causas de endometritis

Conteúdo:

  • As causas desta doença
  • Sintomas
  • Tratamento de endometriose
  • Remédios de tratamento populares

O que é a endometriose? O que é sintomas de endometriose? Com que idade é possível a ocorrência? Quais os fatores que podem fazer com que ele, que métodos de tratamento de endometrite lá? Estas e muitas outras questões relacionadas com a doença, muitas mulheres está interessado. Primeiro de tudo, você quer dizer que a endometriose e endometriose - são duas doenças completamente diferentes.

Com o tratamento adequado e atempado de endometrite, o paciente pode ser capaz de evitar complicações relacionadas com a gravidez eo parto.

O tratamento adequado desta doença leva a um muito bom desempenho e resultados. O útero de uma mulher estéril, nenhuma infecção não pode entrar nela porque protege o endométrio, enquanto vários sistemas de segurança: um ambiente ácido e muco no colo do útero que contém anticorpos.

Quando a inflamação ocorre endometritis endométrio, e esse fenômeno pode levar a sérias complicações e conseqüências. É por isso que é altamente recomendado para as mulheres se submeter a exames regulares por um ginecologista. Graças a este exame, o médico pode identificar possíveis doenças no tempo e começar o tratamento.

Muitas vezes em mulheres após o parto, aborto e aborto desenvolveu endometrite, que é tratado com bastante sucesso. Endometrite - uma inflamação da membrana mucosa do útero, o que pode ser causado pelo vírus e agentes patogénicos, tais como estafilococos, estreptococos, Trichomonas, Chlamydia e E. coli.

 Os sintomas de endometrite
Voltar ao conteúdo

As causas desta doença

O câncer endometrial representa 2 camadas: a basal e funcional. A estrutura da camada funcional em si é muito sensível e delicada, ela mais pequeno dano pode resultar no desenvolvimento do endométrio. Danificar-se não realizar nenhuma complicação grave, mas o dano penetrante de vírus causam inflamação do endométrio do útero.

Endometrite pode ocorrer nos seguintes casos:

  • douching desleixado;
  • detecção do útero;
  • curetagem;
  • um estudo das trompas de Falópio.

Os agentes desta doença podem ser:

  • tuberculosas;
  • clamídia;
  • E. coli;
  • Proteus;
  • bacilo da difteria;
  • mycoplasma;
  • estreptococos;
  • Enterobacter;
  • Klebsiella.

 O diagnóstico da doença

Voltar ao conteúdo

Sintomas

Os sintomas da endometriose nos estágios iniciais mostra claramente e não muito ativa. Assim, as mulheres são virtualmente impossíveis de detectar a doença em um estágio inicial de desenvolvimento e as mudanças associadas no corpo. Como conseqüência ao médico geralmente tinha mulheres vêm com algum atraso. O câncer endometrial distinguir crônica e aguda. Fase aguda ocorre principalmente após danos mecânicos. A infecção crônica é o resultado de várias infecções, doenças sexualmente transmissíveis.

Os sintomas de endometrite aguda:

  • falta de apetite;
  • dor de cabeça;
  • irritante e dolorosa dor no abdômen;
  • temperatura a 39 ° C;
  • dor na parte inferior das costas;
  • sangramento uterino e corrimento vaginal que parece uma reminiscência de coágulos de sangue e pus com um odor desagradável.

Se uma mulher de repente se vê com os sintomas listados neste caso é necessário entrar em contato com um médico imediatamente, porque o endométrio cresce muito rapidamente e ainda afeta grandes áreas. Quanto mais tempo vai passar antes de ir ao médico, o mais difícil vai ser difícil de tratar a doença.

Os sintomas de endometrite crônica

O surgimento de endometrite crônica em nenhuma maneira associada com doenças ginecológicas tendências em mulheres. Seus criadores muitas vezes são diferentes doenças, doenças sexualmente transmissíveis. Como resultado, todos os sintomas de endometriose irá atender a disseminação de doenças infecciosas. O diagnóstico preciso pode ser estabelecido apenas com base da análise.

Os sintomas da forma crônica endometritis

  1. dor abdominal fraca;
  2. aumento da temperatura corporal a 38 ° C, 5;
  3. corrimento vaginal, semelhante à alocação de infecções;
  4. menstruação pesada por mais de 7 dias.

Com tais sinais de que a mulher deve procurar imediatamente ajuda de um técnico qualificado. Muitas vezes torna-se endometrite crónica um problema principal associado com a gestação e infertilidade no futuro. Mas se, no tempo para encontrar e ir ao longo de todo o curso do tratamento, então isso pode ser evitado.

 tratamento da doença
Voltar ao conteúdo

Tratamento de endometriose

Se a doença foi detectado de uma forma atempada, o tratamento pode ser realizado em ambulatório. Mas o tratamento paciente com câncer endometrial necessariamente levada a cabo sob a supervisão constante do ginecologista presentes. Se o tratamento da endometrite realizada no hospital, de modo que a doença foi detectada tarde ou já em funcionamento.

Como regra geral, o tratamento da endometrite realizada como se segue:

  • antibioticoterapia;
  • antibioticoterapia;
  • limpeza do útero;
  • limpar o sangue de toxinas.

Endometrite aguda

Diagnóstico atempado eo início do tratamento durante endometrite aguda promete recuperação favorável das mulheres e, no futuro, quaisquer problemas durante a gravidez não irá ocorrer. Se o útero após o parto eram os restos da placenta ou depois do aborto - os restos do feto, pode causar inflamação do endométrio. Neste caso, será necessário curetagem.

O tratamento realiza-se nas seguintes formas:

  • vitaminas, e imunomoduladores;
  • antibióticos intravenosos;
  • antibióticos intramusculares.

Tratamento da endometrite crónica

Do acima exposto é claro que os sintomas da endometrite crónica é claramente diferente dos sintomas agudos. Por conseguinte, quando o tratamento irá variar endometrite diferente. Quando a detecção de endometrite crônica, encontrar infecções susceptibilidade a vários antibióticos, a mulher que toma swabs. Em seguida, um tratamento ao abrigo do regime especial, o uso de drogas antivirais.

Tratamento da endometrite crónica é considerada eficaz se o medicamento é introduzido no revestimento uterino, porque este método proporciona uma boa oportunidade de concentrar maior número de drogas é na inflamação. Além disso, no tratamento da endometrite crónica pode ser levada a cabo utilizando comprimidos hormonais orais. Neste caso, a maior parte desta terapia é prescrito para mulheres que planejam a gravidez eo parto futuro. É também possível separar as adesões, o que é realizado com a ajuda da cirurgia.

Tratamento da endometrite supurativa

Na maioria das vezes supurativa endometrite tratada através da remoção do pus e limpeza mecânica do tecido morto do útero. Limpar o útero necessariamente realizada sob anestesia geral, e, em seguida, atribuído à terapia hormonal. No final do tratamento prescrito fisioterapia, através do qual o fluxo de saída amplificado de pus e muco do útero.

Voltar ao conteúdo

Remédios de tratamento populares

A popularidade crescente na luta contra várias doenças, a medicina tradicional está ganhando. Existem remédios populares para ajudar a curar e endometrite. Mas vale a pena notar que esta doença é muito grave. Para evitar possíveis complicações eram obrigados diagnóstico, tratamento e acompanhamento de um ginecologista qualificado.

Quando endometritis tomar as seguintes ervas em partes iguais: a raiz do marshmallow, cudweed, lavanda, folhas do trevo, Leuzea sagebrush deixa mirtilos, folhas de urtiga e brotos de pinheiro. Todas as ervas precisa para ser misturado e pique. Em seguida, despeje em uma garrafa térmica 2 colheres de sopa de ervas e todos despeje 3 xícaras de água fervente. Essa infusão é envelhecido 12 horas, então deve drenar. Tome a infusão acabado de 1/3 de xícara 3 vezes ao dia. O curso do tratamento é de 2 meses.

No tratamento da endometrite bem estabelecida louro. Neste caso, é necessário tratar um balde de água quente e 20 g de louro. Laurel vertida água a ferver, durante 30 minutos deixar, em seguida, a infusão é diluída com água quente (suportável para o corpo) com água. O tratamento é realizado com a ajuda de banhos sedentárias.

No tratamento de remédios populares, se tornou muito mais fácil e mais sintomas típicos desapareceram, as mulheres devem, em qualquer caso consultar um médico. Apenas um médico pode avaliar a eficácia do tratamento com base os testes necessários. Uma vez que existe um risco de que os sintomas são removidos, e a própria doença não desaparece. Esta situação pode levar a sérios problemas de saúde em mulheres, até infertilidade.

 O câncer endometrial: seus sintomas e tratamento




Яндекс.Метрика