como encontrar inspiração

Não espere para a inspiração. É necessário ir atrás dele com um clube. (Jack London)

Qualquer pessoa criativa sabe que sempre haverá dias quando a inspiração abandona. Bem, mesmo se o trabalho - é apenas um hobby; Neste caso, você pode simplesmente esperar pela maré direito de idéias e emoções. E se é trabalho, absenteísmo musa pode prejudicar a credibilidade ea carteira? Para escritores, jornalistas, artistas, designers e pessoas de muitas outras profissões entusiasmo não é apenas uma coisa desejável, é parte integrante do processo criativo. E como encontrar inspiração em uma situação onde precisam urgentemente de uma idéia criativa, ea mente não vai?

Se você está devastada, as idéias não vêm para você. Artistas e escritores, mesmo aqueles que estão no auge de sua fama, às vezes por meses ou mesmo anos, em um estado de crise criativa com uma completa falta de inspiração. O que pode ser feito o mais rapidamente possível para trazer o estado alado, onde você pode tomar novas idéias que ajudarão a criar uma obra-prima?

À procura de ideias e inspiração

Em primeiro lugar (e esta é provavelmente a coisa mais importante!) É necessário preencher o vazio espiritual. Precisamos começar a olhar o mundo com outros olhos. Todos os dias você precisa manter seus olhos abertos para perceber algo que anteriormente não prestar atenção. Devemos estar abertos a qualquer oportunidade; eles aparecem como se aprender novas coisas interessantes que ampliam nosso horizonte e saída para além da zona de conforto habitual. Há tantas maneiras de fazê-lo. E acima de tudo - finalmente desligar a TV; seria um bom começo. E então você pode fazer um monte! Temos agora apenas sido uma inspiração, e fomos capazes de encontrá-lo tantas maneiras de encontrar inspiração criativa que vamos enumerá-los agora:

  1. Ler livros. Ao ler ficção, você não só vai ser inspirado pela grandeza do domínio do artista da fala, mas será capaz de aprender com eles esta habilidade. Então, William Faulkner chamado escritores jovens que lêem tanto quanto possível, e não só ler os clássicos e livros de autores famosos, mas também qualquer outra literatura. "Leia uns e outros, ler tudo, - e comparar como eles fazem isso. E escrever-se, escrever, tanto quanto possível. Se você obtê-lo - você vai sentir isso. Não vai funcionar - jogar fora e começar a escrever de novo ", - ele ensinou o famoso escritor. Seguir o seu conselho e você!
  2. Visualizando bons filmes. Às vezes você pode ser inspirado por ouvir um personagem frase. A história também pode despertar os sentidos eo desejo de expressá-los em seu trabalho. Mesmo a beleza das paisagens capturadas capaz nos inspirar.
  3. Música inspira as pessoas em todos os momentos. Você pode atentamente ouvir música, e é possível que a música tocada ao fundo enquanto você trabalha. Especialmente bom para a mente e os sentimentos de Mozart, mas qualquer música que você gosta.
  4. Escultura, pinturas. Como uma pessoa criativa aspira às alturas, não há melhor fonte de inspiração do que a grande arte. Você pode ir para o museu, você pode olhar através de um álbum de reproduções, e você pode colocar uma foto de sua escultura favorito ou pinturas em seu desktop.
  5. Cotações e aforismos são capazes de inspirar qualquer artista, mas especialmente um que trabalha com a palavra. Tente ler - e você vai rapidamente se certificar de que o poder da mente é capaz de grandes pessoas e despertar a inspiração de você.
  6. A viagem, se é os cruzeiros do mundo ou uma viagem para uma cidade vizinha, permitem que você altere a situação e ver novos lugares, novas pessoas, novos costumes. Tudo isto irá levá-lo a novos horizontes e novas formas de ver o mundo, e isso, por si só, pode ser a melhor maneira de entrar em um estado de inspiração criativa.
  7. Ao ouvir as conversas de pessoas em qualquer lugar público - no parque, no shopping, no transporte, no local de trabalho - às vezes você pode ouvir a conversas muito interessantes. Se você é um escritor ou jornalista, que tais diálogos vai servir como uma rica fonte de temas e assuntos. É útil até mesmo levar um caderno para anotar imediatamente ouvidas e todas as idéias que você encontrar a este respeito.
  8. Observações das pessoas, também, pode dar um monte de material interessante para qualquer escritor, um pintor, um artista. Você pode apenas sentar em algum lugar em um lugar público e assista, assista ... Ele vai entreter, cativar, despertar o seu impulso criativo. Não há nada mais inspirador do que a humanidade!
  9. Andar a pé na natureza, não só ajudar a se livrar da fadiga. Você ainda não experimentou alegria? Saia da casa e vá longe dos carros e calçadas, ir para onde há aberto terra, grama, árvores, campos, morros. Experimente a beleza em torno de você, relaxar - eo fluxo de inspiração vai apressar em você abençoada chuva. Falando de água: monitoramento do seu movimento em rios, lagos, córregos afeta uma pessoa magicamente, inspirando e criando o desejo de criar. E o pôr do sol! E as estrelas! Nas palavras de Vincent van Gogh, "Quanto a mim, eu não sei exatamente, mas a visão das estrelas me faz sonhar."
  10. Exercício. Às vezes, a fadiga banal não nos permitem concentrar-se e chegar a algo novo. Portanto, é útil para os trabalhos alternam com passeios pela natureza e atividades físicas; é muito bem estimular o cérebro.
  11. Sonhos próprios, por vezes, também, pode servir como um impulso para o surgimento de ideias. E não se surpreenda, isso é verdade! Quando olhamos para um novo tópico, mas estamos trabalhando para criar a imagem, inventando palavras, silhuetas e cores, - uma tarefa que estabelecemos para nós mesmos, é depositada em nosso subconsciente. E quando nós dormir em paz, o nosso subconsciente continua a trabalhar na tarefa. E muitas vezes a solução vem em um sonho. (Nós certamente não vai lembrá-lo de Mendeleyev e sua mesa, este é um exemplo clássico!) E acontece também que o tipo de pessoal e consciente sonhando "puxar" é impossível, mas muito para você impressionado. Então - Obter um caderno especial e escrever aos seus sonhos vívidos. E, em seguida, ao longo do tempo, inverter através dele. Você vai ver por si mesmo - um monte de idéias incomuns surgem quando você visualizar este notebook!
  12. O mesmo papel que a entrada dos sonhos pode jogar um diário. Isso é muito geral e poderia realmente exortar alguém a profissão criativa. Escrever para inspirar seus pensamentos e citações; todas as idéias que vêm à sua mente, mas você ainda não pode articulá-los até o fim; todos os sentimentos e emoções, que deixaram uma marca especial na alma. Afinal, como ele escreveu Leo Tolstoy o que é arte? Ele acreditava que ele começa quando o artista será capaz de transmitir aos outros os sentimentos que ele experimentou a si mesmo e fazer os outros passam pelas mesmas emoções. Portanto, manter um registo regular neste blog ao longo do tempo para revê-los. Então você tem que nascer de um monte de novas idéias.

Às vezes a inspiração criativa pode vir de fontes mais inesperadas. A principal coisa - para acreditar que ele virá para você!

 Onde encontrar inspiração criativa?

Recomendamos que dizia: Fontes de inspiração

 Você pode acreditar sonhos

Conteúdo:

  • Sonho livro na antiguidade
  • Sonhos na história
  • Acredite ou não?
  • Vir a passar? Certamente ele vai se tornar realidade!
  • Para resumir

Cada pessoa pelo menos uma vez acordei de manhã com o pensamento: "Por que eu deveria sonhado? "Não importa se você acredita sono, ou você noite brilhante apenas surpreso" filme ". Quando ele viu em um sonho algo incomum, as pessoas pensam: e se isso não é acidente? Há toda uma teoria da classificação e decodificação de visão noturna. E o engraçado é que a mesma coisa pode significar eventos muito diferentes.

Eu sonhei com um peixe? Pela gravidez. A mulher já preparando mentalmente para a maternidade, e seu livro sonho com pressa para "acalmar". Como, se você sonhou de peixes mortos, é uma perda. E se você vive, é um amor feliz. E a mulher caminha no pensamento: peixes vivos ela sonhou ou morto? Parece que a metade dos leitores se reconhecem nesta descrição. Então você acredita no fato de que nossos sonhos têm algum significado especial, ou é um desperdício de tempo e sua visão nocturna não é necessário anexar qualquer importância a ??

Sonho livro na antiguidade

Então vamos ver: é possível acreditar nos sonhos, ou não prever o futuro? A Bíblia é interpretada de forma inequívoca. Lembre-se, como a Virgem Maria soube de sua gravidez? O marido dela teve um sonho. E ele só não acho: se a acreditar que eles vêem, ou olhar para os seus arredores homem mais ágil à frente dele. Não vamos questionar a teoria bíblica. Basta aceitar como um fato que nos sonhos acreditava mesmo antes da vinda de Cristo.

E se você olhar para a data da primeira edição do livro dos sonhos, torna-se claro que a interpretação dos sonhos ainda está interessado em nossa bisavó. Nos tempos antigos, acreditava-se que com a ajuda dos sonhos tentar contactar-nos para relatar notícias importantes e ancestrais mortos, ea pessoa que acredita que essas alegações, ele não é considerado excêntrico. Então, o que realmente significam os nossos sonhos? O antigo método de prever o futuro ou preconceitos com raízes na época passada? Devo acreditar nos sonhos, ou livros de sonho - é apenas diversão para as moças ingênuas?

 se a acreditar nos sonhos

Sonhos na história

Você acredita ou não acredita em sonhos, mas em favor das visões proféticas da noite diz um monte de fatos. Lembremo-nos os sonhos extraordinários de grandes homens que levaram este último a grandes descobertas. Mendeleev viu sua mesa famoso em um sonho. Mendel descobriu as leis da hereditariedade. Gauss - A lei de indução. Fleming sonhou fórmula penicilina. Mas os resultados dessas sonhos é muito fácil de explicar. Todas essas pessoas por um longo tempo pensando futuras descobertas, e em seu sono o cérebro simplesmente solicitado a decisão necessária. Ele "pensou:" todas as combinações. E se as pessoas não se lembra de sua noite de sono, ele teria vindo para a decisão correta de uma forma natural. Manhã.

No entanto, existem casos na história quando os sonhos se tornam realidade, e foram é absolutamente inexplicável. Por exemplo, Alexandre, o Grande sonhou com ervas que poderiam curar a doença mortal para os outros. Abraham Lincoln sonhava com sua própria morte na véspera do funeral. Você acredita em sonhos proféticos depois disso? Os céticos argumentam que esses fatos - uma simples coincidência.

Mas, em tempos antigos, as pessoas têm pouca reflexão sobre se deve ou não acreditar em sonhos e confiança cega na previsão, por vezes, salvar vidas. Augustus vi em um sonho que os inimigos cortar sua tenda e acordou, pediu para se colocar outro. E a velha barraca ordenados a deixar como isca. E o que você acha? Dentro de alguns dias, como a primeira tenda estava o robusto à parte.

Tais sonhos pode definitivamente ser considerada uma providência. Isso é algo inexplicável, forçando os cientistas confusos encolher de ombros. Mas devemos reconhecer que estas visões proféticas são muito raros. E os sonhos que sonhamos todos os dias. Então, vamos deixar fato inexplicável de ciência, quando eles mesmos continuam a argumentos sobre os sonhos de ordinária, cotidiana.

Acredite ou não?

Então, de volta à nossa pergunta: é possível acreditar em seus sonhos? É possível, por vezes, mesmo necessário. Como muitas vezes com a ajuda de sonhos com a gente ", diz" nossos cérebros, o nosso subconsciente. Você vai analisar automaticamente o que está acontecendo, e no sonho receber uma figura conclusão lógica da situação. Por exemplo, um estudante levou uma vida ociosa, e na véspera de exames ela sonha que o professor coloca no livro de registro de "insatisfatório". E o que, posso perguntar, ele teve que entregar? Como resultado, a culpa sonhos ruins, há menos de um mau professor, mas ela deixou a menina no papel de vítima.

E há uma percepção de que os sonhos não deve se tornar realidade durante a noite. Na forma de realização de alguns sonhos na vida leva tempo. Aqui vamos nós para a próxima explicação do efeito de sonhos proféticos - auto-sugestão.

 se a acreditar nos sonhos

Vir a passar? Certamente ele vai se tornar realidade!

Na verdade, se você acredita em sonhos ou não - depende da extensão de sua exposição a influências e inspiração fora. Você tinha um pedaço de carne crua? Livro sonho sugere solícito: "doença". E o que você está fazendo? Começando a ouvir o seu próprio corpo em busca de sintomas de ansiedade. Como resultado, um mau humor, dor de cabeça, e depois manter o ritmo com o resto das feridas que podem aparecer no corpo uma vez saudável. Tudo começou com o quê? Somente com o sonho do carne!

Para resumir

Então, é possível acreditar em sonhos? Você provavelmente já envolvidos em um longo discurso. Na verdade, tudo é simples. Eu gostaria que você acredita em sonhos? Para a sua saúde. Basta dar uma olhada para a mania livro dos sonhos não afetou o curso da sua vida. E sempre tentar analisar o sonho. Eu sonhei com um gato? Guia irá dizer-lhe que o gato - é o mal. Mas no sonho que você viu o seu favorito. Ela foi capaz de trazer alguma coisa ruim? Ou noite apenas passado muito tempo acariciando gato doméstico, então ela teve um sonho?

Se a acreditar nos sonhos - você decide. E, finalmente, gostaria de desejar a você sonhos agradáveis. Não deixe que nada estraga sua noite de descanso!

 Você pode acreditar em sonhos?

Recomendamos que dizia: Posso parar de fumar





Яндекс.Метрика