contracepção após o nascimento

Conteúdo:

  • Quando se trata da recepção de contraceptivos?
  • Que tipo de controle de natalidade durante a amamentação é recomendado por médicos?
  • Quais são pílulas anticoncepcionais são mães de enfermagem adequados?
  • Para mais informações sobre pílulas anticoncepcionais
  • Como são pílulas para contracepção
  • Beber álcool e efeitos secundários enquanto tomavam pílulas anticoncepcionais
  • Danos causados ​​por pílulas anticoncepcionais
  • COC depois de pílulas anticoncepcionais e cancelamento
  • Existe alguma contra-indicação para contraceptivos orais?

Muitas vezes, as mulheres pós-parto, juntamente com o seu ginecologista selecionar os meios mais adequados de contracepção para evitar a re-concepção.

Muito muitos estão interessados ​​na questão do que a pílula durante a lactação não causará dano à saúde do bebê.

E essas experiências não ocorrem em vão. Na verdade, um número considerável de contraceptivos pode prejudicar a saúde de uma criança. Mas a medicina moderna tem ido muito à frente. Há muito que as drogas desenvolvido especiais que podem ser utilizados com segurança em amamentação. Sem causar qualquer dano à criança, são um excelente meio de contracepção para mulheres. O que significa que escolher eo que considerar?
Voltar ao conteúdo

Quando se trata da recepção de contraceptivos?

Depois de uma entrega e antes da próxima gravidez deve passar pelo menos dois anos. Esse tempo é necessário para uma recuperação completa do corpo e da vontade de ter um filho novamente. Nem todas as mulheres recém-ocorrido após o nascimento parto traz alegria, mas para alguns, é um problema sério. Mas nem toda mulher pensa sobre a contracepção, referindo-se ao fato de que a amamentação é significativamente reduzida chance de engravidar. Mas é realmente? Não basta contar com esta opinião. A contracepção é mães de enfermagem necessários e se pós-parto por aproximadamente seis meses. Este é exatamente o momento em que o ciclo menstrual da mulher é restaurado e mais uma criança come outros alimentos além do leite materno.

Mas há casos em que a gravidez ocorre logo após o nascimento (os primeiros meses). Sexualmente ativo mulher nunca pode ser segurado para 100% de gravidezes indesejadas, especialmente se ele não tomar qualquer contraceptivo ou usando outros meios de contracepção.

Use o controle de natalidade é recomendado até mesmo para aqueles que desejam ter outra criança. Há já estão jogando o papel dos registros médicos que indicam que o útero até a recuperação completa e para evitar complicações graves é necessário esperar pelo menos um ano, e só então re-planejar o bebê.

 lactação
Voltar ao conteúdo

Que tipo de controle de natalidade durante a amamentação é recomendado por médicos?

Imediatamente deve-se dizer que a escolha de medicamentos contraceptivos para as mulheres, a amamentação é muito limitado. Contraceptivo diferente para mães que amamentam sobre a contracepção para todos os outros que eles devem ser o máximo de confiança e absolutamente seguro. Quando o aleitamento materno é absolutamente inútil método de contracepção é considerado o coitus interruptus, a medição da temperatura corporal, e o método do calendário. Esses contraceptivos não pode ser chamado de confiança.

Para se livrar de um indesejadas contraceptivos de barreira (preservativos gravidez pode), mas são considerados os melhores meios de medicamentos contraceptivos especialmente desenvolvido para mulheres a amamentar. Spermatsidnyh possível usar recursos locais, entre os quais podem ser comprimidos, pomadas e supositórios. Há momentos em que uma mulher após o parto é recomendado o uso intra-uterino hormonal sistema (espiral).

A clara preferência por ginecologistas dar a pílula, projetado especificamente para mães que amamentam. A preparação correta é capaz de proteger contra concepção indesejada, não causa qualquer dano à saúde da criança, não reduz o volume de leite materno.
Voltar ao conteúdo

Quais são pílulas anticoncepcionais são mães de enfermagem adequados?

Pílulas anticoncepcionais comum que leva as mulheres antes da gravidez, é improvável terno após o parto. Aqui é necessário recepção especialmente concebido para mães que amamentam comprimidos. Os comprimidos não devem conter estrogênio - hormônio que é encontrado em todos OK combinado. O hormônio feminino estrogênio é capaz de reduzir significativamente a quantidade de leite e afetar a saúde de um bebê recém-nascido. Em um especialmente desenvolvido para mães que amamentam é um hormônio progesterona comprimidos.

Os estudos médicos realizados repetidamente demonstrou a segurança desse hormônio. Progestina - um hormônio natural para o corpo feminino. Durante a gravidez, caracterizado por uma alta concentração desta hormona. As pílulas anticoncepcionais concebidos para as mulheres durante a lactação, o corpo feminino criar tais condições, se a gravidez já ocorreu. Isto indica que o ovo sob tais condições não é capaz de amadurecer e concepção torna-se assim impossível.

 diferentes tipos de contraceptivos
Voltar ao conteúdo

Para mais informações sobre pílulas anticoncepcionais

A melhor forma de protecção contra a concepção indesejada considerado contraceptivos hormonais. Com as drogas de contraceptivos hormonais adequados pode dar a uma mulher o mais alto nível de confiabilidade e transformá-lo em um meio de prazer sexual. Durante a relação sexual, não terá que se preocupar com uma possível gravidez, você pode relaxar com segurança e desfrutar o processo.

Os meios modernos de contracepção são divididos em duas categorias. A primeira categoria deve incluir formulações de componente único, no qual apenas uma parte do hormônio progesterona. Caso contrário, a ferramenta é chamado o mini-comprimido. Não são de dois componentes, ou a combinação de drogas. Além disso, eles também contêm hormônio progesterona estrogênio. Dois medicamentos hormonais também são divididos em vários tipos: medicamentos com dosagem de hormônios micro srednedozirovannye, com baixas doses de hormônios, há vysokodozirovannye.

De todas as pílulas de contracepção deve ser considerada a mini-pílula mais suave (um componente).
Voltar ao conteúdo

Como são pílulas para contracepção

Eles consistem de uma pílula sintética cria hormonas que são semelhantes à hormona sexual feminina produzida durante a gravidez. A progesterona e estrogénio são capazes de inibir a produção de outras hormonas que contribuem para a maturação dos folículos, pelo que o processo de ovulação. Portanto, o estrogénio e progesterona são administrados em pequenas doses, sob a forma de comprimidos pode prevenir ou evitar a maturação dos oócitos. É com base neste princípio todo o mecanismo de ação dos contraceptivos orais combinados (anticoncepcionais orais combinados).

Mini-pílula (hormônios de um componente) são sobre o mesmo. Mas essa ênfase na membrana mucosa do útero. Mini-pílula pode alterar a viscosidade das secreções dentro do canal cervical. O endométrio sob a influência destes fármacos fica solto, e a viscosidade das secreções aumenta significativamente. Isto leva ao facto de que o esperma se torna muito difícil de fertilizar o óvulo, e o próprio ovo não é capaz de obter um ponto de apoio dentro do útero.

Após a interrupção dos medicamentos hormonais, todos estes efeitos desaparecem, a função reprodutiva é restaurado em dois ou três meses após o fim do prazo.

Se pílulas anticoncepcionais são tomadas estritamente de acordo com as instruções, a sua acção eficaz de quase 100%. Em adição às propriedades contraceptivas destas drogas são capazes de restaurar o ciclo menstrual das mulheres, para salvar a sua dor durante a menstruação, resolver o problema de sangramento uterino. Tomando pílulas de hormônio, você pode se livrar da síndrome pré-menstrual, para parar o crescimento de pêlos faciais indesejados e evitar o aparecimento de acne na pele.

 consulta com um ginecologista
Voltar ao conteúdo

Beber álcool e efeitos secundários enquanto tomavam pílulas anticoncepcionais

Existe a possibilidade de que a eficiência da pílula anticoncepcional após a aplicação de doses elevadas de bebidas alcoólicas podem deteriorar-se. O mais importante - não permitem intoxicação por álcool, o que pode causar vômitos. Isto pode conduzir ao comprimido bebido pouco mais cedo, não é metabolizado no corpo. Beber álcool deve ser em quantidades razoáveis, eo intervalo de tempo entre a pílula e álcool que você bebe deve ser pelo menos duas horas. Em caso de emergência pode ser empurrada um pouco um comprimido, bebeu, por exemplo, na parte da manhã. Mas, neste caso, é necessário observar estritamente as instruções que vieram com o medicamento.

As pílulas anticoncepcionais, bem como muitas outras drogas, muitas vezes acompanhada de efeitos colaterais. No início da administração do fármaco pode ser observado a partir de manchas de sangue na vagina, que tendem a desaparecer depois de o corpo se adapta à droga.

O hormônio estrogênio, que é parte do KOC, pode causar hipertensão arterial, retenção de líquidos, dores de cabeça, inchaço, inchaço nas pernas. O hormônio progesterona pode causar acne na pele, irritabilidade e nervosismo, promover ganho de peso.

Recebendo drogas pode causar aumento do apetite, que vai levar ao ganho de peso. Os níveis elevados de estrogênio pode causar trombose.

Tomar certos anticoncepcionais implica uma rejeição completa das mulheres de fumar, o que pode causar um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco. AOC podem contribuir para a formação de pedras no tracto biliar e mesmo causar surtos de doença do cálculo biliar.

Às vezes os efeitos secundários podem ser observados em combinação com antibióticos OK ou agentes antifúngicos.

 efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais
Voltar ao conteúdo

Danos causados ​​por pílulas anticoncepcionais

Como já mencionado, na vida de uma mulher muitas vezes há momentos em que ela pensa sobre a necessidade de medicamentos contraceptivos. Esses períodos incluem lactação, período pós-parto depois de um aborto espontâneo ou induzido.

Durante a lactação, é aconselhável a utilização de contraceptivos de um componente, que inclui apenas a hormona progestina. Entre essas drogas - charozetta, mikrolyut, ekslyuton e muitos outros. A utilização de COC é estritamente proibido, porque eles podem prejudicar a saúde do recém-nascido.

Muitas vezes, há uma necessidade para a recepção de contraceptivos após aborto espontâneo ou induzido. Hormonal ação pílulas anticoncepcionais, além de suas principais funções ainda estão curando. Sabe-se que a combinação OK capaz de restaurar hormonais mulheres são um meio para a prevenção da endometriose, pode curar a doença fibrocística da mama. O uso de AOC é razoável após o encerramento artificial de uma gravidez indesejada, que pode reduzir o risco de doenças inflamatórias.

Para regulon combinados são OK, Femoden, Mersilon, PROJ.log, pu-merci, Silest, Yasmin, Diane-35, Belarus e outros. Isso significa que o conteúdo quota média de estrogênio (menos de 35 mg). Já após a primeira pílula é efeito observado a partir de sua aplicação. Estes produtos não necessitam de quaisquer outros métodos contraceptivos adicionais.
Voltar ao conteúdo

COC depois de pílulas anticoncepcionais e cancelamento

Segundo as estatísticas, cada mulher décimo fica grávida nos primeiros meses após o nascimento. Isso é muitas vezes indesejável gravidez e requer uma interrupção. Pegue produto contraceptivo após o parto deve ser individualizada, levando em conta as características do organismo. Depois de dois a três meses após o nascimento, recomenda-se começar a receber o OK para proteger contra re-concepção. Como uma regra, a amamentar durante os primeiros cinco ou seis meses depois do início de uma mulher é infértil. Se a amamentação é realizada, nos primeiros cinco meses e você não pode usar qualquer contraceptivo.

Preparações admissão contraceptivos deve começar não antes de seis ou sete semanas após o nascimento.

Especialistas já provaram que tomar OK sem efeitos adversos sobre o feto no início da gravidez. No entanto, depois de determinar que a gravidez é recomendada imediatamente parar de tomar pílulas anticoncepcionais.

Cancelar OK em outros casos, é caracterizada pela diminuição do processo de ovulação dentro de dois a três meses após o fim da recepção. Depois que a droga é recomendável consultar um médico-ginecologista que irá testá-lo para a presença de doenças inflamatórias e infecciosas, e às vezes a presença de cancro do útero. Possibilidade de conceber um filho depois de receber o OK muito elevado. Assim, você pode perfeitamente planear as suas gravidezes.

Voltar ao conteúdo

Existe alguma contra-indicação para contraceptivos orais?

Recepção absolutamente nenhuma droga implica a presença de contra-indicações, e hormonais pílulas anticoncepcionais - não é excepção. Então mostra uma recepção OK mulheres fumantes com idade superior a 35 anos. A doença grave do fígado (cirrose, hepatite) é uma contra-indicação séria de comprimidos hormonais. As complicações da diabetes, trombose venosa, doença arterial coronariana, infarto do miocárdio ou acidente vascular cerebral, hipertensão, artrite reumatóide e outras doenças são uma contra-indicação séria de contraceptivos orais.

Com a depressão existente, enxaqueca, varizes, diabetes, PMS OK para usar devem ser rigorosamente supervisionado por um ginecologista.

Muito raramente, após a descontinuação da droga em mulheres há depressão freqüentes, violação da menstruação, por vezes, problemas de pele, etc. Mulheres têm medo e estão se perguntando se existe não é dependente de suas recebem agentes esteróides. Não se assuste, os estudos médicos têm mostrado que, em função hormonal ação medicamentos contraceptivos lá. Ele só pode dizer que a droga foi escolhido de forma incorreta. Depois de um tempo, todos os sintomas desaparecem.

Então, há muitas ferramentas para proteger contra a concepção indesejada e gravidez. Todas as preparações têm os seus prós e contras. Como todos os outros fármacos, estão disponíveis a partir de contraceptivos suas contra-indicações e efeitos secundários. Escolha contraceptivo deve ser feito em conjunto com o médico assistente, ou escolhido o medicamento errado pode prejudicar o corpo. Para evitar todas as consequências negativas, não é recomendável para escolher essas drogas. A lactação requer ferramentas especiais de atenção e de selecção. Deve levar a cabo apenas com a ajuda de um médico, que irá selecionar o mais adequado para você.

 Contracepção durante a amamentação




Яндекс.Метрика