tratamento de erosão cervical

Conteúdo:

  • Erosão cervical - o que é?
  • Porquê velas - o melhor remédio para o tratamento de erosão cervical
  • Velas de farmácias contra a erosão cervical
  • Os remédios populares para o tratamento de erosão cervical

Erosão cervical ocorre em aproximadamente 60% das mulheres.

Até à data, a medicina oferece vários métodos de tratamento desta doença. A fim de escolher o tratamento certo, você deve visitar um ginecologista, que irá decidir qual método será eficaz no seu caso.

O método mais comum é conservador e suave. Ele envolve o uso de supositórios vaginais. Velas de erosão cervical pode rapidamente, com segurança e sem dor resolver o problema. No entanto, não se auto - deixar a escolha para um especialista.
Voltar ao conteúdo

Erosão cervical - o que é?

Erosão cervical - é uma doença do sistema reprodutivo feminino, que é acompanhado por pequenos defeitos na mucosa (lesões, feridas). Ao longo do tempo, essas lesões se tornam mais e entregar um forte desconforto.

Causa erosão são geralmente inflamação patógenos que penetram o corpo: clamídia, gonorréia, etc. No entanto, esta não é a única razão que se pode desenvolver a doença. Lesão durante o parto ou depois de um aborto, distúrbios hormonais podem contribuir para a doença. Além disso, o colo do útero pode ser congênita e erosão.

Os principais sintomas de erosão cervical são os seguintes:

  • dor durante a menstruação;
  • corrimento vaginal pesado, que tem um cheiro desagradável afiada;
  • dor lombar.

Estes sintomas são a razão para a visita ao ginecologista, como evidência de patologia. Na maioria das vezes a doença se desenvolve em mulheres que deram à luz com a idade de 28 a 45 anos de idade que são sexualmente ativos. Por vezes, no entanto, a doença é assintomático e descoberto por acaso.

Na fase inicial da doença, até que os defeitos são pequenos, o tratamento conservador perfeita, isto é, o uso de supositórios vaginais especiais. O mesmo método é também adequado para as mulheres nulíparas. Geralmente, o tratamento é realizado a uma instalação médica, mas o médico pode prescrever o tratamento e em casa. Tudo depende de quão grande é a erosão. Se ele não estiver em execução no estado e tem um tamanho pequeno, é bastante eficaz e pode ser tratada em casa.

 velas melhor remédio
Voltar ao conteúdo

Porquê velas - o melhor remédio para o tratamento de erosão cervical

Já dissemos que a vela - é absolutamente seguro, eficaz e suave remédio para esta doença. É perfeito para as mulheres que estão planejando para no futuro ter um bebê, e na fase inicial da doença.

Velas com a introdução da vagina em contacto com a mucosa e do desenvolvimento, assim recortada de inflamação, promover a cura rápida de erosão e de restauração do epitélio do colo do útero.

A aplicação é pessários tem várias vantagens:

  • velas entregar drogas directamente ao assento da inflamação;
  • As velas têm uma base suave e ponto de fusão de textura, que é aquecida pela temperatura do corpo é distribuída uniformemente em toda a superfície da mucosa vaginal;
  • Velas ainda suavizar o muco que, por um lado, facilitar as sensações desagradáveis, e os outros - ajudar a eliminar corrimento vaginal anormal;
  • substâncias activas velas não suprimir a atividade vital das bactérias "saudáveis";
  • vela é muito mais conveniente de utilizar do que, por exemplo, comprimidos vaginais, uma vez que não é necessário preparar previamente a administração, eles não ferir a mucosa.

As velas podem ser comprados em qualquer farmácia, e você pode se preparar. Independentemente da opção escolhida, eles serão eficazes.
Voltar ao conteúdo

Velas de farmácias contra a erosão cervical

Há uma grande quantidade de velas, que se revelaram na luta contra a erosão cervical. Embora as velas prescrito por um médico, vamos dar uma olhada em alguns deles para ter uma idéia de como eles funcionam.

  • Fitosvechi cacau

Eles têm uma estrutura muito boa, o que os torna eficaz: nutre manteiga de cacau, cura, hidrata a mucosa e não causa alergias; Óleo essencial de tea tree tem antibacteriana, antifúngica e propriedades antivirais, tornando o organismo mais resistente a infecções; lavanda acalma óleo essencial e do óleo essencial de zimbro - um grande curador de processos inflamatórios é o sistema geniturinário.

O curso de fitosvechami cacau terapia é 3 vezes em 10 dias, o que é necessário para passar curso de dez dias (para colocar uma vela na noite), e depois mais duas vezes para repetir o curso nos próximos dois meses. Comece o curso deve ser de 10 dias após a menstruação.

  • Velas Hexicon

Eles têm fortes propriedades anti-sépticas, protege contra algumas infecções. O curso do tratamento é de 10 dias (para usar um supositório manhã e à noite).

  • Velas Depantol

Acelera a regeneração do tecido, o que é muito importante na erosão cervical e acelerar a cicatrização de feridas. Estas velas - um grande anti-séptico. O curso do tratamento é de 10 dias (de 1 a candidatar-se a uma vela à noite).

  • Velas Suporon

Como parte destas velas - manteiga de cacau e extrato de Tambukansky sujeira que reduzem a inflamação, curar as feridas e estimular o crescimento de novos tecidos. Um único curso de tratamento, que é usado apenas uma vela na noite. Se necessário, repetidas possível uma semana mais tarde.

  • Velas Sea buckthorn

Velas com óleo de espinheiro mar perfeitamente curar feridas e estimular a auto-cura dos tecidos afetados. O curso de tratamento é de 8-10 dias (inserir um supositório manhã e à noite)

No entanto, lembre-se que a droga só deve atribuir um ginecologista após um exame e análise aprofundada. Não se auto-medicar!

 Vários métodos de tratamento de erosão
Voltar ao conteúdo

Os remédios populares para o tratamento de erosão cervical

A medicina tradicional, também é muito eficaz no tratamento desta doença. As velas podem cozinhar-se, é fácil. Por exemplo, mel em combinação com outros componentes úteis dá excelentes resultados no tratamento de erosão. Especialmente se for o mel de maio, é mesmo a erosão em execução pode ser curada em apenas uma semana.

  • Receita mel №1

Misture 5 colheres de sopa. l. mel, 2, 5 g de própolis (pode levar mumie), 150 g de manteiga (gordura de porco pode ser substituído).

Derreta em banho-maria, e misture todos os ingredientes, e depois arrefecer. A partir da massa arrefecida para formar uma vela. Guarde na geladeira.

O curso - 7-10 dias (inserir um supositório à noite).

  • Receita mel №2

Misture mel, aloe (substituto de Kalanchoe), óleo de peixe numa proporção de 1: 1. Em seguida, adicione 150 g de manteiga (ou banha).

Todos misture bem novamente, derreta em banho-maria, em seguida legal. A partir da massa arrefecida para formar uma vela e guarde na geladeira. O tratamento é o mesmo que na primeira receita.

É melhor introduzir mel depois douching velas de ervas, a infusão de que também podem ser preparados por conta própria.

  • Receita para douching decocção

Brew como indicado na embalagem, qualquer das ervas: camomila, celandine, calêndula, erva de São João. O caldo deve estar à temperatura ambiente.

 Erosão cervical pode ser curada velas

 as causas da síndrome das pernas inquietas

Conteúdo:

  • Causas
  • Os sintomas e sinais
  • O diagnóstico da doença
  • Síndrome de tratamento

Síndrome das pernas inquietas é bastante comum no mundo de hoje, uma desordem neurológica caracterizada por sensações desagradáveis ​​nas pernas, fazendo com que o desejo de mover-los constantemente. Na maioria dos casos, a síndrome se desenvolve após os 40 anos, mas pode ocorrer em crianças e adolescentes.
Voltar ao conteúdo

Causas

Síndrome das pernas inquietas pode ser primária e secundária.

Violação primária ocorre principalmente sob a idade de 35 anos, e é hereditária. O grau de manifestação da doença é determinada pela actividade de genes. No entanto, esta síndrome é uma doença multifatorial e, portanto, devido aos fatores genéticos e ambientais complexos.

Síndrome de pernas inquietas secundária, que também é chamado sintomática, ocorre em pessoas com mais de 40 anos. Desenvolve-se no fundo da doença. Na maioria das vezes a síndrome ocorre quando:

  • gravidez;
  • uremia;
  • deficiência de ferro.

Mulheres no estado da doença estão em risco de pernas inquietas 2 e 3 termos. Após o nascimento, a síndrome muitas vezes vai sozinho. No entanto, em alguns casos, ele pode permanecer e perturbar o resto da sua vida. Uremia (alto teor de uréia no sangue) ocorre principalmente em doentes com insuficiência renal. É nestes pacientes submetidos a purificação do sangue, uma incidência muito alta porcentagem de síndrome das pernas inquietas.

Para além das condições acima referidas, as causas da síndrome das pernas inquietas podem incluir:

  • diabetes;
  • obesidade;
  • síndrome postpoliomielitichesky;
  • esclerose lateral amiotrófica;
  • tremor essencial;
  • doenças da medula espinal;
  • insuficiência venosa das pernas;
  • porfiria;
  • artrite reumatóide;
  • doenças da tireóide;
  • alcoolismo.

Há casos em que a causa da síndrome das pernas inquietas é uma predisposição genética, provocadas por fatores ambientais adversos. Estes últimos incluem o uso excessivo de café, deficiência de ferro ou polineuropatia. Portanto, o limite entre as 2 formas da síndrome de, neste caso, é arbitrária.

A obesidade aumenta o risco do síndroma de cerca de 50%. Uma categoria especial são as pessoas com obesidade antes da idade de 20 anos. Em pacientes com doença neurológica pode ocorrer como resultado da coincidência das patologias 2, em consequência da recepção de drogas para igualizar as ligações comuns no desenvolvimento de doenças. Em pacientes com síndrome neurológica resultados preliminares do inquérito, como regra, não revelam violações, mas em pacientes com síndrome secundária é mais frequentemente descoberto patologia neurológica ou somática.

 Ginástica irá ajudá-lo no tratamento da síndrome das pernas inquietas
Voltar ao conteúdo

Os sintomas e sinais

Quando síndrome das pernas inquietas pessoa não sente dor. O sofrimento entregar rastreamento paciente, a pressão, queimação, contraindo-se nas coxas, panturrilhas, pernas e pés. Estes sentimentos desagradáveis ​​involuntariamente forçado o paciente a fazer a sua jogada pé, mexendo constantemente eles. Às vezes, andando pela sala enfraquecer ou eliminar o desconforto.

Esses estados problemáticos na maioria dos casos ocorre nas horas da noite antes de dormir ou na primeira metade da noite. Pela manhã, o desconforto vai e faz-se sentir até o meio dia. O paciente não pode dormir bem, parece insônia, ele se torna irritável, fica cansado rapidamente. Em tal estado, alguns não podem mesmo ir em uma visita ao teatro ou outros locais públicos. Em outras palavras, que sofrem de síndrome das pernas inquietas não pode viver uma vida plena, como literalmente não consegue encontrar um lugar. Às vezes, essa condição é sistema nervoso tão cansativo que pode levar à incapacidade.
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico da doença

O diagnóstico da síndrome das pernas inquietas não é difícil. Baseia-se em vários critérios, que são baseados na reclamação do paciente. Os 4 critérios seguintes são suficientes para fazer o diagnóstico:

  1. Desejo irresistível de movimentar as pernas ou outras partes do corpo, acompanhado por sensações desagradáveis ​​nas pernas.
  2. Desconforto aparece ou piora em repouso.
  3. Durante o movimento do desconforto diminui ou é executado em todos.
  4. O desconforto é amplificado à noite ou durante a noite.

Se uma pessoa dá uma resposta positiva a cada uma das 4 perguntas, é provável que sua síndrome das pernas inquietas. Durante perguntas de diagnóstico pode ser dado oralmente e por escrito.

 Maçãs contêm uma grande quantidade de ferro
Voltar ao conteúdo

Síndrome de tratamento

Para o tratamento da síndrome das pernas inquietas deve basear-se no facto de que é uma patologia primária ou secundária. Na síndrome secundária é necessária para identificar a doença, contra a qual evoluiu, e iniciar medidas terapêuticas. É desejável para verificar se não existe uma doença de deficiência num paciente. Quando é necessário para eliminar a identificação dos estados de deficiência. A síndrome mais comum associada à deficiência de ferro. Em tais casos, o tratamento é realizado utilizando preparações de ferro na forma de comprimidos ou injecções intramusculares e intravenosas. Isto deve ser efectuado um controlo do nível de ferritina no sangue.

O uso de tais medicamentos como antipsicóticos, antidepressivos, lítio, agonistas adrenérgicos, bloqueadores adrenérgicos, antagonistas do cálcio, anti-histamínicos, leva a um aumento dos sintomas. Portanto, o tratamento de uma condição patológica da perna inquieta essas drogas é desejável eliminar ou substituir.

Síndrome das pernas inquietas primária deve incluir o tratamento sintomático, que é destinada a aliviar ou eliminar o desconforto do paciente. Nesta versão do formulário de drogas e não-droga do tratamento.

A utilização de formas de dosagem, é aconselhável somente em caso de falha de tratamento não medicamentoso e grave diminuição da qualidade de vida. Em que tais grupos podem ser utilizados como preparações de opiáceos, anticonvulsivos, agentes dopaminérgicos, benzodiazepinas. Todos esses medicamentos afetam o sistema nervoso, assim que deve ser utilizado apenas sob a supervisão de um especialista.

Por forma não farmacológico de tratamento incluem o seguinte:

  1. A adesão do dia.
  2. Ginástica diárias. Isto é especialmente importante para as pessoas que levam uma vida sedentária.
  3. Antes de ir para a cama, você pode ser massageado por um massageadores pernas inquietas ou apenas as suas mãos.
  4. Parar de fumar, limitando álcool.
  5. O consumo moderado de alimentos antes de dormir.
  6. Caminhar à noite ao ar livre.
  7. Reduzir o consumo de cafeína - café, chá, chocolate. Ele deve abandonar completamente a utilização de estes e outros refrigerantes em 3 horas antes de dormir.
  8. Comer uma maçã. Eles contêm uma grande quantidade de ferro, falta de que pode ser observado em pacientes.
  9. Experimentando com diferentes posições do corpo durante o sono.
  10. Esfregar uma fatia de limão sole.
  11. Evitar situações pés hipotermia.
  12. Aquecimento aplicação procedimentos das pernas inquietas ou, pelo contrário, resfriamento de curto prazo das extremidades (pernas em água fria ou derramá-las).
  13. Evitar o estresse, excesso de trabalho. É importante para dar ao corpo um descanso, porque o estresse pode agravar os sintomas. Você pode tomar uma respiração profunda e dominar uma variedade de técnicas de relaxamento.

Do tratamento oportuno para o médico que depende em larga medida da eficácia do tratamento da síndrome das pernas inquietas. Portanto, quando os primeiros sintomas, é necessário ir a um especialista e a explicação mais pormenorizada da experiência disponível.

 Propriedades de doença neurológica associada com desconforto nas pernas




Яндекс.Метрика