Verrugas Genitais

Conteúdo:

  • Verrugas nos genitais: o caminho da infecção
  • Os sintomas de verrugas genitais e diagnósticos
  • Prevenção da doença: infecção como evitar
  • Os métodos para o tratamento de verrugas genitais

Hoje, especialistas na área de medicina foram capazes de registrar algumas dezenas de tipos de vírus do papiloma humano, que pode atacar os órgãos genitais de homens e senhoras. Alguns deles podem continuar em silêncio e não entregar nenhum inconveniente significativo. Outros são identificados pela presença de verrugas genitais em seres humanos. Todos os anos, o risco de contrair esta doença aumenta várias vezes.

Que as verrugas estão localizadas nos órgãos genitais? Posso me livrar deles você mesmo? Por causa do que eles aparecem? De um modo geral, este termo entende-se a formação de pequenos órgãos genitais superfície. Muitas vezes eles têm um tom de pele. Deve notar-se que o HPV pode afectar não apenas a formação de verrugas nos órgãos genitais, mas também em outras partes do corpo.

Verrugas nos genitais: o caminho da infecção

Verrugas localizadas nos órgãos genitais, são os três principais doenças que são transmitidas de pessoa para pessoa. Para travar esta doença pode ser pelo intercurso sexual completo (vaginal ou anal sex mesmo). Evite a uma relação sexual com um paciente é extremamente difícil.

 verrugas genitais desagradáveis

Os sintomas de verrugas genitais e diagnósticos

Como regra geral, o primeiro mês desta doença desagradável não se manifesta. Crescimentos corporais na pele do belo sexo estão começando a surgir apenas depois de um a três meses após uma possível infecção com verrugas genitais. Reconhecer a presença da doença só pode ser uma pessoa que está a acompanhar de perto a sua higiene íntima.

Qualquer crescimentos deve despertar a suspeita de o belo sexo no desenvolvimento de uma doença venérea. Normalmente, eles têm um sólido ou um tom rosado. As verrugas podem aparecer em qualquer parte de pessoas absolutamente genitais. Bem, se essas excrescências são colocados do lado de fora da área (no pénis, da vulva, escroto, ânus, etc). Então a mulher ou o homem pode observá-los você mesmo.

No pior dos casos, as verrugas genitais estão localizados no interior da vagina ou colo do útero. A suspeitar de sua presença contaminou o belo sexo será capaz de leve sangramento dos órgãos genitais e corrimento. Verrugas externas quase não causa desconforto ao homem. No entanto, eles podem causar comichão na pele.

Especialista pode diagnosticar a doença somente após exame de seu paciente. Às vezes os médicos aplicada à área afectada com uma solução especial, que transforma as verrugas branco. Assim, ele confirmou o diagnóstico.

Deve notar-se que a detecção de verrugas genitais Dr. nomeia seu paciente uma série de análises e testes a fim de verificar a ausência de algumas outras doenças sexualmente transmissíveis. Normalmente, uma pessoa examinada para uma doença tão perigosa como a sífilis.

Prevenção da doença: infecção como evitar

Como mencionado acima, as verrugas genitais estão entre as doenças sexualmente transmissíveis mais comuns que pode pegar todos. É por isso que é muito importante para levar a cabo medidas preventivas para evitar a aquisição de uma doença tão desagradável.

Desde verrugas genitais são transmitidos sexualmente, uma pessoa deve proteger as suas relações sexuais. Não se esqueça sobre como a contracepção, como um preservativo, que é capaz de minimizar os riscos de adquirir doenças sexualmente transmissíveis e gravidez indesejada. O sexo sem proteção só é admissível se a pessoa está plenamente confiante na saúde do seu parceiro sexual. O sexo anal deverá também ter lugar com a utilização de um preservativo, como o ânus está também exposto a verrugas genitais.

Nunca e sob nenhuma circunstância você deve ter relações sexuais com alguém que está infectado com verrugas genitais. Mesmo sexo com um preservativo num tal caso pode levar a infecção. Certifique-se de dizer ao seu parceiro sobre a presença da doença, se houver. Essas medidas não serão autorizados a evitar infectar outra pessoa.

 tratamento de verrugas genitais

Os métodos para o tratamento de verrugas genitais

A auto-medicação nesta doença podem não só ser ineficaz, mas também mais perigoso. Ele irá agravar a situação existente. Em qualquer caso, o homem que se viu nas verrugas genitais ou suspeite da presença deve procurar ajuda qualificada de um profissional de saúde capacitado. O médico diagnosticar e prescrever o tratamento adequado. Actualmente existem vários tipos de medicamentos que podem salvar o paciente da doença desagradável. Medicamentos escolhidos para o tratamento deve ser apenas após os testes, com a aprovação prévia por parte do paciente e do médico.

A primeira coisa que uma pessoa confrontados com este problema, você precisa para tentar remover as verrugas genitais, que são a causa do aparecimento dos sintomas. A falta de tratamento, muitas vezes leva a um aumento em tumores na área genital.

Normalmente, o paciente é obrigado a passar através de vários tratamentos para superar esta doença. Deve, portanto, ser usado para gravar os nomes dos medicamentos e tratamentos para repeti-los no futuro ou, se eles foram ineficazes, informe o seu médico.

Verrugas genitais externos tratar (verrugas) pode ser alcançada através da utilização de geles e pomadas designados. Tais fundos são aplicados sobre a pele afetada em poucos dias, em seguida, fez uma pequena pausa. Para escolher o medicamento novamente, você não pode.

Retirar as verrugas genitais e pode ser removido cirurgicamente. Este método é considerado como sendo o mais rápido. Recomenda-se que isso seja feito apenas quando outros métodos revelaram-se ineficazes. Mas há uma série de contra-indicações, que você deve sempre se lembrar.

Logo que possível, é necessário remover as verrugas genitais grávida do belo sexo. Estas medidas irão ajudar a prevenir a infecção da criança com esta doença. Se as futuras mães atingiu uma grande área dos órgãos genitais, é atribuído uma cesariana para evitar o aparecimento de sangramento excessivo durante o parto vaginal.

Assim, o tratamento de verrugas genitais deve começar com os primeiros meses de sua ocorrência. Tempo tomadas medidas para ajudar a prevenir o desenvolvimento de doenças mais graves (por exemplo, o cancro do colo do útero), que muitas vezes se desenvolvem em seu fundo.

 Neoplasias genitais: as verrugas perigosas

 o cheiro da vagina

Conteúdo:

  • O que toda mulher deve saber
  • Por que eu recebo o cheiro
  • Por que havia um problema: a vaginose bacteriana
  • Vaginose bacteriana como perigoso

Desagradável cheiro da vagina - é um sinal sério de que você fizer algo errado. Mesmo que ele não a primeira acompanhada de coceira, inflamação, vermelhidão, prurido ou dor, o belo sexo deve imediatamente sem demora a procurar ajuda de um especialista. Lembre-se que até mesmo um atraso de um dia pode levar a consequências trágicas, incluindo infertilidade. Além disso, quanto mais cedo começar o tratamento, melhor.

O que toda mulher deve saber

Se uma menina ou mulher é completamente saudável, cuidar de si próprias e para observar regras básicas de higiene (que banham-se duas vezes por dia, para lavar após cada evacuação), um desagradável odor distinto do vagina não deve ser sentida.

Neste caso, cada um dos belo sexo também será observado liberação menor - isto é normal. O número e intensidade depende de muitos factores, incluindo a excitação, tensão e o ciclo. Quanto à cor, eles devem ser transparentes ou ligeiramente esbranquiçado. Nota: eles não têm de sentir o cheiro!

Normalmente, precipitados não deve ser mais 1, 5 ml. Onde é que este fluido? É que o ácido láctico que é produzido pela purificação da vagina de bactérias patogénicas. Sem ele simplesmente não pode funcionar adequadamente nossos corpos.

O que você deve ser alertado? Consulte o seu ginecologista deve imediatamente se de repente houve um desagradável odor "suspeito". Lembre-se que a limpeza do odor e da utilização dos fundos neste caso não ajuda. Próximo sintoma que possa parecer - é sangrento, purulenta, amarelo, secreção esverdeada, que também pode ser desagradável cheiro. Em alguns casos tudo o que é acompanhada por prurido grave, queimadura, tanto na região dos grandes lábios e da vagina.

 odor desagradável da vagina

Por que eu recebo o cheiro

As causas de odor vaginal é realmente muito. Independentemente, é impossível de entender se você não é um ginecologista praticante. Mas até mesmo o médico pode diagnosticar seu paciente somente após exames e investigações laboratoriais. O médico irá tomar uma mancha, pedir-lhe para dar sangue e urina. E só depois de os resultados vão nomear um tratamento abrangente de pleno direito. Gonorreia, tricomonas, clamídia, estafilococos, E. coli - é apenas uma pequena lista de coisas que podem causar odor.

Não tente se livrar dos problemas com a ajuda de remédios populares, como só piorar. Em primeiro lugar, o odor pode ser um sintoma de inflamação, infecção, etc. Contanto que você brincar de médico, sua doença vai progredir. Em segundo lugar, fazendo banhos, loções e duchas higiênicas, você só distorcer sintomas. O médico será muito mais difícil de diagnosticar.

Por que havia um problema: a vaginose bacteriana

Frequentemente, o cheiro da vagina é observada em dysbiosis quando perturbado flora. Isto significa que as bactérias de ácido láctico mais úteis são responsáveis ​​pela produção de ácido láctico, não será capaz de lidar com a tarefa. Como resultado, as bactérias patogénicas começa a multiplicar-se. E uma vez que você pegar um resfriado, ser cortado pela geada, se infectar e se recuperar, como a inflamação não vai demorar muito.

Além disso, devido à baixa acidez da vagina não são auto-limpeza, por isso há produtos metabólicos acumulados de bactérias patogênicas que conseguem reproduzir. E então parece que cheiro muito suspeito, que muitos se queixam do belo sexo.

O que fazer se você tem vaginose bacteriana? Apenas uma saída - a ser tratado. Afinal, você pode passar a infecção ao seu parceiro. Naturalmente, com a condição de que ele é imunidade enfraquecida. E que, no futuro, voltar a ser confrontados com tais problemas, você deve descobrir por que a doença ocorre. Assim, as razões podem ser a seguinte:

  • Amor excessivo para a higiene

As meninas, que, muitas vezes, olhar para o banheiro, fazendo quase todos os dias douching só prejudicam a si mesmos. O fato de que você simplesmente lavadas microflora. Depois de tudo, não só lavou as bactérias prejudiciais, mas também útil (lactobacilos). Lembre-se que você precisa para lavar duas vezes por dia, em vez de cinco em cinco minutos. O uso deste só pode ser géis especiais para a higiene íntima, ao invés de sabonete comum. Se negligenciarmos essas regras no futuro, você pode receber um desagradável odor da vagina.

  • Abuso de contracepção

Não, se você estiver usando um preservativo convencional (qualidade e caro, é claro), nada de errado com você, certamente não vai acontecer. Aqui estamos falando de contraceptivos, que contêm conservantes. É melhor não entrar em tal protecção, porque, em seguida, ter de lidar com disbiose vaginal.

  • A utilização de agentes antibacterianos

Outra razão pode ser morto lactobacilos - a utilização de comprimidos e supositórios que são inseridos na vagina. É uma coisa quando você usá-los em um período de tempo prescrito por um médico, e os outros - quando tratados de forma independente. Mas mesmo se você tiver registrado, mas depois de algumas vezes você se sentir pior, não se esqueça de dizer ao médico. Ele irá prescrever outros medicamentos vaginais que não afetam tanto a microflora.

  • A auto-tratamento com antibióticos

O que foi dito sobre o que usar antibióticos sem consultar o seu médico, você não pode. Mas, apesar das advertências dos médicos, as pessoas ainda continuam a ser tratados de forma aleatória. E talvez você tiver sorte e ajuda. Como resultado - e o problema da fêmea, e o tracto gastrointestinal. No entanto, a doença de que tão persistentemente tratado, não vai embora. Pelo contrário, há uma complicação - um odor desagradável da vagina.

  • Imunossupressão

É um fármaco hormonal, terapia de radiação para tumores, medicamentos antifúngicos. Tudo isso é completamente mata o sistema imunitário. Como resultado deste tratamento, você deve começar imediatamente a tomar vitaminas e medicamentos para se colocar em ordem. Mas com Badami e produtos similares devem ser cuidadosos para assegurar um resultado positivo neste caso, ninguém pode.

  • Intra-uterino

O cheiro da vagina pode aparecer para a garota, que é em espiral. Em primeiro lugar, o corpo estranho nem sempre é adequadamente percebida pelo nosso corpo. Em segundo lugar, porque aumenta o risco de inflamação, piora do estado geral do belo sexo. É melhor escolher um outro método de contracepção.

 o cheiro da vagina

Vaginose bacteriana como perigoso

Como você sabe, se o cheiro desagradável do vagina, você precisa ir imediatamente ao ginecologista. Talvez os sinais visuais de inflamação lá. Assim que os testes irão mostrar que você tem um problema com lactobacilos e patógenos. Independentemente determinar a causa, você dificilmente pode.

E o que acontecerá se nada for tratada? Comece processos inflamatórios graves que afetam a mucosa vaginal, então tudo vai ser estendida aos órgãos genitais femininos. Como resultado, você pode ganhar a infertilidade, e em mulheres grávidas que levaria à ameaça de aborto.

 Odor atípica de lugares íntimos




Яндекс.Метрика