Honeymoon

Lua de mel é uma grande oportunidade de desfrutar de umas férias a sós com seu amado e tornar realidade todos os seus próprios, parecia sonhos anteriormente inatingíveis. Esta viagem não é apenas um período de férias, especialmente uma viagem romântica para apenas duas pessoas. E deve ser lembrado por toda a vida. Por isso, é necessário tratá-lo deve ser talvez ainda mais grave do que a organização do casamento.

Devemos começar com a seleção de destinos. Pode ser qualquer coisa que seu coração deseja: a praia, as montanhas, o lago, uma grande metrópole ou no exterior e fazer uma turnê com um monte de excursões. Tudo depende do seu humor e preferências.

Muito romântico e tranquilo vai descansar na praia, areia quente e mar azul. A este respeito, Chipre é bom, onde pode desfrutar não só a praia, mas as florestas de pinheiros legal. Glorificado por suas praias de areia branca e coral Maldivas. Grécia, fascinante para seus arquitetura antiga, praias limpas e pistas de esqui, também, não ficar à margem.

Os amantes de lazer terno urbano viajar para a cidade da Europa Ocidental. Quer se trate de Londres, suas todos os tipos de lojas. Paris - a cidade do amor, o que é bom como o dia ea noite.

Não se esqueça a lua de mel pode ser realizada, sem sair do país, tais como lagos, como o Lago Baikal ou Seliger. Um interessante vai viajar ao longo do anel dourado, St. Petersburg, com suas noites brancas.

Claro, isso é apenas uma pequena parte de onde você pode ir. A principal coisa nesta viagem para desfrutar de suas férias com sua amada - para sonhar, planejar para o futuro, e pode ter que escolher nomes para os seus filhos futuros. Talvez tenha sido durante a viagem pode começar e as primeiras disputas familiares. Não é surpreendente, porque após o stress casamento (especialmente se for em ambos o primeiro tempo), é bastante comum. Depois de muito esforço, e física e mental tem sido gasto na organização dos eventos mais importantes na vida, experiências que podem ser, algo que não pegar ou algo pode dar errado como deveria, e muito, muito mais. Deve, portanto, ser mais discreto e leais uns aos outros, para ser capaz de ouvir e entender.

 Honeymoon

 Wedding. Organizar um evento de casamento

Casamento - um dos momentos mais brilhantes em nossas vidas. Atualmente, muitos casais percebem que as relações familiares são momento muito significativo - a responsabilidade, eo casamento é o primeiro passo em direção a grandes mudanças na vida. Portanto, deve ser dada ao planejamento e preparação do evento do casamento muito tempo. A única maneira que você pode cumprir o seu sonho de um casamento de conto de fadas. Claro, casamentos requer certas despesas como dinheiro e tempo. A principal coisa a tentar fazer tudo com eficiência e corretamente, em seguida, o feriado vai lhe trazer um monte de emoções positivas e lembrar. Eventos do casamento modernos diferem em sua pompa e esplendor. À procura de limousines de casamento e vestidos de dama, torna-se claro que o casamento - uma magnífica celebração, que dará os recém-casados ​​uma tempestade de emoções e alegria.

Um ponto importante na preparação do casamento - é certamente convite. É preciso escolher uma convites luminosos e modernos, especialmente agora em salões de noiva apresentou sua ampla gama. Você só precisa comprá-los e enviar todos aqueles que gostariam de ver você no casamento. Também de grande importância são os acessórios que farão o feriado um luxuoso e inesquecível.
Um atributo essencial dos vidros da tabela do casamento são recém-casados. Hoje é bastante simples para pegá-los, porque em salões de noiva, eles são apresentados em grandes quantidades e para todos os gostos.

 Organizar um evento de casamento

 Wedding nas regras da igreja

Conteúdo:

  • As regras básicas do casamento
  • A preparação para o sacramento do matrimônio sob os arcos da igreja
  • Cerimônia de casamento religioso
  • Superstições relacionadas com o casamento, e pode terminar o casamento igreja?

O nascimento de uma nova família de todos os povos e em todas as idades comemorou festivamente e solenemente. Em todos os países têm um evento tão significativo tem suas próprias tradições e características. E no mesmo local, dependendo do estado, formada em um momento ou outro, pode ter os totalmente novos costumes, regras e regulamentos, ou retorno, aparentemente para sempre esquecidas. Por exemplo, os cartórios têm aparecido apenas na era soviética, e pela primeira vez em nosso país para carimbar os passaportes e a palavra "sinal" tinha um significado muito diferente.

Ele tem sido na Rússia realizou uma cerimônia de casamento. O triunfo foi incrivelmente pomposo e impressionante em escala. Foi precedido por uma longa preparação, que tudo correu bem e os convidados não havia nenhuma razão para sussurrar por trás pais dos recém-casados. Pelos sacramentos igualmente a sério como as pessoas de classe pobre e saber.

Na Rússia, a cerimônia de casamento foi realizada na Igreja Ortodoxa. O templo é decorado com douramento, ícone-pintura diante da face do Senhor, o casal fez um voto para levar o sacerdote a assumir a responsabilidade, e responsabilidade para o outro todas as suas vidas. E os juramentos soou completamente diferente, eles investiram um significado especial, afinal de contas, o casamento naqueles séculos, as pessoas tratadas com muito menos frívola do que agora. De fato, em uma cerimônia de casamento nos dias de casamentos Rússia ortodoxos são feitos no céu.

Em seguida, após a mudança de poder no país havia uma outra tradição de celebrar o início da vida de projeto e família. A fé em Deus foi além da lei, respectivamente, e o papel da igreja na vida dos jovens tenha perdido a sua antiga importância. O principal símbolo da união começaram a marchar por Mendelssohn, registrado no livro de registro civil e carimbo no passaporte. Cerimónia de casamento ortodoxo está ativamente oposta pelos bolcheviques, e aqueles que ousaram secretamente para ele, ameaçava punição severa.

E o que dizer de hoje? Regras modernas ainda exigir o registro obrigatório no cartório, mas agora os recém-casados ​​têm a oportunidade de apelar para as seculares tradições da ortodoxia e casado. Se de realizar uma cerimônia em uma igreja ou não, depende da vontade da noiva e do noivo. Nos últimos anos, tornou-se particularmente populares casamento. Os sacerdotes se explicam isso dizendo que aumentou consideravelmente o número de paroquianos entre a geração mais jovem. Mas há outra razão que faz com que o casal com pressa após o secretário, sob os arcos da igreja - tornou-se moda para se casar.

A beleza da cerimônia, uma atmosfera festiva, a oportunidade de tocar a centenária tradição ortodoxa, a bênção do céu, sinos tocando, cantando coro da igreja - é um momentos muito fortes e brilhantes, significando a importância da vida familiar e lembrada para sempre. Mas aqueles que primeiro pretende prestar juramento perante o altar, estão preocupados com a forma como o casamento se realiza na Igreja Ortodoxa? O que precedeu a cerimônia? Que tradições sobreviveram?

As regras básicas do casamento

Cerimónia de casamento ortodoxo na igreja fornece para as suas próprias regras e leis, sem a qual o sacramento do matrimónio é impossível. Como o batismo da criança, ea nova união de duas pessoas é inimaginável sem tradições estabelecidas por séculos. Para o básico deles é uma exigência da Igreja: ser capaz de atravessar a cerimônia de noivado e casamento são as únicas pessoas sérias sobre religião e segui-lo com as disposições e princípios, necessariamente batizados. Aqueles que é ateu e não acreditava, casado sob a cúpula da igreja ortodoxa é proibida.

Idade para a cerimônia de casamento na igreja é: o noivo deve ser dezoito anos de idade e da noiva - dezesseis anos. Um papel importante para o sacramento do matrimônio nas peças do templo que não pertencem a qualquer árvore nova de uma família. Na Ortodoxia não reconhece uniões entre parentes até o quarto grau de consangüinidade. Tais casamentos são considerados pecaminosos. Aqui está em solidariedade com a Igreja ea ciência. Por isso os especialistas têm uma explicação simples e clara de todas: o sistema imunológico da família pai prole enfraquece, doenças hereditárias mais pronunciadas (como "real" hemofilia doença) e, finalmente, degenera corrida.

Cerimônia de casamento e sugere outro ponto importante, sem a qual é impossível obter jovem no altar. É necessário que o suposto casamento com os pais concordaram. Meu pai e minha mãe ea noiva eo noivo tem que dar-lhes a bênção dos pais. Caso contrário, acreditava-se que a União não será capaz de ser feliz, e os filhos nascerão com ele doente e fraca. Desde os dias do antigo Rus não se atreveu a se casar com a jovem sem o consentimento dos pais.

No entanto, por vezes, a noiva eo noivo, apesar do pedido do pai e da mãe, e secretamente fugiu para se casar em um pequeno templo, dando um testemunho para o primeiro canto. Mas era muito raro, porque os jovens costumam obedecer à vontade da geração mais velha. Então, muitas vezes o jovem conheceu os sindicatos e os homens idosos. E, como se os pais da noiva ou enojados tinha uma escolha, mas para desobedecer a sua vontade, ela não podia. Parenting não é permitido. Isso seria nossos jovens modernos meninas em uma viagem de volta ao que era tempo. Eu me pergunto como eles teriam respondido a algumas das restrições que ainda ultrapassam os pais atuais?

Para se casar, de acordo com a lei religiosa ortodoxa não pode ter mais do que três vezes. Todos os casamentos subseqüentes Igreja, em contraste com o registrador Fiel, não reconhece. Talvez isso explique porque esta sindicatos da fortaleza, que é há muito tempo, mesmo antes da revolução. No entanto, a cerimônia de casamento na igreja estão autorizados a ser realizada somente após o registro no cartório muito leal. Esta é a essência do contrato implícito entre o Estado ea Igreja.

Deve notar-se que essas regras existem na maioria dos países europeus. Mas na Alemanha católica, por exemplo, permitiu o casamento sem antes registrar a união no corpo estado. No entanto, tal casamento não afeta a quantidade de impostos que são obrigados a pagar um homem e uma mulher se tornar marido e mulher na lei da Igreja. Acontece que a sua situação familiar aos olhos do Estado não muda. Portanto, o casal alemão como nós somos, ainda não se limitam apenas a união diante de Deus.

O casamento também é muito importante. É impossível realizar uma cerimônia durante qualquer da Quaresma e rápidas dias (terça e quinta-feira). A Igreja permite casado antes ou depois deles. Isto é devido ao fato de que a festa de casamento, necessariamente, que acompanha o casamento, é uma violação de jejum. Não aperte casamentos e sábado e na véspera dos grandes festivais e do templo. Além disso, certos dias em setembro, como uma exceção para o calendário. Portanto, fazer um casamento antecedência deve ser melhor fazer isso por três semanas antes da data prevista. Deve levar em conta o fato de que o ritual tem lugar na parte da manhã ou à tarde, após a liturgia fim. Isso deve ser levado em conta no momento da pintura no cartório, se ambos a cerimônia a ser realizada em um dia.

Além Suíte, em uma cerimônia com a presença de testemunhas e - um de cada lado. Geralmente eles aparecem como único amigo próximo da noiva e amigo do noivo, não relacionado pelo casamento. Para realizar uma cerimônia de casamento, você deve ter dois ícones - Jesus Cristo e da Mãe de Deus. Normalmente, as famílias que vivem sob as leis da ortodoxia, essas imagens são transferidas da geração mais velha para a mais nova e, portanto, são de grande valor. Se você não tem ícones, então eles podem ser comprados na igreja. Você também precisa levar os anéis de casamento, tradicionalmente um deles ser de ouro, ea segunda - prata. Outro atributo necessário para a próxima cerimônia são velas de casamento (compravam no templo).

Você também vai precisar toalhas e dois casamentos, um dos quais é espalhado sob os pés do jovem, eo segundo durante o casamento vincular suas mãos. Não é possível fazer sem você, e quatro lenços, onde os recém-casados ​​precisa manter velas e testemunhas devem tomar as suas coroas. Além disso, cuidado com isso, para você e para o noivo usava cruz peitoral. Bem, se eles serão os únicos que você tem um bebê no batismo. Melhor para passar esses assuntos (exceto Daggers) para um dos convidados. Normalmente, todos trazem com eles testemunhas, pois no meio da agitação da noiva e do noivo pode precisar para esquecer em casa.

Para vestir para o casamento na igreja e suas demandas. Se você considerar cuidadosamente as telas, que capta o momento os sacramentos, o terno e do noivo e roupa surpresa da noiva com rigor. Então, a cabeça da noiva deve ser coberto, mas o seu rosto não é tingida. Dress (necessariamente branco) para um casamento na Igreja Ortodoxa não deve ser muito profundo decote e mangas curtas. Se traje da noiva braços muito abertos e no peito, é necessário o uso de uma capa. Para vestir escolhido para o casamento na igreja estão autorizados a fixar um longo trem, que vai assumir, ele simboliza uma vida longa e feliz família.

 você precisa para o casamento na igreja

A preparação para o sacramento do matrimônio sob os arcos da igreja

Os requisitos da Igreja Ortodoxa são tais que, mesmo antes de estar diante do altar, o jovem deve ser obrigado a limpar a sua alma confissão e comunhão. Há certos momentos e preparativos para estes dois sacramentos. Geralmente negligenciada juventude que casamento apenas um tributo à moda moderna. Mas os casais religiosas se relacionam com os requisitos da igreja a sério, por causa de sua fé. Como o principal momento de preparação deve ser chamado Retiro quaresmal. Em outras palavras, de acordo com os cânones da Igreja Ortodoxa Russa, o casal deve submeter-se a preparação preliminar para o sacramento do matrimônio. Ele consiste em jejum, a oração, a penitência (confissão) e da Comunhão.

Além disso, a maioria dos clérigos recomendar noivos futuros sério para a escolha do templo, onde eles vão se casar. Você não deve vir somente a partir dos arredores pitorescos, por razões de conveniência e assim por diante. Certifique-se de ir à igreja ou catedral. É mais importante para sentir a atmosfera dentro deles para entender o quão confortável um ponto de vista espiritual, você se sente lá. Às vezes pode ser ouvido por outros, que uma igreja que sentem paz e tranquilidade, ea outra, pelo contrário, eles se tornam ansiosos.

Tente determinar o que exatamente você quer. Se você está planejando uma cerimônia familiar tranquila, com poucos convidados, então você deve parar na pequena igreja, porque o seu ambiente de câmara não poderia ser melhor enfatizar o significado desta importante e muito pessoal para um par de dias. E para aqueles que querem mais solenidade, pompa ainda melhor optar por um casamento grande catedral. A sua rica decoração enfatizar seu desejo de férias exuberante.

Quando os futuros cônjuges, a fim de determinar de forma conclusiva, em que a igreja vai ser uma cerimônia de casamento na igreja, eles precisam fazer mais um passo - para conversar com o sacerdote, que mantenha tão importante em sua cerimônia de vida futura. Permissão para se comunicar com cada um daqueles que participaram do serviço, e escolher a pessoa a quem você está tendo mais confiança. É este padre, você pode pedir a todas suas perguntas, esclarecer dúvidas e compartilhar os destaques da próxima cerimônia.

Casais que desejam legalizar a sua união, não só aos olhos da sociedade moderna, mas também o rosto de Deus, durante a cerimônia de casamento na igreja deve ser dada ênfase especial a todos os requisitos acima. Não são apenas as regras - uma visão de mundo baseada na experiência de muitas gerações. E ele carrega a sabedoria sagrada e mistério das idades para ajudar a chegar mais perto da essência do universo e obter sua bênção. Portanto, o noivo e da noiva deve ir ao templo com um coração puro.

Quanto ao conselho mais mundano, a menina é melhor usar sapatos com um salto baixo, como o casamento leva cerca de quarenta minutos - pernas se cansa rapidamente. As testemunhas não devem tomar o povo de média e crescimento acima da média, porque caso contrário, seria muito difícil manter as coroas sobre as cabeças dos recém-casados. Não planejar uma refeição, guiado por tempo claro a cerimônia, uma vez que pode haver atrasos, por isso deixe uma pequena margem. E agora vamos ver como a cerimônia de casamento ortodoxo é realizada na igreja.

Cerimônia de casamento religioso

Antes de ir para acontecer em um casamento na igreja, a noiva eo noivo tem que passar mais um marco. Realizada pela primeira vez o noivado, que é muitas vezes chamado de noivado. É, se as circunstâncias o exigirem, é possível pôr termo antes do casamento. Em tempos de Rússia Ortodoxa, estas duas cerimônias foram feitas em momentos diferentes. A idéia era que os meninos e meninas que desejam se casar, foram capazes de verificar a verdade de seus sentimentos e intenções de dureza. Para fazer isso, eles trocaram anéis de casamento e, depois de se tornar uma noiva e do noivo, ficamos por um tempo neste estado. Na sociedade moderna, o rito de noivado é realizada pouco antes do casamento no limiar da igreja.

É necessário dizer algumas palavras sobre como a cerimônia em si, porque algumas pessoas pensam que este é o início do casamento. Mas não é. A noiva eo noivo e todo o processo está parado na entrada do templo. A noiva deve estar à esquerda do noivo. A partir do altar, o sacerdote vem a eles, é festivo túnica branca. Aproximando-se do jovem casal, amanhece em cima delas Santa Cruz (três vezes), e fornece já velas acesas. By the way, se alguém entra no casamento igreja noiva não é a primeira vez, um par de velas não acredito porque simbolizam a pureza ea inocência como o melhor casamento começo.

Em seguida, o incensário com incenso sacerdote fuma o futuro noiva e do noivo. Assim, ele mantém juntos como um desejo comum de se tornar um no rosto do Senhor. Em seguida, segue uma breve oração, em seguida, desposada com os jovens anéis padre, enquanto três vezes para mudar suas mãos para as mãos do noivo da noiva. Como resultado, a noiva é em seu dedo um anel de ouro, e ter Suite - prata.

Após o rito de noivado consumado, a noiva, noivo, testemunhas e convidados entram na igreja. Todo o caminho a partir da varanda para o centro da igreja acompanhada do canto dos salmos. Jovem estande antes do púlpito, que são dois dos maiores símbolos cristãos - o Evangelho e da Santa Cruz. O primeiro simboliza a presença de Cristo, eo segundo é o seu amor pelas pessoas.

Testemunhas segurar sobre as cabeças de coroas nupciais, eo sacerdote começou a ler a oração condizente com a ocasião. No meio, ele pede a cada um dos nubentes primeiro mais importante para eles a questão de haver ou não desejam se casar voluntária, sincero, e se foi ditada apenas pelo amor. Depois de receber uma resposta afirmativa de ambos, chega a vez à segunda questão, cujo significado é o seguinte: "Não deixe que ninguém cônjuges promessa de casamento com outra pessoa? "Afinal, para ser honesto.

Quando o recebeu respostas para todas as perguntas, começa, na verdade, o sacramento do Matrimónio. Como regra geral, o sacerdote diz que três orações obrigatórias. Então ele leva a coroa três vezes transversalmente prende-los na cara do noivo, que era para ser colocado para os lábios do Salvador. Na cabeça da futura esposa do sacerdote ele segura a coroa e diz: "O servo de Deus é coroado ...". O mesmo espera a noiva, mas ela beija a imagem da Virgem.

By the way, coroas de valor muito interessantes na Ortodoxia. Primeiro de tudo eles são uma real e simbolizam o novo estatuto dos cônjuges, porque agora eles estão em um sentido real para o outro se torna um rei e rainha. Em segundo lugar, as coroas são considerados como um mártir, porque agora o casal terá que lidar com os problemas de egoísmo. E é bastante natural, pois para construir uma família forte só é possível através de compromissos e concessões. Em terceiro lugar, a coroa simboliza a oportunidade de entrar no reino de Deus é que os cônjuges que levam uma vida justa no casamento.

Depois de colocar grinaldas sacerdote pronuncia as palavras, chamadas taynosvershitelnymi. Isto é seguido pela leitura de trechos do Evangelho, então, depois das orações para os recém-casados, para fazer copo de vinho comum, que a noiva eo noivo por sua vez, deve saborear três vezes.

".





Яндекс.Метрика