Atrações Lisboa

Quer saber o segredo de uma viagem bem sucedida para Lisboa? A questão não está no custo do seu bilhete, o nível de conforto dos quartos de hotel; e até mesmo surpreender atrações de Lisboa não é a coisa mais importante. O sucesso de sua viagem em primeiro lugar depende de você a mais. Precisamos absolutamente nada - amar a capital de Portugal. Atenciosamente, ingenuamente, sem a menor sombra de fingimento. Então, se você se apaixonar pela primeira vez e não vê as falhas em sua amada. Então, e somente então, a cidade irá revelar seus segredos mais íntimos em cafés de sempre encontrar uma mesa livre, e do famoso vinho do Porto irá revelar a você todos os sabores de este doce como o amor próprio, a bebida, se você - um sommelier real. Se Lisboa não dar-lhe tornar-se triste, anime-se bondes amarelos ágeis e paredes coloridas de casas velhas, lindamente decoradas com azulejo mosaico.

Vida, apesar de os elementos

Distribuídos por dezessete montes no estuário do Tejo na cidade, devido à sua posição geográfica, como um prêmio desafio, acabou por ser a presa dos fenícios, o cobiçado troféu dos antigos romanos, o tesouro recuperado da luta sangrenta aos mouros. Lisboa e absorve todos os tons de cultura e arquitetura alienígena, habilmente misturam-se com o quadro geral de sua aparência. Infelizmente, a maioria dos sites relacionados com o início da história da cidade foi destruída por um forte terremoto, um tsunami e um incêndio na de sete anos e cinqüenta e quinto tysyacha. E se não o primeiro-ministro, o Marquês de Pombal, que dificilmente você conseguiu ver, pelo menos, metade destes elementos de prova única da rica história de Lisboa. Diversas áreas da cidade quase não afetadas pelo desastre, e que eles deveriam começar com a sua familiaridade com Lisboa.

 Vistas de Lisboa

Cima e para baixo na diagonal

Intermináveis ​​escadas, plataformas de visualização, que oferecem uma vista única, teleféricos, e, claro, o famoso bonde de Lisboa. Amarelo-canário, com um olhar uplifting. E se você quiser ver todos os pontos turísticos de Lisboa, então você deve comprar um bilhete para uma das rotas do bonde, eo melhor de tudo, com a possibilidade de comprar um bilhete para viajar em qualquer rota ao longo do dia. Mas, primeiro, vale a pena a subir uma das plataformas de observação e ver a cidade de cima, vê-lo como ele apareceu diante dos olhos de Vasco da Gama. Com uma altura de Lisboa não oprimir com a sua grandeza, é espalhar-se a seus pés, oferecendo-se para iniciar a sua jornada pelas ruas de paralelepípedos.

Legends Alfama

Bairro de Alfama, no passado, integralmente detida pelos mouros, o legado do qual permaneceu curvado, mas não perdeu a sua beleza em casa. As paredes exteriores totalmente decorado azulejo. Parece que você vá ao longo das ruas de estas pinturas. Desenhos intrincados mosaicos e pinturas, cafés obscuros, lojas antigas, lembranças feitas de cerâmica. E o que há com vista para o rio! Parece que o horizonte dissolve nas águas azuis. Eu quero cortar uma das lacunas entre os edifícios e para levar para casa como recordação. By the way, com o Tejo é uma lenda que fala sobre um dos principais atrativos do bairro de Alfama.

Desavisado Terzi arquiteto no início do século XVII, construída em área magnífica igreja, amostra de arte arquitetônica em Portugal. E eles deram o nome à igreja de acordo com os desejos do Papa, em seguida, se não um milagre. Pelo rio Tejo lavado acima do barco - sem remos sem remadores, a apenas um par de corvos pretos empoleirados no nariz deste estranho dom do rio. E na parte inferior do barco jazia o corpo de St. Vincent, foi brutalmente torturado pelos árabes. Assim que o barco chegou à costa, os corvos tirou dela e sentou-se no telhado da Catedral de Lisboa. Depois cesto da gávea, tecendo no telhado, as autoridades da igreja tomou esse fato como um sinal da igreja foi construído e deu o nome de San Vicente de Faure.

Sequel Português

Português com grande respeito pela sua história. Quase todas as atracções de Lisboa, que apareceram depois dos desastres devastadores - uma tentativa de recuperar as obras perdidas de arquitetos e arquitetos do passado. No famoso Panteão Nacional Portugal manteve santuários associados ao nome do Santo Great-Egrasii. Mas a construção da igreja teve lugar não tão bom como se fosse um crente.

Juan Antunish, o grande arquiteto do tempo, começou a construção da igreja no ano 682 tysyacha. Como resultado de mármore rosa fino era suposto ser uma obra-prima do Barroco Português. Mas Juan Quinta rapidamente perdeu o interesse na igreja e decidiu em vez de construir uma cidade dos reis, perpetuando assim o seu nome na história. A construção da igreja está parado, em seguida, retomou novamente. E este tormento durou três séculos. A magnífica igreja de St. Egrassii tornou-se uma espécie de construção de longo prazo, em Português, concluída apenas no século XX. No topo da igreja se assemelha a uma cruz grega, com todos os tons de rosa cintilante ao sol.

Belém e geografia?

Sob um alto rodas batida eléctrico chegamos à próxima jóia da coroa de Lisboa - Jerónimos Mosteiro dos Jerónimos .  Ele está localizado na periferia de Lisboa, Santa Maria de Belém .  Este mosteiro tornou-se um símbolo das grandes descobertas geográficas de Portugal .  Foi fundada no século XV, o Infante D. Henrique .  É em suas paredes Vasco da Gama noite estavam de joelhos, levantando a oração antes da viagem .  E como a rota para a Índia foi aberto, o mosteiro foram atribuídas propriedades místicas .  Por decreto real, em gratidão por uma viagem bem sucedida, todos os rendimentos da venda de especiarias indianas investiram na construção adicional do mosteiro, cuja construção durou até o século XIX .  E se, na maioria dos edifícios na Europa, sendo concluído por um longo tempo, a mudança dependia dos estilos arquitetônicos da moda, em seguida, em Lisboa, mesmo séculos de construção de longo prazo sustentados no mesmo estilo arquitetônico .

 Atrações Lisboa

Plea em pedra

Passe a igreja Basílica da Estrela seria um crime. Paredes de mármore branco e lenda associada com o nome do misterioso Queen Mary Primeiro, faça esta igreja um símbolo de fundamentos frenéticos da mulher de Deus. Rainha sem filhos pediu em suas orações sobre a felicidade das mulheres habituais - o nascimento de um filho. E como voto prometeu construir uma igreja para a glória de Deus. Mary preces foram atendidas, e ela teve um filho. Imediatamente após o seu nascimento, ea construção da Basílica da Estrela. Mas depois de alguns anos em Portugal epidemia de varíola estourou, eo único filho do rei morreu. A pobre mãe louca. Mas a basílica e está em Lisboa como evidência do que a capacidade da mulher para ser mãe em prol da felicidade.

Negócios e lazer

O que é bom em Lisboa, é o fato de que você pode combinar negócios com prazer. Lisboa passear e fazer compras em lojas pequenas, empoleirado confortavelmente em ambos os lados das ruas estreitas. Aqui você pode satisfazer a sua paixão para fazer compras, incidindo apenas sobre o tamanho da bolsa. By the way, a maioria dos produtos em Portugal apenas para o mercado doméstico. E, enquanto eles são todos muito alta qualidade. Exportar produtos manufaturados neste país da UE é proibida, a fim de que todos os produtos locais podem ser comprados somente em Portugal e em outros lugares.

Lisboa fica a meia hora de distância da praia mais próxima. Tão cansado saturadas e passeios turísticos passeios ao redor da cidade, você pode saltar em um táxi e confortável para dar acima na costa do Atlântico, que substitui a beleza histórica no prazer praia Costa de Caparica. Então, esperando por você em férias a única capital europeia onde não há agitação, onde o único cartão para seu amor será o prazer incomparável de uma curta mas brilhante, viagens.

 Lisboa Atrações: Treasure no "quintal" da Europa

 Hong Kong

Hong Kong ... Esta cidade já percorreu um longo caminho a partir de uma colônia britânica ao centro de negócios da Ásia. Ele é chamado de cidade mais moderna da China, Estado dentro do Estado. "Tail", que conseguiu sacudir um enorme "cachorro", forçando as autoridades chinesas a reconsiderar a sua visão sobre a economia de mercado.

Seus arquitetos em um esforço para estender a mão para o céu desdém para erguer edifícios de trinta andares abaixo. É aqui que produzem a maior qualidade de contrafacção de marcas famosas: vestuário de moda, acessórios e equipamentos. Hong Kong acabou por ser capaz de misturar duas culturas completamente oposta com uma longa história e juntar-se em um coquetel bizarro de chineses e europeus, criando assim uma nova nação - o povo de Hong Kong.

No chão, não há segundo lugar como Hong Kong: City, cresceu em um relativamente pequeno pedaço de terra, sugerindo a intervenção de um poder mais alto no processo de construção e prosperidade. Quase 90% dos Hong Kong - as montanhas e as surpresas de tempo que variam de tufões e tempestades para o calor sufocante em cem por cento de umidade. Mas um poder superior não tem nada a ver com isso. Tudo o que é conhecido no mundo Hong Kong - os pontos turísticos da antiguidade, arranha-céus modernos, parque complexos, muitos quilómetros de túneis, canais e pontes, - a criação do gênio humano, eo resultado de trabalho árduo e meticuloso.

Cento e cinquenta anos atrás, os habitantes das ilhas duzentos e sessenta, que agora abriga uma região administrativa especial da China Hong Kong, e não podia imaginar o que se tornou sua "baía perfumado." O primeiro foi uma vez por flibusteiros Haven e pesca cidade com grandes avanços correu e se transformou em um centro turístico e de negócios da China. Mais importante ainda, apesar da influência de diferentes culturas, americanos e europeus, Hong Kong cuidadosamente preservado raízes chinesas antigas e misticismo cultivada inerentes a todos os asiáticos.

 Hong Kong atrações

Maravilhas de Hong Kong

Na verdade, Hong Kong é tão rica em milagres, que os olhos divergem. E cada milagre digno de menção especial. E o mais importante, que eles estão localizados muito compacta, de modo a que chegaram em busca de novas experiências turistas não tenho nenhum problema com esse ponto de vista. Em vez disso, existe um problema, como o tempo para ver, tanto quanto possível. Nós tentamos escolher para você os pontos turísticos de Hong Kong que irão ajudá-lo a entender e conhecer a cidade no interior, tornando-se parte dele por um tempo, para ver a maneira como ele aparece para os moradores.

Spice Market

Hong Kong, como qualquer outra metrópole turísticos populares, sofre com o fato de que a opinião que ele é composto de, é determinado rotas turísticas usuais. Seguindo as instruções de guias de turismo, você vai visitar um ou outro ponto de interesse. Mas se você quer saber a verdade Hong Kong, você pode evitar estereótipos, indo para o mercado central.

Isto é onde você precisa para começar a aprender a Hong Kong embebendo um aroma sutil, refinado de especiarias, ouvindo os moradores discurso bizarros, recebendo suas vidas de lazer. Ao longo do caminho, você pode comprar essas especiarias, em que os chineses sempre soube muito. Tubo trançado em vagem de baunilha marrom, cominho, noz-moscada. Aqui e somente aqui você será capaz de comprar esta "mistura de cinco sabores" - usyanmyan.

Goldfish Mercado

Este lugar - exóticos em sua forma mais pura. Se você não tem sentimentos e emoções no Mercado Central, você tem a chance de obter a cor em falta no peixinho. Todas as mesmas sem pressa chinesa indígenas e peixinhos dourados para todos os gostos.

Luxo fazer um cão enorme em Hong Kong são muito poucos. Mas os chineses estão olhando para ele filosoficamente e em seus apartamentos peixinho criados. Imaginem só: a rua Tung Choi colocados tanques, latas e sacos de plástico com prisioneiros silenciosas. Venha e faça um desejo, se você não pode comprar. No entanto, a partir desta beleza deslumbrante para que os desejos de algumas pessoas se lembram!

Mas peixinho - isso não é tudo o que pode ser visto por trás dos aquários de vidro: cavalos marinhos do arco-íris, águas-vivas e até mesmo tartarugas marinhas estão assistindo silenciosamente através da água, como se ele está disponível algo sobre o que nós, seres humanos só podem sonhar. No entanto, o discurso do twitter chinês diluir o silêncio. Assim como as lanternas chinesas luz cor ao redor do luz misteriosa. Se você está à procura de um lugar com um verdadeiro sabor chinês, depois de ter escolhido a coisa certa, para se familiarizar com o que é chamado o real Hong Kong.

 Hong Kong atrações

Knockin on Heaven

Agora, quando a cidade abriu a sua verdadeira face para você, quando você deixá-lo fugazmente, mas seu ambiente encharcado, você pode começar a explorar os pontos turísticos de Hong Kong. City, como um enorme dentes de dragão, retira-se o céu silhuetas dos arranha-céus. Com sua altura, como dizem os moradores locais, e para Deus dokrichatsya mais fácil, e você pode ver as ilhas vizinhas. Então - vá em frente, a torre mais alta, onde o todo de Hong Kong, num ápice!

A plataforma de observação no chão centésimo da Sky100 é quase 400 metros acima do solo. A partir desta altura os arranha-céus ao redor parecem brinquedos, e uma vista magnífica sobre a baía "Victoria" se parece com um mar de lona brilhante, eo Hong Kong semelhante ao da cidade de marionetes. Aqueles que têm adrenalina suficiente, ainda pode ir para o 18º andar e mergulho na piscina, que está listado no Guinness Book of World Records como a piscina mais alto.

Hong Kong oferece uma oportunidade única para passear através dos céus, ea escolha de um arranha-céu depende da sua preferência: International Finance Centre, Central Plaza, sede do Banco da China. Cada prédio tem um design arquitectónico único, para não mencionar os interiores. A cada passo, piscinas com peixes dourados e cachoeiras estilizados. Todos estritamente de acordo com as regras do feng shui.

Corre caminho-run

Na vida cotidiana, que muitas vezes encontro com as maravilhas da ciência que olham para eles com indiferença cansada espectadores cansados. Mas, tendo chegado em Hong Kong, você só perde o direito de fazer: esfregar os olhos - ou seja, a faixa para o preguiçoso! Você está, e vai por você ou com você. Ele está se movendo caminhadas - parte do sistema de transportes da cidade, que em si é um milagre. Bondes de dois pisos que funcionam aqui e ali, escadas rolantes e esteiras rolantes, trem do metrô ultra-moderno operado por computadores. Sensação de plenitude que você está em um futuro brilhante onde tudo concebida e elaborada sob os cuidados da pessoa.

Piso regular, nada de especial, mas Hong Kong e, em seguida, na frente de todo o planeta. Muitas calçadas estão equipados com esteiras rolantes que funcionam fitas. Sem programação - este tipo de transporte que você nunca será tarde. A principal coisa é não se deixar levar e não passar de destino. Ou trem do metrô em Hong Kong - eles podem muito bem a pretensão de ser o mais confortável. Todos os serviços do cliente: a TV, e assentos macios, e até mesmo a aparência de uma janela. Às vezes, a estrada passa pelo túnel subaquático e uma ponte pênsil. By the way, isso é um milagre, você vê imediatamente após a chegada em Hong Kong. A estrada do aeroporto para o centro de Hong Kong, que tem feito a um desses trens maravilhosos.

O caminho da sabedoria

Chega admirar as conquistas da ciência e da tecnologia, dar um passeio no "Bar Street", Lan Kwai Fong, onde cada passo de festa e cerveja de todos os tipos e categorias de preços, pensar na alma, e por um tempo, deixar a movimentada Hong Kong. Tente chegar o grão da centenária sabedoria no Mosteiro de Po Lin. Localizado na ilha de Lantau Mosteiro, perto de Hong Kong. Você pode chegar lá de táxi em uma ponte de suspensão e um teleférico. No entanto, nenhum dano será avisado de que esta viagem não é para os fracos de coração. Mas se você quiser ver as atrações de Hong Kong vista aérea, balançando no gabinete do vento não é um obstáculo para você.

Para chegar ao Mosteiro de Po Lin, você tem que superar 268 passos, a fim de humilhar seu espírito e purificar o coração. Todos estritamente de acordo com a tradição budista. Para conhecer a sabedoria, você tem que ser digno dela. Seu caminho vai justificar-se, porque você vai ser capaz de ver o todo de Hong Kong e da estátua de 34 metros de um Buda sentado. Mas se você quiser tirar uma foto, é melhor fazê-lo para baixo, ao pé da escada. Caso contrário, isso não acontecer, o Buda não entrar em qualquer um objeto é muito grande. Mas não é só por causa das estátuas de Buda turistas vêm ao mosteiro. A própria natureza é tão bela que as memórias do grande cidade desvanece-se, tornando-se fantasmagórica, como um sonho. Sensação de plenitude que o tempo parou aqui para sempre.

Ao lado da estátua do Buda é o caminho da sabedoria sutra escrito sobre pilares de madeira na forma de um sinal de infinito. Parece um pouco mística, acalme-se ao lado dela eo som dos tapetes de nevoeiro ao pé das colunas.

 Hong Kong China

Bem-vindo ao chicote ...?

Muitos turistas vêm a cada ano para Hong Kong apenas para visitar o mosteiro taoísta Ching Chung Koon. By the way, os moradores de Hong Kong são muito tolerantes com as diferentes crenças e doutrinas religiosas. E Taoísmo - o mais misterioso deles. É possuído pelos seguidores da Doutrina Secreta de prolongar a vida. Embora eles mesmos dizem com um sorriso, que se você seguir todos os cânones da fé, da longevidade virá por si. Mas no mosteiro você pode ver armas de antigos guerreiros que lutaram com os demônios, e um chicote, greves que podem curar o corpo ea alma. Esteja preparado para o fato de que você não será permitido em algumas áreas. Mas aqui é necessário para vir: aqui um maravilhoso jardim do bonsai, que se sentem claramente como Gulliver em uma floresta liliputiano.

A atração do peixe sem precedentes

O que é realmente necessário para visitar, uma vez em Hong Kong, por isso é Ocean Park, parte da natureza no meio da metrópole. Este parque de diversões e entretenimento em Hong Kong não é o único. Ele foi capaz de competir com a Disneylândia. O entretenimento aqui não menos, e aqui você pode ver um urso panda real.

Rodeada em três lados pelo mar, o aquário é dividido em várias zonas. Nas primeiras espécies ameaçadas de extinção ao vivo de pássaros e borboletas. Várias gaiolas com pandas, que estão tão acostumados com o público que continua a ir sobre seu negócio, indiferente ao barulho e flashes. A próxima parte é dedicada às espécies extintas de animais. Você será capaz de traçar a história dos vertebrados que viveram na Terra há 65 milhões de anos atrás. Realistas modelos de dinossauros, crocodilos pré-históricos de reconstrução e salamandras. Francamente Jurassic Park!

Esturjão chinês, o representante dos vertebrados mais antigas da Terra foi trazida para Hong Kong no período de preparação para os Jogos Olímpicos na China e se tornou a principal atração do aquário. 500 libras lamaçal individual em uma enorme piscina para o deleite dos visitantes. Nem parque no mundo pode vangloriar-se de uma coleção tão vasta e diversificada de peixe. Mais de 500 espécies e cerca de 400 criaturas do mar profundo-raso nadar para a espessura do vidro. Nadar com tubarões é organizado em uma bacia através do qual estabeleceu um túnel transparente. O nível de adrenalina no sangue começa a subir involuntariamente quando você vem monstro toothy do filme "Tubarão". Não tenha medo e basta lembrar que você está separado de uma forte vidro temperado, pode não todos.

Hong Kong - uma cidade incrível. É difícil dizer, especialmente como medida como uma porcentagem do que ele tem mais: o charme europeu e sabedoria calma e maldade brincalhão Médio. Mas a principal coisa - para ser capaz de sintonizar e vê-lo por aquilo que ele realmente é, não cansado surpreendido harmonia na qual coexistem as maravilhas da ciência moderna e as tradições antigas da China misteriosa.

 Hong Kong - uma cidade que ligava o Oriente eo Ocidente




Яндекс.Метрика