Diarréia em crianças - um motivo de preocupação?

Jovem mãe tem constantemente motivo de preocupação, e diarreia em um recém-nascido é uma das razões para alarme. Por isso, é necessário familiarizar-se com esta questão em mais detalhes.

Os primeiros dias de vida

Nos primeiros dias do bebê, normalmente a cadeira tem uma cor preto-esverdeado, este banquinho original e é bastante normal. Durante a semana, a cadeira é normalizado e torna-se uma cor amarelo-laranja e o cheiro dele bastante tolerável leite fermentado. Bad sinal é fezes verdes ou diarréia em crianças. A razão pode ser um bócio. Neste caso, o cheiro se torna desagradável e afiada. Embora nos primeiros meses de pequenas partículas verdes e muco nas fezes - que é bom, porque o trato gastrointestinal está apenas começando a se adaptar a uma variedade de alimentos que a mãe come. Cadeira de bebé alimentado com mamadeira depende da mistura resultante. Normalmente, ele é menos freqüente e mais densa do que em crianças.

Os primeiros alimentos sólidos e ingestão de alimentos sólidos

A primeira alimentos sólidos e comer alimentos sólidos provoca uma mudança na cadeira. Portanto, a cor da cadeira de fala não só sobre a saúde do bebê, mas que tipo de comida que ele leva. Alimentos de origem vegetal dar um tom esverdeado, beterraba - uma tonalidade avermelhada, e as cenouras em um grande número de cores na cadeira laranja. Fezes escuras em lactentes pode ser, se a criança usa uma grande quantidade de carne, ou no tratamento de anemia receber suplementos de ferro.

Motivos de preocupação

Manchas Vermelho-marrom motivo para preocupação, pode ser sangue, neste caso, é melhor consultar um médico.

Outra razão pela qual você precisa ver um médico - é uma fezes esbranquiçadas ou amarelo-luz de comprimento brilhantes. Corretamente neste caso, passar-se na análise de fezes e determinar a causa. Este sinal pode ser uma violação do intestino ou fígado criança. Também diátese em crianças pode causar problemas com uma cadeira.

A cor esverdeada da cadeira pode ser causada por tomar antibióticos, assim com eles, é recomendado que tome probióticos. Se o cheiro tornou-se acentuada, que mostra um excesso de proteínas. E os carboidratos em excesso que são mal absorvidos, o presidente fará com que o verde-amarelo. E se a diarréia infantil contém muco, indica inflamação do intestino. Portanto, sempre mãe atenta vão assistir a cadeira de bebê e percebeu o problema no tempo, ser capaz de eliminá-lo no menor tempo possível.

Outro problema - é a frequência das fezes de um bebê. Nesta matéria, não há regras rígidas, tudo isso é muito individual. Nos primeiros meses de um recém-nascido pode ter um fezes após cada alimentação, e por cinco meses a frequência é reduzido para três vezes por dia. Introdução de alimentação leva ao facto de que a cadeira pode ser uma vez por dia. Você não precisa levantar um pânico se um pokakal criança um dia, a constipação pode ser quando passaram mais de 2 dias.

Às vezes diarréia em crianças pode ser para jovens mães causa de preocupação indevida . Não se preocupe se o bebê é um momento não tão pokakal. Além de controlar a aparência da cadeira, preste atenção para a condição geral do bebê. Se ele se comporta como de costume, alegre e saudável, então não há motivo para alarme. A coisa mais importante não é o conteúdo de fraldas e saúde e vigor do bebê!

 Diarréia em crianças - um motivo de preocupação?

Recomendamos para verificar anemia em bebês

 Produtos nocivos para mães que amamentam

O leite materno é o melhor alimento para o bebê, mas só se a mãe come corretamente. Qual deve ser o menu para uma mãe de enfermagem à criança não tem problemas digestivos e alergias?

Produtos Perigosos

Produtos nocivos para as mamães é principalmente chocolate, doces, refrigerantes e morangos. No primeiro mês de vida da criança não pode comer bananas. Alérgenos são também frutos do mar, todas as frutas e legumes vermelhos, para o período de alimentação devem ser descartados dos molhos quentes e especiarias. A dieta é fácil, porque afeta a saúde do seu bebê. Se uma família tem uma predisposição para doenças alérgicas, a dieta deve ser seguida cuidadosamente.

Enquanto a criança está sob seis meses de idade devem ser excluídos alimentos aumentam a flatulência. Este feijão, pão preto, o consumo excessivo de uvas e maçãs verdes. Cebola, alho, aspargo e couve-flor pode estragar o sabor do leite, e que o bebê se recusa a comer. É melhor para apresentá-los à dieta lentamente, observando a reação da criança e seu apetite.

Os produtos com um grande número de corantes, que são inofensivos para adultos, um bebé pode causar dermatite atópica. Deve ser lembrado que é agora no menu depende da saúde do seu filho, assim que a dieta corretamente escolhido não vai estragar a forma durante a alimentação e organizar qualidade bebê comida.

 Produtos nocivos para mães que amamentam

 Os dentes de leite em crianças

Parece que foi ontem que você eo bebê recebeu alta do hospital. Mas o tempo está se esgotando e depois de alguns dias, o bebê vai comemorar os gloriosos seis meses. - 6 meses de idade quando a exatamente os primeiros dentes começam a aparecer em crianças.

Ontem você insanamente feliz com sorriso desdentado de suas migalhas, e agora você olha para a frente quando o primeiro dente vai entrar em erupção, assim que praticamente todos os dias, olhando em sua boca e pedindo um sorriso. Para os pais, o aparecimento do primeiro dente de uma criança - um evento real. Há até mesmo uma tradição quando "cravo" convidados, eo bebê feitas em um dia para dar uma colher de prata.

O aparecimento dos primeiros dentes

Os primeiros dentes que aparecem em uma criança, chamada laticínios. Como mencionado anteriormente, os dentes do bebê começam a aparecer em crianças 6-7 meses. Mas é esse processo de aparecimento do primeiro dente um pouco tarde, e eles começam a aparecer apenas 9-10 meses, e às vezes a um ano. Como regra geral, o primeiro "nascido" aparecem incisivos inferiores, e só então crescer os dentes superiores. Às vezes, a ordem de aparecimento dos dentes varia. No entanto, os pais não devem ter medo, este é frequentemente o caso.

Os pais devem observar os guardas logo que os dentes do bebê começam a aparecer em crianças, a quantidade - que é o que deve estar no centro das atenções. Mais importante ainda, a dois ou três anos na vida de um bebê em sua boca seu reluzente 20 dentes de leite. Afinal, mesmo a falta de um único dente pode afetar a mordida, ou melhor, fazê-lo errado. Cada dente tem seu próprio lugar, por isso, se um deles estiver ausente, os outros começam a crescer, para preencher uma vaga, quebrando assim o equilíbrio.

Os sintomas da dentição

Não tão simples e feliz, como os pais esperam. Na verdade, a dentição - este é um processo muito doloroso para o bebê. Quando o bebê dentição sintomas não é muito reconfortante. É de mau humor, dificuldade em dormir, irritabilidade, dores nas gengivas, desconforto ao mastigar. Por vezes, a temperatura pode ser aumentada, e há sinais de perturbações pulmonares do tracto gastrointestinal. Desna, na aparência do dente começa a inchar e corar, tudo isto é acompanhado por incessante prurido. O garoto sempre querem algo para mastigar e morder, arranhar gengiva.

Como ajudar seu filho?

Nesses casos, geralmente usando mordedores especiais, que podem ser comprados em qualquer farmácia. Normalmente prorezyvatel tem um efeito de arrefecimento. Portanto, antes de dá-la a seu filho, você precisa prorezyvatel esfriar na geladeira. A principal coisa é não exagerar com arrefecimento.

Além disso, você pode usar o dedo para esfregar massagear as gengivas do seu bebê. Isso ajudará a aliviar a coceira e acalmar o bebê por um tempo. Não se esqueça sobre os géis especiais destinadas a aliviar a dor e inflamação. Géis, bem como prorezyvateli tem um efeito de resfriamento, reduzindo significativamente a dor e coceira e permitir que o bebê para dormir com calma.

Bem, finalmente, o tão aguardado todos os 20 dentes decíduos entrou em erupção. Seu filho foi "dentes". Parece que você pode apreciar as migalhas sorriso branco como a neve e esperar por ele para novas vitórias. Mas o conto não termina, ela apenas começou. Agora, a coisa mais importante - cuidado emergiu dentes, de modo que eles podem sobreviver até os molares em sua forma original, de modo que não há bactérias e micróbios poderiam prejudicar a saúde dos dentes de leite de suas migalhas. Seja paciente, porque você tem uma luta longa e traiçoeira contra o muito "doce" inimigo pequeno dente - doces, doces e chocolates.

Boa sorte para você e para a saúde de seu bebê!

 Os dentes de leite em crianças

Recomendamos que dizia: corte dentes do siso





Яндекс.Метрика