Calendário da gravidez - fiel assistente e guia turístico

Curiosamente, muitas mulheres não têm conhecimento de sua gravidez, mesmo antes do momento em que o teste mostra claramente duas listras. No entanto, o corpo de cada mulher é diferente, alguns estão experimentando mudanças incomuns no corpo, alguns não são, mas no momento em que foram confirmadas as suspeitas, cada um de nós se esforça para dar o feto é o único bom.

Um companheiro útil e ajudante de todo o seu período de "interessante" será o calendário por semana gravidez. Em muitos casos, as mulheres não podem ser chamados a partir da data da concepção, por isso os médicos costumam realizar um relatório a partir da data de LMP. A data de nascimento antecipado pode ser obtido pelo método seguinte: a uma data em que o LMP, deve adicionar 280 dias, ou então que por data de adicionar 7 dias e subtrair três meses. Claro, um pouco difícil de tomar essa informação na audiência, tantas vezes oferece uma gravidez calendário interativo conveniente. Às vezes chamada de gravidez calculadora.

O calendário é fácil de ver como o bebê está se desenvolvendo a cada semana acontece com ele um monte de coisas incríveis desde os pequenos de células quarenta semanas de recebendo o melhor que pode ser feito na vida de cada mãe - filho. Além disso, vale lembrar que a gravidez - é trabalho realmente difícil, mas também muito responsável, muito mais fácil de passar por este período difícil totalmente preparado e saber exatamente o que está acontecendo e como em seu corpo.

 Calendário da gravidez - fiel assistente e guia turístico

Aconselhamos a verificar: Data de nascimento data da concepção

 coitus interruptus

A medicina moderna e farmacologia oferece muita variedade de contraceptivos - anéis, velas, preservativos, pílulas anticoncepcionais. Quase qualquer mulher pode escolher exatamente um contraceptivo que irá atender a ela. Mas, no entanto, ainda é um dos meios mais comuns de protecção contra a gravidez indesejada é o coito interrompido.

Por que ele tem tal popularidade generalizada? É devido a várias razões. Essas razões incluem:

  • A disponibilidade deste método

Para utilizar este método de proteção, ele não precisa absolutamente nenhum treinamento, até mesmo uma viagem para a farmácia. Além disso, quase qualquer pessoa familiarizada com esta situação, em que o desejo é tão grande que apenas parar por causa de uma falta de contracepção não quer. Aqui para a ajuda do par e vem o coito interrompido - na verdade, é mesmo seguro o suficiente, mas ainda reduz significativamente as chances de processo de gravidez indesejada.

  • Barreira sensível

Too muitos casais para explicar a sua escolha de tais meios de protecção, de tal forma que preserva o sentimento natural durante a relação sexual. E usar qualquer - ou outros contraceptivos de barreira reduzir muito a naturalidade e emoção durante a relação sexual.

  • A ausência de contra-indicações

Esse fator também é muitas vezes uma vantagem a favor da relação sexual interrompida. Por exemplo, a fixação de um dispositivo intra-uterino, muitas vezes leva a um aumento da duração da menstruação, que são muito mais abundantes e dolorosas, e por vezes pode mesmo ocorrer sangramento uterino.

Drogas hormonais também não são tão seguros. Mais precisamente, pílulas anticoncepcionais hormonais não trará qualquer prejuízo para o corpo feminino se forem apanhados por um médico. E para garantir que o médico não conseguia descobrir que tipo de agente contraceptivo hormonal se aproxima de uma mulher em particular, ele precisa ver os resultados de seu exame de sangue para os hormônios. Concorda - muito poucas mulheres com tanto cuidado na escolha de produtos adequados para a proteção.

  • Compreender o modo de ação

A peculiaridade da mente humana é tal que ele tem medo de nada que ele não entende. E, apesar do fato de que agora um monte de informações disponíveis sobre como os atos ou de outra forma impedido. No entanto, ainda há um monte de pessoas para as quais o efeito de pílulas hormonais é claro Oh e DIU, e parece algum tipo de instrumento da Inquisição. É por isso que essas pessoas preferem usar o coito interrompido, o mecanismo de ação que é muito clara e compreensível.

Desvantagens de Retirada

No entanto, os médicos dizer que a relação sexual interrompida, há um certo número de inconvenientes bastante pesadas. E todas essas desvantagens testemunho eloqüente o fato de que este método de contracepção não é muito longe do que o ideal, mas mesmo apenas a partir de uma confiável. Por contras Retirada incluem:

  • Alto risco de gravidez

Contrariamente à opinião popular, a probabilidade de que a gravidez ocorreu, é muito alto. Os médicos acreditam que a ausência de gravidez em casais, que durante anos prevenidas pela relação sexual interrompida, mostra o potencial de infertilidade. A razão é muito simples - o esperma continha não só directamente no sémen, mas também para o lubrificante que se destaca entre os homens desde o início da excitação. Significa apenas que a penetração do esperma no útero, e, em seguida, nas trompas de falópio e pode até mesmo sem ejacular na vagina de uma mulher.

  • A falta de proteção contra infecções, doenças sexualmente transmissíveis

Lembre-se também que o coito interrompido não é de forma não pode protegê-lo de infecções que são transmitidas sexualmente.   Este facto não faz sentido, e explicar, porque é claro - se tal relação sexual ocorre contato direto da mucosa da vagina e do pênis. Claro, essa informação não é relevante para uma união estável, casais bem estabelecidas que acreditam em saúde um do outro. Mas o resto de vocês deve estar ciente desta nuance. Você não deve arriscar desnecessariamente a sua saúde.

  • Disfunção sexual masculina

O uso regular e prolongado Retirada pode afetar negativamente a função sexual dos homens. Primeiro, um homem deve sempre manter todas as suas emoções e sentimentos sob controle, a fim de não perder o momento da ejaculação. Como resultado, a relação sexual deixam de ser um homem pleno gozo, ele tem ter vários problemas psicológicos.

Além disso, numerosas observações dos médicos - ginecologistas, cerca de 70% dos homens que ao longo dos anos e mais estavam protegidos pela relação sexual interrompida, cedo ou tarde desenvolve uma doença grave como a prostatite.

Além disso, muitas vezes a principal causa de infertilidade masculina é um método de prevenção, tais como o coito interrompido. É verdade, muitos especialistas acreditam que, como resultado de uma relação sexual interrompida há algumas alterações patológicas nos órgãos reprodutivos de homens. E quanto mais tempo um homem pratica o coito interrompido, mais forte será o tom dos vasos sanguíneos perdem seus órgãos genitais. É esta a razão e leva a primeira a uma deterioração da ereção nos homens.

Se, após o primeiro par de sintomas de ansiedade não altere o método de proteção, eo homem vai continuar a praticar o coito interrompido, alterações patológicas nos órgãos reprodutivos vão continuar. Estas lesões afectar a uretra posterior, o colículo seminal, da glândula da próstata. E um papel muito importante no decorrer desse processo patológico é jogado pelo fato de que o bezerro cavernoso durante a ejaculação não isentar totalmente. E ele bate certos sinais no centro do cérebro dos homens responsáveis ​​por instituir, ereção e ejaculação. E, no final, o homem desenvolve inicialmente ejaculação precoce, e depois de tudo, e impotência.

Contudo, nos estágios iniciais do processo é quase completamente reversível. A fim de se livrar dos problemas existentes e evitar a deterioração da situação e do desenvolvimento de outras complicações, um homem deve observar duas condições principais:

  • Interrompa o uso como um método de contracepção coitus interruptus.
  • Para procurar a ajuda de um médico - urologista.

Que este número um pouco mais complicado. Muitos homens são muito sensíveis a tudo o que se relaciona com a sua saúde sexual. E, como resultado, o homem não é tímido sobre o que pedir a ajuda de um médico, mas apenas falar sobre isso. Um homem é mais fácil fingir que este problema não existe, do que admitir, em primeiro lugar para si mesmo que ele precisava de cuidados médicos. E então depende muito essa mulher - ela deve exercer a máxima coerência, tato, compreensão e prestimosidade. A única coisa que você não deve fazer - é sentir pena do homem. Piedade é também um poderoso golpe para seu ego.

Resumidamente resumir o exposto, torna-se claro que o método de protecção por meio do uso de uma relação sexual interrompida ainda é muito tempo continuará a ser bastante popular, e em demanda, principalmente por causa da facilidade de uso e conveniência. Mas, no entanto, apesar de toda a conveniência, este método de proteção não é muito confiável, e todos perigoso quando se trata de sexo casual. É por isso que o coito interrompido pode ser usado apenas nos casais que estão juntos há muito tempo.

 Coito interrompido. Sim ou não?

Recomendamos que dizia: contraceptivos hormonais





Яндекс.Метрика