalmente, não é fácil, mas depois que você e irá apreciar a forma mais correta de vida.

  • Maus hábitos

Sobre os maus hábitos que gostaríamos de falar separadamente. E sobre as bebidas alcoólicas e cigarros e nós não falam. Mas acredite em mim - depois de algumas xícaras de café e um par de horas passadas em frente ao computador, você vai se sentir alegre certamente não será. Então, tome um minuto você está uma maçã e ir para uma caminhada. Pelo menos no parque mais próximo - veja por si mesmo que após uma caminhada de saúde, bem como o humor, às vezes melhorar.

Como você pode ver, para se preparar para a gravidez não é muito difícil. Claro, é necessário por algo para dar e algo para o sacrifício, mas um planejamento adequado irá garantir o nascimento de uma criança encantadora. E muito em breve você vai se tornar uma mãe feliz e meu pai!

 Planejando a gravidez após o aborto retido. O que você precisa saber?

Recomendamos que dizia: Sinais de desvanecimento gravidez





Яндекс.Метрика