Decoração do casamento: a harmonia de formas e cores

Acessórios do casamento projetado para criar uma imagem completa dos vestidos de noiva para enfatizar a beleza e individualidade das mulheres.

Embora os anéis de casamento no dia do casamento e são o centro do universo, mas os brincos e colar, como nenhuma outra jóia pode fazer de glitter olhos felizes das celebrações deusa para a ribalta.

Nós oferecemos-lhe várias opções para decorar para todos os gostos.

Brincos

  1. Brincos noiva não deve desviar a atenção do véu e tiara. A versão clássica - brincos pequenos, pouca atenção pode ser uma excelente escolha para alto-noivas.
  2. A principal coisa em uma forma moderna de que a noiva não é o tamanho ea cor da decoração, eo "fundo" em geral: como eles se parecem com um colar e adequação de cores para vestir.
  3. Brincos de oscilação kit de casamento sempre adicionar sutileza, sensibilidade e romance. Eles são mais adequados para as mulheres com um rosto redondo.
  4. Brincos com cristais e pérolas de várias formas é um objetivo universal. Ele combina com diferentes estilos de vestidos de noiva e decotes.
  5. Dramático, corajoso, à moda, brincos grandes, devem ser usadas apenas em caso de ter considerado que todos os elementos do vestuário.

Colares

Tradicionalmente, o colar é um colar de pérolas com claras ou cintilantes pedras: cristal de rocha, zircônia cúbica, diamantes reais ou cristais. A forma de colares, geralmente depende do corte do vestido.

Um fio fino com alguns cristais ou pérolas parece muito delicado e feminino. Posso até dizer - o inocente. Este fio fino de camada única é perfeito para o primeiro casamento da jovem noiva.

Colares empilhados pode ser decorado de forma diferente. Curto e longo em perfeita sintonia com o decote alto, com luxuosamente decorar o peito. Muitas vezes vertentes em cascata estão decorados com diferentes elementos coloridos. Neste caso, eles são uma excelente opção para se vestir com cintilante.

Preocupações pré-casamento

Muito muitas noivas estão preocupados com a questão: se a harmonizar vestidos de noiva com acessórios coloridos e enfeites no cabelo branco?

Uma excelente opção para o vestido branco, um véu e uma predominância de branco no cabelo pode ser colorido pérolas. Especialmente se você quiser fazer um sotaque de cor discreta. Uma excelente opção pode tornar-se brincos e um colar com um azulado, rosa ou cor creme. Tudo deve ser com moderação! A coisa mais importante para decorar em harmonia com a imagem global da noiva.

  • Como escolher as decorações do casamento?

A melhor opção - para permanecer na seleção de jóias somente após tentar sobre o vestido, e de preferência selecionando penteados. Tudo depende do que estilo e vestido de noiva decote que será usado: flores, tiara ou chapéu.

  • Comprar ou alugar um melhores acessórios do casamento?

Hoje, muitas empresas oferecem aluguer não apenas vestidos, mas também vários ornamentos. Então, se você quer salvar o orçamento, faz sentido tomar as decorações necessárias para aluguer. Em qualquer caso, você não precisa mais, então por que pagar mais por um diamante? Afinal de contas, já existem acessórios bastante caros.

 Decoração do casamento: a harmonia de formas e cores

Recomendamos que dizia: chapéus de casamento com véus

 casamento de hóspedes

Conteúdo:

  • A zona do amor e da compatibilidade com o casamento de hóspedes
  • Casamento visitantes: PARA
  • Casamento visitantes: VS
  • Como sobreviver em um casamento convidado?

Pela expressão "casamento civil" que têm sido acostumados a tratar e é agora principalmente para este tipo de aliança bastante calma. Cópias sobre o assunto no momento em que foi quebrado um monte, mas ao longo do tempo, a empresa desistiu de uma versão similar da coabitação mão. No final, os tempos modernos e costumes significa liberdade do indivíduo, de modo a registar os seus relacionamentos legalmente ou não - cada casal decide se. E decorrente de problemas da união civil, ... Bem, bem, isso é vida!

Talvez esses sejam os problemas e tornar-se a base para o surgimento de uma outra espécie de casamento chamado "casamento convidado." Hoje ele é uma frase ouvida cada vez mais interessado nas causas: o que, de fato, representa uma tendência moderna? É apenas uma moda ou um novo nível de relações? Alguém pensa que é o casamento de duas pessoas egoístas que querem mesmo na união de amor ser livre de qualquer responsabilidade ou obrigação. E alguém tem certeza de que o casamento de hóspedes está baseada na confiança mútua total e amor incondicional. Alguns argumentam que isso é algum tipo de perversão, uma espécie de desculpa para sexo sem compromisso legalizada. É bastante provável que este novo sector de amor e casamento ... Então, como você se relaciona com esta sociedade: uma nova espécie de casamento para condenar ou olhar para ele como um fenômeno progressivo do mundo moderno?

A zona do amor e da compatibilidade com o casamento de hóspedes

Primeiro, vamos definir o que você quer dizer com o convidado do casamento. Casamento, visitante (ou extraterritorial casamento) é a relação entre duas pessoas, que legalizaram mesma forma que um casamento normal. Quando os cônjuges casamento hóspedes são oficialmente marido e mulher, têm um carimbo no passaporte eo nome comum do desejo mútuo.

A principal diferença entre a união do casamento extraterritorial habitual que os cônjuges vivem separados uns dos outros e ocorrer em qualquer tempo determinado. Na maioria das vezes eles passam juntos feriados, divertimento do feriado e bom tempo, mas eles têm um lar comum, casa ou apartamento. Cada um dos cônjuges tem uma caixa separada e é o mestre de seu território.

Livre de reuniões entre marido e mulher em casamento convidado é realizada inteiramente o que quiserem. Muitas vezes, esse casamento é confundida com a coabitação civil, ou até mesmo defini-lo como um relacionamento aberto. No entanto, não é. Em alguns casos, o sexo com outros parceiros, é o lugar para se estar, mas esta é a excepção e não a regra.

Casamento global dos hóspedes é muitas vezes visto como uma alternativa ao casamento tradicional. Normalmente, este tipo de aliança é preferido por pessoas que valorizam sua liberdade e independência. Alguns deles - o chamado brakofoby, então há aqueles que, por qualquer motivo, o medo psicológico para criar uma verdadeira família. Afinal, nós geralmente não sabem como manter o amor no casamento. E muitos acreditam que vivem em conjunto não é contribui para o desenvolvimento de sentimentos, mas sim os mata. Na monotonia da vida cotidiana é apagado tudo novidade e emoção, e que o casal gradualmente perdem o seu amor e deixar de apreciar o que eles têm. Como resultado, as pessoas que pensam assim, chegar à conclusão de que o casamento é área separada pode ser uma opção ideal para salvar o relacionamento.

 convidado do casamento

Casamento visitantes: PARA

Um novo tipo de casamento pode ajudar a manter os valores morais longos de amor, casamento, família. Isso ajuda a resolver tais problemas de desenvolvimento de relações, tais como:

  • O efeito destrutivo da vida rotineira e cotidiana;
  • Limitação de espaço pessoal e do tempo;
  • Dependência excessiva dos cônjuges entre si, que se expressa nas injúrias constantes e questões;
  • Perda de interesse em seu marido para sua esposa, como uma mulher, decorrente do acompanhamento permanente como cozinheiros e donas de casa;
  • Eu perdi o interesse em sua esposa ao seu marido, que não cuidar de si mesmos e sua chato interminável deitado no sofá com um controle remoto na mão.

Altas tecnologias do mundo moderno com o constante desenvolvimento da Internet, a proliferação de romances virtuais e encontros on-line como dar mais direitos para o casamento convidado. Afinal, para as pessoas que vivem em diferentes cidades ou países, este é o tipo de convidado do casamento pode ser chamado associação panacéia e melhor cenário. Porque nem todos podem deixar seu país, família e trabalho, até mesmo para se mudar para um ente querido. A escolha para essas pessoas é óbvia: eles fazem um casamento convidado e, portanto, têm direito à felicidade, encontrar neste segundo semestre e sem alterar o curso normal das coisas. Eles não necessariamente competindo entre si na beira do mundo, e algumas sacrificam suas realizações pessoais.

Além disso, o casamento convidado - é apenas grande para as pessoas maduras. Afinal, quanto mais velha a pessoa, mais bem estabelecida e harmonizada seu próprio mundo. Ele já formou percepção do mundo e um conjunto de hábitos que não são fáceis de mudar, para não mencionar o fato, a abandoná-los completamente. Pessoas maduras dificilmente tolerar qualquer interferência em seu curso diário já está familiarizado das coisas. Ao mesmo tempo, eles são felizes para passar o tempo livre, fins de semana e feriados com um ente querido, mantendo-se calmo para a segurança de seu mundo interior e exterior sem invasões estrangeiras freqüentes e agressivos.

Casamento com os seus apartamentos é muitas vezes a escolha ideal para profissionais criativos (cantores, atores, escritores, compositores, poetas e assim por diante), bem como os das pessoas públicas e ocupadas como empresários ou políticos. Com freqüentes viagens de negócios, viagens, shows e filmar este tipo de casamento é a melhor preserva o relacionamento e até mesmo lhes traz alguma estabilidade.

Casamento visitantes: VS

O principal problema na conclusão do convidado de casamento pode ser considerado que a necessidade para a sua implementação favoráveis ​​condições económicas e sociais. Assim, concluindo seu povo devem ser pessoas saudáveis, seguras financeiramente e socialmente bem-sucedidas. Testes em uma doença, dificuldades financeiras temporárias ou falta de moradia é ruim no conceito do convidado de casamento em geral.

A satisfação sexual legítima subjacente a este casamento exige manutenção constante da qualidade das relações sexuais. Caso contrário, as relações baseadas no princípio de que "ninguém deve nada" pode rapidamente tornar-se frustrados. Além disso, a atmosfera em um setor semelhante de amor e casamento é muitas vezes desconfortável no entendimento de que a relação é essencialmente mercado.

Outro dos problemas de uma tal união - o afeto predominante de homens para este tipo de casamento em que a posse de uma mulher não está relacionada com qualquer das obrigações em relação a ele.
Ele permaneceu difícil decisão sobre a forma de criar e educar crianças. Normalmente verifica-se que as crianças do casamento convidado viver com sua mãe, e ela era, ao mesmo tempo, é claro, ter um tempo difícil. Uma criança em uma família com um tal dispositivo não forma uma habilidade de vida comum: ele simplesmente não sabia como viver com a mesma pessoa na mesma área, compartilhando com todos os problemas e dificuldades. Por causa disto, no futuro, pode ser um problema com a construção da própria família.

A maioria casamento convidado é realmente um estágio intermediário das relações. De acordo com psicólogos, se uma pessoa não concordar em viver com outro homem no sentido pleno da palavra, então subconscientemente ele ainda está em busca de sua segunda metade. Naturalmente, a parte feminina de tal união que provoca um sentimento de insegurança, a instabilidade ea experiência de desconfiança em relação ao parceiro.

 Este casamento convidado

Como sobreviver em um casamento convidado?

Assim, todos os "prós" e "contras" são claros e óbvios. Pesá-los, você tomar a decisão sobre a vida no estatuto de convidado. Mas a decisão decisão, e ele vai viver em você. Psicologicamente competente informações sobre o assunto é praticamente ausente - ainda, porque as pessoas simplesmente não têm essa experiência! Então, o que fazer para se casar era um convidado mais confortável possível para você e seu cônjuge?

  • Mantenha contato

    Algumas pessoas acreditam que o casamento sem compartilhar habitação envolve a redução da quantidade de comunicação com o seu parceiro. Não é assim, mas sim depende inteiramente de você. Se você quiser manter o calor ea proximidade do relacionamento, o cônjuge para comunicar o mais rápido possível: escrever, chamada, organizar reuniões e visitas. Conte-me sobre como foi seu dia para se dedicar a seus problemas e sucessos. No mundo moderno, através do desenvolvimento de tecnologia não é um problema, mesmo se você vive em diferentes cidades ou países.

  • Considere as reuniões rituais e despedidas

    Situações na vida são diferentes, e se ekstrerritorialny casamento - uma decisão forçada, cada separação pode ser doloroso para ambos os lados. Neste caso, é importante que cada um de vocês é capaz de expressar suas emoções e sentimentos, de permanecer ouvido e perceber que ele é apreciado e amado. Não importa se é recolhimentos junto, refeição barulhento em um restaurante com amigos comuns ou de festa do chá modesta; A principal coisa - Qual o valor que estes rituais para você.

  • Não pressione

    A decisão sobre o estatuto de convidado deve ser equilibrada e recíproca. Você deve entender que, neste caso, cada um de vocês em sua vida é um enorme espaço pessoal. E isso pode causar ciúme e desconfiança. Para evitar esse resultado deve ser clara com antecedência para discutir a medida em que cada um de vocês vai fazer parte da vida do outro, e onde os limites da liberdade. E se o worm de dúvida continua a roer a sua alma, vale a pena considerar - e correspondem a você casamento pessoalmente convidado?

  • Encontrar pessoas like-minded

    Sendo um adepto de algo incomum em nossa sociedade não é tão fácil - ele evoca imediatamente a condenação e falta de compreensão dos outros. E se você são tempos difíceis, e para que o hóspede em uma situação de casamento, a reação de outras pessoas pode ser um estresse adicional. Portanto, é muito útil para ser a união dos que escolheram a mesma opção da família. Então sua vida será sempre pessoas que irão apoiá-lo, para oferecer ajuda em uma situação difícil, ou para compartilhar suas experiências.

  • Criar tradições familiares

    Pode parecer que o casamento com a economia em separado - um desafio aos cânones e regras existentes. Mas talvez seja apenas a única opção para a existência de duas pessoas que se amam, nas circunstâncias dadas. Sente Família promove a criação de uma série de coisas: as fronteiras da família, tradições e história. Portanto, sinta-se livre para vir para cima com uns aos outros apelidos carinhosos, jornal linguagem intimista descrevendo os destaques de sua vida juntos - isso pode ser uma tremenda fonte de energia positiva para toda a família.

  • Apoiar uns aos outros

    O que você acha, o que se criou o casamento? A fim de estar em tristeza e alegria juntos. Mesmo se é casamento convidado. Então não se esqueça sobre as necessidades emocionais de uns aos outros em amor, carinho, cuidado e atenção. Afinal, as pessoas criam para esta família. Especialmente se você tem que ser para além de um trabalho lucrativo ou outras coisas desse tipo. Cada um de vocês pode experimentar stress, mas com apoio mútuo, você pode sobreviver a ela.

  • Amai a vossos filhos

    Casamento em áreas separadas - não é o espaço mais confortável para a procriação, mas pode ser uma fonte de experiências muito interessantes a este respeito. A fim de que as crianças não se sentir privado e nedolyublennosti deve o mais rapidamente possível para explicar-lhes porque a mãe eo pai são separados. E não se esqueça de pegar até o máximo para se comunicar com seus filhos enquanto. No final, é importante não a quantidade, mas a qualidade, de modo a tentar fazer cada minuto gasto com as crianças, uma fonte de emoções brilhantes e positivos. E então o casamento convidado pai não é para eles estresse severo.

Todos são livres para escolher o que é melhor e mais conveniente para ele. Às vezes acontece que as circunstâncias da vida de duas pessoas amorosas não contribuem para a sua vida em conjunto, ou os seus pontos de vista sobre o futuro não é bem a mesma coisa. Neste caso, é um compromisso razoável pode ser o casamento precisamente convidado. Às vezes, essa é a melhor maneira de sair nesta situação. Então, se a escolha é feita conjuntamente pelos dois homens, eo resultado da sua decisão como um convidado do casamento traz felicidade e satisfação, torna-se claro que este tipo de relacionamento tem o direito de existir. E quem será capaz de questionar a existência do amor e da busca da felicidade?

 O casamento civil eo casamento convidado: a principal diferença

Recomendamos que dizia: Prós e contras do casamento civil





Яндекс.Метрика