Emirados Árabes Unidos

Alguma vez você já se perguntou o que aconteceria com o deserto quando "regada" com ouro? Você acha que isso é uma alegoria? Então vá para os Emirados Árabes Unidos. Exemplo misteriosa e bela do que às vezes é capaz de pessoas em sua busca pela excelência e se há uma riqueza inesgotável. Em nenhum outro país, você não vai obter provas mais convincentes.

Agora é impossível acreditar que 50 anos atrás no site das cidades de hoje e resorts confortáveis ​​dominaram o deserto abafado, os únicos legítimos habitantes, dos quais eram beduínos em seus camelos. A água foi mais valorizada do que o ouro, e para lutar contra a areia não era que ninguém. Os investidores estrangeiros acreditam que o investimento no deserto equivalente a jogar dinheiro pelo ralo. Mas, desde então, tanto no óleo Emirados Árabes Unidos foi descoberto, o país se transformou diante dos nossos olhos.

Como por magia, paisagem sem vida foram substituídos por cidade moderna, uma cidade de contrastes e eventos de bairro harmoniosas, à primeira vista aparentemente incompatíveis. A mesquita branca e indo até os arranha-céus de centros de negócios. Trilhas pavimentadas que cortam o horizonte que se estende areia amarela, palmeiras e oásis abençoado. Mulheres modestas hijab leste, em que pode muito bem ser um vestido da última coleção de Armani, vestidos de verão e praia muitos turistas. Em um período relativamente curto de tempo parcial praticamente sem vida da Península Arábica se tornou um sonho para qualquer turista e um sonho de conto de fadas vêm para os residentes locais.

Quando em Roma, ou as regras de conduta para os turistas

Indo em uma viagem, você tem certeza de obter um seguro de vistos e de saúde, para reservar um quarto de hotel ou receber um convite de uma pessoa que é um cidadão dos Emirados Árabes Unidos, faça uma cópia de um cartão de crédito ou um certificado em Inglês que sua conta bancária tem fundos suficientes para permanecer no país. Todos estes específica preparação convencional de visitar muitos países.

Mas neste país há algumas características. Apesar de uma atitude bastante leal para com pessoas de outras crenças, religião principal do país é o islamismo. Por isso, muitos turistas que escolhem os Emirados Árabes Unidos como seu lugar de descanso, vale lembrar que existem regras especiais e normas de comportamento que nenhum mal vai explorar e segui-los, a fim de evitar mal-entendidos vários:

  • Não é recomendado para caminhar ao redor da cidade de chamada ou muito aberto, roupas transparentes.
  • Beijos e abraços visitante é melhor deixar para os lugares mais isolados. Por exemplo, para o seu quarto. E mais ainda, nada de sexo na praia. Isto é completamente contrário aos bons costumes e punível por lei. Houve momentos em que muito interessada em outro casal foi preso por beijar na rua.
  • Profanação também é punível em qualquer um dos emirados do gesto obsceno pode ser multado. No entanto, imundo - uma indicação clara do desenvolvimento cultural baixo, em tais viajantes podem obter a opinião de que não faz jus de todos os turistas em geral.
  • Comunicar com cuidado com as mulheres locais. Esteja ciente da diferença de cultura e educação. E, especialmente, não tente mostrar sinais de atenção, e fazer sugestões ambíguas. Fotografar os pontos turísticos locais, tenha em mente que alguns dos edifícios e instalações militares é proibido fotografar. E se você quiser ter uma foto de um residente local, procurando particularmente colorido, pedir-lhe permissão para atirar. Cortesia máxima vai ajudá-lo a evitar problemas desnecessários.
  • Se você não está legalmente casado, ao escolher um quarto de hotel, você deve viver em um quarto com duas camas de solteiro: Sexo antes do casamento é proibido neste estado. O mesmo se aplica a casais homossexuais. A homossexualidade é proibida nos Emirados Árabes Unidos e será processado.
  • É permitido fumar apenas em áreas estritamente designados e não permitidos na rua, por isso antes de você fuma, pense se um cigarro uma multa enorme.
  • Por violação das regras de trânsito (por exemplo, atravessar a rua no lugar errado) pedestres deve pagar uma multa de US $ 130.
  • A utilização e distribuição de drogas - uma flagrante violação da lei. Portanto, qualquer pessoa suspeita de uso de drogas ou proibida a importação para as drogas Emirados Árabes sujeito a prisão. Nós recomendamos fortemente: antes de ir de férias, confira a lista de importação proibida de drogas.

Algumas regras parecem bastante estranho para residentes de países europeus, mas temos de respeitar as leis e normas morais do estado onde você está indo para passar suas férias. E então você não terá nenhum problema.

Escolha o tipo de você a visitar os Emirados, é difícil, cada um deles - o sonho de um turista. Lembre-se do slogan do filme que "a Grécia tem tudo?" Assim, no arranjo nos Emirados Árabes Unidos, ele vai soar: "Não é tudo que você quer, e um pouco de tudo, como você não poderia sequer sonhar." Um particularmente valioso para muitos turistas é o fato de que o resto dos Emirados Árabes Unidos é bom em qualquer época do ano.

 Emirados Árabes férias

Abu Dhabi - o luxo do Oriente

O maior emirado, Abu Dhabi, em combinação é a cidade mais rica do mundo. Sob as areias amarelas do deserto é tanto petróleo quanto não um "sonho" para todos os emirados vizinhos juntos. Todos 50 anos de idade que são extraídos do petróleo, a renda da sua quota de vendas em todos os habitantes indígenas de Abu Dhabi. Não há muitos, apenas alguns 420.000 árabes indígenas e de capital de cada um deles até à data é de R $ 17 milhões. A partir de tais números de tirar o fôlego. Mas o nível de bem-estar não teve efeito sobre o caráter dos habitantes. Verdadeira hospitalidade oriental, ritmo lento da vida, a falta de desejo de competir, que é o mais-mais - isso é o que ele vê observador externo.

Todas as atrações em Abu Dhabi como um cultural, bem como relativas às conquistas da civilização moderna, localizada na Ilha Yas. Numerosos turistas e viajantes não têm de atravessar as vastas extensões de deserto quente para admirá-los.

Aqui estão algumas delas. Circuito de Yas Marina - local onde a fase final do Campeonato do Mundo, "Formula 1". Em seu tempo livre ao longo da faixa de cinco quilômetros, ele pode ser passado por qualquer pessoa. Avtomuzey, como se quisesse dizer mais precisamente, a coleção pessoal de Sheikh Hamad bin Hamdan Al Nahyan, com mais de 200 carros, cada um dos quais você pode tocar e ver, com todos os cuidados possíveis. Ferrari World - uma homenagem ao conhecido representante da indústria automóvel italiana, um verdadeiro adulto Disney Land, o que certamente deseja visitar qualquer representante de uma forte metade da humanidade, independentemente da idade.

Sem dúvida, o edifício mais espetacular na capital dos Emirados Árabes Unidos é a Grande Mesquita. Isso é realmente, realmente, se há um padrão de luxo árabe, é uma mesquita. O homem que primeiro viu a cúpula branca da mesquita e as numerosas torres, facilmente se sentir como um herói das mil e uma noites. Não é de admirar que este é onde há o maior tapete eo maior lustre no mundo, e registrados corretamente no Guinness Book of Records.

"As portas da capital", uma espécie de torre inclinada de Abu Dhabi, Khalifa Park, Heritage Square - alguns tesouros da coroa da capital dos Emirados Árabes Unidos. Para descrevê-los todos, você terá a eloqüência de Scheherazade e 1000 e uma noite. Mas se você está em Abu Dhabi, tente visitar cada um deles.

Dubai, o deserto ou neve

Apesar do fato de que a maior parte das receitas para os cofres do Estado nos Emirados Árabes Unidos é considerado petróleo nos últimos anos é claramente uma tendência, quando o lucro com o turismo está próximo do rendimento do ouro negro. E, em muitos aspectos, isso é devido ao Emirado de Dubai. Até mesmo os turistas mais mimadas não encontrar algo para reclamar. Em Dubai tudo possível, para que todos que vieram entusiasticamente falou sobre o resto neste verdadeiramente abençoada, Meca para os turistas.

Se você acha que você sabe tudo sobre o luxo do Oriente, vá para o Gold Souk. E você percebe que no luxo em sua compreensão é difícil de estabelecer quilômetros de jóias, pedras preciosas kg e pilhas de ouro. By the way, é relativamente barato e um nível muito elevado. A principal coisa é parar no tempo e não gastar todas as economias.

Muitos amantes das vendas não será capaz de passar o Dubai Outlet Mall. Fashionistas de todo vir aqui no final de janeiro e início de fevereiro, a fim de obter a sua disposição um marcas bem conhecidas roupas, porque em dias de vendas tudo vale a pena dinheiro "funny".

Você consegue imaginar um resort de esqui no deserto? Em Dubai, como em qualquer conto de fadas oriental, tudo é possível! Claro, a qualidade das pistas de esqui de Ski Dubai é significativamente inferior ao Courchevel, mas deveria vir aqui, pelo menos para os meus próprios olhos para se certificar de que a neve no deserto - não é um conto de fadas, e lucro.

Spice Market, a famosa fonte de cantar, Burd Al Arab (único hotel sete estrelas do mundo), Al Mamzar Park, e Palm Jumeirah - uma ilha artificial, Burj Khalifa, Dubai Mall, com o maior aquário do mundo, onde é possível organizar Me mergulho com tubarões. A lista do que a olhar para fora em Dubai, longo. Se o seu objetivo - descansar com conforto oriental, ir para Dubai.

 férias em Emirados Árabes Unidos

Fujairah - um oásis de privacidade

Tudo para que os Emirados Árabes Unidos - descansar em praias movimentadas ou caminhar sob a "supervisão" de numerosos arranha-céus, dificilmente apreciar a beleza ea solidão do Emirado de Fujairah. Aqui você vai ver as majestosas criações da civilização moderna. É o emirado mais jovem. É quase desprovida de arranha-céus, mas ele só é banhada pelo Oceano Índico. Uma paisagem incomum de oásis verdes separados por cumes rochosos, se assemelha a um zelenokudrogo gigante que alguém penteado pente-fino.

Snoopy Island, Shark Island e Martini rocha longa escolhido para seus mergulhadores de mergulho de todo o mundo. Muitos peixes exóticos, cavernas submarinas, enormes lagostas, tubarões, moréias - uma lista parcial do que é digno de atenção. Houve até mesmo falar que Deus deu esta pitoresca costa de Fujairah fundo e rico mundo subaquático em uma tentativa de compensar a ausência do Emirado de petróleo e gás. Mas quem já esteve neste canto aconchegante, acham que é que tonelagem depósitos minerais de presente mais valioso.

Se você nunca provou lagosta, certifique-se de fazê-lo aqui. Apenas em restaurantes Fujairah e restaurantes que você pode tentar este Lobster e muitos pratos de frutos do mar.

Os jardins parque Ain Al Madhab-nacional com nascentes de água mineral, localizada no sopé das montanhas de Al Ain. Acredita-se que dar um mergulho nas fontes de água (piscinas, em seguida, separar - para homens e mulheres), é possível curar uma variedade de doenças.

Os amantes de antiguidades não serão suficientes e um mês para explorar os tesouros históricos. Fort Futzheyry, Museu Etnográfico e falar da mesquita otomana sobre a expansão da oposição britânica para os árabes.

Ajman - em bairros próximos, mas não louco

Ajman - os turistas inexplorados e, ao mesmo tempo, a menor emirado. Aqueles que gostam de ser um pioneiro, sem dúvida, encontrar o seu charme na área quase virgem.

Há nascentes de água mineral da água mais pura, que é fornecido com todo o país, ea água no deserto é valorizado não menos do que o ouro negro.

No cavalo fãs de corridas será capaz de ver por mim mesmo o que as corridas de camelos. É o suficiente espetáculo exótico. Árabes, apesar da aparente serenidade e equanimidade, as pessoas imprudentes.

Divers também vai encontrar algo para fazer. Riverside Ajman na riqueza do mundo subaquático não é inferior ao Fujairah. Ao longo dos seus quase 600 quilômetros de praias trecho.

Estaleiro museu e vela vezes famosos de Sinbad the Sailor: Ajman, você terá a oportunidade não só para ver os olhos a estes navios de luxo, mas também montar neles. Vai imaginar-se com uma espada curva na mão e roupas bordadas de ouro - uma excursão emocionante para o passado!

 Viagens Emirados Árabes Unidos

Umm Al Quwain - recreação, acessível a todos

Este emirado não é verdadeiramente ser chamado o sonho de todo turista. A coisa é que o resto não está disponível para qualquer pessoa, independentemente do tamanho da bolsa. Ao contrário de grande Dubai e Abu Dhabi, desenhado para turistas com dinheiro, Umm Al Quwain difere preços bastante acessíveis. Mas, apesar disso, o nível de serviço é muito alta.

Se você está vindo apenas para relaxar, você certamente fez a escolha certa ao ir aqui. A costa aqui não é menos pitoresca. E isolamento do resto do país tem ajudado a manter a riqueza da cultura indígena, quase sem alterar a maneira usual de vida da população local. Você pode realmente ver como muitos barcos de pesca saem diariamente para a sua captura.

Cafés e restaurantes acolhedores irão substituir os amantes da paz relaxamento isolada bares barulhentos. Um programa de turismo irão apreciar a abundância de valores históricos.

Nas praias de Umm Al Quwain, você pode conversar por horas, bem como sobre a diversidade da flora e da fauna; mas a fim de obter uma verdadeira compreensão deles, você precisa vir aqui pelo menos uma vez.

Sharjah - as idades de fusão

O mais devoto de todos os emirados. Aqui você não apenas não vejo nada de álcool em lojas e bares nas prateleiras, mas também será punido se você tentar trazê-lo com você. O que fazer? Esta é a taxa para a oportunidade de visitar neste emirado.

Sharjah tem uma história rica. Ela é chamada a capital arquitetônico dos emirados. Comércio adiantado com a Pérsia começa com estes bancos. Isso, é claro, que se reflecte nos inúmeros monumentos históricos.

Mas não pense que todos os monumentos não pertencem ao passado. Sharjah intrincada monumentos históricos e arranha-céus modernos. Então, na praça está o monumento Progress Governo, simbolizando o respeito pelas leis de Deus eo desejo de desenvolvimento progressivo. A única coisa interessante notar particularmente, esta orientação religiosa da maioria dos monumentos. By the way, muitos mercados (e seus edifícios - é também os monumentos de arquitetura) - a mais rica nos Emirados.

Ras al-Khaimah - resto, rainha digna

É o mais setentrional dos sete Emirados, um dos destinos mais verdes e mais belas férias. Ras al-Khaimah - florescendo oásis entre o mar e as montanhas. Excepcionalmente clima ameno, sol suave e pratos árabes exóticas - que, além de passeios turísticos, atrai turistas.

Atualmente, o emirado ativamente conduzido escavações arqueológicas. Segundo a lenda, eles ouvem os turistas recebendo em Ras Al Khaimah, ele escolheu a terra para sua própria rainha recreação de Sabá, na sequência de Salomão. Então você pode imaginar como muitos séculos este emirado. Se desejar, você pode ir em um passeio e ver as escavações da antiga cidade Dzhulfar, o antigo de uma vez o centro do comércio com pérolas. Pérola, em seguida, há muito tempo, mas o país está prosperando hoje.

No oeste, a parte antiga da capital do emirado, é o Museu Nacional. Você também pode mergulhar no mundo das antiguidades, e ver objetos antigos da vida cotidiana, bronze e jóias antigas, fragmentos de ânforas antiga, vasos de incenso.

E mais uma herança inquestionável do lugar tornar cura quente molas Hutt. A piscina para as águas balneares vem diretamente da fonte.

No início deste artigo, falamos sobre o fato de que os Emirados Árabes Unidos - um Klondike real para aqueles que entendem muito sobre a cidade. E qualquer, mesmo a curta viagem, você pode enriquecer um conjunto de impressões vívidas e emoções que não podem ser comprados até mesmo para o ouro.

 Emirados Árabes Unidos: um oásis feito pelo homem no deserto

Recomendamos que dizia: Dubai vela do hotel





Яндекс.Метрика