Como sobreviver à traição de um ente querido

Conteúdo:

  • O que fazer quando você descobre sobre alterações
  • Quatro passos para preservar o casamento após a infidelidade
  • Como restaurar a confiança

Não importa como você aprendeu sobre traição amado marido - adivinhar-se, você está sendo "iluminada" ou o próprio marido confessou ... Em qualquer caso, esta notícia certamente bater em você como uma tonelada de tijolos, esmagando seu peso e batendo no chão debaixo de pés. É claro que qualquer mulher em tal situação, na esperança de que podemos fazer algo que ajudaria a manter a família unida, não importa o quanto a queima dor e ressentimento em seu coração. Você quer que ele e você; no entanto, pode não sob o peso da queda tristeza em cima de você para reunir seus pensamentos e decidir o que fazer agora, em geral, e como sobreviver à traição de um ente querido, como ir além da dor, perdoar o adúltero e salvar o casamento.

O que fazer quando você descobre sobre alterações

Nós entendemos o que você quer de nós não é tanto palavras de conforto como uma orientação clara, o que fazer. É a fim de ajudá-lo rapidamente reunir seus pensamentos e entender o que fazer uma vez, e que - um pouco mais tarde, sugerimos que você não se tornar, a discussão sobre a mudança e as suas causas, e as instruções de Staten delineando o plano de ação ótima para a sua situação . Deixá-lo servir como um farol para você, a luz que você vai, sair do abismo de tristeza.

  1. Não tome decisões importantes, especialmente no contra-ataque, só porque seu marido mudou. Agora você precisa de algum tempo para pensar sobre o seu casamento para ver se quaisquer outros problemas além de infidelidade, por causa de que sua família deixaria de existir. É necessário identificar e discutir todos eles.
  2. Os sentimentos não pode ser certo ou errado. Você deve reconhecer que seus sentimentos de raiva, insegurança, choque emocional, excitação, medo, dor, confusão de pensamento e até mesmo depressão após a notícia sobre o fato de traição - o que é normal em tal situação, os sentimentos. Não se culpe por eles, tentando conter as emoções.
  3. Esteja preparado para o fato de que você pode ser qualquer reação física a um estado de choque, tais como náuseas, diarréia, problemas de sono (de repente você pode começar a dormir demais ou muito pouco), tremores, incapacidade de concentração, uma aversão a alimentos ou gula. Não tenha medo; assim que as emoções morrer para baixo um pouco, você deixa estar. Em um caso extremo, tomar uma bebida algum sedativo leve.
  4. Cuide de si mesmo. Para torná-lo mais fácil de lidar com as reações físicas acima, tentar, tanto quanto possível respeitar as regras de um estilo de vida saudável. Tente comer alimentos nutritivos, beber bastante água limpa, observar o regime de trabalho e de descanso, dormir pelo menos oito horas por noite, até mesmo fazer os exercícios físicos mais simples. E tentar encontrar uma maneira de distrair pelo menos temporariamente de pensamentos sombrios.
  5. Isso é bom se você permitir-se a rir. Risos apenas ajudá-lo a não mergulhar de cabeça em desespero. Olhe boa comédia, ouvir músicas engraçadas. Tire um tempo para conversar com pessoas que fazem você sorrir. A vida continua, apesar de todo o nosso sofrimento e erros adúlteros.
  6. Lágrimas - também é uma reação saudável. Eu grito com você agora mesmo útil. Certamente não vale chorar de manhã à noite, mas o grito do coração deve ser. Reprimida emoções não levam a nada de bom; assim você só vai cair em depressão, mas é bastante perigoso. Então chore a sua saúde! Se você não pode dar-se ao choro, você ouvir música triste ou assistir a um filme com um final dramático.
  7. Mantenha um diário pessoal. Queimá-lo todos os pensamentos e sentimentos que são associados com batota cônjuge. Isso irá ajudá-lo a organizar seus pensamentos e, gradualmente, você será capaz de entender o que está acontecendo.
  8. Faça todas as perguntas, cujas respostas que você quer saber. Converse com seu cônjuge sobre sua ação. Pode ser que ele tem uma quota e mudar sua culpa. Muitas vezes, um homem está à procura de outras mulheres que lhe falta em um ente querido. E pode acontecer que o seu marido e ele não conseguia entender o que ele fez adultério. Bem, e isso é perfeitamente possível.
  9. Converse com alguém de parentes ou amigos, em quem você confia. Se necessário, consultar um psicólogo. Mas em qualquer caso, não tente passar por isso sozinho - você agora realmente precisamos do apoio.
  10. Ambos você e seu cônjuge deve ser verificado no venereologista e fazer o teste de doenças AIDS e outras doenças, sexualmente transmissíveis. E claro que, sem isso, não é necessário renovar a relação sem protecção.
  11. Não se esqueça de falar com as crianças. Eles precisam saber que você vai dar tudo certo. Não é necessário se esconder deles o fato de que agora você está passando por uma crise; sim, é que você tem e nunca será. Seja honesto com seus filhos, mas não sobrecarregue seus detalhes psique sobre como seu pai tinha te traiu. E não dar-lhes promessas que, obviamente, não será capaz de executar.
  12. Tente resistir à tentação de começar a culpar a pessoa que foi objecto de infidelidade. É um desperdício de sua energia psíquica. Ministério de terceiros não vai mudar nada. Pense sobre o que a causa do transtorno deve ser procurado em primeiro lugar, especialmente em seu relacionamento.
  13. Se você está constantemente nervoso, gritar à menor provocação, você se sentir como se estivesse indo sobre o abismo em ovos e ainda sinto as manifestações físicas do choque emocional (nós estávamos falando sobre eles no terceiro parágrafo), isso pode significar que você tem desenvolvido pós-traumático stress. Nesse caso, consulte um médico sem demora.
  14. Suponha que você não seria uma surpresa que vai levar tempo para parar de sentir dor no pensamento de infidelidade parceiro. Não espere uma mistura de sentimentos de confusão, incerteza e desconfiança vai desaparecer só porque você optar por perdoar seu marido e assumir a obrigação de preservar o casamento. Tudo isso ocorrerá somente depois de algum tempo.
  15. Se você não quer perdoar o parceiro e são definidas para o divórcio, em seguida, olha para ele não é primariamente em termos de suas ambições, e no lado prático. Analisar suas finanças, a situação com habitação, transportes e assim por diante. Pense, se você pode resolver todos os problemas por conta própria; É especialmente importante tomar o tempo, se você está sozinho para criar os filhos. Acredite em mim, não é fácil.

Nosso conselho

  • Pense duas vezes antes de anunciar a sua família ou a família de seu marido sobre sua infidelidade. Pode acontecer que você já estabeleceu a sua relação com um cônjuge, e alguém na família nunca será capaz de perdoá-lo, ou você, ele - por traição e promiscuidade, e você - porque você tê-lo em algo culpou ou algo que é só isso.
  • Saber que tipo de traição ocorreu, por vezes, torna-se mais fácil de entender. Foi por acaso e só por uma noite, ou era um romance? Isso aconteceu devido à crise de meia-idade ou é típico para o comportamento de seus homens? Em situações diferentes, ea reação à traição será diferente.
  • Por outro lado, na maioria dos casos não existe uma resposta simples por que alguém se torna incorreta. Isso pode ser um sintoma de problemas conjugais, e pode se referir a algo no passado, o seu cônjuge.
  • Você terá que passar pelo processo de luto. Você vai experimentar negação, raiva, depressão, e só depois vem a adoção ocorreu. Você deve entender que, porque a forma como a nossa psique; mas isso não significa que você nunca vai ser capaz de perdoar o marido, especialmente se você está agora, por exemplo, na fase de raiva. Porque virá tempo decisão passo, e você será capaz de perdoá-lo e salvar o casamento. Então não se apresse para precipitadas conclusões ou tomar decisões precipitadamente.

O que você precisa agora

  • Durma o suficiente
  • Alimentação saudável
  • Livre expressão das emoções
  • Disposição para perdoar

 como sobreviver infidelidade

Quatro passos para preservar o casamento após a infidelidade

Seu casamento não deve entrar em colapso apenas porque seu marido foi apanhado a fazer batota. Mas você quer ter que trabalhar duro para que a família não é quebrada. Estamos prontos aqui para lhe dar orientação.

  1. Casos extraconjugais deve acabar. Se ambos estão realmente decidiu manter a família unida, seu marido deve concordar Nunca, sob quaisquer circunstâncias, não mais se comunicar com o ex-amante.
  2. Compreender as razões que levaram à mudança. Se não for abordada, ela não pode estar confiante em um resultado favorável do caso. Se algumas das armadilhas em seu relacionamento levaram a algumas mudanças de novo, por que eles não podem fazê-lo uma segunda vez? Converse com seu marido calmamente, mas com toda a franqueza. E reconhecer seus erros, se houver.
  3. Dê um passo em direção ao outro. Após a traição dos parceiros pode ser um monte de raiva e ressentimento para com o outro. Mas não fique preso a esses sentimentos. Em vez disso, olhar para o futuro. Olhe para si as emoções que você quer sentir, e não aqueles que realmente se sentir no momento.
  4. Confiança ressurgente. Qualquer pessoa que enganou deve voltar a ganhar a confiança de sua esposa. Você tem que começar do zero, para que o seu caminho não será fácil. O marido precisa entender que ele deve responder imediatamente às suas chamadas, falar sobre onde e como ele está indo para gastar hoje, sempre dizer a verdade. Se ele começar secreto, então você começar de novo assaltado por dúvidas. Apenas honestidade e transparência pode salvar seu casamento.

 como sobreviver infidelidade corretamente

Como restaurar a confiança

É claro que, depois da traição de confiança seja seriamente afectada, pelo que a sua recuperação deve falar mais. Algumas orientações para ajudá-lo:

  1. Decidir a amar seu marido ainda está deixando de ir ao passado. Não se concentrar a atenção sobre a situação que violou a confiança entre você e seu cônjuge.
  2. Prepare-se para o perdão.
  3. Se antes de seu marido mentiu para você, mas agora ele precisa mudar completamente o seu comportamento. Isto significa que mais entre vocês não deve haver segredos.
  4. Discutir juntos e nos propusemos metas específicas para orientar o seu relacionamento de volta nos trilhos.
  5. Vocês dois têm de confirmar a sua determinação em salvar o casamento.
  6. Você precisa dividir a dor com o outro. O seu cônjuge precisa entender o que você causou dor considerável; mas você deve compreender que agora é difícil, porque ele foi atormentado por vergonha e lamento que foi ele quem lhe causou esta dor.
  7. Ouça o coração, e não apenas a cabeça. Não torça o auto para qualquer ocasião.
  8. Seja honesto e franco com os outros.
  9. Não use palavras e epítetos duras ou dolorosas que podem causar conflitos. Não role para baixo para as censuras e acusações constantes. Lembre-se que seu marido só será capaz de abrir sua alma, quando ele vê que você realmente perdoou.
  10. Assumir a responsabilidade por suas ações e decisões. Não repetir os erros que levaram seu marido a traição.
  11. Esteja preparado para ver um especialista para aconselhamento para obter uma melhor compreensão do que pode reforçar a sua confiança.
  12. Lembrar uns aos outros que cada um de vocês merecem receber respostas honestas e abertas.

Nosso conselho

  • Reconhecer que restaurar a confiança leva tempo. Isso não acontece em um dia ou mês.
  • Você não será capaz de esquecer completamente sobre a traição, mas você vai ser capaz de abandonar completamente a dor após a traição. Só nesta também leva tempo.
  • Compartilhe seus sentimentos com os outros. Esta abertura vai ajudar você a chegar perto de novo, ea proximidade reviver a confiança.

O que você precisa agora

  • Enquanto
  • Paciência
  • Integridade
  • O desejo de salvar o seu casamento
  • Afeição
  • Perdão

Lute pela sua felicidade!

 Como sobreviver à traição de um ente querido e encontrar o seu pé

Recomendamos que leia-se: Como restaurar a confiança de um ente querido





Яндекс.Метрика