causa hipertrofia dos lábios

Conteúdo:

  • Flácidos labia: causas e impacto sobre a vida das mulheres
  • Correção dos lábios: preparação para a operação e sua implementação
  • Vida após a labioplastia

As mulheres são muito sensíveis à sua aparência. Sobre a beleza de suas partes íntimas, eles prestam atenção, não menos do que a pele, o cabelo e figura. Muitas preocupações mulheres e meninas entregam pendurado labia. Unofficial cânone de beleza é considerada a estrutura dos órgãos femininos, em que os lábios são cobertos com grandes e não se projetam para fora. Mas alguns membros do sexo oposto são pendurar visivelmente além dos grandes lábios.

Do seu comprimento no estado expandido pode atingir 4 cm ou mais. Há casos em que os órgãos genitais sejam assimétricos e por fora "pops" apenas um lábio, enquanto o segundo não tem queixas. Na medicina, a estrutura imperfeita dos órgãos sexuais femininos chamada hipertrofia dos lábios.
Voltar ao conteúdo

Flácidos labia: causas e impacto sobre a vida das mulheres

Embora flacidez genitália externa não é considerada uma doença, ou qualquer desvio da norma, as mulheres são muitas vezes complexas por causa disso.

Eles não tentar sauna, piscinas, salas de massagem e outros lugares públicos onde você precisa se despir. Devido à hipertrofia dos lábios, muitas mulheres se sentem desconfortáveis ​​durante as relações sexuais, e às vezes até mesmo evitá-lo. Além do desconforto psicológico, lábios pendurados entregar seus proprietários de problemas físicos - por causa dos grandes órgãos genitais, muitas vezes têm desconforto quando sentado, esportes, usando cordas e calças apertadas.

Na maioria dos casos, a hipertrofia dos lábios é inato, mas são frequentemente o estiramento genitália, perdem o seu tom e tornar-se flácido sob a influência de factores externos. Estes incluem:

  • a gravidez eo parto;
  • excessivamente sexualmente ativa;
  • trauma;
  • rápida perda de peso;
  • mudanças relacionadas à idade.

Alguns homens gostam quando suas esposas ou queridos pequenos lábios pendurar - eles se sentem como a estrutura dos órgãos genitais picantes e excitantes. Mas, apesar disso, as mulheres são frequentemente muito preocupado com esta característica de seu corpo e tímido, mais uma vez nua na frente de um parceiro. Resolver o problema da flacidez grandes lábios podem usar a cirurgia íntima. A operação para eliminar hipertrofia genital feminino chamada labiaplasty. A decisão de aceitá-la, cada mulher individualmente, com base na sua própria compreensão dos cânones de beleza.

 Correção dos lábios
Voltar ao conteúdo

Correção dos lábios: preparação para a operação e sua implementação

Devido à labiaplasty pode reduzir o tamanho e comprimento dos lábios, para ajustar a sua forma. Esta operação é recomendado para todas as mulheres que não estão felizes com a aparência de seus órgãos genitais externos. Como qualquer cirurgia, tem labioplastia tem suas contra-indicações. Uma vez que a operação é necessária para adiar, se uma mulher foram encontrados processos inflamatórios nos órgãos reprodutivos ou doença venérea não tratada. Você não deve se apressar para os lábios de plástico As mulheres jovens que estão planejando ter um bebê futuro.

Antes da operação, a mulher enviado para análise. Deve ser testes de sangue para hepatite, sífilis e HIV, esfregaço sobre a flora. Imediatamente antes da operação o paciente precisa raspar o cabelo da área genital, e esvaziar a bexiga. Labiaplasty geralmente realizada sob anestesia local, combinado com uma sedação fraco. A operação não leva muito tempo, a duração raramente ultrapassa os 40 minutos. Antes de iniciar a cirurgia, o médico tira um instantâneo dos lábios. Isso permitirá que o paciente para comparar os pontos de vista dos seus próprios órgãos genitais antes e após a cirurgia.

Durante mulher labioplastia deve se deitar de costas com as pernas afastadas, que por conveniência são fixos apoio para os pés. Pendurar lábio tratados com anti-sépticos, ea área ao redor do corpo, coberto com folhas estéreis. O cirurgião plástico usando uma incisão em forma de V ou linear no tecido excisado excesso lábios vaginais, para que eles não cair e tornar-se atraente.

Muito frequentemente, as mulheres dar à luz, juntamente com o alongamento dos tecidos em pequenos lábios, a deformação dos grandes lábios. A cirurgia pode ajudar aqui. O cirurgião plástico irá realizar o corte da pele pendurado nesta área. Depois de retirar o excesso de tecido na ferida o médico coloca um bioreabsorv�eis costuras segmento que algum tempo depois se dissolvem por conta própria e para fora do corpo do paciente. Se a operação para corrigir labia pendurado foi bem sucedida, uma mulher no mesmo dia ir para casa.

 vida após a labioplastia
Voltar ao conteúdo

Vida após a labioplastia

Para evitar complicações um paciente prescritos antibióticos. As feridas que ela precisa para lidar-se com soluções anti-sépticas para a sua cura completa. Pela primeira vez após a operação a mulher pode sentir dor na área genital. Para facilitar o estado em que está prescrito analgésicos. É proibido por 7 dias após labioplastia vestindo roupas íntimas apertadas, tomar um banho por um longo tempo para se sentar e levantar pesos. Vida íntima devem ser excluídos para o mês.

Correção labia pendurado não afeta a qualidade de vida sexual. Pelo contrário, após a remoção do excesso de tecido sobre os órgãos genitais do clitóris torna-se mais aberto e sensível, e ela começa a ficar mais prazer de acariciar parceiro sexual. Depois de garantir perfeitamente belas labia senhoras são liberados na cama, porque eles não se sentem mais um complexo de inferioridade sobre as imperfeições dos órgãos genitais.

Labiaplasty deve ser feito apenas quando a mulher lábios pendurado trazer sofrimento físico ou psico-emocional. Se a hipertrofia da genitália externa não tem efeito sobre sua vida e lhe dá nenhum ressentimento, quando a operação não é necessária.

 Hipertrofia dos lábios

 pílulas anticoncepcionais

Conteúdo:

  • Comprimidos vaginais: mecanismo de ação, vantagens e desvantagens
  • Tipos de pílulas anticoncepcionais não-hormonais
  • As regras gerais para a aplicação de comprimidos vaginais

Uma das questões mais importantes na vida de cada mulher é para evitar a gravidez indesejada. O aborto é muito perigoso e provoca consequências irreparáveis ​​corpo feminino. Actualmente, no entanto, ginecologistas somente comprovar o crescimento do aborto, apesar do facto de que há muitas maneiras de prevenir a gravidez indesejada. As mulheres são deliberadamente submetido ao aborto e sua saúde em grande risco.

As principais razões para ignorar os vários meios de contracepção são preguiça-comum encontrar um meio adequado, e espero que as mulheres que a gravidez não acontece. Muitos simplesmente não sabem o mecanismo de ação de vários métodos contraceptivos, ou esperar por uma contracepção ritmo confiável. Um jovem mães têm medo de usar durante a amamentação pílulas anticoncepcionais, pensando que eles penetram no leite e afectar o bebé.

Hoje, existem muitas maneiras de prevenir a gravidez indesejada, entre o que é particularmente popular entre as mulheres desfrutar de comprimidos vaginais.

 comprimidos vaginais

Voltar ao conteúdo

Comprimidos vaginais: mecanismo de ação, vantagens e desvantagens

Comprimidos contraceptivos vaginais são não-hormonais que contêm substâncias activas que contribuem para o dano e destruição da membrana de esperma que leva à sua morte. Estas substâncias activas são chamados espermicida, o seu papel na composição dos comprimidos vaginais ou de benzalcónio nonoxinol operam. Estas substâncias afectam adversamente os espermatozóides, e, além disso, formar uma película muito fina nas paredes da mucosa vaginal.

Este filme tem não só uma função de protecção, mas também constitui um espessamento do muco no canal cervical, o que também reduz significativamente a actividade do espermatozóide. Portanto, há uma barreira especial que impede a penetração do esperma no útero. É por isso que pílulas anticoncepcionais não-hormonais são um contraceptivo de barreira.

Contraceptivos vaginais têm muitas vantagens. Eles têm efeito antimicrobiano e anti-inflamatório, protege contra várias doenças, as doenças sexualmente transmissíveis.

Os comprimidos vaginais podem ser utilizados na presença de mulheres doenças graves, tais como fibróides uterinos, em que os contraceptivos hormonais são contra-indicados. Além disso, eles podem ser aplicados a mulheres após o parto e lactação, e cuidados pós-aborto, e se você não pode usar o DIU. Além disso, estas ferramentas têm praticamente sem efeitos colaterais.

Assim, ter muitas vantagens, pílulas anticoncepcionais não-hormonais são muito conveniente, eficaz e método de contracepção seguro para muitas mulheres.

As desvantagens dos contraceptivos hormonais não incluem o seguinte:

  • eles não são recomendados para uso a cada dia, ou na vagina pode ter bócio;
  • Em casos raros, pode haver alguns efeitos colaterais, ou seja, uma reacção alérgica a espermicidas e irritação da pele;
  • esses fundos devem ser usados ​​imediatamente antes da relação sexual;
  • não deve ser tomado durante tratamentos de água.

 tipos de pílulas anticoncepcionais

Voltar ao conteúdo

Tipos de pílulas anticoncepcionais não-hormonais

Ingrediente activo - cloreto de benzalcónio

  • "Pharmatex."

Este anticoncepcional é o mais comum e é muito popular entre as mulheres. Como parte desta preparação, como uma substância activa continha cloreto de benzalcónio. Emitido fármaco activo, não só na forma de comprimidos vaginais e supositórios, cremes, compressas vaginais, e grânulos.

"Farmateks" age de forma eficaz durante 3 horas. A droga tem propriedades antimicrobianas, anti-sépticas e anti-inflamatórias, o que significa que não só impede a gravidez, mas também protege contra várias doenças, as doenças sexualmente transmissíveis. Ele tem um efeito pronunciado contra a clamídia, Neisseria gonorrhoeae, Candida, tricomonas, vírus herpes, e vários fungos.

O "Pharmatex" droga não penetrar no sangue e no leite de mães que amamentam, não afeta a microflora da vagina, não viola os hormônios eo ciclo menstrual das mulheres.

  • "Ginekoteks."

Com a sua acção é semelhante às drogas "farmateks." Tem espermicida, antifúngica e efeito anti-séptico, protegendo assim as mulheres do risco de contrair várias infecções, doenças sexualmente transmissíveis.

"Ginekoteks" Uma acção eficaz durante 4 horas. Não tem qualquer efeito na microflora das hormonas da vagina e do sexo feminino, mas tem algumas contra-indicações: a inflamação da vagina ou colpitis, hipersensibilidade à droga, irritação da vagina e do útero.

"Ginekoteks" deve ser combinada com o uso de um diafragma vaginal ou DIU. Ele irá reforçar a sua eficácia. Não recomendado para uso após a relação sexual douching sabão, como o sabão pode destruir contidas em substâncias activas, reduzindo-o de seu efeito contraceptivo.

  • "Tratseptin."

Este é um medicamento contraceptivo eficaz para evitar a gravidez indesejada. Na sua composição contém cloreto de benzalcónio tensioactivo, que é espermicida e tem um efeito desinfectante.

Tem efeitos colaterais que podem ocorrer sob a forma de a aparência de uma sensação de ardor e prurido na vagina. Além disso, esta droga não deve ser usado na presença de erosão cervical e colpitis.

A substância activa - nonoxynol

  • "Patenteks Oval".

Como parte da preparação como uma substância activa contida nonoxynol. Este contraceptivo leva à morte de esperma e tem antimicrobiana, actividade antiviral e anti-fúngico. Ele não causa reações alérgicas.

  • "Kontseptrol."

Como parte deste fármaco como uma substância activa também contém nonoxinol, que é efeito prejudicial sobre as células do esperma e protege contra várias infecções e doenças, as doenças sexualmente transmissíveis. Após a introdução do "Kontseptrola" impossível levar a cabo a vagina WC dentro de seis horas.

 regras de comprimidos vaginais
Voltar ao conteúdo

As regras gerais para a aplicação de comprimidos vaginais

As instruções do fabricante estão sempre recomendações para o uso de um determinado medicamento. Principalmente não-hormonais pílulas anticoncepcionais para ser inserido na vagina 10-15 minutos antes da relação sexual. A embalagem pode ser fechada aplicador para administração conveniente do comprimido.

A maioria dos fabricantes afirmam que o efeito contraceptivo da droga pode durar mais de 40 minutos, mas a evidência mostra o contrário. Por isso, é muito importante antes de cada ato sexual introdução de um novo comprimidos vaginais, mesmo antes de ter relações sexuais novamente.

Antes de usar os comprimidos vaginais deve prestar atenção para as recomendações sobre o uso correto de métodos contraceptivos, o produtor de dados. Muitas vezes, quando utilizado proibidas instalações de tratamento de água com a higiene pessoal por um tempo antes e depois da relação sexual.

Se, após a introdução do comprimido não foi iniciado a relação sexual durante 2 horas, em seguida, é imperativo para introduzir uma nova dose. Que este facto é a principal desvantagem de usar este método de contracepção. Os pacientes dizem que estão poupado para que o sexo inesperado. Com este método de contracepção precisa planejar o ato sexual, mas nem sempre é possível.

Contra-indicações gerais para a utilização de comprimidos vaginais não hormonais são: inflamação da vagina, aumento da sensibilidade à droga, erosão cervical, e doenças do sistema genito-urinário.

Alguns comprimidos vaginais quando utilizados podem causar uma sensação de queimação na vagina. Muitos fabricantes afirmam que é normal, embora seja recomendado para esses casos de impedir o uso da droga.

Antes de usar qualquer método anticoncepcional deve sempre consultar com seu ginecologista, que vai ajudar não só para escolher os meios adequados certas, tendo em conta as características individuais do organismo, mas também para obter aconselhamento sobre a sua utilização.

 Contraceptivos não-hormonais




Яндекс.Метрика