as causas da doença

Conteúdo:

  • O que é ureaplasma?
  • Mulheres tratamento ureaplasmosis
  • Ureaplasma e gravidez

"Não há pessoas saudáveis, não nedoobsledovannye" - diz uma bem conhecida e uma anedota bastante barbudo. Mas como você sabe, cada piada tem um grão de verdade. O corpo humano é cheio de uma variedade de "namorados", e não é todas elas são benéficas para o corpo e o seu trabalho. Mesmo completamente pessoa aparentemente saudável pode ter problemas de saúde graves, apenas o tempo da doença é offline. Por exemplo, as mulheres ureaplasma bastante difícil de diagnosticar.

Medicina de hoje, abriu uma grande variedade de infecções, doenças sexualmente transmissíveis.

Quase todas as DSTs são acompanhados pelos mesmos ou muito semelhantes sintomas. Então, em qualquer caso, é impossível colocar um diagnóstico sobre o seu próprio, e muito menos se auto-medicar.

Uma das doenças mais comuns é ureaplasmosis, que ocorre principalmente em mulheres e geralmente é sexualmente transmissível, onde menos de contacto de casa.

Há casos de infecção em recém-nascidos e ureaplasma: infecção ocorre durante o período pré-natal ou apenas durante o parto.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O que é ureaplasma?

Ureaplasma - são microrganismos com um diâmetro de cerca de 0, 3 microns. Eles não têm uma parede celular e o seu próprio ADN, por isso, o organismo vivo, em que o parasita. A maioria vive na membrana mucosa do trato genital.

Em pequenas quantidades, não trazem os problemas e preocupações utilizador, mas uma vez que diminui a resistência geral do organismo, eles começam a proliferar, o que pode levar a várias complicações, e processos inflamatórios.

A razão para o aumento acentuado no número ureaplasmas as mulheres podem servir como: menstruação, gravidez e parto, manipulações com dispositivos intra-uterinos (DIU), o aborto médico, doenças comuns e exacerbação de doenças crônicas.

Possíveis consequências da doença

  • colpitis (inflamação da vagina);
  • cistite (infecção da bexiga);
  • endometritis (inflamação das paredes do útero);
  • cervicite (inflamação do colo uterino);
  • endometrite pós-parto;
  • diversas patologias da gravidez eo feto.

Hoje há muitos medicamentos que podem curar a doença de forma rápida e sem consequências.

O diagnóstico da doença

Toda a complexidade de o diagnóstico da doença é que 90% dos casos, ocorre praticamente assintomática. O período da doença dura de vários dias a vários meses, mas, por vezes, a doença e não se manifestar ao longo da vida da pessoa.

Ureaplasmas diagnosticado, colocando uma mancha para análise. Para estudo, é geralmente usado de duas maneiras: a reacção em cadeia de polímero (PCR) ou a inoculação bacteriana de meio nutriente. Para uma determinação mais precisa da presença de microorganismos são melhor estudos integrado.

Sintomas

A primeira condição, diferente da norma, geralmente aparecem após um período sem sintomas que dura de 4 dias a 1 mês. A duração deste período, igualmente homens e mulheres.

Os sintomas em mulheres:

  • Descarga é geralmente transparente e não muito abundante;
  • Micção freqüente e dolorosa;
  • Quando via oral-genital de infecção pode ser a presença de uma dor de garganta, purulenta placas nas amígdalas e outros sintomas semelhantes a angina;
  • Na formação de dor de corte inflamação no abdómen.

Os sintomas nos homens:

  • Quitação da uretra, a consistência do muco;
  • A sensação de ardor e prurido ao urinar pequeno;
  • A urina torna-se turva.

Mesmo a presença de sintomas, ao mesmo tempo, não significa que ureaplasmas em seres humanos. Não se esqueça sobre toda a complexidade do diagnóstico da doença, mas cada um destes sintomas - um desvio da norma é a razão para a visita ao médico.

 a nomeação de tratamento para a doença
Voltar ao conteúdo

Mulheres tratamento ureaplasmosis

Para ureaplasmosis tratamento bem sucedido precisa de uma abordagem abrangente e produtos especialmente selecionados. As vitaminas e os imunomoduladores, o uso de antibióticos especiais, procedimentos locais são por vezes adicionadas a esta lista de fisioterapia. A única maneira de eliminar completamente o corpo de microorganismos nocivos. Posteriormente, após uma recuperação completa deve ser controlar sistematicamente os testes.

Às vezes os sintomas desagradáveis ​​podem ir por conta própria, mas isso não significa necessariamente que a doença tem diminuído: é necessário para concluir um curso completo de tratamento, ou não é apenas possível recorrência da doença, e agravamento dos problemas e consequências desagradáveis, para se livrar deles será mais difícil e perigoso.

Uma vez que os portadores do vírus são ambos os parceiros, eo tratamento deve ocorrer em paralelo, caso contrário o paciente vai infectar parceiro saudável novamente. Em caso de suspeita de mulher ureaplasmosis deve consultar um ginecologista e um homem - para as doenças venéreas.

Tratar a doença deve-droga que é prescrito pelo médico assistente, organismos Ureaplasma são imunes a alguns tipos de antibióticos.

Quanto mais cedo o tratamento começa, e receber a droga, mais rápido irá retornar para a saúde normal.

 upeaplazma durante a gravidez
Voltar ao conteúdo

Ureaplasma e gravidez

Os cientistas ainda não pode dizer com absoluta certeza se a causa ureaplasma supressão das funções reprodutivas e, como resultado de infertilidade.

Mas, independentemente da resposta a esta pergunta durante a gravidez planejamento é necessário para ser testado para essa infecção.

A causa da ureaplasmosis uma mulher pode ser não só a proximidade com um parceiro infectado, mas também caminhadas em um banheiro público.

A doença é perigosa para a criança em suas primeiras semanas de vida no útero, durante este período como o tratamento antibiótico extremamente indesejável.

Não se esqueça sobre o crescimento ureaplasmas fato durante a gravidez em mulheres infectadas. Mesmo pequenas quantidades destes microorganismos podem crescer rapidamente e passam para um ponto crítico.

Estresse constante, diminuição da imunidade e hormonais surtos - apenas as condições ideais para reprodução ureaplasmas.

Muitas vezes, por causa dos trabalhos da doença ocorre prematuramente, eo período pós-parto corre duro o suficiente.

Ureaplasma não é uma indicação direta para o aborto . Após 22 semanas de gravidez pode ser tratada, após o qual ainda gestação e nascimento são bem sucedidos.

Com adequados mulheres ureaplasmosis tratamento durante a gravidez, os efeitos da doença irá ser reduzida a um mínimo.

O tratamento durante a gravidez ureaplasmosis

Tratamento ureaplasmas mulheres durante a gravidez é possível. Mas isso é altamente indesejável, especialmente nas fases iniciais, tal como o tratamento pode causar o aparecimento de efeitos associados com a resposta do corpo a drogas. Mas nenhum tratamento também pode conduzir a consequências desagradáveis.

Durante o desenvolvimento fetal e são normalmente protegidos pela infecção placenta não pode obtê-lo, embora existam raros casos de infecção intra-uterina.

Pacientes com mulheres em trabalho de parto no momento da passagem do canal de nascimento está infectado a cada segundo recém-nascido.

Para o tratamento imediato e adequado, você deve informar imediatamente o médico, levando a sua gravidez, a presença da doença ou suspeita dela.

 O que é ureaplasma?

 causas de dor torácica

Conteúdo:

  • As causas mais comuns
  • Dor na mama durante a gravidez
  • Dor no peito e menstruação

Um monte de mulheres dizem que têm um peito dolorido. Cada um belo sexo tentando encontrar as razões para este desconforto. Eles estão entre os muitos. Ele deve ler-los, e depois tirar conclusões.
Voltar ao conteúdo

As causas mais comuns

Querendo saber por que seios doloridos em mulheres, é necessário aprender sobre as causas mais comuns. Eles são como se segue:

  • Os danos mecânicos ao peito. Muitas vezes, a dor surge do fato de que altamente comprimido seios sutiã. Por isso, recomenda-se usar apenas um bra que é ideal em tamanho. Caso contrário, se livrar da dor não terá sucesso. Além disso, os danos mecânicos à mama são golpes dizendo que são aplicadas de forma aleatória. Geralmente ocorre em transportes públicos. Portanto, quando se viaja em-lo, você deve tentar encobrir o peito picando e solavancos.
  • Infecção. Geralmente, neste caso, a dor no peito em mulheres devido ao fato de que houve uma infecção por estreptococos ou estafilococos. Semelhante a uma infecção entra no organismo através das fissuras no mamilo. Além disso, o desenvolvimento da doença pode começar com a imunidade enfraquecida, ou a violação da pele na área do peito.
  • Processos inflamatórios. Eles ocorrem mais frequentemente após a cirurgia. Eles aparecem como resultado da rejeição de um corpo estranho (material de sutura, silicone).
  • Telhas. Uma doença esporádica Tal ocorre geralmente em mulheres mais velhas. Ela ocorre de repente e é bastante difícil de superar. Isto é acompanhado por herpes zoster não é apenas uma dor no peito, mas também a reacções tóxicas gerais erupção característica na pele, febre de baixo grau.
  • Dieta errada. Dor no peito pode ser devido ao fato de que as mulheres consomem uma grande quantidade de alimentos ricos em cafeína, sal e gordura. Geralmente há uma dor abrupta e passando rapidamente. No entanto, não ignorá-lo. É a certeza de rever sua dieta, mesmo se você está sentado em uma dieta onde você precisa usar produtos com cafeína.
  • A deficiência de iodo. Peitos podem ser doente devido ao fato de que o corpo não tem o elemento essencial. Isto não é simplesmente ir a uma farmácia e comprar medicamentos. É necessário que o médico determinou, em que essa deficiência elemento ocorreu e qual a posologia deve ser tomado para não prejudicar o funcionamento da glândula tireóide.
  • Distribuição indevida de gravidade. Se uma mulher que diz fere apenas o seio direito, ou apenas o lado esquerdo, isto significa que a razão é que ele distribui correctamente o peso entre ambas as mãos. Afinal, nesta situação, os músculos peitorais são esticados de forma desigual. Devido a isso, você pode assistir a dor lancinante.
  • Doenças da mama (tumor benigno). Esta é uma doença grave, que se manifesta nas vedações da glândula mamária e sensações dolorosas. Após a detecção de mamite, o mais rapidamente possível para começar o tratamento para evitar a ocorrência de cancro. Normalmente, os médicos prescrevem hormônios, que são escolhidos estritamente individualmente.
  • Cistos. Este benigna. Eles aparecem, como regra geral, por causa da insuficiência hormonal. Tratar cistos alguma medicação em 99% dos casos, não é eficiente. Portanto, a intervenção cirúrgica é necessária para produzir a sua remoção completa.
  • Papilomas intraductal. A doença é acompanhada tumores papilares resultantes nos ductos mamários. Geralmente ocorre em mulheres após os 40 anos, devido a distúrbios hormonais. A doença caracterizada pela presença de dor intensa no peito e mamilo descarga que pode ser de cor clara, com sangue ou marrom-esverdeada.
  • Necrose de gordura. Esta doença é normalmente diagnosticada quando o seio é apresentar a formação de uma densa, o que provoca a sua deformação. Tipicamente, na presença de necrose de gordura observadas dor severa, que é agravada pelo tocar da mama.
  • Erisipela. A doença aguda que afeta a pele cobrir o peito. Na fase inicial que ocorre na forma de eritematosa. É acompanhado de não só a dor, mas também ardente. Pode haver uma vermelhidão brilhante da pele, neste contexto, a hipertermia pode ocorrer até 39 ° C, tipicamente de baixo grau.
  • Câncer. Esta doença é um tumor maligno que surge a partir de tecido da mama, o qual é caracterizado pelo crescimento agressivo. Aqui existe um risco muito elevado de metástase. Dor intensa no peito e inchaço - isto é os mais importantes sinais da doença. No entanto, isso ainda é acompanhado por outros sintomas: retracção do mamilo, de uma mudança na forma e aos contornos do peito, descamação da pele, a ocorrência de hemorragia do mamilo, ombro inchado. Neste caso, você deve consultar imediatamente o seu médico, ou curar uma doença não terá sucesso.

 tratamento da dor no peito

Voltar ao conteúdo

Dor na mama durante a gravidez

Outro motivo que pode ferir o peito - é a gravidez.

Para o período de transportar uma criança na partida de uma mulher para acontecer muitas mudanças.

Eles são necessários para assegurar que o feto está se desenvolvendo normalmente, eo nascimento correu bem. E a dor no meu peito - um sinal do início de uma reestruturação e um sinal claro de que a mulher está grávida. Portanto, não é necessário ter medo. Pode-se perguntar por que dói o peito e tem um inchaço gradual? A questão é que esse hormônio gonadotrofina como. É por causa dele lóbulos e ductos lácteos eles começam a crescer em tamanho. Esta alteração é necessária a fim de preparar uma mulher para a amamentação. Assim, durante este período pode ser observado não apenas dor e sensibilidade nos seios, mas sua sensibilidade e mamilos escurecimento. Além disso, pode haver formigueiro leve e a queima.

Vale a pena notar que as mulheres grávidas atormentado pela pergunta, por que não apenas os seios doloridos, mas também como para minimizar o desconforto. Aqui os especialistas recomendam usar calcinha "adequada". Deve ser fabricado sem articulações, ossos e tecidos naturais. Underwear deve ser confortável, tem alças largas e de alta qualidade. Ele não tem que apertar e esfregar o tórax, mas é importante que ele seja bra para evitar o congestionamento na ocorrência de estrias bem suportado. Assim, é melhor dar prioridade à roupa interior, que é feito especificamente para futuras mães. Que será a mais convenientes e ajudam a minimizar a dor no peito.

No início de 2 termos precisará certifique-se de levar a cabo o processo de endurecimento seios: fazer banhos de ar, tomar um duche de contraste, fazer limpando molhado toalhas quentes e frias. Tudo isto para evitar dores no peito. Além disso, tais tratamentos será prevenção da mastite no futuro. Então você deve ter certeza de obtê-los em serviço e regularmente.

Deve notar-se que as mulheres pós-parto pode também experimentar dor no peito. Mas eles tendem a ser de natureza temporária. Eles são normais. No entanto, se a dor não passar durante a amamentação e depois, há rachaduras e escoriações em seus mamilos, é necessário consultar um médico. Se a dor é acompanhada por inchaço dos seios, ele pode ser um sintoma da mastite ou lactostasis. É importante, também, para ver um médico, como no caso em que há uma sensação de queimadura em torno do bocal, uma vez que indica o aparecimento de fungos na pele.

 medidas para a dor no peito
Voltar ao conteúdo

Dor no peito e menstruação

Muitas mulheres se perguntam por que motivo a dor no peito antes da menstruação. O desconforto durante este período é um dos sintomas de sintomas pré-menstruais. Dor surge diretamente do fato de que na mama ocorrem alterações teciduais. Eles são a conseqüência do fato de que a quantidade de níveis de progesterona, estrogênio e prolactina nas mudanças do corpo feminino. Como resultado, o equilíbrio é perdido entre eles e desconforto surge. Além disso, devido ao início da ovulação, o número de condutas em epiteliais e lóbulos da mama torna-se maior. Para obter mais sangue corre peito, os aumentos mamários e incha. Pode haver uma expressa fracamente uma sensação de peso.

Se sentir dor no peito durante a menstruação não pode tratá-lo com desconfiança. Este é um processo fisiológico normal. Então você só precisa esperar para o final do mês. Além disso, se a mulher sente dor intensa, que não pode ser tolerada, então ela deve definitivamente ver um médico, para que ele a nomeou a medicação apropriada.

Que medidas devem ser tomadas?

Como mencionado acima, se a dor de mama não é um sinal de gravidez e TPM, e não está conectado com a alimentação, onde é na maioria dos casos um processo normal (uma lista de sintomas que devem alertar, veja acima), você deve procurar aconselhamento médico para o diagnóstico. Isso vai revelar a causa da dor. Certifique-se de ir para mamologu. Se necessário, ele irá encaminhá-lo para um ginecologista, endocrinologista ou oncologista. Tudo vai depender do que o diagnóstico é posto. Mas em qualquer caso, é impossível adiar visitas ao médico, caso contrário, pode levar a consequências irreversíveis. Tendo diagnóstico atempado e tratamento, se necessário, você será capaz de manter a sua saúde. Ou seja, é importante para cada mulher.

 Por seios doloridos?




Яндекс.Метрика