Frango com cogumelos

Conteúdo:

  • Frango e cogumelos em molho de creme
  • Cogumelos de ostra e frango no microondas
  • Primas com fígado de galinha
  • Frango com cogumelos e queijo

Frango com cogumelos no forno - um clássico do gênero, este é um prato tradicional na cozinha. Os cogumelos comestíveis são muitos - pratos, onde usá-los, e não menos.

Frango refere-se a produtos alimentares, cogumelos mais pesadas para o estômago, mas juntos eles são uma combinação perfeita de (a pessoa a sensação de saciedade, mas não se sente gravidade).

Comida é usado frequentemente para cogumelos, chanterelles, cogumelos ostra, cogumelos manteiga, branco e outros fungos.

Para obter uma preparação perfeita é recomendado o uso de frango, cogumelos, e, em seguida, a carne pode ser cozinhada ao mesmo tempo. Antes de cozinhar os ingredientes devem ser cuidadosamente lavados e pano seco. Se o ensopado de frango com cogumelos vai, utilize recipientes de paredes espessas, ele vai aquecer lentamente o prato, é protomai ideal e não prigorit; remendo adequado, torrador parecia utyatnitsu, uma frigideira grande ou frigideira com uma tampa. Incidentalmente, a carne pode ser preparado, não só no forno, mas em um forno de microondas.

 frango com cogumelos em molho de creme

Voltar ao conteúdo

Frango e cogumelos em molho de creme

Este prato é particularmente macia, molho cremoso dá filé de frango maciez e suculência agradável, e cogumelos - e saborear o sabor único. Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  1. 300 g filé.
  2. Oito cogumelos.
  3. Cebolas.
  4. O óleo vegetal.
  5. Pepper.
  6. Sol.

Para o molho:

  1. 200 ml de creme.
  2. Farinha de colher.
  3. Dill.
  4. Salsa.
  5. 20 g de manteiga.

Frango cortado em pedaços, em seguida, pique as cebolas e cogumelos. Em uma frigideira, despeje óleo vegetal, aquecê-lo, frite a cebola (dois minutos é suficiente); remover cebola e coloque em uma tigela, no mesmo óleo em fogo alto por três minutos de carne assada. Remover o frango, novamente no mesmo óleo, fritar os cogumelos. Se necessário, adicione mais óleo.

Em seguida, misture a cebola cogumelos e frango, misture a massa, sal, pimenta e adicione um pouco de farinha. Mais uma vez, tudo misture bem e despeje, mexendo delicadamente o creme aquecido. Tenha cuidado para não formar grumos. Então cabe verduras picadas! Apague todos os 4 minutos. Refeições prontas deixar repousar, coberto por dez minutos.
Voltar ao conteúdo

Cogumelos de ostra e frango no microondas

Outra macia e suculenta prato com um interessante método de cozimento é feito com facilidade e rapidez. Você vai precisar de:

  1. Peitos de frango (cerca de 300 g).
  2. 200 g de cogumelos ostra.
  3. Uma cebola.
  4. Manteiga colher.
  5. Duas colheres de sopa de creme de leite.
  6. O óleo vegetal.
  7. Sol.
  8. Pimenta preta.

Corte o frango em pedaços pequenos; coloque em um prato raso com manteiga; Fechar o recipiente com uma tampa ou película para fornos de microondas. Asse em forno a uma potência muito alta por cinco minutos! Peso dar suco, ele deve ser drenado para outra panela ou caneca. Ostra fatias coloque em uma tigela, cubra e leve ao forno a 900 W de energia por três minutos. O suco resultante despeje em uma tigela com o suco de carne, adicione o creme de leite e misture tudo com cuidado.

Em seguida é a terceira tigela, coloque a cebola picada (pedaços pequenos), despeje óleo vegetal (o suficiente para uma colher de sopa); leve ao forno por um minuto no microondas na potência máxima. Além disso, a maior capacidade de colocar uma camada de frango, uma camada de cogumelos de ostra e cebolas; tempere com sal e pimenta, despeje o suco (o que foi descartado) e creme de leite. Cubra a assadeira e coloque o cozido por cerca de cinco minutos (geralmente a uma potência muito alta), então o prato, em seguida, mais cinco minutos.

 delicioso frango com cogumelos no forno
Voltar ao conteúdo

Primas com fígado de galinha

É um lanche, para que você não pode servi-lo quente, ele deve ser um pouco quente. O prato não requer muito tempo! Lista de ingredientes:

  1. 600 g de fígado.
  2. 500 g chanterelles (é claro, de preferência frescos e não congelados).
  3. Duas colheres de sopa de creme de leite.
  4. Dez uvas brancas.
  5. Pinhões para a decoração - a gosto.
  6. Sol.
  7. Oil.

Um método para a preparação de um! Frite levemente os fígados de galinha (anteriormente ele deve ser cortado em pequenos pedaços) em óleo vegetal, deve ter uma tonalidade rosa; adicionar fatias pan chanterelles, despeje o creme de leite; a mistura ferver por cerca de vinte minutos em fogo baixo. Corte ao longo das uvas, remover os ossos; Coloque as frutas no prato acabado; Agitar e deixar em repouso durante pelo menos dez minutos. Organize tudo em taças de sorvete e polvilhe com pinhões.
Voltar ao conteúdo

Frango com cogumelos e queijo

Excelentes pratos com apenas 87 calorias, 3 kcal por 100 g de frango pode ser cozido no forno. Ingredientes:

  1. Filetes de frango (cerca de 500 g).
  2. Cogumelos - 300 g
  3. Queijo duro - 100 g
  4. Batatas - a gosto.
  5. Cebolas.
  6. Alho.
  7. 100 g de maionese.
  8. O óleo vegetal.
  9. Sol.

Cebolas cortadas em rodelas meio, e cogumelos - fatias, frite-os em óleo vegetal juntos. Frango seque com uma toalha, cortado em pedaços médios. Batatas cortar círculos de 1 cm. Unte a panela com óleo, frango colocar, polvilhe com o alho picado, sal e pimenta e pincele com maionese. Cubra com uma camada de batatas e cogumelos, tempere com sal, escova com maionese e polvilhe com queijo ralado. Coloque no forno pré-aquecido e asse por 40 minutos (a temperatura do forno - 180 graus). Depois de colocar em um prato raso, decore com verduras e legumes frescos.

 Frango com cogumelos - a combinação perfeita

 pot plov

Conteúdo:

  • Quais os países que estão preparados pilaf?
  • Novas maneiras de preparar pilaf
  • Pequenas, mas importantes dicas

Existe uma lenda que o risoto nasceu nos dias de Tamerlane. Uma vez, durante uma longa caminhada que acontece é que um grande exército havia nada para se alimentar, uma vez que os produtos saem de alimentos e foram apenas carne ovina, cenoura, cebola e arroz. Tamerlane ficou perplexo, porque seus soldados precisava de força.

Então ele veio para a ajuda do velho sábio. Ele aconselhou-o a preparar pilaf, e deu-lhe esta receita: Melt carneiro alcatra em um grande caldeirão, colocar a primeira carne, em seguida, cebolas e cenouras, bem como de todos os que vão a divina fragrância, adicione o arroz, que deveria aumentar de tamanho pela metade. Conselheiro sábio afirmou que agora o grande comandante não terá problemas com alimentos para os seus valentes guerreiros, como este prato é tão nutritiva que comer uma tigela, o guerreiro poderia obter o suficiente para o dia. Claro, enquanto o risoto cozinhar em panelas não acho que até mesmo o sábio, eo forno não estava lá.

 gorchoshki com pilaf no forno
Voltar ao conteúdo

Quais os países que estão preparados pilaf?

Para este dia, os povos da Ásia Central pilaf é um prato nacional. No Uzbequistão, é tão popular, que sem ele não faz qualquer evento significativo, seja ele um casamento, o nascimento de uma criança ou de um funeral. Tradicionalmente, por exemplo, no dia do casamento no início da manhã coletar e tratar os seus homens este pudim. Neste prato, ele é projetado para uma celebração do casamento, deve ser adicionado às ervilhas orientais "Nahata" e passas (uvas secas). E o pilaf mais preparado e convidados reunidos, melhor e mais rica considerada família. Cozinhá-lo em um grande número de pessoas nem todo mundo pode, e para este fim um mestrado especialmente convidados, cada qual tem seu próprio segredo.

Mas no Uzbequistão, plov é preparado de maneiras diferentes - cada receita varia conforme a região. Por exemplo, os moradores de Andijan usar variedade de arroz vermelho. E a população de Samarkand, Tashkent, ao contrário de cidadãos preferem cozinhar-lo apenas com uma cenoura amarelos. Todo mundo tem suas próprias preferências para determinados alimentos e especiarias. Ou seja, não pilaf Ferghana, Andijan, Bukhara, Samarcanda, e assim por diante. Mas nenhum plov reais deve derreter na boca, ser quebradiço, tem um sabor extraordinário e um sabor delicado, único. Pilaf é amado por muitos, mas desde que nedieticheskoe prato, os chefs modernos têm encontrado uma maneira de como fazê-lo. No início do forno não foi preparada.

 pilaf no forno
Voltar ao conteúdo

Novas maneiras de preparar pilaf

Como se vê, pode ser pilaf preparado em uma panela, que é não menos saborosa e calorias no prato é muito menos obtidos.

Pilaf em uma panela no forno tão fácil de preparar que vai lidar com isso até mesmo um novato no negócio culinário.

Para fazer o pudim está no forno, você vai precisar dos mesmos produtos, dos quais ele preparou centenas de anos atrás.

Claro, não é necessário usar carne de cordeiro, é perfeito para cozinhar de bovino e carne de frango na dieta será ainda mais doce. Você também vai precisar para comprar cenouras, cebolas e óleo vegetal - que irá substituir a gordura da cauda. Precisa-se potes. É melhor se eles estão fora deste barro.

Cozinheiro pote de várias maneiras. A primeira receita menos calorias do que um segundo, uma vez que não é frito produtos. É adequado para pessoas que estão sentados em uma dieta rigorosa. O segundo também é considerado alimentar, mas o forno vai cozinhar apenas o prato principal, e vai ser frito no fogo. Tudo o resto está a preparar o mesmo.

Então, cebolas e cenouras precisam ser limpos e bem limpa. Cebolas precisa cortar meias argolas. Cenouras também tem que cortar um brusochkov alongada de médio porte. Enquanto este processo está em curso, pode ser pré-lavados e arroz embebido em água para inchar, como o alimento é preparado no forno um pouco mais de tempo. Se cozinhar pilaf no fogo é de 40 minutos após a colocação de arroz e cobrindo-o com uma tampa, então será, em um forno para preparar cerca de 1 hora e 20 minutos. Carne, selecionado para o gosto, você precisa cortar em pedaços de tamanho médio.

Depois disso, é necessário distribuir os produtos de todas as camadas de panelas. Primeiro, você precisa derramar um pouco de óleo vegetal, coloque a carne, em seguida, cebolas, cenouras, e em cima do arroz. Cada camada tem de ser sal, mas isso deve ser feito com cautela, como pilaf salgado é intragável. Figura-se de polvilhe um pouco de cominho pode ser adicionada à cor de açafrão. Isso dá ao prato um sabor especial e a cabeça de alho, que pode ser colocado em toda a massa de arroz. Se houver, você pode adicionar frutas ou passas, barberry (passas). Somente quando todos os produtos são empilhados, você deve adicionar água. E aqui é um ponto muito importante! Se você quiser cozinhar é pilaf em vez de mingau, então a água deve ser adicionada com muito cuidado. Como regra, não deve cobrir a figura mais de um quarto do dedo mínimo. Depois de todas as panelas são cobertas com uma tampa e deixe no forno pré-aquecido.

A segunda receita, como descrito acima, vegetais diferentes pré-fritos no fogo. Dish, neste caso será gosto mais saboroso e nutritivo. Para fazer isso, você deve aquecer em um pequeno caldeirão de óleo de cozinha, em seguida, colocar os pedaços de carne e frite-os em fogo médio. Depois de jogar a cebola, colocar para fora e, em seguida, adicione as cenouras. Quando tudo frito, você precisa adicionar um pouco de água para ferver a carne. Nesta fase, a pré-forma é chamada "zirvak". Tudo isso é necessário adicionar sal e especiarias. Mantenha o fogo deve ser 25-30 minutos. Quando você precisa desligar o gás e deixe que produtos frescos. Em seguida, a peça de trabalho com a propagação de líquido nos vasos, adicionar no topo de arroz, cubra e enviar no forno. Neste caso, o prato será preparado cerca de 1 hora.
Voltar ao conteúdo

Pequenas, mas importantes dicas

Há um segredo para pilaf foi tão saborosa, não ignorar tais especiarias como cominho, porque ele lhe dá um sabor requintado deste prato, e receita nenhum pilaf que é usado na Ásia, não preparados sem ele. O ponto importante é que o risoto no forno deve ser preparado com uma alma.   Acredita-se que esse pudim antigo sente cozinhar energia, sobre o qual, ele irá ou não.

Igualmente importante é o fato de que tipo de pudim de arroz cozido-lo - a qualidade sabor dos pratos dependem diretamente dele. Se uma cenoura amarelo, em seguida, a água deve ser adicionado é menor, porque é mais aguado. Ao seguir estas recomendações para a preparação, você pode tratar-se de um prato não-tradicional que dietéticos diversidade e convidados surpresa, que pediram a receita para este prato maravilhoso.

 Risoto delicioso no forno




Яндекс.Метрика