Hibiscus benefícios do chá e danos

Conteúdo:

  • Os benefícios do chá de hibisco
  • Como preparar chá Hibiscus

Chá chá de hibisco pode ser chamado condicionalmente, uma vez que não é feito a partir das folhas do arbusto do chá, e dos cachos de flores de hibisco, rosa ou sudanês. De acordo com o seu estatuto botânica desta planta pertence à família Malvaceae, cultivada em muitos países africanos e asiáticos - é o Egito, Sudão, China, Índia, Ceilão, Java, Sri Lanka, Tailândia. No Egito, o hibisco é considerado a bebida nacional - e aqui está bêbado quente ou frio. Chá de hibisco é perfeitamente sacia a sede em climas quentes e é muito útil para o nosso corpo. Na verdade, o uso do chá de hibisco - o tema deste artigo.

Os benefícios do chá de hibisco

Hibiscus chá contém vitaminas, aminoácidos, antioxidantes, hidratos de carbono e polissacáridos legkousvaivamye incluindo pectina. Esta composição ajuda a limpar o corpo, eliminando toxinas e sais de metais pesados ​​mesmo.

Nos países onde crescem rosa sudanesa, chá de hibisco é utilizada na medicina popular como um meio para regular a pressão arterial. Acredita-se que o chá quente aumenta a pressão, e gotas frias. Alguns especialistas expressaram uma visão alternativa - Hibiscus chá regula (uma palavra-chave) a pressão arterial.

As antocianinas contidas na bebida (graças a eles que o chá tem uma rica cor vermelha) fortalecer os vasos .. É por isso que o hibisco é recomendado para varizes e outras doenças vasculares. O ácido linoleico, que está nas inflorescências, normalizar composição lipídica e reduz o nível do chamado mau colesterol, que provoca danos irreparáveis ​​aos nossos navios. Chá de hibisco é ideal para pessoas que tiveram um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.

Os benefícios da bebida é também devido à acção que contém flavonóides, os quais ajudam a limpar o corpo de produtos metabólicos. Devido à sua maior produção de bílis, protege o fígado, melhora o metabolismo. Além disso, chá de hibisco efeito mortal em alguns mikrooganizmy é usada como agentes anti-helmínticos é benéfico a uma temperatura elevada. Recomenda-se aplicar a amigdalite, angina, uma vez que o chá tem uma acção anti-inflamatória pronunciada.

A bela metade da humanidade certamente irá apreciar esta qualidade e hibiscus como sua capacidade de afetar a perda de peso devido ao efeito diurético e melhorar o metabolismo.

Benefícios Hibiscus chá não está limitado às propriedades acima mencionadas. Ao contrário de muitos de bebidas tendo um gosto amargo, que tem na sua composição de ácido oxálico, o que é prejudicial para as pessoas com doença gastrointestinal, doença renal, bem como aqueles que sofrem de gota.

Resumindo, podemos dizer que o chá de hibisco pode recomendar quase tudo como uma bebida multivitamínico, tendo em sua composição para as substâncias minerais necessários para as proporções do corpo humano. E outra. Não é necessário lançar uma inflorescência após a soldagem, pode ser fácil de mastigar, adicionar a saladas, pois eles contêm proteínas úteis e aminoácidos, incluindo insubstituível.

Pode trazer prejuízos Hibiscus chá? Contra-indicações para o chá de hibisco para pessoas saudáveis ​​não. Claro, se você levá-la em quantidades razoáveis. Abuso de bebida útil até mesmo causar ferimentos. Hibiscus não é recomendado para pessoas com gastrite e úlcera péptica.

 Benefícios do chá de hibisco

Como preparar chá Hibiscus

Existem várias maneiras de preparar a bebida. Conhecê-los, você não vai prejudicar a sua saúde.

  • Especialistas, para o qual o chá Hibiscus é a bebida nacional, considero que antes de cerveja sudanês pétalas de rosa precisa de molho por algumas horas em água fria. Neste há uma razão, porque dessa maneira nós não apenas preparar os materiais para a fabricação de cerveja, mas também sua grande lavagem fora.
  • Outra regra importante é cerveja, apenas vidro ou porcelana pratos. Infusão de chá num recipiente de metal, Em primeiro lugar, pode ser prejudicial, e por outro lado, perde sabor.
  • Flores embebido despeje água fervente e infundir por 5 minutos.
  • Inflorescências embebidos coloque em uma tigela de vidro ou porcelana refratário, despeje a água e deixe ferver fervente por 5 minutos. Não exagere, caso contrário, o chá vai perder, e as brilhante, cor rica e muitas qualidades úteis.

Para preparar uma bebida infundida chá frio Hibiscus qualquer um dos métodos acima, é arrefecida e é fornecido com o gelo. Se desejado, o chá pode adicionar uma pequena quantidade de açúcar para fazer o gosto mais suave.

Beber das rosas sudaneses só vai beneficiar, não mal, se você seguir as regras simples de cozinhar, o que temos introduzidas.

 Hibiscus Tea: benefícios e danos para o corpo

Recomendamos que dizia: O chá preto: benefício ou dano?

 corte do dente do siso

Conteúdo:

  • O que fazer se você está preocupado com o dente do siso?
  • "Você não pode remover não é removido" - onde colocar a vírgula?
  • Quais são as consequências da remoção de dentes do siso?
  • O processo de cura
  • Resumo

Acredita-se que o dente de siso em adultos. De um modo geral, do jeito que está. No entanto, a forma destes dentes começam na infância. Mas a peculiaridade dos terceiros molares (como dentistas chamam) é que eles não têm antecessores - os dentes de leite, que são preparados com antecedência para o palco para a erupção. Se estes dentes foram cortados, como todo mundo, os problemas provavelmente não existiria.

Enquanto as crianças também sofrem quando sua dentição. A criança está sofrendo, porque ele não consegue entender por que é tão doloroso. Quantas noites sem dormir tem que segurar minha mãe tinha o berço! Ele chora porque ele está doente, ele teve uma febre, ele se sente mal ...

No entanto, não são tanto sobre as crianças, mas sobre os adultos. Acontece também que o dente do siso está crescendo como um dente normal, sem perturbar o seu "mestre", e em um ponto irromper através das gengivas pode ser suspenso. Em seguida, o dente é, figurativamente falando, mais uma vez sair da hibernação, ou seja, um dente do siso é cortado e dolorido. Homem ferido lá, às vezes dói para abrir minha boca. Muito frequentemente, quando o dente é cortado, existem sintomas tais como inchaço, febre.

Por que isso está acontecendo? Há vários pontos de vista sobre esta questão. Segundo alguns estudiosos, impediu o crescimento e posição incorreta dos dentes do siso são conectados com o fato de que as pessoas modernas, ao contrário de seus antepassados, mandíbula diminuiu ligeiramente em tamanho. Em outras palavras, o número de dentes permanece o mesmo, e dentária maxilar arco superior e inferior tornou-se menor.

E porque os dentes do siso são o último corte, é fácil ficar em seu lugar, eles só podem se houver espaço. Se a imagem é diferente, eles começam a se transformar: pode ser cortado em um ângulo, de imprensa sobre os dentes adjacentes, destruindo assim eles permanecem sob a gengiva ou até mesmo sob o maxilar. Quantas vezes teve que cortar os dentistas goma para fazer o dente malfadada.

O que fazer se você está preocupado com o dente do siso?

Como mencionado acima, a erupção dos dentes do siso é por vezes acompanhada de inflamação e dor local. Em princípio, é lógico. Se tudo está se desenvolvendo normalmente e não é particularmente difícil, e não as subidas de temperatura, é possível dispensar analgésicos e anti-sépticos bucais solução quente de soda-sal.

Mas o que dizer quando a situação piorou? Afinal, se os dentes são cortados e não pode sair para a vida selvagem, em seguida, a goma acima do dente pode estar enfrentando muito inflamado, resultando em febre, um homem doente, mesmo apenas abrir a boca. Além disso, uma tal condição é inflamação perigoso do tecido circundante, até ao osso, e esta é uma grave ameaça para a saúde.

O que fazer se você não apenas ferir onde ele deve ser cortado dente e dor na mandíbula foram todos torturados e temperatura? Claro, você deve consultar o seu dentista. Em geral, é melhor fazer isso mesmo quando o processo não tenha ido tão longe.

"Você não pode remover não é removido" - onde colocar a vírgula?

Estes terceiros molares notórios, são o último corte, mesmo se eles foram capazes de mais ou menos perfeitamente para sair da gengiva, geralmente com o tempo ainda está começando a ser desconfortável.

Eles eram difíceis de cuidar devido à sua localização específica. Que problemas surgem mesmo com os dentes de limpeza habituais de higiene. E quando um certo tempo passa, os terceiros molares e dentes que estão próximos a eles, para formar placas, as bactérias começam a multiplicar-se e, em seguida, desenvolve cárie. Os dentistas nesta situação é extremamente difícil para selar as cavidades nos dentes da sabedoria, como a abordagem que lhes é difícil.

Há problemas, e nos casos em que o dente não é completamente cortam - alguns dos que permaneceram sob a gengiva. Quando um tipo de "bolso" entre o dente e as gengivas começam a coletar restos de comida em torno tecidos tornam-se infectado e inflamado, dói para mastigar, há inchaço, odor, pode ter uma febre.

Surge a pergunta: o que fazer quando a situação é quase fora de controle? Opções pequenos, e muitas vezes o dente tem de ser removido. Caso contrário, pode sofrer os dentes saudáveis ​​adjacentes. É quase não vale tal risco, a fim de salvar o dente do siso que não desempenham um papel determinante.

A maioria dos dentistas acreditam que em alguns casos a única maneira correta para fora - eliminação. Além disso, se houver problemas, o melhor é se livrar dos dentes do siso o mais cedo possível. A questão não é tanto se livrar do sofrimento humano (embora isto é importante), mas no possível desenvolvimento de complicações. Então, depois de 35 anos o risco de complicações aumenta significativamente. Mas em pacientes com mais de 50 anos são muitas vezes o dente do siso cresce em poços de parede alveolar, que a extracção é complicada pela traumática elevada.

Claro que, um dentista competente decide sobre a remoção apenas se tiver sido realizado inspecção grave da boca, feitos de raios-X. Às vezes você tem que fazer uma tomografia computadorizada para determinar a localização do feixe neurovascular mandibular. Essa abordagem nos permite minimizar o risco de possíveis complicações.

 dente de siso

Quais são as consequências da remoção de dentes do siso?

Deve notar-se que com a abordagem correcta para a remoção dos terceiros molares, tudo o que é exactamente como na remoção de qualquer do dente dói, há inchaço, ela pode mesmo ter uma febre. Mas todos estes sintomas desagradáveis ​​passar rapidamente, se não houver complicações.

Uma das complicações mais comuns é a chamada síndrome de poços "secos". Em outras palavras, é a ausência de um coágulo de sangue. Este é um processo muito importante, uma vez que protege a infecção da ferida coágulo e ajuda a curar. Caso contrário, a ferida é inflamada, a temperatura sobe, e o processo de cura difícil. Às vezes isso é culpa do paciente que está muito cuidadosamente lavagens da boca. Isto deve ser feito necessariamente, mas sem fanatismo.

Muito mais problemas se houver complicações mais graves: a lesão do nervo mandibular levando a dormência da boca; sangramento que dura mais de um dia; lesão aos dentes adjacentes, etc.

O processo de cura

Os pacientes costumam perguntar quanto tempo leva para restaurar o estado normal da cavidade oral. Se tudo correr bem, o período de recuperação vai demorar alguns dias. A fim de aliviar a condição e remover sintomas desagradáveis, o médico prescreve analgésicos, e quando surge a necessidade, e os antibióticos. Por vezes, a temperatura sobe, mas como regra geral, rapidamente retorna ao normal.

Neste período é reduzir o exercício, siga a dieta - é um alimento macio,. No segundo dia após a remoção de lavagem comumente prescritos (pode ser uma solução salina ou alguns meios especiais daqueles que são vendidos em farmácias. Se você fuma, então o primeiro dia, não tente fazer isso. Oral Care é a mesma de sempre apenas quando escovar os dentes, tentar não ferir o bem.

Resumo

  • Se você estiver preocupado com a dor na região do dente do siso, dói quando você pressiona no outro lado da mandíbula, onde ele está localizado, há inchaço e aumento da temperatura, é provável que haja uma erupção molar.
  • Os dentes do siso não pode ser excluído nos casos em que eles tomam a posição correta, sem distorções e são completamente saudável.
  • Os dentes do siso devem ser preservados mesmo quando lesão de cárie, se é possível tratá-los totalmente. Muito frequentemente, esta abordagem aos dentes difíceis.
  • Os dentes do siso, por vezes, desempenham um papel importante em próteses - eles executam um apoio função específica.
  • A fim de manter os dentes em bom estado, você deve visitar o dentista regularmente, monitorar a condição da cavidade oral, e tempo para eliminar os problemas.
 Sabedoria dente é cortado, o que fazer

Recomendamos que dizia: Sintomas: cancro da mama





Яндекс.Метрика