papaverina durante a gravidez

Gravidez ... O período mais incrível na vida de uma mulher. E o momento mais perigoso e desafiador. Temos de garantir não só o bem-estar das gerações futuras e da boa vida, mas também toda a gravidez para preservar a sua saúde. Gestante precisa de uma grande quantidade de energia em um futuro próximo.

Claro, cada mãe se preocupa com cuidado sobre sua saúde ea saúde do bebê, que vive sob seu coração. Vamos falar sobre os medicamentos que são receitados com mais frequência pelos nossos médicos, seus benefícios e efeitos colaterais e se deve ou não aceitá-los. No entanto, note que esta informação só é ORIENTAÇÃO   personagem. Todas as decisões em matéria de droga deve levar apenas um ginecologista!

Papaverina

No caso de o estado de gravidez ameaça a vida do futuro das migalhas da hipertonicidade do útero é mais eficaz papaverina. Papaverina - uma droga que é o teste do tempo. Várias gerações de filhos cresceram mães que tomaram este remédio durante a gravidez e no tratamento de papaverina realizada suficientemente cursos longos.

Se o seu médico indicou-lhe uma vela com papaverina durante a gravidez, a dose diária é limitada a dois ou três velas que devem ser inseridos em intervalos regulares de tempo. As injeções de cloridrato de papaverina na gravidez pode ir tanto intramuscular e intravenosa. Número médio em uma única injeção - é de 20 miligramas diluídas com solução salina.

No futuro mãe desta droga pode causar sonolência, pressão arterial baixa, e reações alérgicas. Mas para o futuro papaverina bebê é perfeitamente seguro.

Nospanum

Agora qualquer gestantes fórum Internet era muita discussão sobre a questão de saber o que é perigoso no-spa, ele deve ser usado e se ele é prejudicial. Além disso, a instrução da droga diz que durante a gravidez Nospanum contra-indicada. Use Nospanum em uma posição interessante possível e mesmo necessário para pequena dor puxando no abdômen.

N-spa remove eficazmente o tom de luz do útero, o músculo relaxa os músculos. Os médicos recomendam fortemente que as mulheres, mesmo sempre levar um pacote desta droga. Mas seja cuidadoso e cauteloso em doses. Encontra-se em posição, permissão para utilizar não mais de seis comprimidos por dia.

Em casos muito raros, shpy receber pode ser acompanhada de sonolência e náusea, palpitações e tonturas. Às vezes Nospanum e papaverina utilizada durante a gravidez, ao mesmo tempo. Tal compromisso é necessário, se você tiver um curso favorável da gravidez ameaça o estado do útero.

Valeriana

Se você precisar remover uma pequena tensão, valeriana é prescrito. Calmante medicina herbal valeriana tem propriedades de um sedativo leve. Ele pode ser usado durante um longo tempo, durante todo o período da gravidez. Mas abster-se de tinturas de álcool, a melhor maneira de usar - uma cerveja raízes das plantas ou tomar comprimidos de valeriana. Os efeitos colaterais ela não, desde que a dosagem correta (comprimidos ou até duas a três colheres de sopa por dia de infusão).

Persen

A estrutura deste sedativo, nossos médicos favoritos, inclui ervas ervas: hortelã, erva-cidreira e valeriana. Numerosos bons comentários sobre esta droga dizer que é ótimo para as mulheres durante a gravidez e lactação. Este sedativo leve para ajudá-lo a lidar com a irritabilidade e insônia, muitas vezes acompanhado por mulheres grávidas. Com os efeitos colaterais dosagem correcta Percy não. O curso de tratamento é geralmente um mês.

Aktovegin

Esta droga está no mercado medicamentos tempo suficiente. Embora o preço é bastante elevado em aktovegina, esta droga é essencial para a gravidez normal. Um extracto de sangue de bezerro, que é uma parte da droga, estimula o metabolismo, melhora a circulação sanguínea e alimenta as células do corpo com o oxigénio. Duração do geralmente um mês. Os efeitos secundários em alguns casos, aparecem sob a forma de reacções alérgicas e febre. Neste caso, o curso recebem aktovegina deve ser descontinuado.

Dibazol

Esta droga é frequentemente nomeado por um médico durante a gravidez, uma vez que seu efeito é totalmente inofensivo para o futuro bebê. A gama de aplicação dibasol grande o suficiente, mas muitas vezes têm mães Dibazolum leva uma crise hipertensiva, reduzindo as cólicas diferente. Além disso, pode designar, e para aumentar a imunidade.

Muitas vezes, está em combinação com papaverina, o que aumenta a sua eficácia no alívio da dor. Os efeitos secundários da sua utilização tem sido identificado. Todas as drogas, bem como vários remédios populares, use somente após consultar o seu ginecologista. Especialmente se você sentir alguma dor lancinante na gravidez e encontraram-se de sangramento - contactar imediatamente um médico!

Não se auto-medicar, se você tem algo dói! Se você quer se afastar de forma segura os nove meses, e, em seguida, assumir suas migalhas, olhar para os seus olhos, feliz primeiro dente e passos incertos - ser cuidadoso e cauteloso. Cuide de si mesmo e do homenzinho. Qual será a sua vida depende de você e em você.

 Gravidez - nós respondemos

Recomendamos que dizia: tonturas durante a gravidez

 culatra

Durante a gravidez, período de cerca de 28 semanas antes do pré-natal problema médico surge na determinação de que parte do fruto, que pode ser sentida na parte inferior do útero. Ele é chamado a parte que se apresenta do feto, e que ela passou no canal de parto, o primeiro aparece em nosso mundo.

A variante mais bem sucedido é considerado cabeça posição longitudinal para baixo, é apresentação cefálica. Isto é devido ao facto de que a cabeça é a maior parte do corpo do bebé de diâmetro e com a sua passagem dos principais desafios durante o parto. Após o nascimento de suas pernas saída, alças e bebê corpo é leve e não tão doloroso.

Infelizmente, esta situação não é sempre, e há casos em que o feto no útero é predlezhit um ressalto que está localizado lateralmente ou em todos os repousa sobre a parte inferior dos pés útero ou nádegas. Gostaria para elaborar o segundo caso, a chamada posição pélvica do feto.

Deve-se ter em mente que até 36 semanas posição fetal pode mudar, então a definição de culatra feto com 28 semanas de gravidez não pode ser o diagnóstico final. Além disso, até à data, desenvolveram uma variedade de técnicas e exercícios especiais destinadas a mudar a posição da criança numa direcção mais favorável.

Médicos distinguir culatra, pé e joelho, apresentação pélvica do feto.   Por sua vez culatra divididos em puro e misturado apresentação pélvica. No primeiro caso, a parte inferior do útero predlezhat nádegas da criança e os seus pés esticados para fora na direcção do corpo, e eles são desdobradas nos joelhos dobrados e da pélvis. No segundo caso, na entrada de uma bacia localizada nádegas com as pernas estão dobradas na altura dos joelhos e quadris.

Previa pé pode ser a versão completa ou incompleta. Em uma situação de pé previa completo para a entrada da pelve, ambos os pés estão voltados ligeiramente para endireitar as articulações do joelho e quadril. Incompleta - predlezhit apenas uma perna, o que endireitar as articulações, eo segundo está acima e é dobrado na pelve. O último tipo de culatra - o joelho, caracterizado por um dispositivo na parte inferior do útero joelhos dobrados criança.

Como regra geral, apresentação pélvica é diagnosticada em 3-5% das mulheres grávidas, o mais comum é puramente apresentação pélvica (cerca de 67%), glúteos raramente podem ser encontrados misto (20%) e pés (13%).

As causas do problema

O que é a causa do feto culatra? Na maioria dos casos, apresentação pélvica é um resultado da queda da excitabilidade e tônus ​​uterino. Reduzindo assim a sua capacidade para encolher para alterar e regular a posição do feto na zona do útero. De acordo com especialistas, o fator mais grave do feto pélvica incluem:

  • Várias anomalias no desenvolvimento fetal e escassez de água, o que reduz a mobilidade do feto;
  • A presença de maior mobilidade em situação de gravidez incompleta e polidrâmnio;
  • Os factores que interferem com a estadia feto na posição correcta, tal como placenta prévia, pélvis estreitas, tumores da região inferior do útero e alguns defeitos no amadurecimento do fruto.

 culatra feto de 33 semanas

Por culatra é patologia?

Isto é devido ao fato de que a situação de trabalho no feto pélvica acompanhada por vários tipos de complicações (asfixia, trauma do nascimento) com muito mais freqüência do que na cabeça. Além disso, no caso da culatra, é muitas vezes necessário intervenção cirúrgica. Normalmente, tais pré-planejado, especialmente se culatra 38 semanas ou mais.

Definição de culatra feto ocorre durante o exame ginecologista-obstetra, e posteriormente confirmado pela passagem do ultra-som. Na maioria dos casos, o diagnóstico desta doença não causa problemas sérios, mas em casos de aumento do tônus ​​do útero, gravidez múltipla, a obesidade e tensão muscular grave parede abdominal anterior pode ter um pouco de dificuldade.

Durante a inspecção especialista na entrada para a pélvis sente grande parte arredondada do fruto, a qual tem uma textura macia e flui para dentro do corpo do feto. Na parte inferior do útero, geralmente detectável cabeça da criança, enquanto que existe uma elevada uterina. O coração batendo do assunto do feto é geralmente aproveitado para o umbigo e logo acima da mãe.

Por sua vez, os EUA, além de apresentação, revela anomalias no desenvolvimento fetal, o seu tamanho, e definir a localização da placenta. Se você encontrar culatra determinar o seu tipo, extensão grau da cabeça, o arranjo das pernas do feto e do cordão umbilical. Além disso realizado Doppler (fluxo sanguíneo ultra-som), o que lhe permite explorar o fluxo sanguíneo útero-placentária e detectar a presença de patologia cabo umbilical.

Em alguns casos, para examinar o status do feto neste tipo de prévia médicos utilizam amnioscopia. É para monitorar o feto e a água circundante através das membranas por meio de introdução do tubo especial colo do útero. Tendo em vista o risco de danos para as membranas e a perda de líquido amniótico, esta técnica é utilizada exclusivamente para o diagnóstico de condições que ameaçam o feto (gravidez prolongado, hipoxia, etc).

Cada gestante, independentemente do tipo de apresentação, a medição é o tamanho da pelve - pelviometriyu. Como regra geral, o padrão de medição externa para identificar possíveis patologias suficiente, de modo mais usado tomografia computadorizada e rentgenpelviometriya pelviometriya. Usando estes métodos pode determinar com mais precisão do tipo de culatra feto e diagnóstico.

Pré-natal feto culatra

Gravidez na presença de culatra na maior parte dos casos, semelhante à que na apresentação cefálica. Ao atingir um período de 32 semanas de pré-natal especialistas têm para oferecer uma série de exercícios utilizados para transferir culatra na cabeça. Os mais comuns são os seguintes exercícios:

  1. É necessário estabelecer-se no sofá com uma superfície plana de um lado, que compensou a cabeça fetal. Encontra-se neste lado durante 3-10 minutos, após o que ao mesmo tempo para manter no outro lado. Este exercício é para ser executada de 2-3 vezes ao dia. Assim, é desejável para dormir sobre o lado, que é tendencioso em direção à cabeça da criança.
  2. Assuma a posição de deitado de costas, depois de colocar um travesseiro sob a região lombar para levantar os quadris 20-30 cm acima do nível da cabeça. Esta situação deve ser mantida por 5-15 minutos. Esta actividade permite cabeça gravidade do bebê fica encostada à parte inferior do útero, e do próprio fruto, muitas vezes girado em apresentação cefálica. Realize que deve ser 2 vezes por dia com o estômago vazio.

Segundo os médicos eficácia deste complexo é de aproximadamente 75%. Exercícios especiais realizado por um médico que está grávida e determina culatra feto de 33 semanas mais ou menos 1-2 semanas. No entanto, existem contra-indicações para a utilização deste tipo de exercício. Estes incluem placenta prévia, câncer uterino, cicatriz uterina de operações anteriores, tarde intoxicação e doenças extragenitais complexos.

Na ausência de resultados a partir da execução de exercícios de ginástica, recomenda-se que profilático versão cefálica externa. Este procedimento é realizado entre o trigésimo terceiro e trigésimo sétimo semana em um hospital sob a supervisão de máquina de ultra-sonografia obstétrica. Antes da virada do paciente fetal é administrado meios especiais para relaxar o útero.

Adequado tal procedimento não é para todos, e há uma série de contra-indicações:

  • obesidade;
  • idade ao primeiro parto há mais de 30 anos;
  • cicatrizes no útero;
  • o risco de aborto;
  • intoxicação;
  • pélvis muito estreitas;
  • polidrâmnio ou oligohydramnios;
  • placenta prévia;
  • doenças graves; extragenitais
  • complicação do cabo;
  • gravidez resultante da utilização de tecnologias reprodutivas.

Em conclusão, gostaria de dizer que a medicina moderna apresentação pélvica não é grave e que o bebê nasce saudável. Então, não fique chateado com isso, e estragar os dias mais felizes - os dias de espera para o seu milagre!

 Culatra

Recomendamos que dizia: enjoos matinais durante a gravidez





Яндекс.Метрика