Museu de História da Cidade de Sochi

Conteúdo:

  • Atrações de água da cidade
  • Sítios Históricos de Sochi
  • O museu ao ar livre no coração da cidade
  • Jardim-Museu do Instituto de Floricultura e subtropicais Culturas de Toda a Rússia

A capital do primeiro na história dos Jogos Olímpicos de Inverno da Federação da Rússia, que está prestes a ter lugar (paradoxalmente) no sul da principal cidade do recurso do mar do nosso país na Rússia, a pérola. Há uma série de expressões que podem definir uma cidade como Sochi. É aqui que muitos viajantes com pressa e quer relaxar nas belas praias e nadar no Mar Negro calorosa.

E mesmo apesar do fato de que ele é considerado uma cidade em que tudo é construído especificamente e exclusivamente para relaxamento, onde você pode ver e visitar os pontos turísticos mais interessantes de Sochi, que você pode visitar com sua família ou grupo de amigos. Este cachoeiras, montanhas e canyons, e museus e teatros e toda uma lista de atrações, que é bastante difícil de se locomover. Enquanto muitos acreditam que esta cidade só para umas férias na praia. Mas se você não passar o dia todo apenas na praia e no hotel, você vai encontrar um monte de coisas interessantes.

 Artes quadrados
Voltar ao conteúdo

Atrações de água da cidade

Estes lugares surpreendentes da cidade atrai visitantes de todas as idades. Estas atrações incluem rios, cachoeiras e lagos de grande beleza e uma atmosfera encantadora.

Eles podem estar localizados separadamente um do outro ou pode ser concentrada em um só lugar.

Berendeevo reino - o conto de fadas montanha

Uma dessas acumulações é Berendeevo reino que não é apenas o título é verdadeiramente fantástico bairro. Para visitá-lo, você terá que ir para o Vale Kuapse, onde você pode descobrir as formações rochosas únicas, bacias alpinas e cachoeiras. Eles são, entre outras coisas, tanto quanto 7, eo mais alto atinge um comprimento de quase 30 metros. Todas as encostas das montanhas e cumes estão embaraçados variedade de árvores, arbustos e loach. Aqui você pode ver plantas, como rododendros amarelo, carvalho ibérico, avelã, mais velho, de bordo e outros.

O percurso é dividido em duas fases. Em primeiro lugar, um comprimento de 450 metros, é a descida da trilha ao longo do desfiladeiro onde o riacho flui. A trilha é muito conveniente porque tem uma ponte com corrimão, e colocados ao longo da rota de mobiliário parque. Esta etapa leva você para as cachoeiras. By the way, o nome do reino Berendeevo esta área era por causa de todas as atrações aqui são nomeados após personagens do conto de fadas "A donzela da neve", de Alexander Ostrovsky. Após a conclusão da primeira fase desta jornada você vai estar por trás de dois pequena cachoeira - Sem nome e Kupava, você ainda passar pela ponte e lago Mizgir Felicidade.

Mas o mais charmoso e espetacular é a cachoeira (o mais alto), chamado Barba Berendey. A segunda etapa da viagem começa a partir da plataforma de observação na cachoeira Barba Berendey e termina no Monte Nameless. Há ainda está preservado monumentos da Idade do Bronze - esculpidas em um dos petroglifos menires.

Além disso, se você está cansado, você pode ir ao café, que está localizado em Berendeevo reino. Aqui você vai ser oferecido ao cuisine Adygei nacional - kebab, truta frita e até mesmo uma verdadeira montanha chá de mel Europeu. Outra agradável surpresa será o trono do rei Berendey, onde qualquer um pode se sentar. Todas estas características atrair turistas mais e mais.

Brilhando ao sol "duplicação" de água

Isso cria uma sensação de uma pequena cachoeira localizada no início da estrada para o lago Riza, na margem direita do Rio Bzyb. O nome da cachoeira está associada com uma história muito bonita e triste que aconteceu há muito tempo atrás. "Lágrimas da Donzela" - assim chamado esta cachoeira moradores. Legend descreve os acontecimentos que tiveram lugar muito antes de o rio formado um acordo, e, consequentemente, não cachoeira neste lugar não era.

Foi aqui apenas uma casa onde a família morava. Todos os membros desta família foram os pastores, os pais tiveram uma filha, mas seu nome não veio até o nosso tempo. A menina era muito bonita e todos os dias se afastou as cabras nas montanhas, para onde eles estavam pastando pacificamente. Belle-manchado montanha pastora Espírito habitando naquelas partes. Ela gostava dele. Ela também não podia resistir ao encanto e grandeza de espírito da montanha e amava. Mas juntos eles não estão destinados a ser tido. Afinal de contas, exceto para o espírito da montanha nos lugares habitados por uma feiticeira do mal.

Ela era muito ciumento e, portanto, jurou nunca quando ele não vai ser tal que as pessoas vão adorar o espírito e vice-versa. Uma vez que para ganhar tempo quando o espírito da montanha estava muito longe dos pastos de sua amada. A bruxa má pegou a garota pelo cabelo e levantou a direita acima do desfiladeiro. Ela tentou fazer a coisa pobre a desistir de seu amor, mas ela estava irredutível. No final, a menina começou a chorar e disse a palavra, segundo o qual, se morrer, ele rasga-otolyutsya mal feiticeira, e ela nunca vai encontrar a paz. E assim aconteceu, lágrimas amargas de uma menina ainda fluindo para fora da rocha no desfiladeiro.

Na verdade, neste momento, há uma maneira para fora da água rochas, que é formado por neve derretida nos prados alpinos. Nenhuma cidade não é capaz de lhe trazer essas emoções e impressões.

 Casa museu de Stalin
Voltar ao conteúdo

Sítios Históricos de Sochi

A história desta cidade e seus arredores é muito rica, e começa com doantichnogo período, como evidenciado pelos inúmeros dados obtidos como resultado de escavações arqueológicas.

Cottage Museum Stalin

O mais famoso e popular entre os viajantes é um monumento da história e da arquitetura, ao mesmo tempo como a Casa de Stalin. Até agora, os turistas de todo o país chegam em Sochi e escolher exatamente a visita guiada. Alguns procuram examinar mais detalhadamente a história do país, alguém só quer olhar para as condições em que para viver "hosts" do grande país chamado a União Soviética. A casa oferece uma vista deslumbrante da principal Caucasiano Ridge, com seus picos nevados. Matsestinskaya vale está cheio de uma variedade de ervas e flores, e cercado por sua floresta mágica, onde as árvores centenárias crescer.

Jardim terreno pertence a 1937, quando é esta área tornou-se o mais popular entre um grande número de políticos e elite militar do Estado, que de vez em quando querem deixar a cidade e relaxar. Este foi o principal motivo para escolher este lugar para construir uma residência de verão de Stalin. Durante seu reinado líder visitou o país são geralmente no outono, enquanto sua família preferiu verão visita a Sochi.

Com esta casa sobreviveu até o presente momento muito bem, e hoje há nenhuma mudança na decoração externa e interna dos edifícios estão sendo planejados. Os visitantes podem ver a mesa em que ele trabalhou o chefe de Estado, carpete, fotos de família, um sofá, uma lareira, e muitos outros itens. O museu está localizado no primeiro andar, onde há também uma cópia de cera de Stalin sentados em uma mesa com um cachimbo na mão. Aqui você pode tirar uma foto, fazer uma pausa da vida da cidade e respirar muito ar fresco da montanha.

Um museu dedicado a NA Ostrovsky

No mesmo ano em Sochi foi aberto o Estado Literary and Memorial Museum N. Ostrovsky. As exposições do museu são vários milhares de espécimes raros. Entre eles - gravuras, arte do século 19 aplicado. e artigos para o lar. O complexo do museu contém várias áreas importantes. A primeira área - a casa própria é um Ostrowski família. Foi construído em 1935 como um presente do Estado Ostrovsky governo.

Há fotografias, documentos e todos os outros itens que devem estar presentes em todas as casas. A casa foi construída no mesmo estilo como a maioria das outras casas da época. A segunda parte do museu é dedicado à literatura. Esta parte do complexo foi construído muito mais tarde - em 1956 - e ilumina os diversos eventos da vida literária da cidade de Sochi. Eles estão conectados com os nomes de figuras proeminentes da literatura como M.Zoshchenko, Kassil, Mayakovsky, E. Schwartz et al.

A terceira exposição inclui obras de arte. Para exposições organizadas a entrega de obras de arte de muitos museus russos centrais. Na chegada na cidade, tente visitar este lugar maravilhoso.

 Sochi Arboretum
Voltar ao conteúdo

O museu ao ar livre no coração da cidade

Se você vem para Sochi, não só para passar alguns dias de férias na natação e banhos de sol, não hesite em procurar aventura. Se você não gosta deles e são consideradas perigosas para ir para as montanhas ou cachoeiras, é um lugar para você no centro de Sochi. A cidade tem vários teatros, museus, um dos quais é Sochi Arboretum. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de flora como o Cáucaso Ocidental e outros países do sul.

Mais de mil espécies de plantas podem ser encontrados no território de quase 50 hectares. Deverá ser dada especial atenção a este tipo de plantas, como o Metasequoia. Até recentemente, acreditava-se que esta planta tornou-se extinto cerca de 60 milhões de anos atrás. Mas para encontrar na China alguns espécimes, os cientistas extraído e suas sementes foram trazidas para Sochi para procriar Metasequoia no arboreto. Como você vai ver, eles conseguiram.

No território do parque é um grande aquário marinho, que contém tanto a vegetação e diversas espécies de fauna do Mar Negro. Assim, pontos turísticos em Sochi envolver não só entreter, mas também a vida cultural. Esta cidade está cheia de uma variedade de monumentos da natureza e da arte.

 Agura Waterfalls
Voltar ao conteúdo

Jardim-Museu do Instituto de Floricultura e subtropicais Culturas de Toda a Rússia

Outra planta milagrosa desta cidade é Jardim-Museu "Árvore da Amizade". É uma grande árvore cultivada por vários cientistas. O primeiro, neste caso, teve um cientista mão F. Zorin, que decidiu trazer a cidade para trazer novas plantas e variedades resistentes ao frio de citros. Para isso, ele transmitiu a ele tangerinas, limões, toranjas e laranjas. É por isso que em meados do século 20, um grupo de cientistas vietnamitas têm proposto a chamá-lo de árvore da Amizade. Hoje a árvore enxertada vários tipos de citrus de 167 países no mundo. Desde então, o jardim é visitado por muitos viajantes. Durante o período do jardim-museu que foi feito um grande número de altos funcionários da vacinação em muitos países, bem como figuras proeminentes da ciência e da arte em memória da visita do jardim.

Agora não é apenas uma árvore, que cresce ao seu redor algumas árvores jovens de Amizade. Eles têm americano, canadense polonesa, raízes e as raízes de outros estados. Além do fato de que as árvores pertencem a este ou aquele povo, eles são chamados em honra das profissões de quem as plantou. Aqui você verá uma árvore astronautas, embaixadores, médicos e muitos outros profissionais. O museu acomoda não só a flora, mas também exibem consiste nos presentes da árvore da amizade de todo o mundo. Esta moeda e lembranças nacionais, artigos para o lar de diversos povos e até mesmo a Terra trazidas de alguns estados em vasos e caixas. Tais presentes são mais de 20 mil, e os cofres do museu é constantemente atualizado.

 Conjunto histórico, arquitetônico, cultural e natural da cidade Sochi




Яндекс.Метрика