djufaston durante a gravidez

"Quantas vezes disse ao mundo ..." O que não apenas foi dito para o mundo, incluindo na inadmissibilidade da sua própria, sem receita médica, tomar qualquer que seja agentes farmacológicos. Isto é especialmente importante para as mulheres que estão esperando um novo bebê. Não é surpreendente - afinal a gestante é responsável não só para a sua saúde, mas também a saúde ea vida de seu bebê. Mas muitas vezes acontece que na gravidez djufaston aprovado quase ao acaso.

Felizmente, as mulheres grávidas raramente é auto-medicar. No entanto, eles têm suas próprias características - gestantes preferem a re-examinar com muito cuidado, quase sem exceção, o médico assistente. Incluindo reunir o máximo de informações sobre cada atribuí-los a preparação farmacológica. É, precisamente, esse ansiedade das mulheres grávidas e do material escrito.

As razões para a interrupção da gravidez

Um dos agentes farmacológicos mais utilizados em mulheres grávidas por muitos anos tem sido, e continua a ser djufaston. Duphaston e gravidez tornaram-se praticamente sinônimos. Duphaston é um tipo de progesterona sintetizada artificialmente analógica - hormônio feminino. Esta droga é projetado para ajudar uma mulher para ter um filho, porque ele suspende a atividade contrátil do útero.

A fim de entender por que os médicos prescrevem a mulheres grávidas djufaston, e como este medicamento ajuda a prevenir a perda de um filho, que você precisa saber sobre o que é aborto habitual e por causa disso, mas pode ocorrer. Isto é o que será discutido abaixo.

Médicos dar a seguinte definição de "aborto": espontânea, sem ingerências externas, a interrupção da gravidez neste período, quando a criança não atingiu o nível de maturidade necessário para sobreviver. Simplificando, é um aborto espontâneo em que a gravidez é interrompida, mesmo antes que a criança pode ser salvo.

As razões que podem afetar o curso normal da gravidez e causar aborto espontâneo, há um número bastante grande. Infelizmente, os médicos nem sempre conseguem estabelecer esta mesma razão. Há alguns básico:

  • O impacto de vários factores de stress - tanto aguda e crônica

Tenho certeza de que a gestante deve ser evitado todos os tipos de situações estressantes, eles sabem quase tudo. No entanto, infelizmente, na prática, quase impossível de evitar o estresse. No entanto, o estresse mais perigoso no primeiro trimestre da gravidez, o risco de aborto espontâneo nesse período é muito maior.

  • Várias infecções do aparelho geniturinário das mulheres grávidas durante a gravidez

Todos os tipos de doenças infecciosas, doenças sexualmente transmissíveis, também pode ser o culpado por aborto espontâneo precoce. Além disso, a causa pode ser uma infecção como uma mulher comprado crónica e aguda durante a gravidez tem.

  • Várias doenças crônicas de vários órgãos internos da mulher

Há um número bastante grande de diferentes patologias de órgãos internos e doenças sistêmicas que podem causar um aborto espontâneo. É por isso que os médicos tão fortemente recomendado que todas as mulheres, sem exceção, antes da gravidez tomar uma investigação completa. Num caso extremo, se não tiver sido feito antes da gravidez, a pesquisa tem de ser feito o mais rapidamente possível. Muitas vezes, vendo o problema em tempo hábil, os médicos podem ajudar as mulheres a evitar a perda de um filho.

  • Violação de mulheres grávidas hormonais, incluindo a causa da tiróide

Um dos problemas mais comuns que levam à interrupção prematura da gestação, uma perturbação hormonal. Na maioria das vezes, essas violações são um resultado direto de doença da tireóide. Mas não se desespere - no caso de a violação ter sido observado por médicos em tempo hábil, a situação pode ser corrigida com uma probabilidade muito elevada.

No entanto, se uma mulher teve mais de dois abortos consecutivos ocorreu na primeira metade da gravidez, os médicos dizem aborto habitual de uma gravidez. Quase sempre a causa de abortos recorrentes são vários distúrbios hormonais nas mulheres.

Por qualquer motivo, o corpo de uma mulher não tem o suficiente desse hormônio feminino, a progesterona. Mas é responsável por garantir que os músculos do útero não encolhe, evitando assim aborto espontâneo. No entanto, este fato é que, infelizmente, não só provoca aborto espontâneo.

Além disso, a progesterona promove sistema imunológico mesmo e adequado. Caso contrário, o sistema imunológico de uma mulher rebelde, e começará a rejeitar o feto como um corpo estranho. Sim - sim, não se surpreenda! Afinal, uma criança - a sua carne e sangue apenas a metade, a outra metade pertence ao papa.

 djufaston e gravidez

Djufaston - a necessidade ou ...?

Djufaston mesmo é analógico quase completa do hormônio progesterona natural, que deve ser produzido no corpo de uma mulher. Esta agentes farmacológicos impacto mais positivo não só na actividade uterina, mas também em muitos outros processos fisiológicos que ocorrem no corpo da futura mãe durante os nove meses.

No caso em que o corpo da mulher produz também possui uma pequena quantidade do hormônio progesterona, desvios do curso normal da gravidez é quase a partir das primeiras semanas. Primeiro de tudo uma mulher tem hipertonia uterina - seus músculos estão em tensão. Claro, uma mulher não pode senti-lo por conta própria em um período tão curto, mas o médico - ginecologista notado este problema quase que imediatamente.

E se for detectado um problema em tempo hábil, para ajudar a mãe eo bebê pode ser. É por isso que os médicos - ginecologistas e gestantes nomear Djufaston. É bem absorvido pelo corpo, devido à sua estrutura e propriedades tão próximas quanto possível da hormona natural - progesterona, que é produzida no corpo de uma mulher naturalmente.

Algumas mulheres acreditam erroneamente que Djufaston tem um efeito estimulante sobre o corpo da mulher, levando-a para produzir o seu próprio progesterona. No entanto, isto não é tão - Djufaston não levar ao aumento da produção de progesterona. No entanto, ele ajuda a manter a quantidade de hormona que é capaz de desenvolver o corpo da futura mãe. Além disso - Djufaston às vezes aumenta seus efeitos positivos sobre o sistema reprodutivo das mulheres grávidas em particular, e em todo o corpo.

Um dos principais aspectos positivos da duphaston droga é que a droga tem uma capacidade única de influenciar os músculos do útero seletivamente, onde você precisar dele. Isso elimina a possibilidade de os mais excessivamente fortes crescimentos de fibras musculares, reduzindo-os e, consequentemente, reduz o risco de um aborto espontâneo possível.

Djufaston extremamente eficaz como se apenas a ameaça emergente de rescisão prematura espontânea da gravidez e se uma mulher é tipicamente aborto habitual. Djufaston muito eficazmente normaliza o sistema reprodutivo feminino, preparando-o durante a gravidez e o seu fluxo de sucesso, se tomado antes da concepção.

Bem, nesse caso, se houver uma ameaça como a gravidez, a droga, tal como acima referido, não é menos eficaz. Mas com uma ressalva - somente se a recepção duphaston conduzida exclusivamente sob a estrita supervisão de um médico. Antes de atribuir a droga, um médico examinar cuidadosamente uma mulher, ela irá nomear investigações necessárias, incluindo a investigação sobre o conteúdo do sangue em seus hormônios.

Este estudo é extremamente importante, pois baseia-se nos resultados de um teste de sangue e o médico irá calcular a dose recomendada da droga. Durante todo o período de tratamento - uma vez que dura, em regra, durante o primeiro e segundo trimestre - a mulher está sob a estrita supervisão de um médico. Além disso, a gestante durante todo o curso da terapia duphaston requer um acompanhamento regular dos níveis de hormônios no sangue.

Então, quando será cancelada esta medicação deve resolver o médico - ginecologista. Depois disso, quando os indicadores são estabilizadas, o médico é susceptível de substituir o fármaco. No entanto, isto deve ser feito muito cuidadosamente - a dose de medicação é reduzido muito lentamente. Caso contrário, uma boa chance de aborto espontâneo.

É por isso que os médicos - ginecologistas advertem fortemente gestantes que em qualquer caso a auto parada inaceitável tendo duphaston - é, por vezes, aumenta o risco de perder um filho. É absolutamente desnecessário, estúpido e riscos desnecessários. Mas, infelizmente, muitas vezes as mulheres grávidas não pertencem a esta droga muito a sério, considerando-a algo completamente frívola.

Prós e contras da droga

Muito muitas mulheres grávidas depois de saber que ele é mostrado receber duphaston, com medo de que os agentes farmacológicos teria sobre o desenvolvimento da criança é o impacto muito negativo. No entanto, este não é o caso - muitos pesquisa e observação do grande número de crianças diferente indicar de forma fiável toda a segurança da droga, para a saúde da mãe e da saúde do bebê. Djufaston Comentários durante a gravidez é muito positivo!

Em adição a todas as suas outras vantagens, Duphaston também é muito fácil de utilizar - simplesmente a mulher a beber uma certa quantidade de droga dos comprimidos. Ele não dá a gestante praticamente nenhuma inconveniência e desconforto. E todas as preparações que contenham hormônio progesterona inerentemente naturais, são introduzidos no corpo da mulher apenas por injecção intramuscular.

Todas estas drogas são fabricados, a base de óleo, de modo que as injecções são extremamente dolorosa. Além disso - essas fotos são muito, muito frequentemente levam ao fato de que as complicações no local da injecção, tais como abscesso purulenta. Concordo que esta não é a melhor perspectiva para a futura mãe, que já se sente sensações bastante desconfortável. Duphaston é totalmente desprovida de estas deficiências.

Portanto, se o médico lhe ofereceu um curso de djufaston tratamento, pense antes de desistir. É altamente provável que este tratamento vai salvar a vida de seu bebê. Para isso, você pode tentar, não é? O que mais você absolutamente nenhum risco!

 Duphaston e gravidez

Recomendamos que dizia: aborto no início da gravidez





Яндекс.Метрика