Wen causa de sob a pele

Conteúdo:

  • Causas e sintomas
  • Como curar wen

Wen sob a pele (lipoma) - um fenômeno bastante comum. Há esta doença em homens e mulheres de qualquer idade.

Wen é a bola macia subcutânea, cheio de gordura.

Esses nódulos gostaria de resolver sobre as costas, braço, pescoço, cabeça. Muitas vezes, talco aparecem no corpo em pequenos grupos.

 A consulta com o seu médico para escolher o tratamento
Voltar ao conteúdo

Causas e sintomas

Causas de lipomas não foi ainda plenamente explorado. Os médicos não podem identificar factores que contribuem para explícitos Wen sobre o corpo. Existem várias teorias, cada qual tem o direito de existir, mas não é conclusivo. Por exemplo, alguns médicos acreditam que as causas desta doença são genética e da hereditariedade. Outros sugerem que o talco formado devido a perturbar o sistema nervoso autônomo. Outros ainda pensam que a culpa do aumento da glândulas sebáceas devido ao regime alimentar inadequada e baixa imunidade. Alguns médicos têm notado que lipomas ocorrem mais freqüentemente em pessoas que tenham sido identificados sintomas de outras doenças de pele.

Os sintomas geralmente não expressa claramente. Wen muitas vezes são a educação indolor sob a pele no corpo e não causam desconforto significativo. A dor não ocorre mesmo quando pressionado para fazer sintomas imediatos Wen distingui-los dos sintomas de inflamação dos gânglios linfáticos. Lipoma sob pressão pode mover-se ligeiramente e deformar-se.

Ao longo do tempo wen aumenta de tamanho, e traz considerável estética inconveniente. Especialmente desagradável se ele não pode esconder o corpo sob a roupa ou camuflar qualquer outra forma. No caso de um tal tratamento. Se Wen é em um local discreto sobre o corpo, também é recomendado para ser testado. Os sintomas que aparecem em algumas outras doenças de pele podem ser muito semelhantes aos sintomas do aparecimento dos lipomas, então é melhor para ser seguro.

Se wen apareceu na face, o tratamento em qualquer caso, não podem ser adiadas. Enquanto lipomas são pequenos, eles são tratados bastante simples. Mas a remoção de grandes lipomas pode decorar o seu rosto não cicatriz muito estético. Além disso, não atrasar o tratamento quando o tumor originado na proximidade dos órgãos internos.

 tratamento não-cirúrgico Wen introdução de uma solução especial
Voltar ao conteúdo

Como curar wen

A primeira coisa que você precisa saber - o tratamento ea eliminação em casa wen categoricamente inaceitável! Algumas pessoas tentam furar wen, ou apertá-lo como uma espinha normal. Tal manipulação pode levar a infecção e a propagação de tumores em todo o corpo.

Não confie em si mesmo e medicina popular. Folk "artesãos" chegar a uma série de técnicas, a maioria dos quais não são apenas ineficazes, mas pode ser prejudicial para a saúde. Por exemplo, o mito de que lipomas desapareceu depois que as pessoas a perder peso. Dieta extenuante não proteger contra esta doença! Eles só enfraquecer as defesas do seu corpo, e certamente não é beneficiar e melhorar o tratamento.

Antes de prescrever o tratamento, o médico examina o lipoma. Se a formação de pequenas dimensões, que é perfurada e o líquido que está no interior, é investigada. Se o wen cresceu, poderá ser enviado para os EUA para ver o que acumulou no interior do nódulo.

Padrão talco removido cirurgicamente é bastante simples. A operação dura cerca de 1-2 horas e cura completa da área operada - cerca de 2 semanas. Os tumores pequenos são removidos sob anestesia local, e coberto - coletivamente. O médico deve não só remover o tecido gordo, mas também para puxar os lipomas cápsula. Se isso não for feito, há a possibilidade de que, após algum tempo no local do tumor recém-formado.

Nos casos não muito avançados da doença, o médico pode prescrever um medicamento que não inclui a cirurgia operacional. Este tratamento envolve a introdução de uma preparação especial Wen que "resolve" gordura. Mas, o inconveniente deste método é que os resultados podem ser vistos apenas um par de meses e, o lipoma cápsula não é removido e existe um risco de ressurgimento da doença.

Com o tempo, o arsenal dos médicos começaram a aparecer novos métodos não-cirúrgicos e não-invasivos de remoção wen. Especialmente populares são: Método de laser, punção-aspiração, por ondas de rádio. O último método é eficaz para as pequenas entidades. Laser como uma panaceia para todos wen. Devido ao facto de o feixe de laser é muito fino, é possível remover um lipoma no rosto, sem deixar cicatrizes. Posição por laser no corpo cura muito mais rápido - por 4-5 dias. A operação é indolor e sem derramamento de sangue, o que é importante para muitas pessoas. Outra vantagem é que os pacientes operados não requerem hospitalização e pontos. Após a remoção a laser wen não há reincidência.

Não inicie a sua saúde e hora de agir, se descoberto, até mesmo sintomas menores! O tratamento precoce salva-lo de muitas conseqüências desagradáveis ​​que possam surgir devido à atitude indiferente em relação a sua saúde.

 Como curar subcutânea corpo talco

 causas de HPV em homens

Conteúdo:

  • Os tipos de HPV e suas propriedades básicas
  • Formas de infecção humana pelo vírus HPV
  • Os sintomas da infecção por HPV em homens
  • O diagnóstico de infecção por HPV
  • Tratamento de HPV
  • Os métodos para a prevenção da infecção por HPV

O papilomavírus humano (HPV) e seu impacto sobre a saúde reprodutiva é agora - uma das questões mais frequentemente discutidos. O risco de contrair certos tipos do vírus às mulheres é bem conhecida. E o que serão as consequências da infecção pelo HPV para os homens?

Infecção por HPV é uma das mais comuns entre os homens. Mais de 90% dos homens e mulheres adultos estão infectados com algum tipo de HPV, ou apenas alguns. A maioria das pessoas não estão cientes dos portadores da infecção e são clinicamente saudável. HPV é transmitido apenas de pessoa para pessoa pelo contato direto. As vidas de vírus e raças no epitélio (células do tecido que cobre) da pele e membranas mucosas da boca, garganta e órgãos genitais. Uma característica da vida do vírus do papiloma humano, é a estimulação da proliferação celular anormal de tecido infectado. Como resultado, existem vários tumores da pele e membranas mucosas, incluindo maligno.

Os tipos de HPV e suas propriedades básicas

Actualmente, existem mais de 120 tipos de HPV. O vírus provoca um tipo de variantes diferentes de danos epiteliais de verrugas inofensivo para o desenvolvimento do câncer. Em conexão com isso são 3 grupos de acordo com o grau de papilomavírus oncogênicos risco de uma pessoa infectada.

  1. Tipos não oncogénicos (HPV 1, 2, 3, 5) - não provocar cancro. Estes tipos de vírus ou espontaneamente eliminado do corpo ou provoca o desenvolvimento de verrugas.
  2. HPV oncogênico de baixo risco (HPV 6, 11, 42, 43, 44) - poderia desencadear um processo maligno sob certas condições (muito raro). Estes tipos de HPV são transmitidos sexualmente e causar verrugas genitais principalmente o desenvolvimento. HPV 6 e 11 são responsáveis ​​por 90% dos condilomas anogenitais.
  3. Os papilomavírus alto risco oncogênico (HPV 16, 18, 31, 33, 35, 39, 45, 51, 52, 56, 58, 59, 66, 68, 73, 82 tipos) - muitas vezes provocam doenças malignas do sistema geniturinário preferência. Na Europa, os tipos virais mais amplamente utilizados 16 e 18. Actualmente provou papel etiológico no desenvolvimento destes tipos de cancro cervical em mulheres, que são detectados em 85% dos casos. Além disso, o carcinoma do colo do útero em mulheres sem infecção pelo HPV não ocorre.

 uma das formas de infecção pelo HPV não pode ser protegido sexo

Voltar ao conteúdo

Formas de infecção humana pelo vírus HPV

A infecção pelo HPV ocorre apenas através do contato direto com uma pessoa infectada através da pele e membranas mucosas quando microdanos. Transmissão família muito comum, como o vírus do papiloma quando armazenado nas partículas de epitélio descamado.

A infecção com os tipos de HPV que infectam as membranas mucosas ocorre durante a relação sexual. Portanto, estas formas de infecção pelo HPV são doenças sexualmente transmissíveis e são muitas vezes combinados com outras infecções semelhantes (clamídia, tricomoníase, micoplasmose). A probabilidade de infecção pelo papilomavírus humano de alto risco aumenta com a quantidade de atividade sexual e parceiros sexuais.

A infecção com HPV recém-nascidos durante o parto com o desenvolvimento de papilomatose da laringe e verrugas anogenitais em lactentes.

 tratamento medicamentoso de HPV
Voltar ao conteúdo

Os sintomas da infecção por HPV em homens

Como regra geral, os homens infectados tipos de HPV oncogênicos mesmo não suportar tais consequências graves para as mulheres.

Na maioria dos casos, a infecção por HPV vai completamente assintomática e não causam quaisquer sintomas de doença.

Com um sistema imunitário saudável, o vírus do papiloma humano frequentemente auto-eliminados do corpo ou armazenado sob uma forma latente.

A infecção com os tipos não oncogénicos do vírus em alguns casos, leva ao aparecimento de papilomas na pele exposta à fricção da roupa (axilar, inguinal) ou verrugas planas sobre a pele das mãos. Estes sintomas são causados ​​por HPV 2, 3, 5 tipos. Talvez o aparecimento de verrugas plantares ou palma, muitas vezes doloroso quando pressionado espessamento do estrato córneo de forma irregular. Eles causam o papiloma vírus humano tipo 1. Os sintomas são igualmente comum em homens e mulheres.

Infecção nizkoonkogennymi tipos de HPV 6 e 11, ocorre através do contato sexual com uma pessoa infectada e provoca o desenvolvimento de verrugas genitais no ânus e os órgãos genitais. Esta doença é a manifestação mais frequentes de infecção por HPV em homens. Prevalência dele - cerca de 1% de homens sexualmente ativos, de acordo com os Estados Unidos. A doença pode ocorrer após longos (mais de 3 meses) de período de incubação. A fonte de infecção na maioria dos casos não pode ser estabelecida porque o vírus, muitas pessoas estão em estado latente, e não causa sintomas dolorosos. As verrugas genitais são crescimentos de pele em uma haste estreita, assemelhando-se a couve-flor ou pente geralmente indolor. Localizado em homens do prepúcio, sulco coronal ou ânus.

Se a localização das verrugas no canal da uretra (verrugas endouretrais), geralmente combinado com anogenital. Pode causar uma violação de micção e sintomas de uretrite crônica.

Papilomatose laríngea (laringe) causado por papilomavírus humano tipos 11, mais comuns em crianças menores de 5 anos. Geralmente associado com a infecção no nascimento. Mas pode ocorrer em adultos infectados através do contato oral-genital. Os principais sintomas da papilomatose laríngea - rouquidão, dor e disfagia.

Papilomavírus risco oncogênico em homens pode levar ao desenvolvimento de câncer de pênis, o cancro anal e câncer de garganta.

Cancro anogenital em homens infectados com HPV de alto risco, é encontrado em muitas vezes menos do que o carcinoma do colo nas mulheres. Isto é devido às características anatômicas do sistema reprodutor. Possibilidade cancro anogenital doente depende da susceptibilidade individual ao HPV, as propriedades do sistema imunitário e de outros factores. Por exemplo, o cancro anal ocorre 17 vezes mais frequentemente em homens que fazem sexo com homens e HIV-infectados. Forma comum e difícil de tratar de verrugas genitais também é mais comum em homens infectados com HIV.

Os sintomas do câncer anal pode ser dor, coceira, sangramento durante as evacuações. Às vezes, os sintomas estão ausentes em tudo. Sinais de câncer de pênis são o espessamento da pele, mudança de cor na forma de foco ou local, após a formação de erosão e sangramento, inchaço dos gânglios linfáticos na virilha.

Os tumores malignos da faringe e da laringe, por vezes, pode ser associada com certos tipos de vírus do papiloma humano, mas a maioria destes tipos de cancro estão associados com o fumo, e de outros factores. Sinais característicos são uma constante dor de garganta, tosse, rouquidão ou mudança, engolindo desordem.

 Laser remoção de papilomas
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico de infecção por HPV

Actualmente, não há nenhum teste laboratorial para detectar HPV em homens. Para selecionar mulheres detecção de vírus informativo e determinação do seu tipo usando a reação em cadeia da polimerase. Quando o diagnóstico laboratorial deve ter em conta que mais de metade dos casos, a infecção é uma natureza de curta duração do virus e, depois de algum tempo, eliminaram espontaneamente a partir do corpo. A maioria dos homens infectados com o vírus do papiloma humano, nunca terá problemas de saúde relacionados ao HPV.

As verrugas genitais são diagnosticados pelo tipo característico de inspeção visual para identificar verrugas endouretrais quando os sintomas tem que fazer cistoscopia.

Desde verrugas anogenitais na maioria dos casos combinada com outras infecções, doenças sexualmente transmissíveis, é aconselhável a realização de estudos relevantes.
Voltar ao conteúdo

Tratamento de HPV

Não há nenhum tratamento para vírus do papiloma humano, mas há maneiras de tratar doenças que eles causam.

Os principais tratamentos para verrugas e verrugas são a cirurgia: a remoção de um bisturi, a remoção de nitrogênio líquido (criocirurgia), eletrocautério, coagulação a laser, a destruição química. Depois de algumas semanas ou meses após a remoção de verrugas podem reaparecer neste caso vai exigir a remoção repetida. A remoção cirúrgica das verrugas genitais não reduz o risco de infecção com um parceiro sexual, tal como o vírus persista no corpo.

Muitas vezes, as técnicas cirúrgicas combinados com a utilização de drogas anti-virais e imunoestimulantes, mas a eficácia destes métodos não foi comprovada em investigação médica controlada.

Para o tratamento do cancro anogenital aplicar técnicas cirúrgicas, terapia de radiação e quimioterapia. Tipicamente, estes métodos são combinados.

Voltar ao conteúdo

Os métodos para a prevenção da infecção por HPV

O único meio prontamente disponível de proteção contra o HPV é uma contracepção de barreira (preservativos). O método não têm a elevada fiabilidade como fontes de HPV pode ser em áreas não protegidas por um preservativo. No entanto, para reduzir a probabilidade de infecção com HPV e impedir outros tipos de infecções, doenças sexualmente transmissíveis, o método permite.

Na Rússia registado duas vacinas para a prevenção da infecção pelo HPV.

A vacina de dois componentes "Cervarix" previne a infecção tipos de HPV oncogénicas mais comuns 16 e 18 e evita, pelo menos, 85% dos casos de cancro do colo do útero. A vacina é recomendada para uso por meninas de 10 anos de idade e mulheres para 45 anos.

Vacina de quatro componentes "Gardasil", mas HPV 16 e 18 tipos, protege contra a infecção de 6 e 11 tipos de HPV. Assim, é, para além da prevenção do carcinoma do colo do útero, evitando 90% dos casos e anogenital condilomas da faringe e da laringe papilomatose. Adolescentes 9-17 anos a vacina "Gardasil" Recomendado, incluindo meninos e mulheres 18-45 anos. A vacinação é feito três vezes: introdução inicial, em seguida, após 2 e 6 meses.

As vacinas não afetam a infecção pelo papilomavírus já existente e seu tratamento não se aplicam.

 O vírus do papiloma humano é perigoso para os homens?




Яндекс.Метрика