cervicite

Cervicite é uma das doenças ginecológicas mais comuns. Que tipo de ataque, e como combatê-la? Os médicos chamam este termo o processo inflamatório que capta a mucosa cervical. No entanto, não deve ser confundida com cervicite erosão do colo do útero, em que a ulceração da mucosa do colo do útero.

Para a mulher desenvolveu cervicite, é necessário introduzir nos órgãos genitais de mulheres de diferentes flora patogênica patogênicos. Normalmente, cervicite patógenos são ou bactérias piogênicas ou gonorréia. Além disso, os agentes que provocam cervicite incluem:

  • Escherichia coli. By the way, na maioria das vezes infectado com E. coli é a culpa da mulher - como um resultado do fato de que as regras de higiene pessoal não forem seguidas corretamente. Lembre-se da regra de ouro, que não precisa saber o que cada mulher e cada menina - que você precisa para lavar de frente para trás - da vagina para o ânus, mas em qualquer caso, não vice-versa.
  • Estreptococos.
  • Estafilococos.
  • As doenças infecciosas, doenças sexualmente transmissíveis. Na maioria das vezes ele se desenvolve doenças devido cervicite como tricomoníase, clamídia e outras.

Na maioria das vezes esta doença afecta as mulheres em idade fértil. E esse recurso está sob um solo muito razoável. Inicialmente, o canal cervical - o canal cervical - absolutamente estéril. No entanto, se houver sua lesão - tais descontinuidades resultantes de parto traumático, aborto espontâneo, aborto, introdução no útero de dispositivos intra-uterino contraceptivo, ou se houver uma omissão do colo do útero e da vagina, do colo do útero erosão, do canal cervical torna-se muito vulnerável aos penetração de diversas bactérias patogênicas e microrganismos.

Além disso, muitas vezes a doença ocorre como resultado de utilização indevida de contraceptivos intravaginais - cápsulas vaginais, comprimidos, supositórios. Por isso, é importante o uso de vários contraceptivos falham em consultar com seu médico - ginecologista, que vai ajudar você a escolher as ferramentas mais adequadas e, mais importante, ensinar-lhe como usá-lo corretamente para reduzir o risco de lesões para o canal cervical do colo do útero.

Infelizmente, lesão cervical não é o único caso em que a infecção pode ocorrer patógenos. Muitas vezes, cervicite observada simultaneamente com um número de doenças ginecológicas, tais como:

  • Erosão cervical, especialmente em um estado de abandono, sangrando muito.
  • Sem exceção, todos os tipos de vaginite, particularmente aguda.
  • Endométrio, ambas as formas aguda e crónica.
  • Formas aguda e crônica da salpingoophoritis.

Além disso, não há nenhuma sequência rigorosa - cervicite pode surgir como para o desenvolvimento da doença de base, e após o seu início. Mas, em qualquer caso, cervicite requer tratamento imediato para o ginecologista para diagnóstico preciso e selecção de um regime individual.

 cervicite colo do útero

Sintomas e diagnóstico

Quando consultar um médico? Certamente, aos primeiros sinais de doença. No entanto, prestar atenção ao fato de que as manifestações de cervicite, mesmo na fase aguda pode ser expressa de forma muito fraca - uma mulher nem sempre pode pagar-lhes muita atenção. Aliás, nos últimos anos, uma série de doenças ginecológicas praticamente assintomáticos aumentando, e só conseguem detectá-los na próxima inspeção de rotina no médico - ginecologista. E muitas vezes acontece que uma mulher é atraída para o ginecologista com uma única doença, mas o médico descobre um "bouquet".

Mas ainda volta para os sintomas que têm cervicite colo do útero. Tipicamente, os pacientes são mulheres queixam-se:

  • Corrimento vaginal, o que não pode ser muito diferente do normal, e pode ser extremamente abundante, com alterações na cor e no odor.
  • Nesse caso, se os cabos são muitos, uma mulher pode começar a sentir coceira muito grave e uma sensação de queimação na área genital.
  • Em casos graves, mas, felizmente, muitas vezes, uma mulher pode sentir dor bastante forte no baixo ventre.

Para diagnosticar a doença, o médico - ginecologista produzir principalmente exames ginecológicos de mulheres no espelho, com espelhos especiais. Há um inchaço grave da mucosa do útero e da sua descarga. Da mesma forma, se a doença progride para um longo período de tempo, e está em fase avançada do processo inflamatório que mais cedo ou mais tarde, não só envolve o revestimento do útero, mas também a camada muscular do canal cervical.

Assim, exactamente como é o desenvolvimento da doença depende de dois factores principais: como é a doença causada pelo patógeno, e da condição do sistema imunológico do corpo. A forma mais comum de inflamação aguda, no entanto, e cervicite crónica - também não é raro, ocorre em cerca de três em dez casos.

Além disso, ao contrário de cervicite crónica reconhecer mais pesado. Sem dor, nem qualquer - qualquer descarga anormal não pode ser de todo. E o único sinal de uma doença existente será determinado pelo manual compactação exame ginecológico e espessamento de câncer cervical - leva a alterações semelhantes é uma cervicite crônica.

O tratamento da doença

Assim que se verifique a presença da doença, o médico poderá prescrever uma série de estudos, os resultados de que permitirá estabelecer fator autenticamente provocação, o que levou ao desenvolvimento de cervicite. Depois que o médico irá selecionar os antibióticos que efetivamente combatem a infecção pelo patógeno.

E na fase aguda, terapia com antibióticos devem estar no interior do organismo, e local - só é capaz de fornecer um tratamento completo da doença. Bem, nesse caso, se a infecção tenha penetrado no corpo durante um longo período de tempo, e a doença tomou uma forma crónica, em adição a drogas antibacterianas, as mulheres apresentaram fisioterapia, assim como a administração de drogas que melhoram o sistema imunológico.

Infelizmente, cervicite nem sempre é tão fácil de tratar - e não é surpreendente, porque o patógeno pode penetrar não só dentro do canal cervical, mas no próprio útero. E para uma variedade de tratamentos terapêuticos doença é virtualmente inacessível. No mesmo caso, se o tratamento dura um tempo considerável, e os resultados efetivos não forem observadas, o médico pode decidir sobre a necessidade ou terapia com laser ou crioterapia mesmo.

Para evitar mulher cervicite deve observar cuidadosamente uma boa higiene pessoal, especialmente nos dias de sexo menstrual para se protegerem durante atos sexuais. E o mais importante - a mulher deve, pelo menos uma vez em seis meses para ver um médico para uma inspeção de rotina. Todas as doenças capturados nas fases iniciais de desenvolvimento, são tratados muito mais rápido e mais fácil do que no avançado.

 Cervicite Cervical

Recomendamos que dizia: O tratamento da erosão cervical: Implicações

 os malefícios do álcool

Hoje em dia, sendo uma promoção muito grande escala dos perigos do álcool. O fato de que o álcool tem sobre o corpo humano é impacto muito negativo, até uma criança sabe. Os danos do álcool não é questionada por ninguém. No entanto, todo mundo sabe sobre a verdadeira dimensão da ameaça, o que implica a utilização de etanol. Bebidas alcoólicas em seu efeito pode ser comparado com o veneno mais forte em câmera lenta.

Este artigo descreve em detalhes o principal mal que o álcool traz. Mas não se esqueça que esta não é a lista completa, mas apenas os principais aspectos. Na verdade, o álcool é impacto muito negativo sobre o trabalho de praticamente todas as células do corpo humano - o álcool dano não pode ser subestimada.

Além disso, um papel muito importante e características individuais do corpo humano - para alguém este dano será mais pronunciada para alguém menos, alguém vai sentir os efeitos negativos do álcool em si mesmos antes, e alguém - muito mais tarde. No entanto, infelizmente, resultar o fim para todas aquelas pessoas que abusam do álcool, quase um - irremediavelmente má saúde, e às vezes até mesmo a morte.

O impacto negativo do álcool sobre o cérebro humano

O primeiro corpo que leva o peso de álcool etílico, entrou no corpo humano - é o cérebro. Sinais dessa ação destrutiva lá, e eles não nos deixam esperando, eles podem facilmente perceber ninguém. Este abrandamento da reacção e da fala confusa, e consciência turva, e em casos de intoxicação muito forte - mesmo os lapsos de memória quando, depois de acordar o homem vagamente ou não lembrar o que era ontem.

E, apesar do facto de que todos estes efeitos indesejados desaparecer bebidas alcoólicas suficientemente rápida - apenas algumas horas após a recepção de álcool etílico na extremidade do corpo. É por isso que tantas pessoas não levam a sério o suficiente esses eventos.

E, segundo os médicos, é muito vaidosa. Nesse caso, se a pessoa que está a beber álcool em grandes números e muitas vezes suficiente, o cérebro começará alterações patológicas irreversíveis associados a danos e morte celular subsequente no cérebro. Os efeitos residuais irá ocorrer mesmo quando os efeitos do etanol no corpo humano. Ele começa a degradação da personalidade humana.

Os médicos têm identificado um número de diferentes factores que determinam o grau de danos para as células do cérebro com etanol. Estes fatores incluem:

  • Homem da Idade. A idade em que as pessoas começaram a beber álcool, e muito, muito importante. Quanto mais jovem o corpo, o mais doloroso que está a responder ao impacto negativo de etanol. Aliás, o mesmo vale para os idosos - seu corpo também é muito vulnerável. Portanto, é importante informar as crianças sobre os perigos do álcool para adolescentes.
  • A duração do álcool. Quanto mais tempo uma pessoa consome álcool, maior a células cerebrais afetadas. E não admira - porque o álcool afeta estas células uma e outra vez, uma e outra vez.
  • A predisposição genética. Os médicos não podem explicar por que, mas o fato permanece - no caso em que uma pessoa tem uma família, particularmente em linha reta, que estavam sofrendo de dependência de álcool, também têm um risco muito elevado encontrou com o alcoolismo, e as células cerebrais têm afetado muito mais rápido do que outras pessoas. Esta é a certeza de ser lembrado, e você não deve perder nenhuma chance.
  • Condição geral do corpo humano. Um papel significativo no grau de destruição das células do cérebro desempenha saúde geral. Nesse caso, se uma pessoa tem um estado enfraquecido de saúde, há certas doenças crónicas, álcool actua muito mais negativo do que uma pessoa saudável. Especialmente deve ser limpo pessoas com cardio - vasculares, as doenças do tracto gastrointestinal e do cérebro.

 sobre os perigos do álcool

Os efeitos do álcool sobre o corpo feminino

Certamente, quase todo mundo já ouviu falar que o álcool corpo feminino age muito mais prejudicial do que os homens. E isso é verdade - Numerosos estudos clínicos indicam que o álcool age sobre o corpo feminino, por vezes agressivos. As mulheres que abusam do álcool muito mais rápido do que a dos homens, não há dependência de álcool, difícil a ressaca, ea degradação do indivíduo ocorre em dois, e às vezes três vezes mais rápido do que o de homens.

Além disso, o etanol é muito mais rapidamente no corpo feminino provoca processos patológicos tais como:

  • Violação do músculo cardíaco, ou mais precisamente, o seu enfraquecimento. Por exemplo, o desenvolvimento de doenças como miocardiopatia, ocorre em dois de cada três mulheres estão abusando de álcool.
  • A derrota do sistema nervoso autônomo, tais como neuropatia periférica.
  • Cirrose do fígado. Tragicamente, esta complicação se desenvolve muito rapidamente, mas passível de tratamento é muito difícil, por isso é muitas vezes fatal.

Falando sobre o álcool, é impossível uma vez para não mencionar o impacto negativo que o álcool sobre o corpo de uma mulher que espera o nascimento da criança. E o mais terrível é o álcool tem efeito sobre o desenvolvimento fetal - afeta o sistema nervoso central da criança, todos os sistemas vitais do corpo.

Essas crianças muitas vezes nascem prematuramente há muito que não pode deixar de afectar a sua saúde. Além disso, os bebés nascidos de mulheres que abusam do álcool, em muitos casos, grandemente sofre de ressaca.

Beribéri alcoólica

O álcool tem muitos aspectos negativos sobre o qual se sabe muito pouco. Por exemplo, as pessoas que abusam do álcool, são frequentemente confrontados com tal fenômeno desagradável, que recebeu tácito chamado "beribéri alcoólica." O álcool tem uma capacidade muito desagradável para interferir não apenas com a absorção de vitaminas, minerais e outros nutrientes, mas também libertar o corpo de vitaminas existentes.

O mais comum em pessoas que abusam de álcool, há uma falta de vitamina B1, o qual é também chamado de tiamina. Sua deficiência provoca uma desordem metabólica que causa o álcool. Quanto mais este etanol fica um corpo humano, o mais forte desses transtornos. Também é necessário saber, falando sobre os perigos do álcool.

Um corpo humano simplesmente tiamina é vital, porque sem ele, é simplesmente impossível bom funcionamento de todos os sistemas do corpo, e em primeiro lugar - o sistema nervoso central eo cérebro. Então, se isso acontece para que você ou seus entes pessoas abusam do álcool, tente pelo menos prestar atenção à sua dieta. A maioria dos tiamina está nos produtos de carne e peixe, nozes e leguminosas.

 sobre os perigos do álcool para adolescentes

Encefalopatia hepática

Outro problema, que mostra claramente os perigos de álcool - um problema com o fígado. Certamente tudo que as pessoas já ouviu falar que o abuso de álcool cedo ou mais tarde pode levar a danos no fígado. No entanto, alguns deles realmente aprecia todos os perigos desta situação.

Porque é que o fígado tanto sofrem os efeitos sobre o corpo de álcool etílico? É o fígado leva o peso quando ingerido etanol - álcool se decompõe e remove-lo do corpo. Carga semelhante Permanente sobre o fígado tem um efeito muito prejudicial.

Além disso, a relação entre o fígado e o cérebro é o mais directo. Nesse caso, se uma pessoa muito tempo a beber álcool, e a carga no seu fígado leva a perturbação das suas funções, tais como a cirrose do risco muito elevado que pode causar uma grave perturbação do funcionamento do cérebro, até encefalopatia hepática. Concordo, é muito claramente demonstra os perigos do álcool.

Encefalopatia hepática está se desenvolvendo muito rapidamente, e do estágio avançado poderia pôr em perigo a vida humana. Portanto, é importante conhecer os primeiros sintomas, de modo a não perder o início da doença:

  • Distúrbios do sono graves - de sonolência excessiva à completa perda de sono.
  • Ansiedade e depressão sem causa mais do que um dia duração de cada vez.
  • Mudanças de humor repentinas também são razoáveis.
  • Dores de cabeça - ambos fracos e pronunciadas.

Em casos graves, uma pessoa doente pode cair na coma chamada hepática. E, infelizmente, na maioria dos casos, uma tal coma fatal termina. Isso também é muito importante lembrar, falando sobre os perigos do álcool. Dificilmente prazer visionário de bebidas alcoólicas pode ser comparada com a vida humana.

Em vez de um epílogo

Terminando a história sobre os perigos do álcool, é necessário fazer um balanço. A ingestão regular de bebidas alcoólicas, e não necessariamente em grandes doses, cedo ou tarde, quase inevitavelmente à derrota das células do cérebro e, por conseguinte, e mau funcionamento do cérebro.

Além disso, o dano do álcool no corpo humano manifesta uma lesão orgânica do fígado, mais comumente cirrose. E, é claro, em qualquer caso, não se esqueça sobre os perigos do álcool, dando-se sentir mais forte degradação da personalidade. Portanto, beba com moderação!

 Mitos e verdade sobre os perigos do álcool

Recomendamos que dizia: álcool durante a gravidez





Яндекс.Метрика