Holanda

Esta parte da Holanda conhecida como o ponto alto da Europa. Se você tentar listar tudo o que é conhecido no mundo-Holland, surpreso ao descobrir que em um relativamente pequeno pedaço de terra levantou uma incrível quantidade de curiosidades naturais, históricos e arquitectónicos, cada um em seu próprio interesse. Antes que você pense que este é um golpe de publicidade, aqui está uma declaração de fatos seco: apenas em Amsterdam tem mais de quatro sites, mas esta não é a única cidade da Holanda, digno de sua atenção. Adicione a isso a falta de necessidade de viagens aéreas de longa, o melhor da Europa, o aeroporto de "Schiphol" visto facilidade e hospitalidade dos habitantes - e obter um lugar perfeito para viagem.

Com base nos pontos turísticos mais conhecidos, Lewis Carroll poderia escrever sobre os habitantes da Holanda este: ir para o povo da Holanda sapatos de madeira, andar de bicicleta, decorados com tulipas, olhando para o mundo através dos buracos no queijo, e acariciou as asas dos moinhos de vento.

Veneza do Norte

Amsterdam - um lugar de culto da juventude avançado, romance e amantes de obras arquitetônicas. Esta cidade, com suas ruas estreitas e criações mais incomuns de arquitetos de diferentes épocas, tentou copiar-se na construção de Pedro, o Grande, em São Petersburgo. E esta cidade, robustos canais românticos do século 17, sem falsa modéstia, pode ser chamado a Veneza do Norte.

Há sublimemente clima romântico vai lhe dar gondoleiros não bonito e decorado com flores de todo o mundo sobre a barca do canal Singel. Existe este mercado flutuante improvisada em Amesterdão desde 1862. E se você precisar de uma flor vermelha - este é o local onde há uma chance de encontrá-lo. O preço de obras de arte viva vai ser agradavelmente surpreendido: um buquê de tulipas 50, devido a que os Países Baixos é conhecido no mundo como um país de cores, custa cerca de cinco euros.

Estaleiro Oriental - o reino da Boémia. Cada terceiro residente aqui ou artista ou escritor. Cafés, galerias de arte e as incríveis construções arquitetônicas são combinados com restaurantes premiados. No iate cais velocidade abundantemente diluído o velho barco. Só aqui no fundo das casas decoradas com flores frescas na água luxo pretensioso iate está claramente perdendo esta beleza ingênua e natural.

Os amantes de museus e canais da área de exposições como vai recorrer. Aqui você pode ver um monte de coisas que não podem ser encontrados em qualquer outra cidade do mundo. Por exemplo, a rua tem um museu Leydzestraat instrumentos de tortura, e um dos edifícios ao longo do canal Herengracht - Museu do Teatro com uma grande coleção de roupas e fotos de atores famosos e divas.

Aquele que prefere estudar os monumentos da arquitetura, há muito tempo não deixar as ruas de Amsterdã, onde a cada passo há algo para ver. Passeie pelo Leidseplein, onde você vai ver o majestoso edifício do Teatro da Cidade "Stadsshhouburg", mas sim um hotel norte-americano, cuja fachada parece mais luxuoso do que os quartos interiores. E não deixe de visitar o centro de Amesterdão, para admirar o Palácio Real, onde até hoje são a coroação.

Em Amesterdão, há uma atração muito especial: Tuschinski. A abertura do teatro aconteceu em 1921, dispõe de um mix de estilos de arquitetura "art deco" e da Escola de Amesterdão. O teatro é reconhecido como um dos mais belos do mundo. No palco principal em momentos diferentes foram celebridades como Edith Piaf, Josephine Baker e Marlene Dietrich.

 Holland atrações

O Reino de Flora

Quase todas as atrações da Holanda estão de alguma forma conectados com flores. Esse parque Keykenhov que está situado perto de Amesterdão, poderia se tornar o lar de a deusa Flora, cobiçá-la escolher residência terra mortal. Tal beleza não existe em qualquer lugar, pode-se afirmar com certeza absoluta. Keukenhof Park, fundada em 1949 - não só o lugar mais fotografado do planeta, mas também o mais visitado na Holanda. Oito semanas do ano, é um retrato vívido de flores. 32 hectares da tela viva. Mais importante ainda, a cada nova temporada no parque é dedicado a um evento. E isso significa flor, e imagens de cada ano é diferente. Basta imaginar que esta beleza nunca se repete!

Não só famosa por flores Keykenhov mas estátuas e esculturas de artistas famosos de diferentes épocas. Ao longo das vielas da estátua exibiu Vermeer Koning, cerefólio, Bruning e até mesmo o escultor russo Alexander Taratynova. Aqui, no "Garden of Nature", os visitantes podem sentir-se em harmonia com a natureza, em um "jardim histórico" para avançar para a Idade Média, no "Music" para ouvir a música, colorido com um arco-íris de cores. E as crianças podem passear pelo labirinto de floral e até mesmo puxar um inofensivo bigodes leão flor.

Em sete ventos

Países Baixos - terra natal de moinhos de vento. Não admira que eles se tornaram um dos seus símbolos. Terminou na Holanda Dom Quixote, é improvável que haveria um desejo de competir com tantos "gigantes". A maioria dos empregados de instalações "aladas", localizado na área histórica no aberto Zaanze Schans, perto de Amesterdão. Os edifícios estão muito bem narrar sobre a vida nos Países Baixos, durante o período compreendido entre o 17 ao século 18. Edifícios residenciais, estaleiros, lojas de artesanato, onde fabricados os famosos sapatos de madeira - Klomp, e mais importante - a fábrica. Dê uma olhada neles e atrai turistas de diferentes países.

De Gekroonde Poelenburg - um dos poucos sobreviventes, moinhos de vento, que processou madeira sem o uso de eletricidade, uma força do vento. De Kat - moinho para processamento mineral. Ele pode não só ver o lado de fora, mas também para se familiarizar com o dispositivo interno. De Huisman - moinho mostarda, De Zoeker e De Bonte Hen - óleo, de Hadel - drenagem, foi usado para manter o nível de água na lagoa mais próxima. Países Baixos - o único lugar no mundo onde um número tão concentrada de moinhos de vento.

Fora Zaanze Schans existem vários lagares com muito "falantes" nomes. A morte desagradável, Cegonha, herói de Josué, e, claro, único sobrevivente fábrica de papel do mundo - professor. Durante séculos, esta fábrica produz o melhor trabalho do mundo. By the way, a Declaração de Independência americana foi escrita em papel fabricado para o professor moinho.

Mas a maior concentração de usinas tornou-se a cidade de Kinderdijk. Eles são exatamente dezenove anos. E eles estão todos incluídos na Lista do Património Mundial da UNESCO. Não só isso, a maioria dos moinhos de vento de Kinderdijk, como eles também são a mais antiga do mundo. Infelizmente, todas as fábricas são de interesse para os turistas, e tinha sido muito utilizado para a sua finalidade. Mas, a julgar pela idade, "velha senhora" e trabalhou sua aposentadoria merecida.

 exposição de flores na Holanda

Conto escrito por cores

A exposição anual de flores na Holanda (Blumenkorso bate) - o evento mais esperado. Leva-o para o final de abril, durante as tulipas floração. Desfile procissão de Noordwijk a Haarlem para o deleite de moradores e turistas que optam por viajar é tempo para admirar a mais espetacular mostra de flores. Milhões de rosas, tulipas, jacintos e outras flores tornam-se designers e floristas em esculturas vivas em plataformas especiais que irão conduzir os quarenta quilômetros.

Alguns turistas que vêm para a cidade de antecedência Sasenheym onde recolher estes incrivelmente bela, mas são esculturas de curta duração e frágeis, a mão na criação composições. Recolha escultura de flores - um trabalho bastante complexo que requer concentração. Além disso, tal composição que vive um par de dias, e temos de fazer tudo. Então, os voluntários ajudam nesta matéria é apreciada.

Depois de escultura plataforma recolhido pegar a estrada. Durante todo o percurso, corre ao longo das bordas da multidão que revestem a platéia em êxtase suspiros e aplausos saudação cada canção. Alcançar a plataforma Haarlem com flores situado na praça central. Festival continua até a noite do dia seguinte, quando um desfile de cores solenemente fecha com fogos de artifício, música e diversão.

Toda a Holanda, como carpete colorido repleto de tulipas. Blumenkorso - não a única exposição de flores, que pode ser alcançado. Exposições de flores são rolados toda a Holanda, a partir de Haarlem para The Fox. Tulipas do Exchange podem ser visitados em Almere e Hillegolme. E se você preferir para admirar as tulipas em estado selvagem, aqui você é livre para viajar por todo Holland de ponta a ponta - é toda pavimentada com um belo tapete de tulipas.

"O país das tulipas" Holland, enigmática e misteriosa, torna-se mais clara e mais perto se ir e descobrir a história de que sussurro de canais de água em Amsterdã, as asas de moinhos de vento, nos arredores de Roterdão, Kinderdijk e tilintar melódica de copos Deltfskogo faiança azul.

 Os pontos turísticos mais marcantes da Holanda

Recomendamos que dizia: Journey to the Ilha Cozinhe





Яндекс.Метрика