causas de vaginite

Conteúdo:

  • Causas
  • O diagnóstico da doença
  • Maneiras de se livrar da doença
  • Recomendações gerais
  • A prevenção de doenças

Colpitis (ou vaginite) - é uma das doenças ginecológicas mais comuns nas mulheres.

Segundo as estatísticas, a cada terceira mulher pelo menos uma vez em sua vida tinha estado doente colpitis.

Tendo em vista a prevalência de doenças da mucosa vaginal toda mulher precisa saber o que colpitis o que causa a doença, quais são os fatores de risco, sintomas, o que é a inflamação perigosa, negligência, detecção de falhas, e, finalmente, como tratar colpitis que a doença não se torna crônica. Tal informação é extremamente importante e requer uma revisão abrangente.

Voltar ao conteúdo

Causas

Sintomas de vaginite bastante pronunciado nas mulheres. Esta doença é causada por patógenos, como Trichomonas, vermes e gonococo, que caem na vagina devido ao não cumprimento das regras de higiene (roupas sujas, mãos sujas), irritação mecânica da membrana mucosa de anéis e espirais, vestindo roupas íntimas feitas de infecções tecidos sintéticos que sexualmente transmissível. Às vezes meninas 5-12 anos também mostram sinais da doença. Causas da obesidade neste caso é o sarampo, febre ou gripe escarlate, a infecção da vagina que entra na corrente sanguínea.

Esta doença pode pegar mulheres com doenças do aparelho geniturinário, promíscuos, ou as mulheres que usam dispositivos intra-uterinos. Existem idade e colpitis que surgem devido à secura e o enrugamento do tecido das mucosas da vagina. Mas a grande maioria do pessoal médico colpitis mulheres tratadas como doenças venéreas, está diretamente relacionada à atividade sexual e idade fértil fértil.

Colpitis causada por doenças sexualmente transmissíveis, especialmente perigosas. Se não for detectado no início, pode espalhar-se os órgãos adjacentes, o que pode ter consequências graves para todo o sistema reprodutivo. Colpitis raramente uma causa da infertilidade, isso só é possível em casos muito avançados, mas para arriscar a sua saúde em qualquer caso, não vale a pena.

 O diagnóstico da doença
Voltar ao conteúdo

O diagnóstico da doença

Para vaginite em mulheres caracterizada pelos seguintes sintomas: inchaço e inflamação da membrana mucosa, por vezes, se prolonga para as nádegas e coxas. Mulheres que sofrem de obesidade, o aumento da alocação de cabos para vaginite prováveis ​​impurezas crônicos de pus e sangue. Seleções coleitis quando as mulheres podem ter um odor desagradável, como peixe podre. Na maioria das vezes, as mulheres com colpitis queixam-se de ardor e prurido genital, dor de dor no abdômen. Colpitis muitas vezes acompanhada por anomalias do ciclo menstrual, micção dolorosa, e desconforto durante a relação sexual. Para a forma aguda de vaginite é caracterizada por febre.

O diagnóstico de vaginite em mulheres envolve uma campanha para o médico. O especialista tratamento vai fazer uma inspeção externa dos órgãos genitais, tirar a máscara e mucosa uretral, que são usados ​​para estudo de laboratório. Semear ajuda a determinar a sensibilidade de microrganismos para diferentes tipos de antibióticos. O método mais eficiente e valiosa para a investigação e a identificação da vaginite em mulheres é o estudo do ADN.

Este método permite, não só a garantia de identificar o agente causador específico de vaginite, mas também tornar mais eficaz o programa de tratamento da doença, escolher o medicamento antibiótico ou antifúngico, para corrigir a terapia local. Tratamento da obesidade é mais eficaz do que antes que o paciente consulte um médico. Portanto, ao menor sinal, como desconforto, coceira, queimação, dor, odor desagradável ou descarga invulgar, deve pagar uma visita ao ginecologista.

 análises
Voltar ao conteúdo

Maneiras de se livrar da doença

O tratamento para a vaginite depende de sua causa. Tratar a doença deve ser levando em conta todas as possíveis alterações funcionais e doenças relacionadas. Às vezes, o tratamento da vaginite envolve restaurar o metabolismo hormonal normal e correção da atividade ovariana. Portanto, o tratamento eficaz envolve uma análise abrangente e diagnóstico do organismo. O tratamento da vaginite impõe uma proibição por pelo menos 2 semanas para que todas as formas de contato sexual. Resto sexual é muito importante, caso contrário, o paciente enfrenta um colpitis crónica, que é muito mais difícil de tratar. Nesta fase, é importante cumprir rigorosamente todas as recomendações do médico. Se ele recomenda a extensão da abstinência, não negligenciar este conselho.

Vaginite deve ser tratada por todos os parceiros, eo tratamento pode ser diferente para homens e mulheres, e até mesmo para parceiros do mesmo sexo, porque o corpo, flora e do sistema imunológico de cada pessoa é única. Colpitis tratada de forma diferente, dependendo do agente, a forma e fase da doença. Dependendo do total de todos os factores para seleccionar o médico antibiótico óptima que destrói a infecção. Se colpitis causada por uma infecção fúngica, em seguida, um especialista nomeado antifúngicos. Qualquer que seja a natureza do agente causador para curar colpitis, o médico poderá prescrever antibióticos e meios para normalizar a microflora e restaurar a mucosa vaginal. No entanto, o ginecologista geralmente nomeia e tratamento local: banhos de assento com ervas, velas e pomadas antimicrobianas, ducha, lavagem, que administram zaragatoas médicas.

Colpitis usando terapia local é tratado principalmente higiene cuidadosa dos órgãos sexuais. Como adjuvante à terapia pode receber meios de contraventamento, vitaminas, remédios de ervas, e imunomoduladores. Lembre-se que colpitis refere-se a doenças sexualmente transmissíveis, por isso pode ser tratada apenas no conselho de especialistas. Auto-tratamento é inaceitável, ou uma probabilidade elevada de complicações, e até mesmo a transição para a vaginite crónica. Este estágio da doença é cheio de complicações graves e conseqüências, portanto, evitar o seu aparecimento não é necessário.

 tratamento de vaginite
Voltar ao conteúdo

Recomendações gerais

Colpitis tratado não só medicamentos, mas também uma dieta especial. Você não deve ficar surpreso, porque mesmo neste íntimo comida doença tem um impacto direto. O melhor de tudo colpitis responde a suave, dieta de leite vegetal, sem pratos azedo, picante, defumado, doces e salgados. O facto de coleitis irrita as paredes vaginais e uterinas faz com que eles inchem e origem, causando dor. Ajustado dieta reduz a dor e promove a cura. Colpitis não implica a nomeação de uma grande quantidade de líquido, porque os últimos aumentos do tecido da mucosa inchado. Para contrariar colpitis, você deve tentar beber tão pouco líquido. É melhor dar preferência aos produtos lácteos fermentados, um efeito positivo sobre a microflora do corpo.

Colpitis frequentemente tratada e fitoterapia, é, para além da terapia primária. No entanto, a inocuidade das preparações à base de plantas, neste caso, é questionável, portanto, qualquer planta eo caldo deve ser aprovado por um ginecologista. Tomemos, por exemplo, comum e amada por muitos uma margarida. Caldo anti aparentemente inofensivo. No entanto colpitis não podem sempre ser curada. Por exemplo, uma mulher com a microflora normal da segunda metade do ciclo menstrual é acompanhado por copiosa. Se a cobertura e levar douching decocção, é possível destruir o defensor elementar-stick. Mas na patologia dos quais é por vezes colpitis, camomila é simplesmente insubstituível. Aceitação de quaisquer medicamentos ou remédios populares melhor alinhar com um médico especialista.

Colpitis tratados muitas vezes com uma solução ligeiramente ácida para irrigação e lavagem. Por exemplo, uma invulgarmente bons e rápidos resultados para curar colpitis mostra uma solução de vinagre ou suco de limão. No primeiro caso, você precisa de uma colher de sopa por 1 litro de água, sempre fervida e quente. No segundo caso, para curar colpitis necessidade de tomar uma solução de 6-9% de vinagre. Em 2 litros de água precisa de 3 colheres de sopa de vinagre. Tais esforços de lavagem para proteger a mucosa e ajudar a superar colpitis dentro de seu próprio corpo.

Se não tratada efetivamente, o corpo tem uma tendência a recaídas ou hypovarianism pronunciado o médico para curar colpitis pode nomear aplicação local de hormônios estrogênio, muitas vezes sob a forma de emulsões. Os remédios populares são projetados para remover os colpitis inflamação e coceira cura possui eles não podem. Em consulta com o médico pode ser uma noite para lubrificar o óleo buckthorn mar mucosa do ressecamento. Quadris caldo ajudar com ardor e prurido.

Voltar ao conteúdo

A prevenção de doenças

Colpitis capaz de complicar nossas vidas, assim que a decisão parece alcance máximo lógico de medidas para proteger-se da doença. A primeira regra é não escolher colpitis - uma cuidadosa higiene pessoal. No entanto, os procedimentos não exagere vale a pena, porque a lavagem especialmente freqüente, especialmente com o uso de perfumes com fragrâncias, pode perturbar a microflora e causar uma reação alérgica. Portanto, a higiene pessoal é importante, mas sem fanatismo. Tome higiene sensata e da vida íntima. Seguindo recomendações simples irá ajudar a evitar muitas doenças sexualmente transmissíveis, tais como colpitis. Proteja-se durante a relação sexual. Condom - uma promessa de proteção não só da gravidez, mas também de doenças sexualmente transmissíveis por. Responsavelmente é abordar para a escolha do parceiro sexual.

Colpitis fácil de pegar quando a promiscuidade ou o parceiro não confiável. Portanto, estas matérias deverão ser seletivo e cauteloso. Colpitis pode desenvolver a partir de reações alérgicas aos produtos de higiene pessoal perfumados (tampões, almofadas). Essas coisas são mais excluídos do uso, optando fundos não sabor. Evite ajuda colpitis e roupas íntimas corretamente escolhida. É melhor optar por naturais, ao invés de tecidos sintéticos. Tome cuidado com a microflora saudável do organismo: colpitis difícil de se enraizar em pacientes, levando um estilo de vida saudável e comer direito. Útil para microflora são os produtos lácteos, mas os doces e sobremesas limite melhor.

Colpitis pode ocorrer devido a danos mecânicos, térmicos e químicos para a vagina, enquanto as infecções somáticas, em violação da organização anatômica e fisiológica da vagina, enquanto reduz a função endócrina das glândulas endócrinas. Isso faz com que colpitis e uso irracional de antibióticos. Portanto, pelo menos uma vez por ano Fique atento ao ginecologista, a inspeção de rotina ajudará a evitar um monte de problemas, tais como colpitis e outras doenças.

 Colpitis: causas, sintomas, prevenção e tratamento




Яндекс.Метрика