charcuterie em abóbora

Tenho certeza de que cada família tem suas próprias receitas do feriado com carne, seja refeições quentes ou lanches. Grande aperitivo de carne picada, perfeito para sua mesa em um prato quente, e sua originalidade fazer a surpresa ainda conhecedor experiente de pratos de carne. Em particular, ele adiciona charme para os pratos originais, que irão preparar a carne, porque é feito das metades de todos os familiares, mas raramente usada por nós squash.

Assim, para a preparação deste prato terá de tomar uma abóbora pesando cerca de 400 gramas, lave-o, descasque e corte ao meio, retire os vegetais de seu coração. Depois disso, o "cálice" resultante precisava de um pouco de sal dentro e deixe descansar por 10-15 minutos.

A partir de defender metades de squash deve ser drenado resultante da exposição ao suco de sal. Se necessário, lavar com água fria-los um pouco.

Para preparar o recheio de carne leva 1 cebolas médias e um par de cenouras grandes. Legumes em fatias finas e levemente fritos na frigideira quente em óleo vegetal. Em seguida, na panela adicionar 150 gramas de carne moída e sal a gosto, cozido até ficar macio. Neste momento, você pode cozinhar um ovo cozido duro um.

Depois de cozinhar, limpar a panela com a carne do fogo, mudar o conteúdo em uma tigela e deixe esfriar. Em seguida, adicione o ovo picado finamente picada e especiarias como colocar uma colher de chá de mostarda, pimenta preta a gosto, um par de colheres de sopa de salsinha picada e um pouco de manjerona.

Assim, a massa é necessária para misturar bem, encheu o seu squash, polvilhe com queijo ralado duro. Depois disso, as vieiras com carne picada envolto em papel alumínio e asse no forno por cerca de 20-25 minutos.

No final do cozimento, patissonovye copo do forno, desembrulhe e retire o papel alumínio e enchendo o topo está decorado com aneto e salsa. Todo o nosso magnífico prato está pronto para apresentação à mesa festiva. Bon appétit!

 Meat snack squash

 Massas receita italiana

Conteúdo:

  • Pasta: os fatos, a história, as características
  • Pasta carbonara - um favorito da equipe de pratos italianos
  • Escolha massas
  • Bacon Bacon contenda
  • Sutilezas de queijo
  • Pasta Carbonara: as sutilezas da culinária

Que qualidades não só são atribuídas aos italianos! E temperamento, e um excelente senso de humor e otimismo ea habilidade de cozinhar. Claro que, para julgar toda a nação por vários dos seus membros não é necessária, mas comida italiana é realmente impressionante. Tomemos, por exemplo, inúmeras receitas de massas. Uma vez que não está intimidado (no melhor sentido da palavra) sobre o macarrão chef italiano! E cozê-los, fritar, e cozido.

A pasta assim e espera retirada em resposta a um aroma fantástico e sabor surpreendente. E cada vez que um novo sabor. Pasta Carbonara joga as notas de bacon, Esparguete à bolonhesa - carne picada, fettuccine com cogumelos vangloriar sabor das primas, cogumelos e cogumelos de ostra. Mas nós sabemos, amarrando um outro lote de massas em um garfo, a história deste produto multi-facetado?

Pasta: os fatos, a história, as características

A palavra "massas" apareceu em Inglês todos os dias no distante 1770. E não se entende características gastronómicas. «Macarrão» simbolizada elegância e perfeição. A partir desta associação tem ido? Desconhecido. Talvez na comparação da gravidade do molde solicitado massas. Talvez consistência de gosto. Fosse o que fosse, e do prato, e seu nome ainda permanecem. Além disso, ele causou a criação de massas garfos.

O fato de que o rei Fernando gostava tanto de moda no momento do espaguete que seu camareiro, Gennaro Spadaccini, decidiu inventar talheres com dois dentes para comer pasta. É certo que o cálculo estava correto. Longas tiras de massa era muito mais conveniente para a cadeia em uma forquilha em vez de uma colher para comer o padrão.

Desde então, a pasta ganhou um merecido lugar nas mesas como os italianos e gourmet outros países. Este prato pode ser invejado pelos viajantes mais inveterados. Pasta não necessita de qualquer visto ou viagens para as numerosas embaixadas ser um prato nativo em países estrangeiros. Um tradutor, nestes aspectos, era o amor de pessoas ao redor do delicioso e gratificante refeição mundo.

A pasta é comprado, preparado e ordenado em restaurantes com tanta frequência que rolar manualmente as camadas de massa tornaram-se incrivelmente difícil. Chegou a um ponto que nos grandes restaurantes italianos especialmente pessoa que efectuem exclusivamente na fabricação de massas alocado. Talvez tais chefs são uma exceção rara na população em geral que não gostavam de massas.

A situação (em particular, e cozinheiros) tinha guardado todos os famosos Thomas Jefferson, que em 1789 inventou uma máquina para massas. Escusado será dizer, o próprio cientista era um grande amante de massas?

Além disso, a história não termina com massas e imperceptivelmente em cada casa, onde a dona de todos os hábitos de idades, nacionalidades, físico e alimentares contribuem para uma receita algo próprio. Alguém que gosta de repartir Posolon alguém adiciona alho em todos os lugares, alguém, pelo contrário, evita o uso de especiarias. E, desde que você lembre-se as preferências culinárias pessoais, vamos dizer-lhe como preparar massas carbonara, como torná-la mais saborosa e que espécie é esta receita.

Pasta carbonara - um favorito da equipe de pratos italianos

Estamos todos acostumados com o fato de que muitas receitas italianas começam com a palavra "colar", mas por alguma razão, muitos acreditam que as especialidades italianas são difíceis de preparar. Na verdade, tudo é exatamente o oposto. Por exemplo, a preparação de carbonara pode dominar não só aspirantes hostess (todos nós uma vez foram assim, não sorriso condescendente), mas também um filho menor. Claro que isso não significa que você tem que atirar o avental e vestir o seu filho ou filha. Cook vai ter a maioria. Mas a receita é muito simples para se tornar um favorito em sua mesa.

 Receitas de massas italianas

Escolha massas

Para colar permaneceu apenas em seu estômago, mas não liquidadas na cintura e dos quadris, é necessário considerar algumas regras simples.

Em primeiro lugar, não é necessário para salvar a sua própria saúde, para escolher apenas o macarrão de trigo duro. O seu teor calórico é significativamente mais baixa do que a dos chifres ou penas convencionais, emitidos por uma padaria, um valor de energia mais elevado. Não acredita em mim? Milhares de italianos delgado prova.

Em segundo lugar, não ferver pasta mole para estado mole. Há um termo maravilhoso «al dente». E não se surpreenda ao levantar a sobrancelha, sem entender o que estava acontecendo. Se você olhar de perto nas páginas de um livro de receitas, então esta frase contém todas as receitas, que são o principal ingrediente de massas. Então, o que os italianos gostam de dizer?

O termo «al dente» significa que você tem que cozinhar o macarrão até a metade. Isso não é exatamente um minuto para cozinhar um pouco mais do que o tempo indicado na embalagem. Como planejado pelos cozinheiros de massas deve atingir a consistência certa, depois de ter sido removido do fogo. E se a sua massa premium e criado exclusivamente a partir de trigo duro, então que assim seja.

Em terceiro lugar, esquecer o que você foi ensinado a minha avó. Pare de lavar massas. Massas de trigo duro medo do frio, por isso é impossível para derramar água sobre fria e despeje o molho frio. E não ter medo de que o macarrão ficar juntos. Isso só pode acontecer com a massa de baixa qualidade. Mas você escolher a melhor massas, certo? Especialmente deliciosa receita de massa reside na própria pasta. Um creme, molho e outros componentes do alimento que você está completando o sabor básico, revelando certas facetas de massas.

Bacon Bacon contenda

Em segundo lugar na lista de ingredientes de massas Carbonara ser bacon. Parece que poderia ser mais fácil? Carne - Itália, carne. Descobriu-se que existem algumas nuances. Meticuloso italianos argumentam que a receita é impreciso, sem o uso de porco folgar, o que eles chamam de guanciale ou pancetta (bacon, muito famoso veios carne). No entanto, alguns chefs de trocar o bacon gorduroso, cujos rolos para além da norma para presunto baixo teor de gordura calórica.

Portanto, se você observar o seu peso, ele vai ser capaz de cozinhar macarrão sem medo de dobras extras na cintura. Mas isto não só dará o bacon, mas também a partir da utilização de creme como uma base para molhos. Mas receitas sobre dieta massas carbonara conversa mais tarde. Agora eu quero chamar a atenção para a selecção de queijos.

Sutilezas de queijo

Adequadamente cozinhar a massa Carbonara só é possível com a utilização de tipos bem definidos de queijo. Aqui, você não será capaz de pegar da prateleira no supermercado primeiro tenho um pedaço dele em casa e esfregar em um ralador. Isso é fazê-lo, é claro que você pode, mas a massa carbonara clássico vai se transformar em massas de costume com bacon. Estes italianos estão usando uma mistura de pecorino romano e parmesão. O segundo tipo de queijo é familiar para muitos, com certeza, enquanto um pecorino romano rara convidado em prateleiras locais.

Se falamos sobre as suas características, o pecorino - é um queijo de cabra específico com um acentuado, mas o sabor picante e textura granulada. Muitos chefs têm medo de fazer a massa carbonara com base em um ingrediente tão perfumado e substituir pecorino romano parmesão. Bem, se o queijo de ovelha que, e você sente um gosto desagradável e cheirar, você pode experimentar com outras variedades. Mas você deve entender que o queijo deve necessariamente variar gosto vívida e memorável. Só então carbonara massas tomará seu lugar em sua mesa e na memória de seus convidados.

 Massa italiana

Pasta Carbonara: as sutilezas da culinária

Assim, depois de os principais produtos são selecionados, você pode ir para o processo de preparação de carbonara. Primeiro eu quero descrever a receita clássica para este prato.

Você vai precisar de:

  • Pancetta ou guanciale - 100 gramas;
  • Cheese (Pecorino Romano) - 100 gramas;
  • Espaguete de trigo duro - 400 gramas;
  • Cream - 3 colheres de sopa;
  • - 2 dentes de alho;
  • Ovos - 3 peças;
  • O azeite de oliva - 2 colheres de sopa;
  • Sal e pimenta - a gosto.

Para carbonara ele saiu exatamente do jeito que criou um cozinheiro-italianos, e você deve colar e molho para cozinhar ao mesmo tempo. Enquanto a água a ferver para a massa, corte o bacon em tiras finas (ou cubos) e frite em azeite até dourar. Adicione o alho espremido, retire do fogo. Enquanto isso, ferver água para massas. Tempere com sal e jogou-o na água fervente com nossa massas.

Só não se esqueça que de acordo com as regras da cozinha massas italianas cozinhar mais um pouco não é exatamente um minuto. Em seguida, bata os ovos com o creme, adicione 80 gramas de queijo ralado. O pronto (mas não lavados), adicione o macarrão de bacon, mexa, despeje o creme e polvilhe com o queijo ralado restante. Carbonara está pronto.

Agora, muitos leitores surpreso ao ver que receita de massa contém ovos crus, que estão em processo de cozimento não é submetido a um tratamento térmico. Sim, você está certo. Como planejado pelos ovos Italianos deve atingir a condição desejada para o prato acabado. Acredite em mim, do jeito que está. Mistura de ovos tem tempo para enrolar-se sob a influência de uma massa quente, então você pode seguramente comer massas com molho carbonara e se oferecem para seus filhos.

A receita a seguir, que queremos compartilhar com você é diferente do fato básico de que, juntamente com o creme de leite ao molho, adicione o vinho branco. Naturalmente, este passo mais aumentos de calorias das refeições, mas os verdadeiros gourmets afirmam que o vinho é como nenhum outro ingrediente revela as melhores qualidades gustativas de massas.

Você vai precisar de:

  • Spaghetti - 200 gramas;
  • Bacon (ou baixo teor de gordura presunto) - 60 gramas;
  • Cream - 30 gramas;
  • Vinho Branco - 30 gramas;
  • Raw gema de ovo - 1 pc;
  • Queijo parmesão - 30 gramas;
  • Alho - 1 dente;
  • Azeite para fritar, sal, pimenta.

Como no caso anterior, ferver massas, obzharivaya entretanto, presunto ou bacon no azeite de oliva. Uma vez que a carne é coberta com um marrom dourado agradável, adicione o alho, sal, pimenta, vinho branco, queijo e creme esmagado ralado. O molho está quase pronto. Resta misturá-lo com o espaguete e acrescentar à nossa gema de ovo refeição. Antes de servir, polvilhe os restos da pasta de queijo ralado. Bon appétit!

Para aqueles que não podem pagar para fazer um molho com creme por causa de seu conteúdo calórico, nós preparamos uma receita para uma pasta leve com presunto. Você já reparou que a palavra "bacon" na proposta, que não mencionamos? Não é por acaso. Afinal de contas, nós estamos indo para preparar refeições de dieta, e receitas semelhantes não envolvem o uso de carne gordurosa. E aqui está uma lista de todos os produtos que vêm a calhar:

  • Espaguete de trigo duro - 400 gramas;
  • Ovos (necessários fresco) - 4 peças;
  • Queijo parmesão - 50 gramas;
  • Pecorino Romano - 50 gramas - 50 gramas;
  • Presunto baixo teor de gordura - 100 gramas;
  • Azeite virgem extra - 2 colheres de sopa;
  • Sal e pimenta.

Aqui, a receita não é apenas a quantidade e qualidade dos ingredientes, e o método de preparação. Enquanto a massa estiver cozida, e presunto (de preferência Parma) é torrado, bata os ovos com 80 gramas de queijo ralado. Em seguida, mantenha a mistura de queijo de ovo sobre o pote de ebulição (este está agora definhando com vocês nossas espaguete) por 30 segundos. Isso fará com que um molho sedoso. Então tudo o cenário de idade. Pasta, presunto e molho mix. O prato é polvilhado com queijo ralado resíduos e sirva quente.

Apesar do facto de as receitas de massas com toucinho muito semelhantes entre si, até mesmo o detalhe mais insignificante pode alterar o sabor do prato. Portanto, se você quer mimar seus hóspedes com cozinha italiana, recomendamos a ensaiar a receita com antecedência. Afinal, o melhor improviso - é aquele que está bem preparado, e as receitas de maior sucesso para aqueles que repetidamente verificado senhora.

 Pasta Carbonara: Receita da ensolarada Itália

Recomendamos que dizia: receita de massa carbonara





Яндекс.Метрика