guaxinins em casa

Ele é extremamente charmoso! Mas não é surpreendente que ele ainda não se tornou bastante pet familiar. Depois de guaxinim em casa - é um cruzamento entre um gato, um cão e um urso ... e (ou macaco)! Enquanto muitos países guaxinins domésticos bastante popular, mas existem alguns estados onde o conteúdo em casa é legalmente proibida. Ainda assim, é representante de vida selvagem. No entanto, o guaxinim não tem quase tão exótico, é bastante lidar com o papel de um animal de estimação, trazer alegria não menos (embora e sem complicações) do que os habitantes de quatro patas normais de nossas casas.

Informações gerais

Homeland dos animais é considerado o Novo Mundo, mas hoje eles são encontrados não apenas na América. Um guaxinim foi instalado praticamente em todo o mundo devido ao fato de que se adapta perfeitamente aclimatar à vida com um homem. Na natureza, estes animais vivem em florestas mistas longe de corpos d'água e são na maior parte noturno, recebendo comida à noite e descansando por dia.

Não guaxinim físico forte e não muito grande (como no meio do cão): comprimento do corpo geralmente não exceda setenta centímetros, peso - dez quilogramas. Sua característica - um período relativamente curto pernas com dedos longos e surpreendentemente comovente. E um guaxinim muito bom (e, infelizmente, preciosos) pele: cor suave e grosso, cinzento-marrom.

Típico para guaxinins e cuidado requintado de "comida limpa." Antes de comer qualquer peça, ele mergulha em água, e a terceira guia, como borrões. Daí o nome "guaxinim". By the way, a comida que ele não particularmente exigente. Ele come tudo: ovos de aves e filhotes, e frutas e vegetais, e cereais. E este é um animal muito esperto e inteligente com uma curiosidade natural e astúcia. Mas, para tudo o que este intelectual propenso a escândalos e brigas.

 guaxinim casa

Retrato no interior

Início guaxinim (em vez domar) muito sociável. Se ele se instala em sua casa, estar preparado para pagar um monte de atenção para ele, ele será, certamente, a demanda para si mesmo (e é possível que no meio da noite). Ele quer jogar com ele e se divertir, alimentado e acariciado. Na sua essência, o guaxinim egoísta e não vai tolerar sua afeição a outros animais ou crianças pequenas.

Guaxinim curiosidade em nossa opinião vai além de todos os limites. Para ele, no apartamento que é proibido e lugares inacessíveis. Então, o que uma confusão você será fornecido. E se você quiser encomendar na casa, você terá que fornecer um guaxinim "espaço vital" separado e nunca deixá-la sozinha.

Mas na verdade não é tão terrível. Se você levar em casa de um guaxinim muito pequena, então a educação adequada, ele faria um bom animal de estimação, excelente ladyaschy com um homem. A verdade para isso você tem que colocar um monte de esforço e paciência. Raccoon embora inteligente, mas teimoso. E se ele fica entediado treinamento, o aluno pode facilmente mostrar agressividade ou para tirar e voltar a você, mostrando uma certa relutância em aprender. Mas, eventualmente, eu encontrei uma semana língua comum, e os alunos serão bem compreendido que proíbe equipes.

 guaxinins em casa

As condições de detenção

Para o conteúdo da intimidação ainda precisa de uma sala especialmente equipada, mas não a célula. Ele precisa de uma casa especial, o que seria suficientemente espaçoso, havia cama, vaso sanitário e "árvore" para a escalada. Isso permite que você se move ao redor da casa só pode ser bem-educado para animais de estimação. Guaxinim casa vai certamente explorar todos (todos!) Sua casa em busca de brechas para estocar comida, e apenas por curiosidade. Assim, o local perfeito para realizar tal "exótico" seria fora do recinto.

Alimentá-lo com a comida habitual cão, bem como frutas e vegetais frescos, aves e peixes. Um par de vezes por ano, devem ser banhados com xampu. Um guaxinim para proporcionar atividades de água pode encher a banheira com água e deixá-lo jogar. Guaxinins são geralmente muito brincalhão e tão divertido vê-los.

Então, francamente, os guaxinins em casa - problemático (e até mesmo um pouco perigoso). Mas se você não tem medo e não parar a possível dificuldade de tal coabitação, você pode participar de um grande exército de fãs guaxinins e obter este valentão fascinante e imprevisível. Basta lembrar que este egoísta se considera o centro do universo e não pretende ninguém para compartilhar seu amor.

 Casa Raccoon - exotica quadrúpede

Recomendamos que dizia: Parrot peixes, cuidados e manutenção

 Labrador

Labrador é de longe o mais popular no mundo. O segredo para uma popularidade fantástica e cada vez maior destes cães é, acima de tudo, em seu fascínio impressionante que lutam todos e cada um, quase desde os primeiros minutos de familiaridade com eles. Inicialmente Labrador foi criado como uma raça de trabalho, e é por isso que existem agora muitos deles são usados ​​como cães de resgate e cães-guia. Esta raça nasceu na costa leste do Canadá, em Newfoundland.

Existem três versões principais de a origem do nome da raça "Labrador". Os primeiros Labradores eram a única cor preta, o que causou semelhante à pedra "Labrador". Talvez fosse em honra de seus labradores e tem o seu nome. De acordo com a segunda versão, os fundadores da Labradores foram criados na península de Labrador. Uma terceira opção é considerada a origem da versão nome da raça labrador que Labradors (traduzido do Português - "trabalhador"), estes cães foram chamados de Português para seu desempenho insuperável.

Fatos históricos sobre Labradores

Labradores são os progenitores dos chamados cães de água de hoje, que apareceu no século XIX, na ilha de Terra Nova. Estes cães eram assistentes leais pescadores na Inglaterra naquela época. Inglês Peter Hawker foram trazidos para o Reino Unido alguns desses indivíduos, que, em seguida, chamados os cães de St. Johns. Como resultado de terem atravessado uma Retriever com cabelos crespos e presumivelmente setter e Dane and Labrador apareceu. Ano de criação padrão de primeira raça é 1887. britânico Kennel Klub em 1903 reconheceu apenas Labrador preto, no entanto, mais tarde, no final do século XX ainda era válida e Fawn, e mais tarde - chocolate. Na Rússia, os primeiros cães desta raça têm aparecido apenas no final dos anos 60 - 70 s iniciais.

 Labrador raça do cão

Características de personalidade e possibilidades Labrador

Raça do cão Labrador tem excepcional simpatia e alegria, aprendizagem rápida e incansável trabalho. A nobreza ea lealdade de cães desta raça não são os únicos de suas virtudes. Eles também diferem intelecto excepcional e inteligência. Quando a sua educação é geralmente não há problema, uma vez que nunca reivindicam liderança, e sempre obedecer a seu mestre.

Ao lidar com as crianças muito jovens Labrador ainda vale a pena manter um olho, uma vez que, em virtude de seu physique poderoso, ele poderia bater acidentalmente ou empurrar a criança. A criança é mais velha pode realmente gosta de jogar, correr e passear com o cachorro desta raça.

Labradores são muito ativos, como jogar brincadeiras e brincadeiras, para que eles não são susceptíveis de atender os idosos, indivíduos debilitados ou muito jovem família. Eles se dão bem com crianças, mas um guarda de segurança em seu rosto, é improvável que você vê, como o máximo que pode ser esperado a partir deste cão - uma pequena casca que rapidamente substituído requebrado. Labradores, devido à sua excepcionalmente amigável e se dão muito bem com outros animais.

Algumas pessoas assistindo filhotes de cachorro labrador comportamento muito espirituoso e imprudentes, pode-se concluir que eles são bobagem, mas isso não é assim. Apenas deve-se notar característica desta raça, que é, em seguida, até três anos, eles são mentalmente imaturo e eles têm de aprender a pensar e agir de forma independente.

Não é necessário punir o cão, labrador responde muito bem, mesmo em um tom severo. Ele é muito curioso e enérgico, e por meio de jogos e recompensas que você pode conseguir quase todas as alturas em sua formação. Obediência excepcional, a capacidade de aprender e um grande carácter levaram ao facto de que o Labrador retriever é considerada uma raça verdadeiramente versátil.

Inicialmente, os cães desta raça foram bravos marinheiros, caçadores habilidosos, eles também têm sido um excelente trabalho com o papel de cão de companhia. Recentemente, como resultado de sua devoção sem limites a uma pessoa, paciência e intuição bem desenvolvida, eles estão cada vez mais sendo usados ​​como cães-guia para cegos. Com a abolição do perfume, combinado com curiosidade excepcional, labradores, não tem igual na busca de explosivos e drogas.

Esta possibilidade de aplicar este cão não é de forma esgotadas. Labs tem sido muito utilizado no exterior, como cães terapeutas. Eles são treinados para se comunicar com pessoas que estão doentes e crianças. Tal comunicação terapêutica dá um resultado verdadeiramente fenomenais. Estes cães de valor inestimável - terapeutas são capazes de ajudar até mesmo epilépticos, porque eles podem antecipar o início de uma convulsão e avisar que a pessoa que ele se mudou para um lugar seguro. É importante observar a compreensão extraordinária e devoção a seus proprietários.

Outra profissão incomum esta raça do cão é incrível a polícia. Apesar de sua boa natureza e a priori ausente do Labrador agressão, tal cão é capaz de localizar, apreender e deter o agressor. Este Labrador trabalho aplica-se ao jogo, de modo nenhum dano ao infrator, ele não é capaz de causar. Em grande parte graças à bem-humorado e tranquilo, temperamento relativamente malovozbudimomu, a polícia de vários países estão escolhendo Labrador como seus parceiros de confiança. Na verdade, por causa de sua dedicação eo desejo de ser útil para o proprietário, estes cães são excelente trabalho com este tipo de trabalho.

É difícil superestimar a capacidade e habilidade do cão verdadeiramente única. Labrador é ideal mesmo para uso em serviço de busca e salvamento na água, porque é um nadador nato, capaz de ser longo, mesmo em água muito fria. A única "desvantagem" deste cão, talvez, ser chamado de sua credulidade excessiva e simpatia excessiva. Deve ter em conta todos os futuros proprietários deste cão maravilhoso.

 raça Labrador

Cuidados Labradors

Raça do cão Labrador tem uma excelente capa de lã coberto com uma camada de graxa de proteção, mas isso não significa que seu cabelo não é necessário tomar cuidado. Escovar os dentes e pentear o cabelo e passar um primer estes animais precisam de uma ou duas vezes por semana, isso será suficiente. Banhar o cão é o melhor feito em um lago ou rio, mas, ocasionalmente, deve banhá-la e em casa usando uma pequena quantidade de shampoo de alta qualidade. Inspecione periodicamente seu animal de estimação para o aparecimento de suas pulgas corpo ou ácaros. Particular atenção deve ser dada para os ouvidos do seu animal de estimação, como eles são mais suscetíveis à inflamação e vários tipos de infecções.

Para filhotes de até três anos de idade, no processo de crescimento e desenvolvimento contínuos, especialmente importante para garantir a actividade motora suficiente. Para a saúde ea vida de um cão apenas dois passeios de um dia no ar fresco. Ao mesmo tempo, devemos lembrar que até três anos Labradores precisam caminhar apenas em uma coleira firme. E dado o fato de que o cão tem uma forte músculos do pescoço, você precisa estar sempre pronto para evitar inesperado tombamento-lo para o chão. Além de passeios relaxantes, esta raça exige jogos ativos na rua ou no parque. O melhor lugar para isso pode ser um quintal espaçoso, especialmente se ele tem uma cerca alta, porque Labradores gostam de pular. Divertimento do verão no quintal pode ser substituído com um mergulho nas águas.

Como escolher um filhote de cachorro labrador isso?

Se você decidir tê-lo Labrador, você só precisa ter pelo menos uma compreensão mínima desta raça. Obter verdadeiro conhecimento sobre um cão de qualquer raça só pode ser completamente familiarizados com as disposições básicas da norma. Para evitar problemas ao escolher um cão só pode apenas conhecer os requisitos básicos a serem atendidos por um labrador retriever real.

Para entender exatamente onde comprar um labrador puro-sangue, que seria altamente desejável para comprar publicações especializadas da raça e ganhar familiaridade com o conteúdo da educação, bem como o padrão. Nenhum dano será também visitar várias grandes exposições caninas, onde você pode ter uma idéia do tipo e caráter desta raça do cão. Lá você pode ver o pai potencial e mãe de seu cachorro futuro, como muitos criadores tribais participar periodicamente em tais exposições, a fim de manter sua imagem e carreira.

Em primeiro lugar, você deve decidir sobre a cor do chão eo cachorro. Compra filhote de cachorro labrador na Rússia é aconselhável apenas em clubes e viveiros especializados, que fazem parte do Kennel Federação Russa. É desejável que, quando compra um filhote de cachorro que você acompanhado por um adestrador de cães profissional.

 Cão da raça Labrador - o amigo perfeito e ajudante do homem

Recomendamos que dizia: Bolognese - cães de raças





Яндекс.Метрика