adoção de um banco de dados de fotos criança

Crianças - esta é a maior felicidade, que só pode ser na vida de alguém. Mas, infelizmente, às vezes, os casais, por qualquer motivo, é impossível dar à luz o seu próprio bebê. Alguns casais continuar tratamentos caros para anos e tentativas de ter um bebê, outros resignar-se a este estado de coisas e para todos, se humilhar, e parte com a esperança de se tornar o pai ea mãe.

No entanto, há uma terceira maneira de sair desta situação difícil. Isto, naturalmente, a adoção de uma criança. Adotar uma criança da casa do bebê - é uma oportunidade real para casais sem filhos experimentar a alegria de serem pais. O que deve ser feito primeiros casais que decidem adotar uma criança? Você não deve de forma imprudente se apegam a essa idéia - por exemplo, a adoção de uma criança do hospital é muitas vezes precipitada e irreflectida. Pesar cuidadosamente todos os "prós" e "contras", e obter o apoio de todos os membros de sua família - ele vai ajudar a evitar mal-entendidos e brigas no futuro.

Se uma decisão positiva unânime, você só precisa encontrar o "seu" bebê, bem como para aprender os requisitos para adotar uma criança. Se você tomar esse passo importante, como a adopção de um banco de dados de fotos criança vai ajudar você a fazer a sua escolha. Crianças de banco de dados para adoção contém informações completas sobre todas as crianças.

Em seguida, os futuros pais devem apresentar um pedido de emissão de conclusões sobre a possibilidade de serem pais adotivos. A aplicação é feita para a tutela e curatela no local de residência dos pais. Juntamente com a aplicação que necessita para preparar e anexar um número de documentos. Aqui está o que você precisa para a adoção de uma criança:

  • Breve autobiografia, escrita em qualquer forma.
  • Um certificado de trabalho de ambos os pais. O certificado deve indicar os seus cargos e salários. Tome este certificado deve estar nas contas da empresa LLP, onde os pais trabalham.
  • O banco deve ser capaz de tomar o extrato da conta financeira, se disponíveis nos candidatos para a adoção de uma criança.
  • Extrato da casa e os documentos comprovativos da propriedade da habitação.
  • Ajude das agências de aplicação da lei que têm candidatos para adoção há condenações por crimes contra a vida ou a saúde humana.
  • O relatório médico sobre a saúde das pessoas que solicitem a adotar uma criança. O relatório médico deve ser emitido por uma saúde municipal ou pública - instituição de cuidados.
  • Uma cópia autenticada da certidão de casamento.

Lembre-se que quando você entrar em contato com a tutela autoridades pediram para apresentar um passaporte ou outro documento de identidade, desde que por actos jurídicos da Federação Russa. Certifique-se de mantê-los para si mesmo, e não se esqueça sobre a necessidade de fazer cópias desses documentos e para assegurar-lhes de um notário. Eles também explicar-lhe o procedimento de adopção de uma criança.

Para futuros pais tinha dado um parecer sobre a possibilidade ou impossibilidade de ser pais adotivos da criança, os representantes das autoridades de tutela, deve elaborar uma declaração levantamento das condições de vida e estilo de vida dos requerentes. Para este fim, os representantes das autoridades de tutela deve deixar o local de residência do requerente.

Após análise das pacotes de aplicativos e documentação listadas acima, e após a elaboração do levantamento das condições de vida dos requerentes, as autoridades tutelares são obrigados a 15 dias para tomar uma decisão sobre a possibilidade ou impossibilidade de ser filho adotivo. A decisão deve ser por escrito e entregues aos candidatos. A declaração posteriormente servir de base para a inclusão dos candidatos na lista de candidatos.

No caso em que as autoridades de tutela tinha tomado uma decisão negativa e impôs a recusa de os recorrentes basear futuros pais adotivos, as autoridades de tutela devem, no prazo de cinco dias notificar o requerente e dar-lhe uma recusa por escrito para justificar a sua decisão negativa. Juntamente com a decisão de o requerente deve ser devolvido a todos os documentos são entregues a eles mais cedo e explicou o procedimento para recorrer da decisão.

Seleção de uma criança para adoção

No mesmo caso, se as autoridades de tutela ter dado a sua aprovação e tê-lo na lista dos futuros pais adotivos, as recorrentes fornecido, o banco de dados de crianças para adopção, e todas as informações sobre estas crianças e dar uma orientação para visitar o lugar do filho selecionado de residência .

Nesse caso, se os futuros pais adotivos não estão encontrando o bebê ideal no seu local de residência, eles têm o direito de apelar às autoridades tutelares das regiões vizinhas da Federação Russa. Há também será dada uma lista de crianças à espera fila para adoção, e todas as informações necessárias sobre eles. A fim de apelar a outros órgãos da tutela e tutela, os futuros pais não precisam de tomar quaisquer instruções especiais.

Para os pais foram capazes de obter as informações necessárias sobre qualquer - qualquer garoto que está sujeita a adopção futuros pais devem escrever uma declaração às autoridades de tutela do lugar de migalhas de residência, anexando uma cópia das conclusões sobre a possibilidade de serem pais adotivos.

Se você quiser obter informações sobre as crianças deixadas sem cuidados parentais e de adopção do banco de dados federal, você precisa apresentar o passaporte e os seguintes documentos para a adopção de uma criança:

  • A declaração, por escrito, sob qualquer forma, em que você deve especificar o seu desejo de levar a criança a crescer em uma família.
  • Preencha o formulário de padrão normal para um cidadão que queira adotar uma criança. Este questionário contém informações sobre o nome, sobrenome e patronímico do local de nascimento, estado civil, nacionalidade, os números de telefone de contacto do requerente.
  • Se a adoção é feita por um estrangeiro, ele também é obrigado a apresentar um parecer sobre a possibilidade de ser um pai adotivo.

Peça mais precisão, se é a lista completa de documentos para a adoção de uma criança.

Declaração do candidato solicitou a pais adotivos devem ser considerados dentro de 10 dias úteis. No caso em que para alguns - qualquer motivo documentos não cumprir os requisitos, ou então para o que - sempre razão, o requerente será negado, o operador deve retornar ao requerente todos os documentos e por escrito as razões da recusa eo procedimento para apelar da decisão.

E, nesse caso, se o pedido for considerado e emitiu um veredicto positivo, os candidatos será dada uma lista completa de crianças à espera de adopção, bem como informações detalhadas sobre as migalhas que estão interessados ​​nos potenciais pais.

Depois que os pais adotivos encontrar informações sobre todos os kiddies e será capaz de fazer uma seleção preliminar de que o operador tem de emitir direção pais adotivos para visitar o bebê selecionado.

A direção é realmente emitido para visitar apenas um filho e somente por 10 dias. No entanto, se o requerente tem uma boa razão, por exemplo, como uma viagem ou doença, mediante a apresentação de um documento que confirme este fato, o período de validade pode ser prorrogado direção. Uma vez que os futuros pais adotivos visitou seu filho escolhido, ele notificará por escrito as autoridades de tutela sobre os resultados de uma visita à criança e sua decisão.

Os candidatos antes de tomar uma decisão sobre a adoção, têm direito a:

  • Obter uma informação completa e objectiva sobre se alguma o bebê selecionado - ou familiares - irmãos, irmãs, avós, e de saber sobre o seu paradeiro.
  • Visite quaisquer médicos municipais ou estaduais independentes - estabelecimentos profiláticas para exame médico de seu filho escolhido. No entanto, é preciso lembrar que esse levantamento será realizado na presença de pessoal médico da instituição, que está atualmente na criança selecionada.

Não se esqueça que, para além dos direitos do adoptante, há também uma série de responsabilidades. A primeira coisa que você precisa fazer os futuros pais, é para conhecer o seu futuro bebê e tentar o mais rapidamente possível para estabelecer contato com ele. Um bom contato com as migalhas é um passo muito importante para o sucesso. Preparando uma criança para adoção, em primeiro lugar reside em estabelecer contato com os pais adotivos. Afinal de contas, durante o julgamento o fato de ter um bom contato emocional é uma grande vantagem na direção de uma decisão positiva sobre a adoção.

Além disso, pais adotivos não deve negligenciar o estudo cuidadoso de todas as informações relacionadas à criança. Esta medida vai ajudar no futuro para evitar muitas dificuldades, por exemplo, quando, de repente anunciou avó da criança ou a sua mãe. É claro, a presença de parentes que vivem ter escolhido migalhas - isso não é motivo para abandonar a adoção, mas a consciência - sua paz de espírito.

Você também precisa ler atentamente o relatório médico sobre a saúde das migalhas. O fato de que você está familiarizado com ele, você deve confirmar por escrito. Mesmo se você não fundamentalmente saúde de migalhas, e não pode influenciar a sua decisão, não se esqueça de tomar nota desta informação, porque cuidar da saúde do bebê após a adopção reside exatamente em seus ombros. Você deve saber o que você precisa para ficar pronto.

No mesmo caso, se você selecionou um pipsqueak por algum motivo não combina com você, você deve notificar as autoridades tutelares. Organismos da guarda e custódia, por sua vez, deve dar os futuros pais adotivos para visitar outra área de sua escolha permanece. No mesmo caso, se os pais adotivos não são capazes de encontrar adequado para as suas migalhas, eles têm o direito de solicitar às autoridades de tutela com o pedido para continuar a busca de migalhas.

As autoridades de tutela deve levar os candidatos a adoptar uma declaração por escrito e colocá-lo em espera. O representante das autoridades de tutela devem, pelo menos, uma vez por mês, por escrito, para informar os pais adotivos, esperando um bebê, a emergência de novas formas de as crianças à espera de adoção. Ou, em alternativa, a sua ausência.

Após o recebimento da notificação das autoridades de tutela, o adotante deve, no prazo de 15 dias tem o direito de saber questionários migalhas para adoção. Se, por alguma - qualquer razão para não se familiarizar com o questionário em tempo hábil, ele deve colocar por escrito notificar a autoridade de tutela, anexando documentos que confirmam esse fato - uma folha de hospital ou viagens, e assim por diante D..

No mesmo caso, se o requerente duas vezes seguidas, depois de receber a notificação das autoridades de tutela, não é a introdução de um novo questionários criança sem uma boa razão, a busca por seu filho pode ser suspenso temporariamente. E pode ser retomado somente após a obtenção de uma aplicação apropriada autoridades de tutela pelo candidato para pais adotivos.

Além disso, um cidadão de aplicar para adoção de uma criança devem notificar as autoridades de tutela sobre:

  • Tomar uma decisão sobre a adopção das migalhas selecionados e apresentação de uma ação judicial para adoção.
  • Se o requerente tenha mudado de idéia, ele havia escrito a recusar mais a pesquisa da criança e da disponibilidade de informações sobre ele nos adopters de banco de dados.

A revisão judicial do caso de adoção

 adoção de uma criança de bebê para casa

O processo de adopção de uma criança é muito simples. O processo de adopção tenha lugar durante o processo, da forma prescrita pela legislação da Federação Russa processo civil. A fim de adotar as migalhas escolhidos, você terá de apresentar uma candidatura ao tribunal, localizado na residência da criança.

A aplicação adopters para a alimentação animal deve especificar os seguintes fatos:

  • Nome, sobrenome e patronímico dos candidatos, e o endereço da sua residência e endereço da residência efectiva, se eles são diferentes.
  • Primeiro nome, apelido, nome próprio e data de nascimento da criança adotada, o endereço de sua localização, no momento da aplicação.
  • Se há uma única mulher para adotar uma criança - você deve especificar a motivação.
  • Para obter informações completas sobre a presença de parentes próximos da criança - pais, irmãos, irmãs.
  • As razões para os pais adotivos para decidir sobre a adopção da presente migalhas particulares.
  • A declaração também disse ser um pedido para alterar os nomes dos pais adotivos para nomear a criança e, além disso, todas as informações gravadas em sua certidão de nascimento.
  • Notificação por escrito que a recorrente tinha conhecido as condições de adopção de uma criança.
  • Se uma adoção de crianças russas por cidadãos estrangeiros, você deve especificar autorização de residência do requerente no território da Federação Russa.

O pedido para adotar uma criança, entrou com uma ação, você também deve anexar os seguintes documentos:

  • Se o adotante não é casado - uma cópia de sua certidão de nascimento.
  • Se o requerente já foi casado, você deve anexar uma cópia do certificado de divórcio.
  • Se o requerente for casado - é aplicado ao pedido uma cópia da certidão de casamento.
  • Conclusão Exame Médico da saúde dos pais adotivos.
  • Carta do empregador dos candidatos que devem ser tomados na contabilidade da empresa.
  • Documentos comprovativos da propriedade da habitação.
  • Conclusão sobre a possibilidade de ser um pai adotivo, emitido pelas autoridades tutelares.
  • Conclusão para inscrição no adopters de banco de dados.

Lembre-se que todos os documentos necessários para a adopção de uma criança, o tribunal deve ser apresentada em duas cópias, certificadas por um notário. A descrição acima é tudo o que é necessário para a adoção de uma criança.

Após a apresentação de todos os documentos necessários para o tribunal, os pais adotivos processo será considerado em uma sessão de tribunal fechado. No julgamento apresentar necessariamente:

  • O representante das autoridades de tutela.
  • Procurador.
  • O filho se ele atingiu 14 anos de idade.

O Tribunal, depois de considerar todos os materiais do caso, tomar uma decisão de aprovar ou rejeitar a adoção de uma criança. Nesse caso, a decisão será positiva, você será emitido nas mãos de a decisão do tribunal sobre a adoção da criança. Este julgamento constitui uma base razoável para fazer alterações nos registros da certidão de nascimento.

Após a decisão de aprovação é necessário fazer a inscrição estadual de adoção. A base para a adoção de tal registro nos cartórios é também a decisão do tribunal entrar em seu vigor no período de dez dias após a decisão. No caso em que o requerente para alguns - qualquer motivo não escrito um pedido de registo de agências de adoção registrador irá registrá-lo apenas com base de uma decisão judicial. E é só o tribunal tem essa decisão, como a abolição da adoção de crianças.

O registro civil será feita detalhes, tais como:

  • Último nome, primeiro nome e patronímico da criança, que ele usava até sua adoção.
  • Último nome, primeiro nome e patronímico da criança, que recebeu após a aprovação.
  • Os dados de passaporte filho adotivo - o apelido, nome próprio, idade e residência.
  • O número de registro do ato de nascimento ea data de sua publicação.
  • Todos os detalhes da decisão judicial sobre a adoção de uma criança.

Pagamentos à adopção de uma criança

Os pagamentos em dinheiro na adoção de uma criança são os mesmos que o nascimento de sua própria:

  • Licença de maternidade. É pago no caso em que uma criança adotada é menos de três meses de idade. Ele é pago com base no certificado de registro escritório no local de trabalho da mãe.
  • O montante fixo paga pelo Estado ao enviar migalhas em um orfanato. Até à data, o seu tamanho de cerca de 8, 000 p.
  • Se uma criança com idade inferior a dezoito anos, a mãe é pago um benefício mensal, quando uma criança é adotada, desde que ele vira anos e meio.
  • Além disso, no caso, se os pais adoptivos já tem uma criança, ou são apenas adotou duas crianças, que têm direito a receber o capital de maternidade. Para fazer isso, os pais devem aplicar para o fundo de seguro de pensão de residência.

Em algumas regiões da adopção de uma criança são benefícios adicionais. Para mais informações, os pais devem contactar a Segurança Social local.
Naturalmente, a adoção de uma criança - um processo muito responsável e tempo suficiente.





Яндекс.Метрика