diuréticos para edema

No nosso tempo, talvez, não há gravidez não pode fazer sem o uso de - ou drogas que pelo menos complexos vitamínicos. As razões para o fato de muito - esta pobre ambiente, saúde precária e mulheres mais modernas, e muitos outros fatores. E, claro, qualquer mãe se preocupa com o futuro como um medicamento em particular vai afetar a saúde eo desenvolvimento das migalhas.

Este artigo vai falar sobre diuréticos para edema. Afinal, o inchaço tem atormentado um número muito grande de mulheres grávidas. E que as drogas são prescritas para eles mais do que quaisquer outros.

Inchaço na maioria dos casos a causa das mulheres grávidas com sobrepeso. Mas, para o peso da gestante deve observar com muito cuidado, porque o seu aumento excessivo não traz a minha mãe ou o bebê nada, mas mal. O mais relevante para o problema das mulheres grávidas que sofrem de doenças crônicas, tais como diabetes mellitus, doenças do sistema cardiovascular e os rins.

Em tais casos, o edema é devido ao facto de que o corpo não tem tempo para retirar o excesso de água fisicamente e naturalmente se acumula nos tecidos. Para resolver este problema, médico - ginecologista pode prescrever a mulheres grávidas drogas especiais chamados diuréticos. A finalidade mais comum para grávidas médicos mulheres preferem duas drogas: a preparação de ervas "FITOZILIN" e "furosemida".

"Fitozolin" funciona muito bem, sem causar qualquer dano para o futuro do bebê, ou a mulher muito grávida. Ele não tem outras contra-indicações, mas são hipersensíveis à droga, por isso é amplamente utilizado, e sem qualquer medo de vracha lado ginecologista.

"Furasimid", como é grave o suficiente, um diurético potente. É claro, é muito eficaz, mas tem um número bastante elevado de efeitos secundários. Portanto, é prescrito apenas em casos extremos - se uma mulher grávida é muito forte inchaço e aumentou significativamente a pressão arterial.

Características recepção "furosemida"

Então, o que uma mulher grávida precisa prestar muita atenção se o seu médico receitou-lhe seu recepção de diuréticos? Primeiro de tudo, para o estrito cumprimento do seu atribuído dosagem. Tipicamente, o medicamento normalmente inicia-se com 50 mg por dia. No caso em que esta continua a ser uma necessidade, a dose pode ser aumentada, mas apenas sob rigoroso controle médico o peso de uma mulher grávida e do estado do futuro bebê.

Em nenhum caso, não pode esquecer que quando se toma uma droga tão forte diurético é sempre um risco de desidratação. A desidratação durante a gravidez não é menos perigoso do que o inchaço. Portanto, a gestante deve ter certeza de discutir com seu médico esta pergunta, como a quantidade de líquido consumido por dia.

Nesse caso, se o tempo de espera dos seus migalhas caiu para os meses de verão, lembrar que "furosemida" aumenta significativamente a sensibilidade da pele à luz solar. Então, tentar, tanto quanto possível, na medida do possível, para limitar a sua estadia sob o sol aberto. No mesmo caso, se você observar o aparecimento de urticária ou uma erupção cutânea, logo que possível, procurar ajuda de um médico.

Além disso, "furosemida" prejudica a regulamentação da mulher grávida a temperatura do corpo. Nas mulheres estação quente que tomam este medicamento, a mais exposta a choques térmicos. Deve ser lembrado sobre isso, e tentar ficar legal em qualquer caso.

Além disso, este medicamento promove a excreção ativa de potássio do corpo de uma mulher grávida. Um potássio é essencial para o funcionamento normal do corpo e o desenvolvimento da gravidez. Como regra geral, médicos ginecologistas - estão cientes desta droga particular, assim nomear uma mulher grávida drogas kalisodergaszczye e uma dieta rica em potássio.

Tenha cuidado ao tomar este medicamento, uma vez que provoca muitas vezes uma mulher grávida tonturas graves, especialmente quando uma mulher se levanta de uma posição deitada ou sentada. Não devemos esquecer-se sobre esse recurso, a fim de evitar quedas. Levante-se com muito cuidado: em primeiro lugar, abaixar as pernas para fora da cama, e apenas um par de minutos, levantar por si mesmo. Se você se levantar de uma cadeira, fazê-lo lentamente e ficar por um tempo ao lado da cadeira - contanto que você não se certificar de que você não tem uma cabeça girando.

Em alguns casos, "furasimid" pode reduzir grandemente a audição. Geralmente, esse fenômeno é temporário. Às vezes, porém, essas mudanças ainda permanecem inalteradas. Especialmente forte esse risco aumenta nos casos em que "furasimid" tomadas em simultâneo com antibióticos.

No caso em que para alguns - qualquer motivo uma mulher grávida vai ter qualquer tipo de cirurgia, mesmo o tratamento dentário mais comum, ele não deve esquecer de avisar o médico que realiza a intervenção, que leva um medicamento diurético.

Em nenhum caso, não tomar ao mesmo tempo "furosemida" outros medicamentos, especialmente concebido para combater resfriados e doenças virais. Embora, a rigor, uma mulher grávida não deve tomar nenhuma medicação por conta própria, sem consultar com o seu médico - ginecologista. Isto é verdade, em qualquer caso, independentemente do facto de uma mulher grávida recebe medicação ou não. A auto-medicação durante a gravidez é inaceitável, uma vez que põe em perigo não só a saúde da gestante, mas também a vida do nascituro.

Talvez isso e diz que não é necessário, mas ainda - ao receber furosemida em qualquer caso, não pode beber bebidas alcoólicas. A fim de evitar a irritação da mucosa gástrica, pílulas, os médicos recomendam bebida de leite, ou tomado com alimentos.

No caso em que uma mulher grávida deve tomar o medicamento mais do que uma vez por dia, a recepção é espalhado de tal forma que a última dose não foi levado mais tarde do que seis horas da noite. Caso contrário, as intermináveis ​​viagens ao banheiro durante a noite são inevitáveis.

Nesse caso, se você para alguns - qualquer motivo esqueceu de tomar a droga, ela em nenhum caso, não deve tomar uma dose dupla. Caso contrário, a overdose de drogas apenas inevitável. Para a mãe eo bebê, mas nada mal, não vai fazer.

 diuréticos

Alarmes e contra-indicações

No caso de mulher sentiu qualquer desconforto, de qualquer maneira relacionado com o consumo de drogas, deve ser o mais breve possível para chamar um médico, seja por conta própria a procurar ajuda médica. Estes sintomas incluem:

  • Sentindo-boca muito seca.
  • Dor intensa no estômago ou outra área abdominal, especialmente acompanhada de náuseas e vômitos.
  • Cãibras musculares, dor nas articulações.
  • A sensação de febre ou calafrios.

Como mencionado acima, todas as mulheres grávidas precisam de prescrever este medicamento com cautela, e somente sob supervisão médica. No entanto, há algumas doenças que são mais rigorosas do contra-indicação para receber esta droga. Ignorá-los pode levar a conseqüências imprevisíveis e trágicas. Assim, para tais contra-indicações que inclui:

  • A insuficiência renal aguda é a falta de urina sem ele.
  • Hipocalemia - uma redução significativa do nível de potássio no sangue.
  • Qualquer coma, o que quer que eles foram chamados.
  • Coma diabético.

Nenhum médico arriscaria a vida da mãe e da criança, designando em tal situação da droga.

Efeito de diuréticos na criança

Como você pode ver, todos os diuréticos não são tão inofensivos como pode parecer à primeira vista. Além disso, eles têm um impacto significativo não só no corpo de uma mulher grávida, mas também para o feto em desenvolvimento.

Muitos efeitos laterais têm um impacto sobre a criança. Por exemplo, uma criança pode desenvolver perda auditiva irreversível, o desenvolvimento patológico do tracto urinário e nas articulações.

Decidir sobre a conveniência de este medicamento só deve ser um médico, depois de pesar cuidadosamente todos os potenciais benefícios e os possíveis riscos para a mãe ea criança, tendo em conta o estado actual de ambos.

Esta droga deve ser administrada apenas em caso de necessidade real, mas não para a prevenção de edema. Uma mulher grávida só pode ser uso a curto prazo da droga, se for absolutamente necessário, e somente se, o efeito positivo esperado sobre o impacto do corpo da mãe é muito maior do que o risco potencial para o feto.

E mesmo após o nascimento a mulher deve aplicar-se a recepção de diuréticos com extrema cautela. Todos estes medicamentos em grandes números destacam-se com o leite da mãe, e, muitas vezes, eles inibir a lactação. Portanto, a mulher deve se recusam a aceitar essas drogas, ou então parar de amamentar.

Fitozolin

Como mostra a prática, na maioria dos casos, os médicos - ginecologistas preferem prescrever diuréticos gestantes não são sintetizados quimicamente e derivados de plantas. Estes medicamentos à base de plantas têm sobre o corpo de uma mulher grávida é o impacto muito mais suave do que seus "primos sintéticas." E, por conseguinte, o risco de quaisquer efeitos secundários de tais fármacos a uma muito mais baixa.

O mais usado pelos médicos - ginecologistas têm tal droga como "Phytolysinum." A composição desta formulação inclui componentes, tais como:

  • Salsa de raiz.
  • A erva cavalinha.
  • A raiz da grama de trigo.
  • Folhas do vidoeiro comum.
  • Knotweed grama.
  • Sálvia, hortelã, laranja, óleo de pinho, e baunilha.

Outra qualidade positiva desta droga é que ele tem efeitos positivos complexas no organismo da mulher grávida. É anti-inflamatória, analgésica, diurética e agente antibacteriano que não só alivia o inchaço, mas também impede o crescimento de bactérias, solta e remove pedras urinárias.

É por causa de todas estas propriedades, o fármaco "Phytolysinum" é utilizado em mulheres grávidas, não só como um diurético, mas também para o tratamento de inflamação dos rins e vias urinárias, foram ligeiros.

A droga vem na forma de uma pasta macia de cor esverdeada, tem um cheiro gramada específico. Antes de tomar esta medicação, deve ser dissolvido em um copo de água morna. O regime de dosagem e o restante em cada caso é pintá-la ao médico, porque mesmo "Phytolysinum" e tem uma origem vegetal, ainda é a droga.

Resumindo todo o acima, eu gostaria de, mais uma vez chamar a atenção para as mulheres grávidas na próxima nuance. Não importa se você aceitar "furosemida" ou mais diuréticos à base de plantas preparações atlas oferece-lhes um conjunto enorme. Mas diuréticos - única medida auxiliar para salvar uma mulher de estagnação e excesso de fluido.

Um importante esforço conjunto da futura mãe eo médico - ginecologista deve ser destinada a combater a patologia de base, que, estritamente falando, faz com que a maioria desses inchaços. Quanto mais cedo a causa da patologia é identificado, o mais fácil e com menos efeitos, ele será eliminado.

É por isso que a mãe expectante em qualquer caso, não deve ser ignorado exames de rotina no médico - ginecologista, o médico recomendou para quebrar o regime de beber. Controle de peso da mulher grávida deve ter muito cuidado - até 500 gramas extras são carga muito sério na urinário e cardio - sistema vascular como uma mãe e filho.

 Diuréticos inchaço em mulheres grávidas

Recomendamos que dizia: tonturas durante a gravidez





Яндекс.Метрика