descolamento da placenta no início da gravidez

Descolamento da placenta no início da gravidez, bem como a posterior - é apenas a personificação de um pesadelo para qualquer mulher grávida. E eles têm razão - na verdade, este fenómeno acarreta consequências muito negativas para para o estado do feto e, infelizmente, muitas vezes é a morte. Isso pode ser evitado e que isso precisa ser feito?

Vamos começar desde o início - o que é a placenta? Geralmente, as mulheres grávidas têm uma ideia muito vaga sobre isso - algum tipo de autoridade em que a criança recebe oxigênio e nutrientes. No entanto, se você olhar com mais detalhes, nós podemos falar sobre placenta seguinte: o próprio nome já recebeu autoridade da palavra latina, que é traduzido do bolo. De facto - do mais pela sua forma se assemelha bolo placenta, que consiste de um grande número de fatias.

De um lado da placenta é firmemente fixada à parede do útero, mas por outro lado tem o cabo, e com o qual está ligado ao bebé. By the way, muitas vezes as mulheres dizem "o último", o que significa que é a placenta. No entanto, o último - não é só a placenta, mas o cordão umbilical e das membranas fetais.

A placenta começa a formar a partir da introdução do óvulo no revestimento, mas começa a ser totalmente operacional apenas desde o início da décima sexta semana de gravidez. A placenta tem um diâmetro suficientemente largo - no momento de entrega de cerca de vinte centímetros de diâmetro, e pesa cerca de 600 gramas.

Na placenta é responsável um grande número de funções muito importantes:

  • Função nutricional. Sobre esse recurso é conhecido por praticamente todos - precisamente por causa da placenta a criança recebe do corpo da mãe todos os nutrientes e elementos.
  • Função excretora. No corpo da criança, como em qualquer outra, corre um grande número de diversos processos metabólicos. Como resultado, todos estes processos metabólicos, uma quantidade suficientemente grande de produtos residuais. E esses produtos têm de deixar o corpo de uma criança, caso contrário, intoxicação inevitável. E é responsável pela alocação de produtos metabólicos do futuro bebê é a placenta.
  • Função respiratória. O oxigênio é vital para a vida da criança. E que a placenta é responsável por fornecer o feto com o oxigênio. Como resultado, a difusão de oxigénio contido no sangue da mãe, a criança entra na corrente sanguínea.
  • A função hormonal. Para gravidez normal precisa de um equilíbrio de vários hormônios - e na produção de muitos deles é responsável nos primeiros lugares placenta - lactogênio placentário, a progesterona, gonadotrofina coriônica humana e outros.
  • A função de proteção. O feto é muito vulnerável da criança, assim, para o desenvolvimento normal de uma proteção vital confiável. A placenta é precisamente a necessidade de barreira confiável que protege o feto de infecções e toxinas, que são quase sempre encontrados no corpo da mãe. Além disso, placenta proteger a criança a partir daqueles de anticorpos que são produzidos pelo corpo principal, em resposta para o desenvolvimento do feto.

No entanto, infelizmente, a placenta não pode proteger a criança contra todas e quaisquer substâncias perigosas - muitos patógenos e toxinas contornar as barreiras de proteção. É por isso que a futura mãe deve estar muito atento e cuidado para impedir a sua entrada e, portanto, em venenos e infecções do corpo da criança.

 descolamento da placenta no início da gravidez

Mazolysis

Assim, chegamos às questões mais importantes de interesse para quase todos os futura mãe - descolamento prematuro da placenta. E muitos deles têm medo de descolamento prematuro da placenta já está nas últimas fases da gestação. No entanto, descolamento da placenta no início da gravidez também ocorre com freqüência.

Mas nem sempre, qualquer descolamento da placenta resulta em interrupção da gravidez. Nesse caso, se a área é relativamente pequeno destacamento, muitas vezes os médicos podem não salvar a gravidez. A primeira coisa é lembrar a mulher - é que a ameaça de descolamento prematuro da placenta durante a gravidez pequena, pelo menos, mais elevada do que em meses recentes.

Em baixa gravidez a mulher deve soar o alarme no caso em que ela percebeu os seguintes sintomas:

  • Dor no abdome inferior ou na região lombar.
  • Fraqueza severa ou dor de cabeça, diminuição da pressão arterial.
  • O aparecimento de descarga de sangue. E note - eles podem ser sukrovichnymi como menor e escarlate abundante.

Vendo aos sintomas acima, a mulher deve deitar-se, logo que possível e imediatamente chamar uma ambulância. Claro, a maioria das mães expectantes está com muito medo, fico nervosa, chorando, às vezes tenta chegar ao seu médico - ginecologista.

No entanto, todas essas ações só agravam a situação, porque provoca ainda maior descolamento da placenta. Portanto, tente primeiro a se estabelecer. A prática mostra que os médicos podem economizar até 70% das gestações. As mulheres têm que ser hospitalizado na enfermaria de ginecologia, onde os médicos começar imediatamente a gravidez preservar tratamento.

No mesmo caso, se o descolamento ocorreu numa fase posterior da gravidez, no caso, se o termo da gravidez permite que a criança a sobreviver fora do corpo da mãe, os médicos tomar uma decisão sobre a realização de um parto de emergência. Nesse caso, se a área de descolamento da placenta não é muito grande, e, portanto, não é o sangramento grave, o médico perfura a bexiga fetal. Esta medida vai parar o sangramento e permitir à luz naturalmente.

No mesmo processo, se a hemorragia for grande, o parto deve ser tão breve quanto possível - por conseguinte realizada uma cesariana de emergência. Mas, mesmo neste caso, a gestante não precisa entrar em pânico - em quase todos os casos, os médicos podem evitar tragédia e salvar as vidas ea saúde da mãe e do bebê.

 envelhecimento prematuro da placenta

O envelhecimento da placenta

Outro problema que ocasionalmente encontrar algumas mães futuras - é o envelhecimento prematuro da placenta. E falando da placenta, para não mencionar isso. O que é esse fenômeno é - o envelhecimento prematuro da placenta?

Como mencionado acima, a formação completa da placenta é complementada pelo quarto mês. Conforme a criança cresce e aumenta o tamanho da placenta - a sua plena maturidade vem cerca de um mês antes do nascimento. Todo o processo de envelhecimento fisiológico é acompanhada por uma diminuição da área da superfície da placenta e o aparecimento de depósitos de sal.

No caso de 2 maturidade ocorreu mais cedo do que 32 semanas de gestação ou maturidade de 3 - 36 semanas antes. Em quase todos os casos, quando existe um envelhecimento prematuro da placenta, que corre virtualmente assintomático. Se isso aconteceu nas fases iniciais podem desaparecer a gravidez ou o desenvolvimento fetal de vários vícios. No mesmo caso, se era tarde na gravidez, desenvolvimento típico e hipoxia fetal, com todas as suas conseqüências.

Há muitas razões que podem provocar o envelhecimento prematuro da placenta. O mais comum:

  • Anterior a gravidez e parto difícil, o que resultou numa ruptura da estrutura normal da parede do útero.
  • Várias doenças endócrinas.
  • Rhesus - conflito gravidez.

Nesse caso, se a gestante visita regularmente o médico - ginecologista, ela não pode ter medo de envelhecimento prematuro da placenta como um médico a tempo de ver o início do problema, e, portanto, tomar todas as medidas necessárias. Lembre-se que o médico - um ginecologista para você se tornar um ponto de referência enquanto se espera para o bebê.

 Descolamento da placenta no início da gravidez

Recomendamos que dizia: desvanecimento do feto no início da gravidez

 um resfriado durante a gravidez

Resfriados de inverno raros fazer sem, especialmente tendo em vista as mudanças que acontecem ao nosso clima nos últimos anos. Frost e descongelamento alternam durante o inverno, o que aumenta grandemente o risco de uma pessoa como um vírus e resfriados.

E mulheres grávidas correm o risco de problemas de não menos do que todas as outras pessoas. E talvez ainda mais em risco o resto da gripe ou outras gripes sazonais. Resfriados durante a gravidez - um fenômeno muito freqüente. Não é surpreendente - afinal de contas, as mulheres grávidas, todos, sem exceção, o trabalho do sistema imunológico é muito pior - caso contrário ter um filho seria simplesmente irrealista.

Cientificamente falando, o sistema imunológico do organismo futura mãe tem as características fisiológicas, devido a que vem a atividade resgate obrigatório, o chamado imunossupressão. Isso é necessário para garantir que o corpo da mulher não reage a crescer dentro de sua nova vida como alheio à sua educação. E, por conseguinte, que não tenha começado como um resultado da sua rejeição. Sim - sim, não ser surpreendido - mas para a mãe eo bebê tecido incompatibilidade fenômeno completamente natural. Depois de metade dos genes do pai de uma criança.

No entanto, esta é a imunossupressão, que elimina o processo de rejeição da criança, tem um "mau" muito a saúde da mulher grávida. Isto é devido ao facto de que o sistema imunitário é muito pior do que lutar com vários agentes patogénicos de doenças virais. E resfriados gestante também está exposto mais do que outros - a gravidez e resfriados, muitas vezes andam de mãos dadas. O que fazer em tal situação?

Claro, a melhor opção para o futuro dos jovens mães será uma completa ausência de resfriados, mas nem sempre é possível, porque a doença não pedir permissão, e com antecedência de seus planos não foram avisados. Muitas mulheres acreditam erroneamente que o declínio na saída da casa para um mínimo reduz o risco de doença. No entanto, isso não é assim - não importa o quanto você tentou se proteger do vírus, é improvável. Sua família e amigos pode trazê-lo sobre as solas dos sapatos ou roupas.

  Métodos de tratamento de constipações

Assim, para se proteger de resfriados falhou e futura mãe sentiu os primeiros sinais da doença. O que você faz nessa situação? Ignorar tratamento e esperar para que a doença vai passar por si só? No entanto, esta não é a melhor opção de, por causa da doença a imunidade reduzida irá durar por muito mais tempo do que a de todas as outras pessoas.

E improvável para agradar a perspectiva de futura mãe anda com um nariz vermelho, olhos lacrimejantes e uma febre por semanas ou até meses. Sim, e com a saúde da criança como uma mãe condição dolorosa, provavelmente, afetar negativamente. Por isso, não vale a pena o risco e aproveitar oportunidades - resfriados durante a gravidez não é apenas possível, mas necessário.

No entanto, muitas mulheres grávidas têm medo de tratar pânico até mesmo o resfriado comum, temendo que as drogas podem de forma alguma prejudicar a saúde do bebê. E em parte eles têm razão - quantidade excessiva de drogas não vai trazer a criança de nada. Portanto, o tratamento de resfriados durante a gravidez tem suas próprias características específicas, que precisam de saber toda a mãe expectante.

Muitas vezes, muitas mulheres grávidas erroneamente acreditam que a melhor maneira de tratar resfriados enquanto espera para um bebê é um medicamento à base de plantas - o tratamento com ervas. No entanto, os médicos alertam gestantes - com fitoterapia deve ser não ser menos cautelosos do que os produtos químicos farmacológicos. Porque muitas vezes é a ação de ervas é muito mais poderoso do que o efeito de drogas.

Sob a proibição estrita de todos esses medicamentos, que incluem o álcool e tintura de ervas, que têm drogas imunoestimulantes, tais como capim-limão, equinácea, alcaçuz, rosa radiografia, raiz de ginseng. Todas estas ervas aumentar muito a pressão arterial e freqüência cardíaca. Mas cardio - sistema vascular, e minha mãe já está trabalhando em um ritmo muito activo a qualquer coisa para aumentar a carga já pesada.

Há um muito bom remédio herbal que é muito eficaz na melhoria do sistema imunológico - a raiz de rábano. Ele não traz absolutamente nenhum dano ao organismo de qualquer mãe, nem para o corpo do bebê. Preparando a droga como se segue - grelha pré-lavado e descascado raiz de rábano do filme, e misturar em proporções iguais de açúcar, bacia cubra com uma tampa e deixe em infusão em um lugar quente cerca de uma e meia - duas horas. Tome o seu medicamento que você precisa meia colher de chá antes de cada refeição, durante três dias. Depois que ela deve ser feita menos de três dias de interrupção.

 gravidez e frio

Aquecer durante a gravidez

Como regra geral, os procedimentos termais são uma das maneiras mais eficazes de se livrar de um resfriado. No entanto, durante a gravidez, tomar um banho quente com sal marinho ou similar deve ser cozido no vapor pernas como você fez antes, enquanto aguarda a gravidez não será capaz. Depois que a água quente com um elevado grau de probabilidade pode estimular aborto espontâneo nas fases iniciais do mesmo, ou o início de parto prematuro.

Além disso, o risco muito elevado de que o impacto resultante sobre os pés de água quente será o fluxo de sangue demais, fazendo com que as veias das pernas pode ser muito esticada e, como consequência, podem desenvolver não só o inchaço, e até mesmo varizes. E isso não é o pior - por causa do fato de que a maior parte do sangue corre a seus pés, a circulação sanguínea na placenta não pode ser suficientemente intenso. Isto significa que a criança possa sofrer de hipóxia.

A única coisa que pode fazer uma mulher grávida - que é como ser cozido no vapor no braço água quente. Coloque as mãos em uma bacia com água quente para que a água cobre a mão e antebraço, aproximadamente 15 minutos. Depois disso, limpe as mãos com uma toalha, coloque o pijama e meias quentes, anteriormente vertida para eles um pouco de mostarda. É muito provável que na manhã seguinte você acorda absolutamente saudável, sem qualquer traço de um resfriado.

O tratamento da constipação comum

Como uma regra, um dos primeiros sintomas de gripe - é o aparecimento de um resfriado. Em primeiro lugar, coriza cria uma série de transtornos para uma mulher - constantemente lenços molhados e nariz vermelho ralado. Em segundo lugar, no início de um resfriado, quando o nariz literalmente "fluir", o corpo da futura mãe perde muito líquido - a propósito, não se esqueça durante a doença para beber mais. E - Em terceiro lugar, devido à deficiente bebê respiração nasal é não tê-lo a quantidade certa de oxigênio.

Isso significa que você deve se livrar do resfriado comum o mais rapidamente possível. E pegar as gotas habituais de uma mãe grávida frio ainda não vale a pena. Tente se livrar dele métodos mais suaves, o que irá ajudar a se livrar do resfriado comum ea criança, ao mesmo tempo não irá prejudicar:

  • A posição do corpo. Tente evitar deitado posição horizontal - colocá-los sob a cabeça de uma almofada suficiente alta. Esta medida facilitará significativamente a respiração nasal uma vez que reduziu significativamente o inchaço da mucosa nasal.
  • Balm "asterisco". Durante a gravidez, os médicos são aconselhados a lembrar o bom e velho bálsamo "asterisco". Aplicá-lo sobre uísque e as asas do nariz - você vai se sentir alívio já depois de alguns minutos - desaparecem nasal respiração mais fácil.
  • Cenoura e suco de maçã. Outra boa ferramenta que pode ajudar a se livrar de uma mulher grávida frias é fresco espremido sucos de cenoura e maçã. Pingar de suco de uma gota em cada narina, uma vez a cada duas horas. Alívio virão dentro de algumas horas.

 frio durante a gravidez precoce

A temperatura durante a gravidez

O aumento da temperatura do corpo durante a gravidez é também muito desejável - é não só prejudicial para o corpo da mulher grávida, e para o corpo do bebé futuro. No entanto, a recepção de preparações farmacêuticas convencionais, o efeito dos quais é destinado a reduzir a temperatura do corpo, que não é tão segura.

Portanto, a temperatura do corpo durante a gravidez é necessária para normalizar os meios improvisados, sem recorrer a drogas. Nesse caso, se você aumentar a temperatura do corpo, e você começou a sentir o frio, deite-se na cama, enrolado num cobertor quente e beber alguns copos de chá quente.

Esta medida irá expandir significativamente os vasos sanguíneos das extremidades superiores e inferiores, que começarão a surgir sangue. Como resultado, a transferência de calor irá aumentar consideravelmente. Assim que você se aquecer, começam a derrubar a temperatura dos materiais à mão - por exemplo, esfregar as mãos e os pés com água fria. Esta manipulação aparentemente simples permite reduzir muito rapidamente a temperatura do corpo em vários graus.

Very nice no calor e febre faz a seguinte infusão de ervas: Pique duas colheres de sopa de bagas ou folhas de framboesa, uma colher de sopa de mãe e madrasta, uma colher de sopa de manjerona. Despeje um copo de água bruta picado cozido. Íngreme por cerca de 15 minutos, filtrar usando tecido de gaze. Beber a infusão em pequenos goles, em seguida, deitar-se na cama, Envolva-se com um cobertor quente.

É também muito boas defesas do calor pinho cocktail. Para cozinhar ou picar botões do pinho ou do próprio agulhas. Duas colheres de sopa da mistura resultante, misture com duas colheres de geléia de framboesa. Aquecer uma xícara de água fervente, cubra com uma mistura de agulhas de pinheiro e geléia de framboesa. Deixe descansar por cerca de uma hora, e depois também beber pequenos goles, durante uma hora. Todo esse tempo, a gestante deve estar na cama. Esteja preparado para o fato de que você começa a suar muito - por isso com antecedência, prepare roupa interior seco. Por favor, note - o dia não pode beber mais de três xícaras de esta bebida.

Garganta inflamada

Outro incômodo que ameaça futura mãe doente - uma dor de garganta. Certamente, não é necessário dizer - este sentimento é familiar para todas as pessoas, sem exceção. Mais uma vez, note - sprays e doces, tão familiares a todos os homens, as mulheres grávidas usar tudo a mesma coisa, não é necessário.

Existem algumas maneiras comprovadas de anos para eliminar a dor na garganta. Por exemplo, preparar a próxima bebida: espremer o suco de meio limão, metade da beterraba e batata metade. Misture o suco e adicione meia colher de sopa de xarope de terminar farmacêutica. Adicione a sua mistura resultante em um copo de leite quente e beber dentro de uma hora em pequenos goles. Pelo caminho - se você sofre de amigdalite crônica ou rinite, tomar esta receita em uma nota, ele é capaz de aliviar significativamente a sua condição.

Outra boa maneira de se livrar de uma dor de garganta é uma decocção de sálvia sobre o leite. Preparando não é difícil: em uma panela, coloque uma colher de sopa de erva sálvia seco, coloque um copo de leite e trazê-lo para ferver. Coe o caldo e bebida - assim como todos os outros fundos em pequenos goles.

Não é ruim ajuda a lavar com água morna fervida em que dissolvido ou cebola ou suco de beterraba. Esprema o suco e misturá-lo em proporções iguais com água fervida. Gargarejo tão frequentemente como você pode - a dor desaparece depois de algumas horas.

Bem, o doce usual pode ser substituído por qualquer uma colher de chá de óleo de buckthorn mar, ou um pedaço de aloe, pré-descascados. Mantenha-os na boca durante cerca de 15 minutos a cada meia hora. Neste caso, a dor deve recuar com rapidez suficiente.

Concluindo a conversa, eu gostaria de lembrá-múmias futuros - o que quer que você está confiante em suas habilidades, na primeira manifestação de qualquer doença - se é frio no início da gravidez, ou a gripe no último mês - ainda não se esqueça de consultar um médico. Muitas vezes, mesmo o mais frio menor pode resultar em complicações muito graves, tanto para a mãe ea criança.

E outro ponto importante - antes de usar um ou o outro método do exposto, não se esqueça de consultar com seu médico - ginecologista.

 Gravidez e frio

Recomendamos que dizia: o aborto nas primeiras fases





Яндекс.Метрика