orelhas furadas criança

Conteúdo:

  • O que é essa tradição - um piercing?
  • Vale a pena fazer o bebê perfurar?
  • O que os pais precisam saber
  • Como escolher a jóia?
  • Os métodos para a perfuração da orelha
  • Cuidados após o procedimento

Hoje, muitas pessoas fazem o piercing de umbigo, orelhas e outras partes do corpo. Este tem sido nenhuma surpresa. Se não houver contra-indicações médicas, por que não? No entanto, uma coisa que adornar-se já crescido, formada personalidade (que tomar uma decisão), e outra bem diferente - para furar as orelhas de um filho. Em tal situação, é muito importante encontrar um bom mestre piercing e para chegar a ele não antes da data desejada. Não é de estranhar que a maioria dos pais, seguindo a moda e que querem destacar seu filho com outras crianças, muitas vezes pede quando é melhor entrar em contato com o salão de beleza? Este procedimento pode ser feito a qualquer momento, mas a principal coisa - para saber a opinião de especialistas, pensar sobre as coisas e não se apresse!

O que é essa tradição - um piercing?

O primeiro dos que começaram a perfurar suas partes do corpo eram os povos primitivos. No entanto, eles não visam mais bonita. Este processo foi principalmente religiosa, ea fundação social. Usando brincos é um ritual real. Por exemplo, Ilha de Páscoa poderosos sacerdotes inserido em lobos grande anel de madeira, simbolizando sua grandeza e status. Eles próprios designado como "voz de Deus".

Na era vitoriana, senhoras ricas fez o piercing, a fim de dar o peito uma forma mais expressiva, e no século XVIII na Europa brinco em uma orelha e inserido o marinheiro cruzou o equador pela primeira vez. Decoração nariz Indiana, nos tempos antigos, a prova do seu casamento. Ainda hoje, neste país acreditam que o lóbulo da orelha, perfurado com uma agulha - amuleto contra o mau-olhado e todos os tipos de problemas. Portanto, em bebês da Índia são uma esteticista já no 12º dia.

Como para os eslavos, eles começaram a se envolver em perfuração, mesmo durante a existência da Rus. O spread tradição nas mulheres e na população masculina. E dos filhos de cossacos única orelha furada, que a distingue dos outros em formação de batalha: ele teve o cuidado de o ataque que ele sobreviveu e foi capaz de estender sua raça. Ao longo do tempo, este costume foi preservado, embora um pouco e alterada.

Agora piercings sim uma homenagem a moda e beleza.

Vale a pena fazer o bebê perfurar?

Se você decidir furar as orelhas do seu filho, provavelmente, a primeira pergunta que você fez a si mesmo - onde melhor fazê-lo? Os especialistas um consenso ainda não foi atingido. Algumas pessoas acreditam que para fazer tal procedimento possível em qualquer idade. No entanto, algumas fontes médicas aconselham ainda um certo tempo para esperar, pelo menos, três anos. Primeiro, ninguém está imune a contrair uma infecção (possivelmente infectados), e em segundo lugar, com o crescimento das punções do bebê pode ser assimétrica. No entanto, este atraso de tempo também não é aconselhável. De acordo com estudos recentes, após uma década de aumento do risco de formação de quelóides. Por sua vez, os psicólogos acreditam que os ouvidos quanto mais cedo uma criança aparece brincos, melhor, já que até 18 meses as crianças não têm medo de o procedimento e rapidamente esquecer a dor infligida. À medida que envelhecem memórias negativas durar mais tempo.

Como você pode ver, uma resposta clara à pergunta "Qual é o melhor? "Existe. É uma decisão individual de cada um dos pais. Mas devemos considerar o fato de que se você fizer o piercing muito cedo, você tem que cuidar de si Ranke no lóbulo da orelha. Pode ser mais fácil se a criança é capaz de servir a si mesmos. Portanto, a partir deste ponto de vista, a idade ideal - 7-10 anos.

 perfurar as orelhas de uma criança

O que os pais precisam saber

Se você ainda não decidiu quando se traspassaram seu bebê, em seguida, colocar a sua confiança na opinião de especialistas. De acordo com especialistas, levar sua filha em um salão de beleza pode estar no final do outono, e idealmente - no inverno. A razão é simples: nesta altura, o risco de infecção e a ocorrência de infecção é minimizado. A temporada de praia já está terminado, a criança não nadar no lago ou outros corpos d'água, onde há uma grande concentração de micróbios. No entanto, há uma desvantagem - o uso de chapéus. As chances são de que a criança, remover ou colocar um chapéu, toca brinco e danos lobo delicada do bebê. Deve ter muito cuidado!

Então, se você já tiver configurado, é melhor fazê-lo em um compartimento dedicado seguro. Para encontrar um adequado, você pode consultar com outros pais que já tenham sido submetidos a este procedimento. Normalmente, os piercings criança feito sem anestesia, portanto, o pré-deixe medicina opcional baby baby, a fim de reduzir a dor. Ou comprar em uma farmácia agente especial de ação local. Certifique-se sempre de que os instrumentos esterilizados especializadas usado, caso contrário, você pode trazer hepatite ou outras infecções.

Há casos em que após furar as orelhas de crianças experimentam uma reação alérgica (geralmente o metal dos brincos são feitos). Se houver lobe lesões, retire imediatamente a decoração. Para proteger a criança, comprar acessórios feitos de um tipo especial de aço usado para instrumentos cirúrgicos, ou de ouro (apenas 585). Se brinco atender a esses requisitos, ea erupção não desaparece, é melhor desistir da idéia de fazer um piercing ou esperar até que o bebê fica mais velho.
As crianças são muito móvel e inquieto, para estar preparado para o fato de que a criança será regularmente tocar no local da punção. Para evitar infecção, o tratamento de álcool lóbulo, peróxido pode ser várias vezes ao dia. Cuidado, não têm qualquer vermelhidão ou inflamação no ouvido.

Evite usar jóias não pode ser dentro de 20 dias. No entanto, as crianças muito difícil de seguir esta exigência - eles são difíceis de se acostumar, por isso o tempo todo tentando se livrar dos acessórios. Tenha cuidado, caso contrário, a criança pode arrebatar brincos das orelhas que irá transformar o sangramento. "Fraqueza" Outra das crianças - objetos brilhantes. Então, quando você está atirando acessórios, removê-los em lugares inacessíveis, para que o seu filho não "comer" objetos estranhos.

Como escolher a jóia?

Normalmente as meninas prestar atenção aos grandes, vistosos e brilhantes decorações. Explique a seu filho que você pode usá-los apenas em casos excepcionais, como um feriado ou de aniversário. Como o primeiro de brincos é melhor escolher algo cravo elegante e miniatura ou produtos especiais para a perfuração do corpo, que são inseridos arma piercing. Eles são feitos de uma raiz não-alérgicos e bem tomar medstali especial no ouvido infância. Eles estão sem peso, então eles não podem ser removidos.

Quando o lobo curar selecione outras decorações. A solução clássica são de ouro e prata brincos. No entanto, seu falso (, banhados em prata banhada a ouro) de compra não vale a pena, porque o revestimento é gradualmente apagados, criando um ambiente favorável (pequenas rachaduras) para o desenvolvimento de micróbios. Esteticistas são aconselhados a escolher os anéis convencionais, pregos e afins. A principal coisa que não era pingentes pesados ​​e pedras, assim como apego e bordas afiadas. Note-se que quando o produto é presa sobre a densidade de montagem. Uma criança não deve ter dificuldades para retirar as algemas.

Os métodos para a perfuração da orelha

Antes de ir para a esteticista com uma criança, não se esqueça de perguntar sobre suas qualificações, salão de reputação. Especialista sem um certificado não tem o direito de aceder a uma perfuração da orelha. De fato, na superfície há um enorme número de pontos associados com órgãos humanos (músculos da face, língua, olhos e assim por diante). Portanto, a seleção muito a sério!

Hoje, o procedimento mais popular, com uma arma. Para crianças pequenas é melhor tomar com pressão de mão - ela é calma e não assustar o bebê. Como uma esteticista esboçou uma localização desejada no lóbulo da orelha, ele faz um furo, e para fora da máquina "trava" brinco. Esta é a forma mais indolor e suave. A criança não percebeu, apenas por um tempo sentir uma sensação de queimação, que será realizada em cinco minutos.

Há um outro método de perfuração da orelha agulha circular Especial (mecânica). No entanto, é procedimento bastante dolorosa e desagradável. Ele deve escolher mais adultos.

Às vezes os pais que ainda não compraram uma decoração, são convidados a substituí-la por um fio. Sua necessidade de cuidar bem como para brincos - lavado com álcool ou água oxigenada. Também é importante para fazer com que as crianças tratadas com especialista ouvido anti-séptico como antes do evento e depois dela.

 quando ouvidos da criança perfurou

Cuidados após o procedimento

Consultar com um especialista, como cuidar das orelhas. As regras gerais aplicáveis ​​tratamento anti-séptico do local da punção. Apesar do facto de que muitos de o álcool é utilizado, é melhor levar meios, que não contenha, por exemplo, peróxido de hidrogénio ou de cloro-hexidina. Normalmente, perfura curar por cerca de dois ou três meses, e neste momento não é recomendado para remover brincos. Você também deve abster-se de nadar em lagoas, piscinas, para não fechar os ouvidos penteado, chapelaria delicadamente desgastado. Se você observar a inflamação criança (lobo blush, aumentou de tamanho, não pus), não se esqueça de me referir ao salão de beleza, onde você fazer o piercing. Conforme necessário - para o médico.

Eu tenho suas orelhas perfuradas bebê? E quando é melhor para realizar o procedimento? As respostas a essas perguntas todos os pais se encontra. Algumas pessoas sentem pena dela criança, tão penetrante estabelecer-se até que a criança cresce, alguns fazem-no nos primeiros meses após o nascimento. Seja qual for a solução que você adotar, a principal coisa - a abordagem certa, qualificado, brincos feitos de material de alta qualidade, e, posteriormente, o devido processo anti-séptico.

 Orelhas furadas criança, por que, quando e onde




Яндекс.Метрика