homem fraco

Quantas vezes se pode ouvir queixas das mulheres que seu marido - um homem fraco, incapaz de decisões e ações independentes. Espero que isso é impossível - o cônjuge infantil, impotente e totalmente incapaz de cuidar de si mesmo ou sobre outra pessoa. Além disso, é plenamente sujeitos à sua mãe e tentando apaziguar mesmo o mais absurdo de seus caprichos. Em uma palavra, não um marido, mas um mal-entendido, que vive - uma série contínua de problemas e dificuldades.

Na verdade, esses homens geralmente chamado de covarde maricas. Algumas pessoas acreditam que eles crescem sem um pai, e, portanto, não pode ser um homem de verdade. Mãe, eles dizem, estragar a "criança pobre" e vigiá-lo quase até sua aposentadoria. Isso não é bem verdade. Altamente dependente da mãe e filho possam crescer em uma família intacta, se a mãe é despótico e submete toda a perto. No entanto, o que é uma diferença, porque o homem tornou-se infantil e não-eu? A pergunta é: o que fazer e como se comportar, se ele conseguiu ter contato com um "filhinho da mamãe".

O que ele é, um maricas?

Devo dizer que "filhinho da mamãe" - não é dos piores tipos de homens. Elas são muitas vezes encantador, galante, romântico, apenas ganha o belo sexo. Sim, construir um forte relacionamento com um rapaz duro. Afinal homens fracos não pode agir sem instruções. Mas só com eles pode se dar bem forte, propenso a mulheres despotismo. Estas senhoras deu pouca atenção à interferência com a relação familiar do marido e da mãe que ele sozinho não pode dar um passo. Mas de forma alguma contradizem e sempre tenta agradar. Um homem forte auto-suficiente não é para ir, começar a criar problemas, e, em seguida, fez reunir uma mala.

Bem, nem todas as mulheres são classificadas como fortes. E maridos covardes muitas vezes revertem para aqueles que estão à procura de um ombro confiável. Curiosamente, "filhinho da mamãe" o durante o namoro quase sempre parecem estar aqui esta ombro. Menina ingênua fascinado cavalheiro nobre e útil externo e acreditam que ele deve ser assim, e um cavaleiro. Overjoyed, eles pulado fugir com ele para o registrador. E, em seguida, saia rosa com colírio. Porque a armadura "cavaleiro" são falsos, nobreza - ventilação. E ainda por trás deste cavalheiro falhou o tempo todo teares mãe, cuja presença é sentida até mesmo na cama.

E como podemos ser pobre mulher? Ela está procurando por algo em seu marido uma parede de pedra! E eu corri para a cerca velha. Um homem fraco - pobre proteção contra as tempestades da vida. Ele irá esconder os problemas, queixam-los mum e esperar quando alguém vai trazer tudo em ordem. E bem, mesmo que neste caso não agirá se e exigir algo. E se você vai? Isso é labutar com ele agora, com este bebê grande. Ah, se fosse possível saber de antemão que é absolutamente inadequado para o papel de chefe da família ...

Mas, realmente, é possível determinar o "filhinho da mamãe" ainda em fase de encontro com ele? Em princípio, é possível.

 por que os homens são fracos

Como determinar que o homem - um maricas?

Claro, a maioria das mulheres que vivem com o filhinho da mamãe é improvável que tenha seu gosto. Leve tudo em mim mesmo para aguentar irritante de-lei, sabendo que ele nunca vai se levantar, e ser responsável para as crianças e para o seu marido - que é muito difícil de suportar. Parece muito fácil - tomar e divórcio. Mas mesmo um homem fraco pode ser amado ... coração ainda, ele sabe como resolver o problema ou não. Ele já conseguiu se apegar ao tipo covarde.

Sim, no amor, no nosso caso, seria melhor evitar. É o suficiente para olhar para o jovem antes do casamento e identificar sinais de fraqueza de caráter, e, dependendo da mãe. Devo dizer que fora de sua casa para observar esses sinais não são tão fáceis. Em um "maricas" a sociedade parece habitual cara sociável. À primeira vista, é difícil de entender, explica se o seu amor aparência impecável pela exatidão ou o resultado de mãe carinhosa. Mas o sucesso no campo profissional ou aula particular - ou o desejo de desenvolver a implementação de seus objetivos. Deve estar em guarda, se ele se comporta nas reuniões da seguinte forma:

  • A conversa freqüentemente menciona sua mãe, e diz com as frases como "minha mãe disse:" "Mãe está esperando", "Mamãe faz isso", "tem que perguntar a minha mãe";
  • Sempre humilde escuta o fim do que ele diz a mãe ao telefone, mesmo que ele chama sem razão substancial;
  • Ele pode rapidamente concluir a reunião, se a mãe tem manifestado um desejo urgente de ver seu filho;
  • Fim de semana ou à noite, muitas vezes gasta com sua mãe, referindo-se ao fato de que é pesado ou triste;
  • Antes de tomar uma decisão, disse: "Nós precisamos consultar com minha mãe."

Se a presença das ações acima é óbvio, então, o jovem é muito apegado à sua mãe. É provável que ele é inteiramente liderado por suas ações e está no controle de cada etapa de seu filho. Para garantir isso definitivamente, é necessário chegar a sua casa e descobrir o que a atmosfera lá. Mãe o tempo todo indica uma pessoa jovem o que fazer, e ele ouve e fica em silêncio? Isso é ruim. Certamente um filho na sua vida pessoal, também, tenta seguir seu conselho. Uma mulher se comporta de modo que seu lado todos se tornam mais curtos meia-sussurro e dizem? E é ainda pior. Porque neste caso, o meu filho não terá que ouvir os conselhos de minha mãe, e obedecer suas ordens.

No entanto, o fato de que minha mãe agitação em torno de seu filho o tempo todo ou ele recomenda algo, ainda fala de imaturidade excessiva Man. No final, a tornar-se submisso quando os pais podem pessoas muito independentes. O que fazer, educação! Então silêncio submisso o jovem na presença da mãe não pode ser uma prova de que ele é um homem fraco. Não é necessário fazer conclusões tão imediatamente categóricas. Mas estar preparado para o fato de que minha mãe vai ter um papel activo no destino de seu filho, ainda necessárias. É possível que as mulheres não estão satisfeitos com sua escolha. Isto significa que a mãe usa todas as alavancas de influência sobre o cara até manipulá-lo usando sua alegada má saúde. E, no entanto certamente ele vai atingir o seu objetivo.

Ter medo de tal rumo dos acontecimentos é necessário se o potencial de-lei começa a afirmar, embora polunamёkami que seu filho é digno do melhor da festa. E ele tem um belo candidatos do sexo feminino no lugar de sua esposa. E, em geral, "ainda é muito cedo para se casar porque ele fez a criança e as relações familiares não está pronto." Se depois dessa conversa o jovem se comporta de forma um tanto individual, então ele dificilmente é capaz de tomar a mergulhar sem a permissão dos pais diante. Conheça ele ou não, escolher a garota. Bem, se ele ainda está sobre ele foi resolvido, a fim de evitar a dor e decepção, já tidos em conta os custos de tais relações.

 homens fracos

Características relações com maricas

Para começar, o jovem acusam de excessiva dependência da mãe e da falta de independência é impossível. Por que os homens se tornam mais fracos? Sim, porque desde a infância que não foram acostumados a decidir até mesmo os problemas mais leves. A mãe, que decidiu que seu filho - toda a sua vida, cuidou dele, cuidada e fez tudo nela e não em seu poder para uma existência confortável de seu filho. Normalmente esse comportamento não é muito feliz na minha mulher vida pessoal. Eles estão totalmente comprometidos com o destino do arranjo de crianças e consideram que é seu direito de escolher onde eles aprendem e de quem se casar.

Em essência, essa mãe é difícil imaginar que seu filho ainda pertenceria a outra pessoa. No entanto, é capaz de aceitar o inevitável e levar a filha, se perceber que sem filho desta mulher será uma longa e sofrer muito. Mas vai constantemente interferir nos assuntos de sua família, o tempo todo para controlar as ações dos cônjuges interessados ​​em gastos e compras, tentar ajustar os planos de marido e mulher, e tergiversar sobre ninharias.

Devo dizer que este comportamento-de-lei é capaz de destruir rapidamente mesmo o mais próspero originalmente casado. Especialmente se o marido vai ficar todo o tempo para comparar a esposa e mãe, e a comparação não é a favor de sua esposa. Ele pode mostrar a sua metade reclamou que ela não estava suficientemente atento, atencioso, paciente, não é muito bom cozinheiro, limpo, lavagem. Sim, e carrega-lo em tarefas domésticas! Claro, tudo isso é muito desagradável. Além disso, se uma mulher está realmente se esforçando.

Em suma, antes de se casar com um homem fraco, você precisa pensar duas vezes. Porque mudar fundamentalmente não será possível. Bem, se a mulher é como uma segunda mãe para o papel de seu marido, em seguida, a dúvida não é necessário. "O Menino do Mama" será uma grande festa para ela. E o que fazer aquilo que de outra forma examina a relação em casamento? Para participar com o jovem? Isso seria melhor. Mas, como já dissemos, é que a alma tornou-se ligado a ele e soltar em qualquer não quer. Nesse caso, terão de aceitar a situação e tentar se encaixar em com perdas mínimas para si mesmos. O que é necessário?

Em primeiro lugar, uma vez por todas para lembrar - um favorito completamente nunca mudam. E sua mãe não vai ser um espectador, também, não. Assim, haverá uma família piedosa em duas pessoas - e sua mãe. Estranhamente, mas isso pode se beneficiar muito. Primeiro você precisa tentar, pelo menos em parte para encontrar uma linguagem comum com a sua sogra. A principal coisa que ela não se levantou sobre as patas traseiras e se transformou em um dragão que cospe fogo, mas quando viu a filha. Se o marido de mãe, mesmo com os dentes cerrados, mas diz "Olá", isso não é ruim. Então, alguma coisa - disse a filha do que ouve.

E ouvi uma vez, em seguida, quando você precisar dele o mais rápido possível para falar com o marido sobre os problemas que mais preocupa no momento. O mais importante - não acordar ao mesmo tempo em-lei da besta, não insista sobre os fiéis não culpar caráter fraco e preguiça. Pelo contrário, deve enfatizar o fato de que ele faz muito para o bem da família. Portanto, para resolver um problema sem a sua participação não é possível. Afinal, só um homem inteligente pode encontrar a melhor maneira de sair desta situação ... E se mamãe e algo vai ajudar ou aconselhar, e geralmente maravilhoso. A melhor maneira de eliminar todos os problemas e você pode imaginar!

Bem, que tipo de mãe iria ficar indiferente ao fato de que seu filho foi erguido no pódio? E que tipo de mãe que permitiria que ele caiu do pedestal que, não sendo capaz de segurar isso? Não, deixe meu filho tranquilamente em que é, e os problemas que ela pode resolver-se. E decide. Talvez não exatamente como gostaríamos. No entanto, em detrimento da família, e, portanto, meu filho, vai fazer quase.

Em geral, o tempo todo para não dançar ao tune-de-lei e pouco para enfraquecer sua influência sobre o marido, é necessário tomar nota de algumas dicas. Eles são os seguintes:

  1. Regularmente enviar as compras esposa. Vamos aprender algo a comprar-se. Comprar qualquer coisa de errado? Está tudo bem. Não critique o marido para a escolha errada e bufar. Afinal, a principal tarefa - para mostrar ao homem que ele é capaz de gerir e lidar com empregos de responsabilidade, sem uma mãe. E eles compraram, "não", então em algum lugar tão útil;
  2. Então, tente fazer planos para o fim de semana para ficar juntos, tanto quanto possível e não permitido escapar sob a esposo Mãe Asa;
  3. Sempre cuidar de sua esposa e ao mesmo tempo enfatizar que a partir de agora sob os cuidados de minha mãe, ele não é particularmente necessário;
  4. Em conversas costumam usar a expressão "nós Mama". Esta é uma boa técnica psicológica que permite destruir na mente dos homens a idéia de que ele e sua família e minha mãe são indivisíveis;
  5. Coloque a casa, tanto quanto possível foto conjunta em que a mãe não está presente. Eles irão servir como uma indicação visual de que o homem é agora mais do que uma mãe pertence a outra mulher.

Tudo isso irá liberar um pouco de consciência dos fiéis da influência materna. Mas devemos lembrar - seu lugar no chuveiro para tomar um cônjuge não são totalmente bem sucedida até o final do ano. Com este fato terá de aceitar e não para estabelecer um muro impenetrável entre ele e sua mãe. Melhor manter a aparência do mundo, do que viver em uma atmosfera de tensão eterna. Portanto, é melhor que ocasionalmente carrilhão de-lei, o seu interesse pela saúde, para dar alguns - alguns pequenos presentes, e não desistir caminhadas juntos ou reuniões. Difícil, é claro. Mas isso não vai fazer para o bem da família!

 Homem fraco: especialmente relações

Recomendamos para check-out: o primeiro encontro com um rapaz





Яндекс.Метрика