causas de micoplasma

Conteúdo:

  • Causas de micoplasma em mulheres
  • Sintomas e diagnóstico de micoplasma em mulheres
  • O tratamento da doença
  • Prevenção de micoplasma

Sob micoplasmose compreendido doença do sistema genito-urinário, como o agente causador da qual são os micoplasmas. Este micro-organismos que ocupam um intermediário entre unicelulares e pluricelulares (vírus e bactérias) organismos.

Dependendo das condições, pode ser tratada como um agente patogénico, e a infecções oportunistas.

Micoplasmose mulheres pode ter consequências graves, por isso, se necessário, é importante ir com o curso adequado de tratamento. A fim de identificar a infecção o mais cedo possível, você precisa saber o que micoplasmose tem sintomas e sinais.
Voltar ao conteúdo

Causas de micoplasma em mulheres

Os micoplasmas são considerados agentes patogénicos oportunistas. Isto significa que eles podem existir em seres humanos saudáveis, sem causar doenças infecciosas devido à falta de propriedades patogénicas.

No entanto, nem sempre micoplasma é inofensivo. De acordo com alguns estudiosos, este contra o fundo da presença de infecção no corpo de outras bactérias que causam doenças podem levar ao desenvolvimento da doença. A transmissão pode ocorrer através de relações sexuais desprotegidas, assim como durante o parto da mãe para o filho.

 sintomas
Voltar ao conteúdo

Sintomas e diagnóstico de micoplasma em mulheres

Na maioria dos casos, micoplasmose prossegue com recursos ocultos. No entanto, os primeiros sintomas em mulheres pode se manifestar na forma de vacas magras, as seleções de quase transparentes. Posteriormente, pode haver dor ao urinar. Com a disseminação da infecção para estes sintomas mycoplasma junta-se a inflamação do útero e seus anexos, pode ser observado que emerge de vez em quando não intensivos dores de desenho, pior antes dos dias críticos.

Com a inflamação de longo prazo dos ovários enfraquecer a imunidade local e, consequentemente, nos órgãos pélvicos começam a desenvolver diferentes processos patológicos (salpingite, abcessos, adnexitis, endometrite, etc.). Fortalecimento sintomas micoplasma pode ocorrer falha quando hormonal.

Para a detecção da doença é mais comumente usado diagnósticos de ADN. A sua validade está se aproximando de 95%. No entanto, este método não é informativo na presença de secreções purulentas. Nestes casos, um processo de sementeira ou ELISA.

A vantagem da técnica de ELISA é a velocidade da sua aplicação, bem como os resultados (várias horas). No entanto, a validade deste estudo apenas 70%. Levando semeadura leva mais tempo - cerca de uma semana. Mas a sua validade até 100%.

 diagnóstico de doença
Voltar ao conteúdo

O tratamento da doença

Tratamento de micoplasma em mulheres deve ser obrigatória, mesmo que a doença não está preocupado. A infecção durante a gravidez é extremamente perigoso, como pode ocorrer em perda fetal útero, o que pode provocar o seu desenvolvimento, aborto, nados-mortos, parto prematuro patológica.

O tratamento da doença deve ser complexa. E deve ser tratado não só mulher infectada e seu parceiro sexual. Isso pode prescrever medicamentos para a acção local e geral, imunomoduladores.

O principal grupo para o tratamento de micoplasma são antibióticos. Primeiro de tudo - uma tetraciclina droga, fluoroquinolonas e macrolídeos. Selecção de um medicamento particular, realizado por um médico com base no resultado da análise. Tomam antibióticos deve ser atribuído exclusivamente ao esquema. O curso do tratamento pode durar 7-10 dias.

Local pode ser utilizado velas contendo metronidazol e preparações destinadas a rega. Para a prevenção de infecções fúngicas em doentes tratados com antibióticos é apropriado receber medicamentos antifúngicos.

Para evitar o desenvolvimento de dysbiosis intestinal, novamente na recepção antibiotkov pode ser atribuído eubiotics. Estes são preparados, que contêm as bifidobactérias e lactobacilos. Reduzir evento local após o tratamento antibiótico é necessário e na vagina. Para este efeito, designado velas com bactérias do ácido láctico.

Quando micoplasmose normalmente reduzida imunidade. É, portanto, necessário para fortalecê-la. Para este efeito, os pacientes são designados complexos vitamínicos e imunomoduladores naturais.

Durante o tratamento deve abster-se de relações sexuais, ou usados ​​com os métodos de barreira de contracepção. Ao receber drogas antibacterianas é estritamente proibido beber bebidas alcoólicas.

Após a conclusão do curso do tratamento devem ser examinados para avaliar a eficácia da terapia. Mas não antes de 10 dias depois de receber o medicamento, deve ser devolvido para o esfregaço ginecologista no estudo. Este procedimento deve ser repetido 3 vezes no meio de cada um dos dias subsequentes críticos. Sobre a cura poderia indicar um resultado negativo de pesquisa bacteriológica em cada curso.
Voltar ao conteúdo

Prevenção de micoplasma

A fim de evitar a contaminação de micoplasmose, para evitar o sexo ocasional. A vida sexual é recomendado para viver com um parceiro sexual. Se não tiver certeza, deve utilizar um método contraceptivo de barreira. A cada seis meses deve ir ao ginecologista com o objetivo de exame médico inicial. Se você encontrar alguma infecção devem ser tratadas imediatamente.

Para que o organismo era capaz de combater os factores negativos, é importante para manter um elevado nível de imunidade. Ao planejar uma gravidez devem ser rastreados para infecções sexualmente transmissíveis.

 Micoplasmose: características da doença em mulheres

 manifestação de aftas

Conteúdo:

  • Onde é que a candida?
  • Os sintomas da doença
  • A prevenção de doenças
  • O tratamento da doença

De alguma forma, acredita-se que a levedura - uma doença puramente fêmea. Vida tóxico e sujar seleção cueca como syrkovoy coceira massa constante - uma mulher não raro se deparar com candidíase e não sabe como ela se manifesta.

Infecções fúngicas em mulheres ocorrem com mais freqüência do que os homens, mas os homens sofrem desta doença.

Desde que a doença causada pela levedura - Candida, de frente para todos os segmentos da população, independentemente da idade, sexo e status social.

Eu não acho que se o tordo acontece em tudo, não é terrível, eo tratamento não é necessário. A candidíase prejudica seriamente a qualidade de vida durante a gravidez e é capaz de inibir o desenvolvimento do feto e mesmo levar à sua perda.

 causas de Candida
Voltar ao conteúdo

Onde é que a candida?

Para dizer que a doença infectado, seria errado. Fungos desta cultura são constantemente presentes no corpo humano: intestinos, órgãos genitais, membranas mucosas da garganta e na superfície da pele. Uma vez por condições de doença favorável - fungos começam a se multiplicar e começar a ver sinais de aftas.

Na maioria dos casos, mais precisamente 95%, uma doença causada por fungos do género Cândida albikans. De acordo com os resultados de análises, compressas e manchas, os pacientes restantes identificados outros tipos de leveduras.

Infecções fúngicas em mulheres é geralmente diagnosticado por ginecologistas. Acontece que a doença é transmitida através do contato sexual?

Esta forma de infecção é possível, mas a maior parte da levedura pode ser mostrado:

  • durante a imunidade diminuição sazonal;
  • tem diabetes;
  • devido a doenças infecciosas sistémicas e, por causa do efeito de determinados antibióticos e outros medicamentos;
  • pelo contato direto com um portador da doença.

E poucos sabem que, em alguns casos, a doença é transmitida por gotículas aéreas.

Assim, a abordagem ao tratamento de candidíase é necessário seriamente. Ao remover as manifestações externas da doença não se livrar.

 tratamento da doença
Voltar ao conteúdo

Os sintomas da doença

Sempre que houve uma aftas, que pode ser determinada pelos seguintes sintomas:

  • coceira;
  • ardente;
  • inchaço da área afectada;
  • ocorrência de erosão.

Dependendo da localização da doença, o diagnóstico é diferente.

  1. Levedura glossit - assim chamado sapinhos, que "começou a subir" na boca e língua "ocupado".
  2. Onicomicose - Candida bateu pregos e cumes de unhas.
  3. Estomatite - a doença se desenvolve na boca; esta forma da doença é mais comum em crianças pequenas.
  4. Candidíase cutânea.
  5. Candidíase vulvovaginal - a assim chamada forma comum da doença - aftas nas mulheres.

Sensações desagradáveis ​​típico desta doença - coceira e descarga - são agravadas pela noite. Candida também pode ocorrer se a dieta para introduzir quantidades excessivas de produtos de levedura, alimentos condimentados, bebidas gaseificadas e doces.

Fungo ama humidade e calor. Suar - um paraíso para este organismo.

Durante a gravidez, a infecção do fermento nas mulheres é muito comum. O equilíbrio hormonal é perturbado, a taxa de mudanças metabólicas, o que leva à actividade de Cândida.

Voltar ao conteúdo

A prevenção de doenças

Como acontece com qualquer doença, sapinhos é mais fácil prevenir do que tratar. Não é tão difícil, se:

  • use somente seus itens pessoais: escova de dentes, toalhas, utensílios de cozinha;
  • não se envolver em detergentes com fragrâncias e proteção antimicrobiana adicional;
  • muitas vezes mudar guarnições diárias;
  • não lavar desejo excessivo de flora saudável limpo da vagina;
  • manter o nível adequado de imunidade;
  • Não abuse vestindo roupas íntimas sintéticas;
  • tempo para tratar infecções urinárias e evitar relações sexuais desprotegidas.

Voltar ao conteúdo

O tratamento da doença

Definitivamente uma cura para a infecção por fungos não podem ser atribuídos. Algoritmo geral para a medicina de combate a candidíase não tem funcionado. O tratamento adequado depende da extensão do dano tecidual e o local de activação do fungo.

As crianças muitas vezes tratar solução de soda aftas, tornando-a: meia colher de chá de bicarbonato de sódio para metade de um copo de água morna. Tambor bintik para lidar com colher de chá ou corrigir seus fórceps médicos embebido na preparação de soluções, e cuidadosamente tratada com lesões nas mucosas.

Se uma inflamação forte usando o creme ou pomada de nistatina candida.

Nos homens, inflamação do prepúcio são tratados da mesma nistatina pomada ou clotrimazol.

A fim de curar levedura infecção em mulheres que desenvolveram muitos produtos.

Como agentes externos utilizados velas com nistatina ou medicamentos com base em clotrimazol e pimafutsin. Pimafutsin actualmente considerado como um dos medicamentos mais seguros. A sua utilização como um agente oral é mais eficaz do que o tratamento com nistatina.

Em constante recorrência da doença para as mulheres na maioria dos casos, nomeados pelo fluconazol. Em seu favor é o fato de que ela se aplica a todos os tipos de Candida. Comprimidos Fluconazol fungo não só limpa o tracto genital, mas também todos os tecidos do corpo. A droga é rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. Um efeito colateral do que na maioria dos casos - um distúrbio intestinal única. Mas a gravidez não é a substância activa é administrada.

Por meio de ação local incluem:

  • Epigenes gel-sexo;
  • velas lavarol;
  • Velas Ginezol.

O tratamento da onicomicose é sobre o mesmo algoritmo que a luta contra outras formas de candidíase. A única diferença é a seguinte: em medicamentos para onicomicose substância activa em frente dos meios utilizados para eliminar o fungo a partir das membranas mucosas.

A partir de remédios populares tratamento mais eficaz de aftas usando solução de soda (como cozinhar, já foi descrito), o leitelho e soro de leite.

Kefir ou zaragatoa embebida de soro, durante a noite e é inserido na vagina.

Mulheres tratar a candidíase banho quente e solução douching com infusões de ervas, sal do mar ou bicarbonato de sódio.

Efeito negativo sobre patógenos tordo óleo de tea tree - 2 gotas para um copo de água para irrigação é suficiente.

Entre as receitas da medicina tradicional pode ser encontrada uma grande quantidade de dinheiro para se livrar da doença desagradável.

Esta decocção para irrigação é composta pelo mesmo número de casca de carvalho, camomila e farmácia, à qual é adicionada urtiga e knotweed. O último ingrediente é tomado duas vezes. A mistura de ervas cozidos em três copos de água durante cerca de cinco minutos e filtrou-se. É possível margarida e carvalho crosta adicionar alecrim e yarrow.

Estas ervas "chás" não só douche ou enxaguar a boca com estomatite causada por Candida. Eles ainda estão impregnados swabs.

Acredita-se que ervas grande ajuda para se livrar da infecção por fungos. No entanto, muitos médicos acreditam que as ervas apenas aliviam o desconforto e da doença em si é apenas silenciado.

Se uma mulher está esperando um bebê, o tratamento de aftas deve lidar apenas com o ginecologista . Isto é especialmente um aviso para aqueles que preferem a medicina tradicional. Algumas ervas que são utilizadas para matar Candida, como knotweed, absolutamente contra-indicada em mulheres grávidas.

 Manifestação de levedura e como tratá-la




Яндекс.Метрика