causas de bronquite

Conteúdo:

  • Como é que a doença
  • Quando a doença se torna perigosa
  • Tratadas ou passar-se?
  • A medicina tradicional no tratamento de HOBK

O fato de que fumar é prejudicial, que sabem tudo, desde pequenas a grandes. Ao comprar um novo maço de cigarros, mesmo na embalagem pode ser encontrada, as conseqüências desse vício. Mas as pessoas continuam a fumar, tomar a advertência a sério. Enquanto em algum momento não percebe: a tosse de manhã, e depois de intensos movimentos - falta de ar. O que é isso?

HOBK - obstrutiva fumante bronquite crônica doença perigosa, prejudica a qualidade de vida e perturbar o funcionamento de todos os sistemas do corpo.

Como tratar a bronquite, fumante e se livrar, não parar de fumar?
Voltar ao conteúdo

Como é que a doença

Ele está falando sobre a patologia que surgiu nos brônquios, o fumante começa a perceber: o primeiro cigarro antes de ele se sente na manhã inseguro. Um sabor desagradável na boca, garganta, luta, quer sempre a tossir. Mas porque isso acontece todos os dias, nenhuma das razões ainda não são concebidas.

Depois de algum tempo, tosse manhã aparece regularmente. Tosse com escarro, você pode perceber que ele é escuro, ele encontrou inclusão purulenta. Sazonal SARS estável bronquite final, a partir do qual é difícil se livrar. Exercício intenso provoca falta de ar. Se você consultar o seu médico e falar sobre o que tinha que enfrentar, o diagnóstico soava assim: bronquite fumante.

Mas se você desistir do hábito saudável nesta fase, não tem que ser tratada. O corpo recupera-se.

 sintomas de bronquite
Voltar ao conteúdo

Quando a doença se torna perigosa

A partir da tosse periódica da manhã para o corte de tempo diária pode demorar muito. Bronquite fumante rendimentos graves imediatamente.

A velocidade de seu desenvolvimento depende do comprimento do fumante, as características individuais do organismo, local de residência, emprego e vida profissional. Mas, mesmo em terreno montanhoso e trabalhar ao ar livre, comer uma dieta saudável, você precisa se lembrar: os que fumavam cerca de um maço por dia, mesmo a médio-fortaleza de cigarros, é necessário pensar sobre como tratar a bronquite fumante depois de "experiência de fumar" em 10-15 anos.

Na maioria dos casos, o tratamento é iniciado no passo:

  • tosse ocorre não só na parte da manhã e durante todo o dia com uma respiração profunda;
  • até mesmo um ligeiro esforço físico tem de ser interrompida por causa da falta de ar emergentes;
  • tosse trava durante as mudanças de temperatura, uma rajada de vento ou afiada de saída a partir de uma premissa quente em uma geada.

Isso impede que a maneira habitual de vida. Se você fizer um raio-X, você pode ver as alterações obstrutivas nos pulmões e inchaço dos brônquios. O seguinte fenômeno desagradável - perda de memória e coordenação prejudicada. Estas são consequências directas da patologia da troca de oxigênio. Fluxo sanguíneo cerebral é interrompido.
Voltar ao conteúdo

Tratadas ou passar-se?

Muito parar de fumar, você precisa entrar em sintonia com que o alívio não virá imediatamente. A luz leva tempo para limpar a partir dos produtos de combustão. Nos primeiros dias você pode até sentir a deterioração da tosse agravada, aumento dispnéia, será difícil para limpar a garganta.

O médico assistente, nesta fase, são formulações escrito, ajuda a aliviar estes sintomas, - os meios usuais de desbaste muco e centro emocionante do órgão responsável pela tosse.

Produtos utilizados:

  • relaxando os músculos dos pulmões - broncodilatadores;
  • desbaste catarro - mucolytics;
  • e sempre - medicamentos anti-inflamatórios.

Por vezes, pode ser necessário o tratamento com antibióticos.

Depois de retirar a irritação causada pela entrada constante para as substâncias corpo produzido durante o fumo, cura da doença, pode não ser necessário. O inchaço gradualmente descer - e a função dos brônquios for restaurada.

Se a experiência de fumar um decente e bronquite fumante HOBK mudou-se para tratar a doença mais difícil. Imediatamente após a cessação do tabagismo é um sentimento que você pode engasgar com catarro. Especialmente difícil é o fim da primeira semana.

Prescrever drogas para facilitar o Estado só deve ser um médico. Se o auto-tratamento de bronquite, resultante de muitos anos de tabagismo, a doença pode ser forçado mais profunda e causar pneumonia crónica. Muito bem, a fim de limpar os pulmões de nicotina e alcatrão, ligue fisioterapia. Em seguida, a recuperação será mais rápida.

 tratamento de bronquite
   Voltar ao conteúdo

A medicina tradicional no tratamento de HOBK

HOBK e tratada com medicina tradicional. Usando receitas de "tronco da minha avó" para lembrar: você não pode usar os mesmos meios de mais de duas semanas. Ao aplicar grama sentir efeitos secundários, quando utilizados como medicamentos. E idiossincrasia pode estar presente.

Na maioria das vezes utilizado para tratar a bronquite chás de ervas:

  • Hipericão e tomilho;
  • raiz de alcaçuz com alecrim;
  • rosa mosqueta com camomila e mel;
  • decocção de flores de dente de leão com mel.

Estas plantas são combinadas em uma tal ajuda para lidar com falta de ar e ajudar a remover catarro, aliviar o edema brônquica. Para curar a bronquite do fumante com ervas possíveis. Só muito importante para não se esqueça de consultar o seu médico.

O tratamento da doença, não desista de fumar, se envolver em inútil . Mesmo que ocorra a melhora por um curto período após o termo dos doença drogas recomeça. Se os sintomas indicam uma fase grave de bronquite por si só não vai se livrar da doença.

 Bronquite fumante - sem penalização

 causas da leucoplasia cervical

Conteúdo:

  • As causas da doença
  • Leucoplasia do colo do útero: Sintomas e Diagnóstico
  • Tratamento da leucoplasia
  • Medidas preventivas

Leucoplasia do colo do útero (leucoplasia cervical) - uma patologia que afeta o colo do útero e provoca células escamosas actínicas. No estado normal, a superfície interior da vagina e cervix representam uma cor rosa claro mucosa delicado, semelhante ao da superfície interna das bochechas, por exemplo. Se você tiver quaisquer doenças das mucosas áreas de pele morta aparecer manchas pálidas ou brancas de cor, que é por isso que tem o seu nome: traduzido do grego significa leucoplasia "chapa branca".

Existem duas formas de leucoplasia: um simples e escamosa. Uma forma simples é às vezes imperceptível no exame ginecológico normal, e pode ser detectado apenas durante a colposcopia. A escala é claramente visível, e quando visto de diagnosticar.

Entre as doenças de leucoplasia cervical que ocupa uma posição especial, uma vez que não é encontrado antes do final da sua origem e da possibilidade de transição para a malignidade.

 diagnóstico de doença

Voltar ao conteúdo

As causas da doença

Investigação médica moderna sugere um certo número de factores, devido a que pode ser leucoplasia do colo do útero:

  • doenças infecciosas;
  • efeitos traumáticos sobre a mucosa durante o parto ou aborto, procedimentos cirúrgicos;
  • tratamento incorreto ou prematura de outras patologias do colo do útero (erosão, por exemplo);
  • mulheres de idade reprodutiva leucoplasia muitas vezes precedem o aparecimento de uma variedade de inflamação do útero e apêndices;
  • existem provas recentes da relação de muitas doenças do colo do útero com desordens hormonais.

Portanto, o risco de ocorrência de leucoplasia inclui mulheres com inflamação genital, erosão, e irregularidades menstruais.

Voltar ao conteúdo

Leucoplasia do colo do útero: Sintomas e Diagnóstico

A doença ocorre mais freqüentemente sem sintomas persistirem . Normalmente leucoplasia do colo do útero é encontrado no seguinte exame por um ginecologista. Ocasionalmente, como os sintomas das mulheres sofrem de doenças relações sexuais dolorosas, e manchando depois dele. Por vezes, os sintomas podem ser chamado um copiosas (brancos).
Se você suspeitar que um médico irá prescrever uma leucoplasia pesquisa, que inclui:

  • A colposcopia: ele vai dar a oportunidade de avaliar a dimensão e a natureza da doença, a condição da membrana mucosa do colo do útero;
  • citologia - uma mancha a partir da superfície do epitélio;
  • A biópsia das áreas afetadas: uma vez que a mancha mostra geralmente não ocorreram alterações nas células das camadas mais profundas do estrato córneo, uma biópsia é projetado para detectar a presença de células alteradas (atípicos), o que pode indicar a transição simples forma de patologia em uma condição pré-cancerosa.

 crioterapia leucoplasia tratamento

Voltar ao conteúdo

Tratamento da leucoplasia

Se o resultado do estudo de mulheres diagnosticadas com leucoplasia, ele não deve causar pânico e conduzir a depressão. A doença pode ser tratada com sucesso, e até mesmo uma forma atípica de possível recuperação.

Claro que, no diagnóstico da leucoplasia cervical tratamento deve designar um médico. Nenhum conselho de medicina tradicional e bate-papo nos fóruns não pode substituir o tratamento adequado sob a supervisão de um especialista em ginecologia.

Quando leucoplasia combinado com inflamação e infecção da esfera genital, o médico receitará primeiro antibacteriano ou agentes antifúngicos, para tratamento ou clamídia Trichomonas, dependendo da natureza da doença subjacente. Só depois de sua supressão seria possível realizar o tratamento de leucoplasia de alta qualidade. Portanto, é importante seguir cuidadosamente todas as recomendações do médico e não recorrer a auto-medicação.

Douching decocção de ervas, ou usar tampões com óleo de buckthorn mar, pomada com aloe, etc. agentes que afectam o metabolismo do tecido pode contribuir para a degeneração de células e de aparência das células epiteliais pré-neoplásicas em áreas afectadas. Ferimentos acidentais durante estes procedimentos é também capaz de influenciar o curso da doença.

Entre os agentes para o tratamento da leucoplasia em jovens mulheres nulíparas usar coagulantes químicos. A ferramenta é aplicada diretamente às áreas afetadas e destrói as células mortas com segurança e completamente, proporcionando uma cura eficaz em 74, 5% dos casos.

Quando médico crioterapia afeta o foco da doença é muito baixa temperatura. Normalmente, este procedimento de tempo que dura de 2 a 5 minutos, dependendo da extensão da lesão. O procedimento é indolor e é realizado em nível ambulatorial. A cura ocorre em 75-96% dos casos. Quando a doença distúrbios hormonais podem ressurgir.

A mais moderna técnica - vaporização do laser. É sem derramamento de sangue, indolor e método não-invasivo. Quando exposto ao laser vaporizar tecido afectado, e na superfície da área tratada é formada uma película fina de coagulação, o que impede a penetração da infecção no ferimento. A cura completa ocorre no dia 16-40.

Em casos avançados de deformação e um aumento do colo do útero, pode necessitar de cirurgia com excisão da área afectada ou a amputação do colo do útero. Portanto, o único comportamento correto quando diagnosticado leucoplasia é um exame atempado e tratamento sob a supervisão de um médico.

Voltar ao conteúdo

Medidas preventivas

Entre as medidas que impeçam o surgimento e desenvolvimento de leucoplasia do colo do útero, pode ser chamado:

  • tratamento precoce das erosões, inflamações e infecções dos órgãos genitais femininos;
  • prevenção de colo do útero trauma durante o aborto ou quaisquer outras manipulações;
  • prevenção de doenças, doenças sexualmente transmissíveis;
  • acompanhamento por um endocrinologista em violação do ciclo menstrual, o tratamento de distúrbios hormonais;
  • uma visita para o ginecologista com a finalidade de análise preventiva duas vezes por ano.

Cuide de si mesmo e permanecer saudável!

 Como identificar e tratar leucoplasia cervical




Яндекс.Метрика