Fritos da abóbora


Conteúdo:

  • Fritos de abobrinha com as ervas na farinha de ervilha
  • Abóbora panquecas sem ovos com laranja

Abobrinha panquecas sem ovos são de baixa caloria, por isso são ideais para comida dietética e do bebê.

Hoje, abobrinha pode sempre comprar na loja. Estes vegetais podem ser armazenados durante todo o inverno, para que eles sejam felizes para crescer em casa jardins jardineiros. Nas publicações um monte de vitaminas B, C, de fósforo e de fibra. Para a preparação pode ser usada como sobre-maduro e muito jovem polpa, mas os frutos jovens libertam mais suco, e, portanto, precisam de mais farinha, o que vai aumentar o teor calórico dos alimentos.

O excesso de fluido, neste caso, pode ser simplesmente drenado. Refeições prontas rapidamente e facilmente, é ideal quando você precisa para organizar uma mesa em uma pressa. Em vez disso, você pode tomar a abóbora ou abobrinha abobrinha. Receitas saborosas para bolinhos de squash definido. A massa pode ser um doce (com maçãs ou cenouras), e talvez salgado (queijo).

 panquecas com ervas e molho
Voltar ao conteúdo

Fritos de abobrinha com as ervas na farinha de ervilha

Tente cozinhar estas deliciosas panquecas. Em vez de farinha de ervilha pode ser utilizado de centeio, de trigo ou de uma sua mistura, mas o sabor vai ser muito diferente. No topo destes bolos são muito mais gordo, uma vez que a farinha de trigo absorve o óleo intensiva. Os ovos não são utilizados na cozinha, de modo que o prato é bem adequado para a dieta.

Ingredientes necessários:

  • 1 abobrinha grande;
  • 200-300 g de ervilha (grão de bico) de farinha;
  • 1 maço de ervas frescas: salsa e dill (você pode usar qualquer ervas, o que você quiser);
  • Óleo vegetal;
  • Sal e pimenta a gosto.

Preparação:

  • Limpe a casca de abobrinha, retire as sementes. Se as sementes são suaves, não curado, eles também podem ser usados.
  • Abobrinha grelha preparados em um ralador grande ou médio. Suco de vegetais dará, pode drenar o excesso.
  • Pique o dill e salsa, adicionar aos abobrinha polidas.
  • Tempere com sal e pimenta, misture bem.
  • Aos poucos, adicione a farinha em pequenas porções. A massa deve ser grossa o suficiente para que você possa colher colher com um slide.
  • Aqueça a panela, despeje o óleo vegetal, coloque a massa. Se você quiser pisar no topo da massa com uma colher para fazer panquecas a forma desejada.
  • Fry em fogo médio até dourar dourar, em seguida, vire e frite o outro lado.
  • Sirva quente com creme de leite fresco.

Nota: Você pode adicionar aos abobrinha em massa um pouco bolinhos de batata ralada receberá mais do que satisfatório.

 panquecas com aditivos
Voltar ao conteúdo

Abóbora panquecas sem ovos com laranja

Aqui está mais uma receita original para bolinhos de abobrinha sem ovos - com laranja.

Ingredientes necessários:

  • 2 jovens abobrinha;
  • 3 colheres de sopa de creme de leite;
  • 3 colheres de sopa de maionese;
  • 2 colheres de sopa de amido de batata;
  • 1 xícara de farinha;
  • Algumas fatias de laranja doce;
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio;
  • sal, coentro.

Preparação:

  • Zucchini peel e ralar em um ralador médio, despeje o líquido resultante.
  • Adicione a maionese, creme de leite, em seguida, refrigerante, amido e pequenas porções adicione a farinha, mexendo a massa.
  • No suco de laranja espremido massa resultante, agitar.
  • Partilhar no pan bem aquecida e frite em óleo vegetal em ambos os lados até que, até dourar.

Bolinhos de abobrinha vegetarianas agradar a todos, sem exceção, porque eles são muito úteis e têm excelente sabor. Experimente!

 Como cozinhar panquecas de squash sem ovos

 Lula kebab delicioso


Conteúdo:

  • A história da receita tradicional
  • Ingredientes necessários

Kebab - um delicioso e aromáticos pratos da cozinha caucasiana.

Ele é cozido em todos os lugares: no elegante restaurante e na natureza, nos pequenos cafés do sul e até mesmo em casa (em uma grade ou em um forno) - e tudo isto receita antiga é apropriado.

 preparação de recheio para lula kebab
Voltar ao conteúdo

A história da receita tradicional

Sua jornada triunfante através do kebab mundo começou na Turquia. As raízes da origem da receita é perdida em séculos. Há uma teoria de que a criação da receita, somos obrigados a soldados turcos, nômades, que em suas longas caminhadas equestres colocadas sob a sela um pedaço de carne. Turk estava sentada na sela de seu cavalo de guerra galope, e batedores de carne de uma forma natural, transformando quase em picadinho. Quando pararam para descansar, fogueira, bateu bem sob sela carne amarrado em estações de sabre estepe ervas e cozinhe em fogo aberto. O resultado foi uma espécie de kebab shish, que imediatamente, bem quente, comido com um bom apetite. "Kebab" é traduzida da língua turca como "assado", "Lula" - "tubo". No final - tudo é simples e claro.

Carnes Desde esta receita é um muçulmano, na sua fabricação são tradicionalmente usados ​​são permitidos nesta religião, isto é, tudo, exceto carne de porco. Mais frequentemente - cordeiro, pelo menos - carne e carne de cabra, e às vezes - aves de capoeira. Agora kebab está presente nas cozinhas de muitos países, e em todos os países desta receita apareceu características das preferências cultura e do gosto de um determinado povo. Por exemplo, na Índia, um prato semelhante feito de frango, temperado, com a adição de frutas e legumes, e chamá-lo rishmi kebab; Israel kebab muitas vezes usa carne macia de peru que é assado na grelha; e Irã está preparado para que os filetes de peixe.

Chefs modernos preparar kebab de picados bem moído, que às vezes é adicionado para a gordura maior riqueza kurdjuchnyj. Em carne picada adicione a cebola e temperos picantes, formado a partir de uma mistura de almôndegas oblongo, amarrado-los em espetos e muitas vezes frito na grelha ou grade. Vamos tentar cozinhar um kebab maravilhoso em casa usando um forno convencional.

 Lula cozinhar kebab no forno
Voltar ao conteúdo

Ingredientes necessários

  • picar qualquer gordura (ou carne), tudo depende de sua preferência - 500 g;
  • Cebolas - 300 G;
  • kurdjuchnyj ou banha de porco - 50 g;
  • sal, pimenta, alho, especiarias, ervas - a gosto
  • espetos de madeira, espetos - conforme necessário.

A receita

Antes de você começar a aprender uma nova receita, preparar os espetos de madeira. Eles devem ser imediatamente antes de cozinhar por meia hora de molho em água fria. Isto é para assegurar que o tubo não queimam a uma temperatura elevada no forno.

Enchendo para cozinhar kebab deve ser ousado, caso contrário você não obter o prato Caucasiano tradicional, e hambúrgueres simples. Triturar ou picar os pedaços de carne com cebola e bacon em um moedor de carne ou liquidificador, adicione sal, pimenta, alho, ervas picadas, especiarias favorito (coentro bem adequado, manjericão). Você pode adicionar o suco de meio limão. Então começamos a bater ea picar resultante tão cuidadosamente quanto possível. Tempo mínimo para a mistura é de 7-10 minutos.

Você pode, por exemplo, colocar o recheio em um saco plástico com o poder de desencorajá-lo sobre a mesa. A carne deve ficar mistura de proteína kebab transforma viscosa e homogénea, que irá permitir que o nosso melhor para ficar costeletas em espetos. Você pode não por muito tempo, por 30 minutos, retire o recheio na geladeira, para que ele tenha arrefecido, marinado e tornar-se flexível.

Enquanto isso desligar o forno, ajustar a temperatura a 200 ° C. Comece a preparar o cozimento. É melhor colocar em uma grade, que deve ser o de colocar em cima da folha. Você deve obter recesso oblongo. Isto é feito, a fim de gordura e umidade durante o cozimento que vai se destacar a partir do kebab, descendo o entalhe na panela sem tocar a nossa comida. Ele também irá nos ajudar a alcançar o efeito de névoa fina que é a nossa receita o mais próximo do tradicional.

Nós levou um prato com carne picada fora da geladeira, tomar uma pequena parte dele e começar com as mãos limpas para formar um bolo plana. Em seguida, colocar para fora o meio do bolo preparado espeto e formar um oval em torno da costeleta. Algo que nossos produtos devem lembrar a ponta de um bastão (ver. Foto) Imagem 1

Nós espalhamos os espetos com carne nas ranhuras preparados em toda a grade com papel alumínio. Coloque a panela em um forno pré-aquecido a médio. Não se esqueça de verificar para trás frequentemente a refeição, segui-lo de perto. Asse até que a parte superior é que doure parte, formando uma crosta saborosa. Em seguida, virar kebab do outro lado e esperar, e o segundo lado é de ouro. O prato deve ser bem propechsya enquanto fora de seu forno irá resultar sabor fabuloso.

Sirva kebab é melhor com legumes frescos, polvilhe com suco de limão ou vinagre, sem a remoção do shpazhek. você pode usar qualquer um prato ao seu gosto: batatas, arroz e massas apto. Há também um prato que você pode apresentar um ou mais molhos. Spicy, deliciosa e perfumada kebab surpreender e encantar os seus entes queridos, e até mesmo adequado como prato principal para a tabela de feriado. Esperamos que a receita apresentada aqui será útil para você. Bon appétit! FOTO 2

 Cozinhar forno kebab




Яндекс.Метрика