Temple Himeji

Conteúdo:

  • Monumentos históricos de Japão
  • Locais religiosos no Japão
  • Atrativos naturais

Japão, sendo uma pequena nação-ilha, tem um grande potencial econômico e rico património cultural. É incrível como natureza generosa dotou esta região, ea localização geográfica permite observar a mudança das quatro estações. Monumentos históricos e avanços tecnológicos modernos coexistem em um país maravilhoso.

Pontos Japão são diversas e extremamente interessante, e todos os anos você pode assistir a um fluxo interminável de turistas e viajantes que desejam visitar este país.

 Zenko-ji

Voltar ao conteúdo

Monumentos históricos de Japão

Atrações Japão é tão variadas e numerosas que, para uma interpretação visual da avaliação produzirá uma divisão melhor condicional. Para os amantes de antiguidades e estilo elegante é recomendado para visitar o Castelo de Himeji, localizado no sopé do Monte cênica Hime em Hyogo Prefecture. Este edifício é um eco da era dos samurais, que foi inscrito na lista da UNESCO em 1993 como Património Mundial. Foi construído no século 14 e durante dois séculos sobreviveu inúmeras batalhas.

Quando o edifício foi tomado por senhor da guerra Toyotomi Hideyoshi, para além das paredes, quase nada. No período de 1601-1609 anos. reconstrução de bloqueio passado, em que há torre elegante que consiste em sete camadas, e, além disso, um monte de torres valores auxiliares. Pode-se notar que o edifício foi projetado para proteger contra um possível ataque: com arranha-céus pode ser realizada vigilância e ao lado do jardim é dividido em os caminhos do labirinto complexas com becos sem saída.

Outro monumento semelhante, localizada na província de Nagano, é chamado Matsumotodze (Castelo de Matsumoto). O edifício foi construído na era do Sengoku, tem uma torre principal em cinco níveis e esticado como asas, elementos laterais altas. Vale ressaltar que todo o edifício é colorido na cor preta e forma do edifício dá a impressão de um pássaro crescente, de modo que mesmo esse objeto raro é chamado de "Castelo de corvo". Nesta parte do edifício é chamado de "trimestres Lua", como não foi feita para observar o movimento dos corpos celestes.

E, é claro, deve notar-se como um monumento à história e cultura do Japão, Palácio Imperial de Tóquio. Esta estrutura foi criada por vários séculos, sofreu alterações com a mudança das tendências do governo e políticos no país. A residência do imperador tem uma área de cerca de 7000 m, com uma parte do edifício é baseado nas tradições do povo, eo outro - de acordo com os cânones da arquitectura europeia. A área circundante é emoldurado por belos jardins, além disso, há coleções do Museu do Imperador e do tesouro com os atributos do poder.

 Templo Kinkakuji
Voltar ao conteúdo

Locais religiosos no Japão

Entre os monumentos de importância religiosa de interesse particular está localizado na cidade de Nagasaki, o mausoléu de Confúcio . Este templo foi construído pelos arquitetos da Grande China, e do terreno em que o edifício está, e até hoje pertence a este país. O mausoléu foi construído com a finalidade de formação, que ensinou o básico do confucionismo.

No fundo, agora abriga o Museu de história chinesa, há também exibiu vários modelos de invenções da China e mapas, que descreve a trajetória da Grande Rota da Seda. As paredes exteriores estão decorados com estátuas que representam os seguidores de Confúcio.

No Japão, eles existem e operam em templos hoje de diferentes credos. Por exemplo, Zenko-ji, que cresceu na base da famosa cidade de Nagano, refere-se à escola budista Dzedosyu e Tendai. Ele adora a escultura grande Buda, esta relíquia show ainda para os servos do mosteiro uma vez a cada 7 anos. A estrutura em si é constituído por vários edifícios, que estão localizadas nos lados da guia de luz. Cerimonial Gate e do salão de orações incluído na lista de valores tesouros nacionais do Japão.

Templo Kinkakuji - "Golden Pavilion" - é uma instalação de propriedade da escola Rinzai de direção Zen. Este edifício usado como um repositório de relíquias sagradas do Buda. O templo é muito bem decorados "interior de ouro", e das ilhas do pavilhão pode ser visto no lago adjacente.

Entre os monumentos de valores xintoístas poderá ser indicada Meiji Jingu. É o maior construção desta área localizada na prefeitura metropolitana. Este santuário foi construído em homenagem ao imperador Meiji e sua esposa em um estilo único de arquitetura Nagaredzukuri onde o uso de ciprestes. O edifício está rodeado por um magnífico jardim, criado por pessoas comuns do estado como o líder amado memória. Não foram plantadas mais de 100 000 espécies de plantas (arbustos e árvores), e no templo há uma casa do tesouro, construído no estilo Adzekuradzukuri.

Voltar ao conteúdo

Atrativos naturais

Monte Fuji é um destino particularmente popular entre os japoneses. A população local têm um ditado que diz textualmente o seguinte: "Nunca subir ao topo - é bobo, e dobrou - bobo." Esta expressão pode ser explicado da seguinte maneira: a pessoa que não era capaz de escalar o Monte Fuji, ou que têm medo de fazer, muito a perder. Uma pessoa que teve a sorte de ir em cima, constantemente puxa para trás de novo e de novo, e isso é atribuído à estupidez.

A altura desta obra-prima natural criada pela erupção de rochas vulcânicas, fica a cerca de 4 000 km. Temporada levantar a montanha é em julho e agosto, quando há a menor acumulação de nevoeiro eo clima geralmente favorece a subida. Na parte superior do ar, mas limpo, e a temperatura sobe mais de 10 ° C, por isso, se você pegou o morro melhor estoque de roupas quentes.

No Japão, há muitos grandes parques como Ueno, Koraku-en, en Kenroku e Kairaku-en, enquanto os três últimos são os jardins mais famosos, que são criados nos princípios de uma paisagem ideal. Amor a população local em tais lugares devido a suas tradições, que são baseados previstas uma homenagem ao ambiente em que vivem. Os japoneses têm essa vigilância aduaneira bela flor de cerejeira - Hanami Momiji e festival de outono, quando as pessoas se reúnem em parques para ver o tapete multicolorido das folhas.

Também conhecido parque botânico em Hiroshima, onde as condições naturais são apresentados em numerosas plantas exóticas. Um jardim de oliveiras Usimado é uma das maiores reservas naturais, onde existem mais de 2.000 amostras.

Sightseeing Japan são tão numerosas e interessante, não é de estranhar que o fluxo de turistas e viajantes nesta área não seja reduzido. Como mostrado por estatísticas, a cada pessoa que tenha visitado pelo menos uma vez na Terra do Sol Nascente, vir aqui novamente pelo menos uma vez em suas vidas.

 Os pontos turísticos mais surpreendentes no Japão

 ensolarado Portugal

Conteúdo:

  • A capital de Portugal e suas atrações
  • Símbolo de Portugal - Torre de Belém
  • A segunda cidade principal de Portugal
  • A famosa ilha da Madeira
  • Romântica cidade de Sintra
  • Toda a diversão da cidade de Évora

Portugal está localizado na borda da Europa. O país é relativamente pequeno, mas ela continuou a sua terra rica herança histórica e um grande número de castelos, palácios e catedrais. Além disso, Portugal é conhecido pelo seu clima ameno e belas praias, povo hospitaleiro e resorts modernos.

 Praça do Rossio
Voltar ao conteúdo

A capital de Portugal e suas atrações

Lisboa - a capital de Portugal. A cidade é considerada uma das mais belas cidades do mundo. Ele está localizado nas encostas do Tejo rio profundo, exatamente onde ele deságua no Oceano Atlântico.

Downtown Praça do Rossio é pavimentada com mosaicos. Na praça é um edifício do famoso Teatro Dona Maria II ea majestosa estátua de D. Pedro IV. Mesmo no passeio do rio Tejo é um monumento a José Maria II, que está localizado na Praça Praça do Comércio. Claro, as atracções da cidade não param por aí.

Distrito Oeste de Lisboa - Belém. É lá que é a estrutura mais impressionante das cidades centrais do país - o mosteiro "dos Jerónimos", que é feita no estilo de "manuelino". Este mosteiro é uma obra-prima arquitetônica: a decoração do prédio em suas lojas as armas de Portugal, elementos marinhos ea esfera armilar. Além disso, este mosteiro já foi enterrado Fernando Pessoa - o famoso escritor Português.

Portugal no seu capital e tem bons museus: o Museu Nacional azulezhu, que detém os azulejos antigos; Museu Nacional de Arte Antiga Antiga, que apresenta o trabalho de muitos artistas portugueses, e um grande Museu Gulbenkian, que é considerado o melhor museu do país, uma vez que exibiu esculturas, pinturas, cerâmicas e moedas, que são coletados de todos os cantos do globo. Estas atrações são muito populares entre os viajantes e turistas.

Distritos Alfama Bahira e preservar o charme da antiguidade: as ruas, becos e praças, polvilhado com seixos, lojas de artesanato, castelos e edifícios coloridos são uma reminiscência de tempos idos.

Entre as atrações da cidade pode distinguir o antigo bairro de Bairro Alto, nos arredores de San Bento, e área de Ratu Amoreiras, Du-Museu do Chiado e do Palácio da Assembleia Nacional. É popular e do Jardim Botânico da Universidade de Lisboa. Vale ressaltar que neste jardim foi inaugurado o primeiro berçário borboleta, localizada na Europa.

 Torre de Belém em Lisboa
Voltar ao conteúdo

Símbolo de Portugal - Torre de Belém

Torre de Belém (Torre de Belém) é um dos principais símbolos de Portugal. Esta torre está localizado na zona portuária Reshtelu, antigo subúrbio de Lisboa. A história desta pequena área está intimamente ligada com a história do país.

É a partir do porto Reshtelu foi para o mar todos os navios descobridores.

Torre de Belém foi construída em estilo gótico tardio (Manuelina) no início do século XVI. A altura da construção de 35 metros. A torre oferece uma vista única da capital Português e do oceano.

Cruz de oito pontas sobre a fortaleza são lembrados de que ela foi construída pela Ordem dos Cavaleiros Templários, famosa por seu poder. Paredes de pedra calcária são decorados com imagens de conchas, algas, corda, animais exóticos e frutas - todos os que ocorreram nos Mariners países distantes no exterior.

Decorar a casa e uma bela varanda, feito em estilo veneziano, e torres de observação. Escultura em pedra fez o olhar torre como um palácio luxuoso, e não para a construção para a defesa.

Todas as atracções de Portugal não pode coincidir com a beleza desta torre majestosa. Hoje, Torre de Belém é a atração turística mais visitada do país.

Torre de Belém - um dos poucos edifícios que sobreviveram ao devastador terremoto que aconteceu no século XVIII.

 a famosa cidade portuária
Voltar ao conteúdo

A segunda cidade principal de Portugal

A segunda maior cidade por - Porto. Esta cidade deu o nome de Portugal próprio, e que tinha sido a capital do país. Gourmets e estetas deve visitar Vila Nova de Gaia - uma cidade localizada no lado oposto do porto. Há um grande número de armazéns de vinho com um vinho Português. O centro histórico de Porto declarada Património Mundial, protegida pela UNESCO.

Porto - cidade animada e histórica. Há um grande número de belos edifícios. Nesta cidade você pode visitar o castelo, o local de nascimento de D. Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal. Todas as casas e palácios sempre levam os visitantes hospitably. Ribeira - a área ao longo da costa, é conhecido por todos os que vêm a esta cidade. Há uma série de ruas estreitas, sinuosas alinhadas com fachadas coloridas e edifícios que estão imbuídos do espírito de antiguidade.

Notável, e atrações como a Torre Klerigosh, Cedofeita igreja, a Igreja de San Francisco. A cidade tem uma bela ponte Dona Maria Pia, que foi construído em 1877 por Gustave Eiffel. No Porto existem vários pequenos museus, teatros, salas de concertos e bibliotecas. O melhor museu é considerado o Museu Soares dos Reis, que foi nomeado após a escultura Português, feita no século XIX. Este museu tem uma coleção de arte Português do passado e do contemporâneo. O Museu de Etnografia e História descreve os costumes ea vida desta cidade histórica desde os primeiros dias, e atracções disponíveis no país.

Na província de esta cidade é Vilamoura - "cidade do amor", que é famoso por seu disco "Cadoc." Além disso, esta pequena aldeia é um grande iate clube, casino, três parques aquáticos e um enorme jardim zoológico.

O principal centro da cidade é considerada Coimbra de Portugal. Nesta cidade é a mais antiga universidade do país, que foi fundada em 1290. Por causa disso, Portugal tem sido conhecido por seu alto nível de educação.

 Madeira
Voltar ao conteúdo

A famosa ilha da Madeira

No Oceano Atlântico, no sudoeste da ilha da Madeira Portugal se estende. Madeira - é não só o nome da ilha, mas também o nome de um arquipélago autônomo. Este arquipélago é conhecido pelo seu clima ameno e grande beleza natural. Os cumes rochosos e penhascos íngremes do direito ilha no final de águas diáfanas do Oceano Atlântico, que é tão profunda que as grandes baleias podem ser vistos apenas fora da costa. Devido a esta ilha, Portugal recebe anualmente um grande número de turistas que querem ver estas enormes animais.

Madeira é composta de solo vulcânico, então plantas e flores embelezado com as cores do fogo. Na ilha crescer muitas cores diferentes: ele buganvílias, Jacaranda, orquídeas, poinsétia, geranium, glicínias, Cannes. Do outro lado da ilha crescer arbusto maçãs, mangas, abacates e bananas. A floresta, que cobre completamente toda a ilha é muito diversificada, enquanto lá está crescendo cerca de 145 espécies de árvores, que não podem ser encontrados em qualquer continente. Estas árvores estão incluídos na Lista do Património Mundial, que é protegido pela UNESCO.

A Madeira é uma "janela" da Europa no mundo dos trópicos. Os arredores da ilha é o único que é possível desfrutar de todo o ano clima de primavera e ir para o meio deste deserto. A ilha tem uma atmosfera maravilhosa de tranquilidade e paz.

 Palácio da Pena em Sintra
Voltar ao conteúdo

Romântica cidade de Sintra

Sintra - uma cidade pequena em Portugal, que está localizado perto da capital do país. A natureza romântica da cidade tem sido descrito pelo poema de Lord Byron "Peregrinação de Childe Harold". A cidade foi listado como património.

O símbolo da cidade - o Palácio Nacional, que é o século XV foi a residência de verão dos reis. Cônico torres brancas chaminés elevando-se sobre o castelo, visível de uma grande distância. Este castelo é um dos projetos da arquitetura real do país. Todo o edifício do palácio é decorado com esculturas em madeira e parede de ladrilhos de cerâmica, que foram trazidos ao país pelos árabes.

Amostras de arquitetura individual da cidade é o Palácio da Pena, que foi construído no século XIX. Este castelo foi feita em diferentes estilos arquitetônicos. Vale ressaltar que este castelo admirava o Rei Casa Fernando II, o marido de Maria II, Rainha de Portugal. Por razões de as ruínas do castelo são visíveis Castelo dos Mouros, uma fortaleza, que foi construída no século VIII. Este forte foi construído pelos árabes, que se destina a defesa dos territórios das tropas cristãs. Em Sintra, há outras atrações. A cidade também é famosa por sua produção de vinho, mármore, cozinha e lembranças. Além de todos os itens acima, em Sintra tem tudo para uma estadia agradável: as águas cristalinas do Oceano Atlântico, a areia dourada e do majestoso litoral, onde pode desfrutar de desportos aquáticos e apenas ir pescar. Portugal não seria tão popular sem esta bela ilha.

 Évora
Voltar ao conteúdo

Toda a diversão da cidade de Évora

Évora está situado no sul de Portugal. Graças a uma grande parte da cidade, onde até hoje preservadas muralhas antigas e monumentos erigidos em diferentes períodos históricos, Évora foi declarada património mundial, que é protegido pela UNESCO.

Um grande número de monumentos, os grandes criadores criadas anteriormente caracterizar o passado cultural, histórico e artístico Évora. Isso é mais do que os monumentos - esta é a vida da cidade e todo o país. A variedade de estilos arquitetônicos ("manuelino", barroco, gótico, rococó, Românico), palácios e até mesmo as ruas estreitas e praças - todos parte da herança. Catedral de Évora foi construída no estilo romano-gótico. Dentro da catedral é o altar de Nossa Senhora, que era feito de madeira dourada. Além disso, a catedral tem um museu de arte sacra.

À direita da catedral é a área com a igreja em estilo românico. É um templo de Diana, que é o símbolo da cidade de Évora. Perto da catedral é o Museu da Cidade. Este museu abriga uma grande coleção de arte europeia e Português séculos XV-XVII, arte medieval jóias e cerâmicas. No atrações não param por aí. Portanto, é de interesse arquitectónico e do palácio de D. Manuel, que foi erguida em 1490. Este edifício foi a residência da casa real de Avis, quando Portugal estava sob o seu domínio.

 Os pontos turísticos mais interessantes de Portugal




Яндекс.Метрика