mastino neapolitana

Olhar sério pensativo, revestimento cintilante elegante, com marcha "preguiçoso" - concordam, uma aparência muito aristocrática. No entanto, em caso de perigo que revela a verdadeira essência do mastino neapolitana - lutador do cão, cão-gladiadores. Se mastino, do seu domicílio ou da sua família em perigo, ele se reuniu, tenso e pronto para ataque irresistível. Isso é quando você percebe o quão forte e corajoso o cão e realmente pode apreciar o poder dele.

Talvez não tanto para a aparência atraente, como para as qualidades de caráter de gladiadores, combinado com a serenidade e equanimidade mastino gosta tanto a nível mundial. De onde veio este cão extraordinário, com uma banda de rodagem de um leão e os olhos do filósofo? Qual é a sua história, o personagem está escondido por trás da fleuma aparente? O que o torna atraente e o que "exploits" é capaz de?

A origem de cães Gladiador

Mastim Napolitano (como todos os outros) evoluiu a partir do mastim tibetano, os descendentes dos que surgiu na Europa em 300 aC. De acordo com outras fontes, estes cães foram trazidos para a Grã-Bretanha pelos Fenícios em 500 aC. e. Mas, seja como for, o napolitano Mastiff é sua história desde o Império Romano, onde atuou em combate de gladiadores com ursos e leões. Não se sabe por que razões esses cães extraordinários por um longo tempo desaparecido da Europa, mas manteve-se na região de Nápoles. E por esta razão eles são chamados mastiff napolitana.

Quanto ao reconhecimento oficial da raça, isso aconteceu apenas em 1946. Embora a raça Mastim Napolitano foi descrita em 1897 pelo professor Tezze senhor de Nápoles. Preservação da raça Mastiff neapolitana (não reconhecido por um longo tempo) devemos o criador de cão italiano Piero Skantsiani, que é justamente chamado o "pai" desta raça de cães. Skantsiani conseguiu adquirir um par de cães para reprodução, e que não é o suficiente para que salva a raça da extinção, mas também fez o seu reconhecimento oficial pela comunidade internacional Kennel.

 tudo sobre mastino neapolitana

Cães fora Gladiator

É muito bonito, harmonioso e cão poderoso. Dificuldade ou mesmo a adição bruta. Altura do macho adulto chega a setenta e cinco centímetros no ombro e pesam - oitenta kg. As senhoras, é claro, são um pouco menores, mas ainda assim surpreendente poder (até 70 cm na cernelha e 65 kg).

Em mastino lábios carnudos muito maciça cabeça (três décimos da altura na cernelha), focinho largo e profundo, mandíbulas poderosas e. Uma característica distintiva do mastino exterior - barbelas pronunciadas - um caloroso "extra" rugas da pele, que se dobra para baixo a partir dos cantos externos dos olhos e cai em seu pescoço. A pelagem é curta com um brilho lustroso. A cor mais comum de liderança, mas também têm um tigre cão, preto, vermelho, cinza e castanho. Nariz deve ser a mesma cor de cabelo. Pelos padrões da raça destes cães têm as orelhas e cauda curta cortadas são cortadas em um terço.

Pernas mastino crescimento muito forte e proporcional, com os pés longos (metatarsos). Devido às características estruturais das garras de marcha mastino muito especial. Estes cães são distinguidas por uma espécie de ritmo leão com movimentos lentos, a marcha semelhante a um urso.

O caráter do cão-gladiador

A partir da natureza do Mastiff tem um sólido, se não um personagem "difícil". À primeira vista, parece muito fleumático e calma. Mastino nunca se tornar violentamente expressar alegria não será para mostrar sua lealdade e até mesmo estado amargurado deste cão permaneceu exteriormente calmo e silencioso. No entanto, não deve ser confundida com indiferença mastino equanimidade, eo orgulho inato - com teimosia. Apesar da delicadeza e arrogância ostentação mastino muito respeitoso a seu mestre e realmente sofrendo ainda uma breve separação dele.

Diga tudo sobre mastino neapolitana impossível - tão incrível que cão. No entanto, é interessante notar sua extremamente alta inteligência e devoção sem limites. Mastino nunca deixe sua família em apuros e não vai ceder à perigo - gladiador destemido em seu sangue. Os proprietários destes cães dizer que a comunicação com eles um verdadeiro prazer. Se eles dedicam atenção suficiente e ser tratado com respeito (sim, é com respeito), o Mastiff se tornar um proprietário de parte, adivinhando corretamente e ajustar ao seu humor.

Além de destemor natural, estes cães também têm uma habilidade inata para proteger (este, também, não é necessário especialmente trem). Mas, curiosamente, guarda mastino apenas sua casa e aqueles que nele habitam. É inútil tentar fazer com que o guarda-costas deste cão - ele ainda irá proteger apenas o que ela vê o ajuste. Mas a casa ... Os "estrangeiros" não têm chance de entrar na casa, guardado mastino - escuteiro é encontrado e eliminado, e sem muita agitação.

 mastino neapolitana sobre raça

Cães Criação Gladiator

Ao treinar mastino não precisa se esforçar para "quebrar" o seu caráter. Você ainda não terá a total submissão, e que o cão não vai tolerar tal atitude e rancor e tornar-se recluso. Foster fora de seu guarda-costas - também uma tarefa ingrata. Mastino dedicação às áreas protegidas e sem hesitação dariam suas vidas por seus entes queridos, mas apenas quando o considerar necessário.

A principal coisa em um relacionamento com estes cães - confiança. Eles se infinitamente anfitriões confiável, mas estão à espera da resposta de confiança. Mastino pode respeitar o anfitrião, mas obedecer cegamente - Nunca! Também não podemos cultivar esta gentileza cão ou ferocidade - que por natureza rígida. Relacionamento "em condições de igualdade" - a única maneira, só uma parceria, amizade e respeito. Aqui estão as noções básicas de educação adequada mastiff napolitana.

Cão incrível mastino neapolitana: sobre a raça pode falar sem parar. Mas a melhor maneira de conhecê-la pessoalmente. Este é um amigo fiel, um grande guarda, um defensor e intelectual confiável, exigindo respeito. Mastino se sente muito bem em uma casa de campo, mas se o dono é capaz de, pelo menos, duas vezes por dia a ver com este cão para longas caminhadas, o apartamento será bastante confortável. Calma cão, equilibrada gladiador dois mil anos de vida ao lado de um homem, protegendo-o e sua casa de inimigos. Tal é a sua missão ..

 Mastino neapolitana. Dog - Gladiador

Recomendamos que dizia: Griffins cão

 Cães de Yorkie e roupas glamourosas

A moda para cães de pequeno porte remonta milhares de anos. Mesmo Cleopatra realizada no corte dos lapdogs malteses, que também são de um cão Glamour tipo. Na Roma antiga, grandes damas acabou atualmente Melita. Em XVIII-XIX séculos socialites aparecer em eventos, segurando debaixo de seus companheiros em miniatura do braço. O nosso século não é excepção. Cães acompanhar seus donos em eventos sociais e hangouts de moda, restaurantes, casas noturnas e viagens longas. Felizmente, eles estão bem colocados nas pequenas bolsas.

Rocks, desfrutando o amor de moderno senhora secular, muito. Proprietário feliz de "jóias vivas", como eles podem estragar-los. Shih Tzu, com crista chinês, Lulu da Pomerânia, Chihuahua, Yorkies, roupas glamourosas para cães e são seleccionados de acordo com as últimas tendências da moda. Quase todas as casas de alta-costura criou uma coleção especial para os animais de estimação de quatro patas. Miúdos comprar jóias, manicures, penteados, e, se necessário, levar a um especial psicólogos "cão".

Glamorous cão, que é preenchido com imagens de revistas e da internet para atrair a atenção a seu proprietário de há menos vestidos chiques e jóias brilhantes. Eles - um símbolo de sucesso, prosperidade e acessórios para "alta sociedade". Este bebê deixa de ser percebido como um animal. E assim, de acordo com muitos dos outros e pet gradualmente se transforma em um item de luxo.

 Cães Glamour

"Minion da fortuna" ou "vítima da moda"?

Em forma para os cães glamourosas tem um monte de inimigos. Muitos defensores dos direitos dos animais acreditam que tal tratamento de um ser vivo é absolutamente inaceitável. Por exemplo, na Inglaterra, a RSPCA planeja introduzir um penalty para a equipa da casa, "vestir-se" seus animais de estimação. Acredita-se que os chapéus, sapatos e macacões pode prejudicar pequenos animais. Mas "estilo de vida saudável" enfraquece seu sistema nervoso.

Por outro lado, não é segredo que quase todos os cães - não importa pequenas ou grandes - ". Destino" tem o seu próprio Há caça, patrulha e de combate raças especiais. Cães "estão" na polícia e das alfândegas, "trabalho" guardas de fronteira e salva-vidas. Trabalhar cães glamourosas - os proprietários para acompanhar os seus eventos sociais. Parece que este não é o triste destino.

No entanto, existe um outro problema. Fashion - uma coisa caprichosa. Hoje uma raça está no auge da popularidade, amanhã - outro. E se cão Glamorous - apenas um acessório, é como estar com "fora de moda" existe?

Esse problema sério participou no Reino Unido. Não parecia empresa que presta "contratado" educado e cães bem-preparado rock mais na moda. Assim, as mulheres que querem estar para fora em uma recepção ou uma festa com um "brinquedo vivo", entregues praticamente de todas as preocupações. O serviço é popular e pode aparecer em breve na Rússia.

 glamourosas retratos do cão

Pequeno felicidade

No entanto, parece que para a maioria das pessoas viciadas em cão glamourosa - não apenas uma moda passageira. Criaturas leais, confiáveis, afetuosas e surpreendentemente adoráveis ​​não pode deixar de causar uma resposta de amor. Estes miúdos são perfeitamente aliviar o stress. Eles são capazes de animar e melhorar o seu humor, mesmo no momento mais difícil. E por causa de seu tamanho minúsculo dona de casa feliz não pode participar com o seu pequeno milagre por um minuto.

 Glamorous cão - amor eterno e mania




Яндекс.Метрика